Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Aonde vocês moram? - Página 7 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Aonde vocês moram? - Página 7 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Aonde vocês moram?

Ir para baixo 
+209
Carinatas
Guigas_udi
Espelho de Tuonela
Yumo
2154
Petruchio
Bruks
~Dark
Roms
cocotinha_white124
Sir.Spark
Dragon.
Hypno
GodFire
Pink Dark Boy
Sibby
None
~Delta
~Jhonn
serperior640
Richie
KilreCloud
Nothermoraes
RedKatty
Kronos
Dluka
Diamandis
Dark_Azelf
Lord Monokuma
IEdu
Henool
striker_cs2
KnightOMetal
arthurfranco
Charge
Gallade 101
# hjúniior
Primecard
lordefael
~Sir Leafeon I
Zeros126
andergiehl
Revan
kiy.Asgard
-Klash-
*Neku*
Newtao
vitflamo
Lucas Makuso
juniorseverino
Srta. McCartney
kyuremrules
Caracaca
Solo Typlo
Sir Arrankar - Ulquiorra
Brendan_Poke
-Vans
Time Waltz
BestMew
Lholhoty
Patrick PTK
Happy
lugia007
acell
~Wind
Jiggly
Sweets
Soulchild
P_Knupp
pokemonbw
GKnuckle
Micro
Daazaruz
Mikh
Yoshihime
Swellow
marcos-zx
Swam Ruan
Kurosaki Mud
Racer
marcinho
Hike
Löwen
Black~
MEMEMASTER420
Nykson
AkiraGold
Sky Warrior 96
FrostFire
misin
Vulc
Lizzy
caio_dr
Berinja
SUPER HACHER
Trick1996
Dark Magmar
Heitor S.
GamerLuiz
Monferno master
Nagato Sinnoh
Onassis
Drack
Vandro
ViRigotti1
Lucas2000
FelipeSJ
Wes
Pati_ps
Thyplozard
Jursias
cfox
Luan-DF
Lukas S.
#Tabs
Kurosaki Lucas
Tio Guigs
dodoevit
whoispaulo
Royce da 5'9
Condemner4000
marroke
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
OmegaZero
ferolimaster
Dark_Absol
pietrosaggioro
.:Jv_Satoshi:.
Mestre Ash
Guiksan
Zec Ariados
Guardian Bug
pattyy
Allyson
Sacha_Moltres
Turt
Anna.R
Leo
Beer
william ketchum
~Luxy
A3
ale58
Light~
Brandt
juh
Rbp222
Raphiow
*Nina*
Blizzard knight
mcdtorres
Sergio Isler
Lugia_XD
Pedro_Pvsk23
Pollux
Connoisseur Haato - Heart
Junior Master Pokemon
SWELLOWMAX
Vini Cat
Allan
Gcamilo
Fredgrotle
Ness_64
.Korudo Arty.
Tropius
Kamlla
Rafael
Matt Winchester
Yukimaru
Gary$Money²
Markolazz
Luccas
Vanilla
Tyranitar
Lux.
DaniloT_DS
HTKclap
Bakujirou
GP
MatheusMTW
Mineral_Treiner
caioloko
bhryan1996
Riku_Devon
Raichu
_Joker_
Glacia...
Ju-Chan
Lukinha$
Swellow_Blastoise
mythogy
Anthlion
gaabriel
Cebolsite
Rotom
Davidson
Tsuu
Nathy$
Werty
Zeroan0
Bruns
Matt_M
Davi
Brijudoca
linneu1997
Luanna
Ratcicle Fan
Lucario: TheLegend
gustavo
213 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 15 ... 24  Seguinte
AutorMensagem
Riku_Devon
Membro
Membro
Riku_Devon


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Aonde vocês moram? - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aonde vocês moram? - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2009


Aonde vocês moram? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aonde vocês moram?   Aonde vocês moram? - Página 7 Icon_minitimeQua 22 Jul 2009 - 17:47

Eu moro na saída de águas claras,entom tá beleza 8D
Eu jurava que ninguém do forum morava no DF além de mim '-'/

________________
Aonde vocês moram? - Página 7 Signriku
Ir para o topo Ir para baixo
Rotom
Membro
Membro
Rotom


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Aonde vocês moram? - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aonde vocês moram? - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2009

Frase pessoal : Não, eu NÃO adiciono quem eu não conheço, manda MP


Aonde vocês moram? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aonde vocês moram?   Aonde vocês moram? - Página 7 Icon_minitimeQua 22 Jul 2009 - 19:36

Mineral_Treiner escreveu:
Eu moro em Santos/SP que agora esta tendo uma ventania
Alguem mora perto?
Tenho um apertamento apartamento em Santos, no canal 2, na frente da praia do gonzaga

________________
Aderindo ao Party Hard! mode
Unova Dex Completa! National Dex Completa! GOGO Eventos!
National Dex: 646/646/649 (Pegos/Vistos/Total)

Elite Member PM NDS pelo tipo Water - Rotom
Desafie a Elite 4 e torne-se o campeão! (ou não)
Aonde vocês moram? - Página 7 Whatcolor_iswhiteTake the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ygocardanalysis.wordpress.com
Convidad
Convidado
Anonymous



Aonde vocês moram? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aonde vocês moram?   Aonde vocês moram? - Página 7 Icon_minitimeQua 22 Jul 2009 - 20:25

São Paulo - Tatuapé/SP
Ir para o topo Ir para baixo
Raichu
Membro
Membro
Raichu


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Aonde vocês moram? - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aonde vocês moram? - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/05/2009


Aonde vocês moram? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aonde vocês moram?   Aonde vocês moram? - Página 7 Icon_minitimeQua 22 Jul 2009 - 23:20

É Lucario: TheLegend... Só nós moramos no Paraná ;(
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Aonde vocês moram? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aonde vocês moram?   Aonde vocês moram? - Página 7 Icon_minitimeQui 23 Jul 2009 - 8:58

Luis eu moro em São Pauulo tambem.

Moro Perto do Tatuapé,moro na Penha.
Ir para o topo Ir para baixo
MatheusMTW
Membro
Membro
MatheusMTW


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Aonde vocês moram? - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aonde vocês moram? - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/03/2009


Aonde vocês moram? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aonde vocês moram?   Aonde vocês moram? - Página 7 Icon_minitimeTer 28 Jul 2009 - 13:44

eu moro em Rio Claro-SP
naquele mapa que o lucario posto ta escrito certim todas região RJ samba e favela Sp poluição e conjestonamento amazonia floresta e indio
CERTIM 10 em geografia

________________
Adopt your own at http://www.virtuadopt.com
Ir para o topo Ir para baixo
GP
Membro
Membro
GP


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Aonde vocês moram? - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aonde vocês moram? - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2009


Aonde vocês moram? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aonde vocês moram?   Aonde vocês moram? - Página 7 Icon_minitimeTer 28 Jul 2009 - 13:53

Moro em São Paulo - SP. Surprised


Última edição por GizamimiPichu em Dom 4 Out 2009 - 20:18, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
_Joker_
Membro
Membro
_Joker_


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Aonde vocês moram? - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aonde vocês moram? - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2009

Frase pessoal : Certas lembranças nem o tempo apaga...


Aonde vocês moram? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aonde vocês moram?   Aonde vocês moram? - Página 7 Icon_minitimeTer 28 Jul 2009 - 20:48

sou o único que mora em RJ?... O.o'

________________
Aonde vocês moram? - Página 7 Imissu

Aonde vocês moram? - Página 7 Untitled-1
»» AMV -Pokémon Aventuras ao Extremo ««
»» AMV -Pokémon Retroceder ««
»» Animação Tosca ««
Ir para o topo Ir para baixo
Luanna
Membro
Membro
Luanna


Feminino Idade : 32
Alerta Alerta :
Aonde vocês moram? - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aonde vocês moram? - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2009


Aonde vocês moram? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aonde vocês moram?   Aonde vocês moram? - Página 7 Icon_minitimeTer 28 Jul 2009 - 21:01

Não '-'

Tem a Kamlla que também mora no RJ, pena que ela ta desaparecida...

Eu sou a unica que mora no Ceará...Tirando meu irmão é claro ^^

________________
Time Pokémon Black

Aonde vocês moram? - Página 7 497Aonde vocês moram? - Página 7 516Aonde vocês moram? - Página 7 521Aonde vocês moram? - Página 7 510Aonde vocês moram? - Página 7 586Aonde vocês moram? - Página 7 623
Ir para o topo Ir para baixo
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Aonde vocês moram? - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aonde vocês moram? - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


Aonde vocês moram? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aonde vocês moram?   Aonde vocês moram? - Página 7 Icon_minitimeQua 29 Jul 2009 - 0:41

MatheusMTW escreveu:
eu moro em Rio Claro-SP
naquele mapa que o lucario posto ta escrito certim todas região RJ samba e favela Sp poluição e conjestonamento amazonia floresta e indio
CERTIM 10 em geografia
ÊPA, pode parando com o comentário da foto... Só evito postar aqui, justamente porque o fórum não tem tantos membros e nem faço esforço, em dizer que não tenho mais do que um conterrâneo...

Eu poderia começar a falar isso ou aquilo dos outros estados, mas isso não é importante pra mim. Só acho que este comentário causa indignação pra mim.

Aqui, na metrópole sim temos METRÓPOLE EM Manaus, já se vê muitas ruelas e favelas saindo à torto e à direita... Manaus é uma cidade grande, muita gente vem pra cá. Já a floresta... Estamos perdendo ela, pouco a pouco... Na cidade já tivemos alguns igarapés que sofreram um desequilíbrio ecológico, mas não tenho um nome exato do igarapé.

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Aonde vocês moram? - Página 7 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:


Última edição por Sir Bakujirou S. em Qua 29 Jul 2009 - 7:23, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
HTKclap
Membro
Membro
HTKclap


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Aonde vocês moram? - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aonde vocês moram? - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2008

Frase pessoal : Bom dia (clap)


Aonde vocês moram? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aonde vocês moram?   Aonde vocês moram? - Página 7 Icon_minitimeQua 29 Jul 2009 - 3:49

Erm, enfim, eu moro em Porto Alegre (nunca pensei que ia ter outros alem de mim aki XD)

________________
My name is Clap, HTKclap.
Ir para o topo Ir para baixo
Luanna
Membro
Membro
Luanna


Feminino Idade : 32
Alerta Alerta :
Aonde vocês moram? - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aonde vocês moram? - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2009


Aonde vocês moram? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aonde vocês moram?   Aonde vocês moram? - Página 7 Icon_minitimeQua 29 Jul 2009 - 9:54

Sir Bakujirou S. escreveu:
MatheusMTW escreveu:
eu moro em Rio Claro-SP
naquele mapa que o lucario posto ta escrito certim todas região RJ samba e favela Sp poluição e conjestonamento amazonia floresta e indio
CERTIM 10 em geografia
ÊPA, pode parando com o comentário da foto... Só evito postar aqui, justamente porque o fórum não tem tantos membros e nem faço esforço, em dizer que não tenho mais do que um conterrâneo...

Eu poderia começar a falar isso ou aquilo dos outros estados, mas isso não é importante pra mim. Só acho que este comentário causa indignação pra mim.

Aqui, na metrópole sim temos METRÓPOLE EM Manaus, já se vê muitas ruelas e favelas saindo à torto e à direita... Manaus é uma cidade grande, muita gente vem pra cá. Já a floresta... Estamos perdendo ela, pouco a pouco... Na cidade já tivemos alguns igarapés que sofreram um desequilíbrio ecológico, mas não tenho um nome exato do igarapé.

Baku você ainda não se acostumou com isso? Tem gente que não se tocou e percebeu que estamos no século XIX, aquela visão de que no norte so tem indío e floresta ja vai ficando pra trás, tem gente que é tão BURRA que quando eu falo que moro no Ceará ja pergunta: Ai tem água? ¬¬''

Mais de certa forma eu digo que isso é culpa da imprensa, normalmente quando mostra o Amazonas só mostram floresta e indio, quando mostram o Ceará só mostram pobreza ¬¬'', e muitos não pesquisam mais a fundo e criam esta visão sobre esse e aquele estado...

Uma vez eu fui pra casa do meu avô em São Paulo, dai eu a minhas primas estavamos andando na 25 de março, ai paramos em um botequinho pra comprar água, assim que eu perguntei quanto era a água, o dono do estabelecimento percebeu me sotaque e perguntou: ''Você é do Nordeste?''. Ai eu falei: ''Sim, sou do Juazeiro do Padre Cicero''. Ai um bebado que tava deitado na mesa disse: '' Terra de gente miserável...''. Eu simplesmente dei um tapa na cara dele que ele caiu na calçada, acho que ele desmaiou ¬¬'' Era pra ter morrido xD

________________
Time Pokémon Black

Aonde vocês moram? - Página 7 497Aonde vocês moram? - Página 7 516Aonde vocês moram? - Página 7 521Aonde vocês moram? - Página 7 510Aonde vocês moram? - Página 7 586Aonde vocês moram? - Página 7 623
Ir para o topo Ir para baixo
Rotom
Membro
Membro
Rotom


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Aonde vocês moram? - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aonde vocês moram? - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2009

Frase pessoal : Não, eu NÃO adiciono quem eu não conheço, manda MP


Aonde vocês moram? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aonde vocês moram?   Aonde vocês moram? - Página 7 Icon_minitimeQua 29 Jul 2009 - 19:56

Melhor não arrumar briga com esses bêbados, sabe-se lá o que eles podem fazer...

________________
Aderindo ao Party Hard! mode
Unova Dex Completa! National Dex Completa! GOGO Eventos!
National Dex: 646/646/649 (Pegos/Vistos/Total)

Elite Member PM NDS pelo tipo Water - Rotom
Desafie a Elite 4 e torne-se o campeão! (ou não)
Aonde vocês moram? - Página 7 Whatcolor_iswhiteTake the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ygocardanalysis.wordpress.com
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
Aonde vocês moram? - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aonde vocês moram? - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


Aonde vocês moram? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aonde vocês moram?   Aonde vocês moram? - Página 7 Icon_minitimeQua 29 Jul 2009 - 23:07

Melhor não arrumar briga é com a Luanna XD

Bom, eu moro em Votuporanga, interiorrrrr de São Paulo (perto de São José do Rio Preto, entre Nhandeara e Cardoso.. ah, procurem num mapa que vocês acham XD). Algumas vezes eu quase trombei com o Rodiii, ele mora em Rio Preto e às vezes vem pra cá, mas eu nunca revelei meu endereço exato =3. Eu tenho uma foto da cidade no Google Earth (aqui!).

A única coisa que reclamo daqui é o comércio: dos 7 supermercados da cidade, 3 são do Porecatu e 4 do Santa Cruz (o_O). Praticamente a única concorrência é qual mercado consegue abrir mais lojas ¬¬

A cidade é "grande" (comparado com a vizinhança), tem cerca de 80 mil habitantes, e tem seu próprio centro universitário (Unifev). Mais detalhes na Desciclopédia:

http://desciclo.pedia.ws/wiki/Votuporanga

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
Luanna
Membro
Membro
Luanna


Feminino Idade : 32
Alerta Alerta :
Aonde vocês moram? - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aonde vocês moram? - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2009


Aonde vocês moram? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aonde vocês moram?   Aonde vocês moram? - Página 7 Icon_minitimeQui 30 Jul 2009 - 7:10

O Dono do bar disse que ja tava na hora de alguem dar uma xulepavazada na cara dele O.o

Meu, a cidade onde o Danilo mora é interiorzão mesmo xD
Mais eu tenho uma colega que foi morar em um lugar que é interiorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr³, so pra começar a cidade se chama Torrinha affraid
Dos meus tios que moram em SP nenhum nunca nem ouviu falar de lá, nem meu tio Ailton que é caminhoneiro O.o

Bem, agora vou falar da minha cidade, Juazeiro do Norte.
Minha cidade é um orgulho. Em 98 anos de emamcipação, tornou-se a maior cidade do interior do Ceará, com 246.000 habitantes aproximadamente. A cidade só ficou famosa por causa do milagre da hóstia, que todos dizem que o Padre Cicero fez o milagre, mais na minha opinião o milagre foi da Beata, ja que a hóstia sangrou na boca dela Ú.Ú

Sua economia baseia-se inteiramente no comércio, principalmente em época de romaria, que é quando veem multidões de otários romeiros comprar coisas a preços absurdos, se uma camisa é 15 Reais, em época de romaria fica a 25 O.o. A cidade possui diversas coisas, que cidades com 200 anos nem pensam em ter, como um aeroporto, um shoppingg, um cinema, e trocentas coisas á mais. O que eu acho esquisito é que mesmo com tudo isso, a cidade ainda tem um ar de interior, acho que a cidade cresceu mais rapido que a população O.o

O lado ruim da cidade é: A Romaria.
Todo ano setembro/novembro, trocentos e mais trocentos de romeiros veem a cidade pentelhar. É I-M-P-O-S-S-Í-V-E-L você andar na Rua São Pedro (principal da cidade), meu os cara acha que são donos da rua, você num anda nem a pé nem de carro, eles tomam a rua toda, da vontade de passar logo é por cima ¬¬''

O esquisito é: Todo mundo pensa que a cidade começa na divisa com o Crato e termina na divisa com Caririaçu, mais é ao contrário, a cidade começa em um local de baixa altitude a termina em um local de grande altitude (tosco não?)

Mais informações: http://pt.wikipedia.org/wiki/Juazeiro_do_Norte
Ou: http://desciclo.pedia.ws/wiki/Juazeiro_do_Norte

________________
Time Pokémon Black

Aonde vocês moram? - Página 7 497Aonde vocês moram? - Página 7 516Aonde vocês moram? - Página 7 521Aonde vocês moram? - Página 7 510Aonde vocês moram? - Página 7 586Aonde vocês moram? - Página 7 623
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aonde vocês moram? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aonde vocês moram?   Aonde vocês moram? - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aonde vocês moram?
Ir para o topo 
Página 7 de 24Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 15 ... 24  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Threath List Geração I
» NDS made in paraguay? Flash cards? O que vocês acham? Opinião de vocês!
» HQ's, aonde pegar imagens
» PR3: Aonde devo ir?
» Aonde? [RESOLVIDO]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: