Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon DP - Eight Element's Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon DP - Eight Element's Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon DP - Eight Element's

+4
Kurosaki Lucas
GovHooker
Bakujirou
Platino
8 participantes

Ir para baixo

Pokémon DP - Eight Element's Empty Pokémon DP - Eight Element's

Mensagem por Platino Dom 16 Jan 2011 - 22:38

Pokémon DP - Eight Element's

Prólogo


>>Os Starlys planavam pelo ar naquela segunda-feira . A Cidade de Jubilife estava movimentada como sempre .

>>Meu nome é Matsuio Matsuki . Atualmente , tenho 18 anos . Minha história é bem interessante ... Sabes , irei conta-la a vocês .

>>Sempre fui um jovem que não gostava de sair de casa ... Só pensava em entrar no PC e jogar meu velho Nintendo DS . Minha rotina era sempre a mesma : Dormir , comer e jogar . Vidinha estranha para um garoto como eu .
>>Nunca pensei em ser Treinador Pokémon . Sinceramente , achava isso uma coisa idiota . Sair com mascotes colocando-os para lutar um contra o outro ? Pra mim , era uma enorme idiotice .

>>Certo dia , estava na Sorveteria de Jubileu , uma sorveteria localizada no sul de Jubilife . Estava tomando um magnífico Milkshake de limão , enquanto jogava Nintendo DS . Tava tudo numa boa , até um estranho homem aparecer , com um sorriso brilhante no rosto ...

________________
Pokémon DP - Eight Element's Caboacomida



私の世界の真の意図


Twitter -
Platino
Platino
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Pokémon DP - Eight Element's Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon DP - Eight Element's Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2009

Frase pessoal : Vou entrar num cano e ir ao Reino dos Cogumelos!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon DP - Eight Element's Empty Re: Pokémon DP - Eight Element's

Mensagem por Bakujirou Dom 16 Jan 2011 - 22:47

O prólogo da fic tem uma passagem muito curta. Mas achei boa, mesmo assim... Deu pra ter uma ideia de como era tedioso a vida do protagonista. O que aconteceu, depois de encontrar o tal homem?

Desejo boa sorte.

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Pokémon DP - Eight Element's G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Pokémon DP - Eight Element's Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon DP - Eight Element's Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon DP - Eight Element's Empty Re: Pokémon DP - Eight Element's

Mensagem por GovHooker Seg 17 Jan 2011 - 0:02

É UMA SNACK! Parece boa, vou acompanhar!
GovHooker
GovHooker
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon DP - Eight Element's Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon DP - Eight Element's Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Sing about love! I have a moment of edge of Mighty


http://fanficsland.forumbom.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon DP - Eight Element's Empty Re: Pokémon DP - Eight Element's

Mensagem por Kurosaki Lucas Seg 17 Jan 2011 - 0:11

Bom, uma olhada rápida pode-se concluir que o prólogo está bom.
Acho que deveria desenvolver mais a descrição e um pouquinho a narração, mas achei que sua escrita e ortografia estão adequadas e agradáveis. Mas melhore na descrição, aproveite tudo para descrever, o cenário, os personagens enfim tudo mesmo.
A formatação do texto também está muito boa.
Só poderei tirar conclusões melhores com o cápitulo 1, logo estou aguardando.

Abraço \õ\

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
Pokémon DP - Eight Element's Sp3b0Xd
Pokémon DP - Eight Element's 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPPokémon DP - Eight Element's 006Pokémon DP - Eight Element's 018Pokémon DP - Eight Element's 031Pokémon DP - Eight Element's 135Pokémon DP - Eight Element's 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon DP - Eight Element's Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon DP - Eight Element's Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon DP - Eight Element's Empty Re: Pokémon DP - Eight Element's

Mensagem por marcinho Seg 17 Jan 2011 - 0:33

Aqui eu :3
Bom, achei o prólogo muito pequeno, poderia se desenvolver mais.
Adorei a formatação do texto, com duas seteenhas e negrito.
E parece q ele odeia a vida dele, tendo uma vida comum e não achei nenhum erro, só.
Tente fazer 3/4 páginas de word e só.
E só um prólogo, naum dá para se dizer muita coisa.
Xau.
marcinho
marcinho
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon DP - Eight Element's Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon DP - Eight Element's Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2010

Frase pessoal : DAT FACE


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon DP - Eight Element's Empty Re: Pokémon DP - Eight Element's

Mensagem por Lady Kirlia Seg 17 Jan 2011 - 10:52

O prólogo está bem pequeno, não dá pra tirar muitas conclusões. Mas a escrita está ótima, sem erros ortografico e de pontuação. O inicio está deveras interessante, mas você deveria se aprofundar mais pra atiçar a curiosidade dos leitores para o 1º cap. Boa sorte nela^^
Lady Kirlia
Lady Kirlia
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon DP - Eight Element's Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon DP - Eight Element's Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon DP - Eight Element's Empty Re: Pokémon DP - Eight Element's

Mensagem por Gus Seg 17 Jan 2011 - 18:18

Olá, vim falar sobre seu cap...

Teve sorte que até o Baku comentou ^^ Achei os acontecimentos rápidos, merecia ter descrito mais para um prólogo, a narração eu até achei boa. A historia deve e espero ser bem interessante, só reclamo mesmo, da velocidade, tamanho e descrição. Melhore nestes aspectos que terá uma grande fic.

Boa Sorte
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon DP - Eight Element's Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon DP - Eight Element's Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon DP - Eight Element's Empty Re: Pokémon DP - Eight Element's

Mensagem por Platino Ter 18 Jan 2011 - 0:44



Pokémon DP – Eight Elements

Capitulo 1 – A Proposta

>>O senhor era alto , devia ter 35 anos naquela época . Seus cabelos eram loiros ; sua pele , branca . O homem vestia uma espécie de jaqueta verde , camiseta branca , um cinto preto , calças marrons e sapatos extremamente escuros .


>>Aquele homem não parava de sorrir ; parecia até uma criança após ganhar um sorvete . Pensei que a boca dele tinha travado , porque aquele sorriso parecia ser eterno .

-Desculpe-me senhor , mais o que quer ? >>Estava até estranhando aquele homem na minha frente ; ele podia ser um bandido ou algo assim <<

-Você é o Matsuio Matsuki ? >>Perguntou o senhor , enquanto pegava uma folha do bolso <<

-Sim , sou eu sim . >>Respondi para o senhor com a voz um pouco rude . << –Quem é você ?


-Você é como seu pai disse que era ! >>O homem sorria mais do que nunca , com aquela folha na mão << - Sou Palmer , o Líder da Torre da Fronteira de Sinohh !! Seu pai pediu pra você ler esse papel .

>>Palmer colocava o papel na mesa , e depois , sentava-se , parando de sorrir . <<

>>Aquele papel parecia ser um contrato . Eu li aquele papel sem demora , e , vi que , naquele papel , estava escrito para mim sair por Sinohh em uma jornada Pokémon .

-Nao quero sair em uma jornada Pokémon ... Isso é idiotice ! >>Disse eu , enquanto mudava o tom da voz . << -Meu pai me mandou isso ?

-Não . É que achamos que você pode ter sucesso ... Mais , leia direito isso ... >>Dizia Palmer , enquanto pensava em alguma coisa

>>Dei mais uma lida naquele papel ... Percebi que não era para ser um Treinador Pokémon ... Era uma função diferente ; era visitar cada Líder de Ginásio de Sinohh e aprender a dominar o Tipo predominante do Líder . O nome dessa função era Aprendiz de Gym Leader


-Função interessante Senhor Palmer ... Mais , irei pra casa e irei pensar sobre isso ... >Eu estava pensativo e tenso naquele instante . Na vida inteira eu queria ser um gênio ; não queria treinar Pokémons ; queria ser um cientista , algo assim , que não se envolve-se com Pokémons .

>>O Senhor Palmer disse que passaria em casa as 18 : 00 . Ele foi embora , enquanto eu também saia do local , após pagar meu MilkShake com o balconista .

>>Cheguei em casa e deitei na minha cama , nem disse oi a minha mãe . Peguei meu Celular e digitei alguns números ... Aquele numero chamava , mais ninguém atendia . Tentei ligar naquele numero 10 vezes , mais nenhuma deu certo ... Tentei mais uma vez , e , por sorte , atendeu .

-Alô ... Pai ? É o Matsuio ... O Senhor Palmer veio a Jubilife hoje , com um papel , dizendo pra mim ser Aprendiz de Gym Leader ... O que acha que devo fazer ? >>Disse eu , enquanto lia o papel novamente .

-Filho , lembra de minha jornada ? Eu adorava Pokémons . Me selecionaram a ser Aprendiz de Gym Leader também ... Eu aceitei , e agora , sou um famoso Cientista Pokémon ... Pense bem nisso ... Você pode ter sucesso ; ou não ... A escolha é sua , não minha . Siga seu coração ... Dê uma chance aos Pokémons ! >>D[b]isse meu pai <<


-[b]O
k pai ... Irei desligar , até mais ! >>Após dizer aquela frase , desliguei o celular e o lancei longe , de tanta raiva <<

-DROGA !! NÃO SEI O QUE FAZER !! >>Naquele momento , eu estava realmente irado <<

>>A escolha era minha ... Como meu pai disse , eu tinha que seguir meu coração ... Mas , uma parte de mim queria seguir essa jornada diferente , porem , a outra queria ficar em casa com conforto e tudo mais ... Parecia que minha cabeça iria explodir !
>>Era 17 e 55 ... Nada estava decidido ... Resolvi olhar pela janela do meu quarto ... Vi um treinador com seu Shinx , se divertindo muito . Pensei bem no que escolher , e , já tinha tomado minha decisão .

>>Era 18 : 10 ... Estava coçando meus cabelos castanhos ... Logo , ouvi alguém batendo na porta ... Fui disparado como uma flecha em direção a porta . Era o Carteiro , enviando cartas da minha amiga Beatriz . A Beatriz era gamada por mim ...

>>O tempo passava , e nada de Palmer ... 19 e 20 ... Rapidamente , na janela do meu quarto , um Dragonite pousava ali no quintal , e , em cima dele , estava Palmer .

-Já sei sua decisão garoto ! Venha , suba ! >>Disse Palmer <<

-Ok ... >>Sem fazer muito barulho , peguei minha mala , pulei a janela e subi no Dragonite .

>>O Draginite rapidamente planava vôo ... Minha mãe resolveu olhar a janela e me viu fugindo ...


-MATSUIIOOOO !! VOU LIGAR PRO SEU PAI , MULEQUE ! >>Gritou ela . <<

>>Logo , eu e Palmer saiamos de Jubilife naquele majestoso Pokémon Dragão ... Dava pra ver a cidade inteira ali : A Sorveteria Jubileu , o PokéCenter , o PokéMart , o Estúdio de TV de Jubileu e até minha antiga escola ... Nunca pensei que iria sair de Jubilife para ir atrás de Pokémons . Mais , eu ainda não gostava de Pokémons ... O Dragão voava numa velocidade bem rápida . Uma rapida brisa podia ser sentida na minha face ... O Dragonite estava voando pela Route 204 ... Lembrei de quando eu tinha 7 anos e fui ataca Rhyhorn ali ... Aquele Rhyhorn quase me matou com seu chifre . Fui salvo por um homem de capacete de escavador . Aquele homem era ruivo , tinha camiseta e jaqueta cinza , calça jeans azul meio suja e um sapato preto ... Ele dominou o Rhyhorn como um peão dominando um touro ... A partir desse dia , odiei Pokémons e nunca queria ter um ... Não sabia se aquilo iria mudar ... Sinceramente , meu ódio parecia ser eterno . Meu coração ardia nas chamas do ódio ... Pokémons eram criaturas sem cérebro pra mim ...

>>Palmer logo me cutucou ... Eu tinha viajado nos meus pensamentos . Palmer e eu descemos do Dragonite ... O Treinador rapidamente pegou um instrumento vermelho e branco , apertou um botão nele e sugou seu Pokémon para dentro daquela esfera .
-Então isso é a PokéBola que meu pai tanto dizia >>Pensei eu . <<

>>Logo , olhei ao meu redor ... Vi uma cidade grande , com , aproximadamente 15 predios e 50 casas ... A cidade era rodeada de montanhas e minas ... Havia vários escavadores em um museu muito bonito , iluminado com uma luz azul ... Nunca vi aquela cidade em minha vida .

-Bem vindo a Oreburgh City ! >>Exclamou Palmer , enquanto sorria << - Vamos naquele prédio ali ! É o Hotel onde ficaremos por um mês !! >>Palmer apontava a um prédio a nossa direita .

-O que ? Um mês ? >>Perguntei eu . << -Porque um mês ?

-Você irá aprender tudo sobre os Pokémons de Rocha ... Esse é o Primeiro Elemento que você vai aprender !!

>>Logo , eu e Palmer fomos ao Hotel ... Palmer deu um cartão ao balconista , para confirmar que tínhamos alugado um quarto no Hotel ... Rapidamente , vi que o quarto era bem bonito . Era luxuoso ... A parede era vermelha , havia 2 quartos : Um pra mim , outro para Palmer . Em cada quarto tinha um banheiro . No banheiro havia banheiras luxuosas , com água quente e tudo mais ... A cozinha estava repleta de alimentos . Estava na cara que aquilo era uma Suíte Presidencial , já que , Palmer era o Líder da Torre da Fronteira , ele teria uma das melhores Suítes !!


>>Despejei tudo o que tinha dentro de minha mala no meu “quarto” . Peguei minha troca de roupa e fui para um dos banheiros . Retirei a roupa do meu corpo e a joguei no chão . Liguei a banheira , assim , uma água morninha saia de lá . Sentei na banheira e peguei um livro pra ler . Aquele livro era o mais novo sucesso do meu pai ... O livro falava sobre Pokémons ... Eu não sabia praticamente nada sobre aqueles monstros , então , informação era tudo . O livro tinha aproximadamente 100 paginas . Comecei a ler pagina por pagina , sem se preocupar ... Estava na pagina 54 quando , a porta se rachava , e um pequeno dragão verde , com duas presas enormes aparecera no local e encarava-me ... Rapidamente , taquei o livro longe e me enrolei na toalha .

>>Eu estava pronto para dar uma surra no Pokémon com meus punhos ... Mais , eu era esperto , e sai correndo dali , para pegar uma PokéBola , para , capturar o Pokémon e usa-lo como um instrumento de batalha .

-Arrrrr !! >>Rugia o dragãozinho , que rapidamente me seguia <<

>>Eu abri a porta bem rápido . Depois , vi que o dragão iria passar pela porta , então fechei a porta na cara dele , para causar dor ao Pokémon .

>>Operação feita com sucesso . O dragão se chocou com a porta de desmaiou . Eu não parei de correr e fui ao quarto do Palmer .

-Palmer , me empresta uma PokéBola ? >>Perguntei eu . << -É que tem uma praga de um Pokémon que veio atrás de mim enquanto eu tomava banho . Ele era um dragão verde , com dois dentes enormes !

-Hãm ?O que houve ? Um dragão verde ? É esse Pokémon ? >>Palmer logo pegava uma cartinha com um Pokémon exatamente como Matsuio havia descrevido <<

Pokémon DP - Eight Element's 610y



-É esse bicho mesmo !! Ele parece ser forte . >>Disse eu << -Alem do mais , com ele posso ter mais força ... Li no livro do meu pai que esse Pokémon é o Axew !! Evolui pra um dragão mais forte ainda ... E , eu tenho que ter um primeiro Pokémon já !!

-Toma essa PokéBola ... Deixe ele fraco , depois sugue-o pra dentro da PokéBola ! >>Palmer logo lançava uma PokéBola na minha mão ...

>>Na verdade , queria aquele Axew para ter mais poder ... Não me importava com ele , nem com sua saúde , só com poder ...

>>Cheguei no quarto onde Axew estava desmaiado ... Apliquei-lhe um chute , e ele acordou , muito bravo ...

-Vem dragãozinho !! Vem lutar !!

>>Eu já tinha feito Judô . Sabia lutar bem . Eu rapidamente vi o Axew vindo para cima de mim , para me aplicar um golpe . As garras dele cresceram , e assim , ele arranhou meu tórax , assim , saiu um pouco de sangue .

-MISERAVEL !! >>Gritei eu , enquanto apliquei-lhe um soco na barriga e , depois , um chute na cara ...

>>Kibago estava ferido ... Vi que aquele era o tempo certo para captura-lo ... Peguei a PokéBola e apliquei o botão no centro dela ... Um laser sugou Axew , assim , a PokéBola balançava bastante . mais , depois parava ... Vi que o Axew era meu . Sorri , e , depois , voltei a banheira ...





>>No próximo capitulo de Pokémon DP – Eight Elements :

-A história começa a ter ação ... Aquele homem . O Gym Leader . Eu conheço ele !! Mais de onde ? Não sei ... Mais irei aprender tudo com ele !! Sei que será chato demais , mais não to nem ai , quero ser um Cientista como meu pai , e ter uma vida boa ! O próximo capitulo dessa história : Sonhos de Rocha !


________________
Pokémon DP - Eight Element's Caboacomida



私の世界の真の意図


Twitter -
Platino
Platino
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Pokémon DP - Eight Element's Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon DP - Eight Element's Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2009

Frase pessoal : Vou entrar num cano e ir ao Reino dos Cogumelos!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon DP - Eight Element's Empty Re: Pokémon DP - Eight Element's

Mensagem por #Tabs Ter 18 Jan 2011 - 1:47

Opa opa opa!

Apesar de ter lido e gostado um pouco da fic, quero te mostrar... Erros.

-Você é como seu pai disse que era ! >>O homem sorria mais do que nunca , com aquela folha na mão << - Sou Palmer , o Líder da Torre da Fronteira de Sinohh !! Seu pai pediu pra você ler esse papel ."

God, o que é isso? Vou corrigir para você:

- Você é como seu pai disse que era! - O homem sorria mais do que nunca com aquela folha na mão. - Sou Palmer, o Líder da Torre da Fronteira de Sinnoh! Seu pai pediu pra você ler esse papel.

Poxa, o que me irritou foram esses >> e <<, essas vírgulas parecendo palavras e essas pontuações. Vou dar umas dicas: para as vírgulas, ponha ela na frente da palavra e de um espaço, então continue. (Ex: Ela foi até a sala, silênciosamente, para pegar o chocolate.) As pontuações: você tem que colocá-las junto da frase, e após ela, se for continuar, comece com maiúscula e vai. (Ex: - Cara, você é muito tonto de deixá-lo fugir! Não acredito que fez isso!) E não é necessário um monte, mas com isso você não tem problemas.

Achei os errinhos de BBcode, please, não deixe mais isso ocorrer, pode deixar um "ruim" na sua fic. Os outros erros que notei foram por acentos e etc, não acho coisas tão preocupantes, mas tente não deixá-los ocorrer.

Bem, acho que é isso. Vou acompanhar a sua fic, só melhore minha amiga. ;D


#Tabs
#Tabs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon DP - Eight Element's Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon DP - Eight Element's Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : Bitches, pls.


http://www.pokemonmythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon DP - Eight Element's Empty Re: Pokémon DP - Eight Element's

Mensagem por Bakujirou Ter 18 Jan 2011 - 2:27

TheSunnyPt escreveu:
Pokémon DP – Eight Elements

Capitulo 1 – A Proposta

>>O senhor era alto , devia ter 35 anos naquela época . Seus cabelos eram loiros ; sua pele , branca . Ele vestia uma espécie de jaqueta verde , camiseta branca , um cinto preto , calças marrons e sapatos extremamente escuros .

Senhor?! DE 35 ANOS?! DESDE QUANDO? Olha, ou ele tá com envelhecimento precoce ou algo do tipo... Fiz uma correção pequena...

TheSunnyPt escreveu:>>Ele não parava de sorrir ; parecia até uma criança após ganhar um sorvete . Pensei que a boca dele tinha travado , porque aquele sorriso parecia ser eterno .

Nova correção.

TheSunnyPt escreveu:-Desculpe-me senhor , mais o que quer ? >>Estava até estranhando aquele homem na minha frente ; ele podia ser um bandido ou algo assim <<

Acho que já o expliquei o que eu vi aqui... Se você se refere a alguém como "senhor" nas descrições, ele só pode ser um velho ou ter bastante idade. Mas, se for usado nas falas de personagens, tudo bem, se dá um valor de respeito ao outro/o Palmer/desconhecidos.

TheSunnyPt escreveu:-Você é o Matsuio Matsuki ? >>Perguntou o homem , enquanto pegava uma folha do bolso <<

-Sim , sou eu sim . >>Respondi , com a voz um pouco rude . << –Quem é você ?

Corrigi a passagem, ocultando o "senhor" daqui.

TheSunnyPt escreveu:-Você é como seu pai disse que era ! >>O homem sorria mais do que nunca , com aquela folha na mão << - Sou Palmer , o Líder da Torre da Fronteira de Sinohh !! Seu pai pediu pra você ler esse papel .

Sinnoh, com um só "h". Erro de grafia.

TheSunnyPt escreveu:>>Aquele papel parecia ser um contrato . Li rápido e estava escrito que eu precisava fazer uma jornada Pokémon em Sinnoh.

Repetição (3x) de papel no mesmo parágrafo acima. Correção feita.

TheSunnyPt escreveu:-Nao quero sair em uma jornada Pokémon ... Isso é idiotice ! >>Disse eu , enquanto mudava o tom da voz . << -Meu pai me mandou isso ?

"Disse eu". É melhor apenas deixar como "disse", sem complementar com o "eu", apaga ai ele!

TheSunnyPt escreveu:-Função interessante Senhor Palmer ... Mais , irei pra casa e irei pensar sobre isso ... >Eu estava pensativo e tenso naquele instante . Na vida inteira eu queria ser um gênio ; não queria treinar Pokémons ; queria ser um cientista , algo assim , que não se envolve-se com Pokémons .

Mais é um advérbio de intensidade. Se usa pra frases do tipo:
"Leia mais rápido!"; "Isso é legal demais"

Mas é uma conjução coordenativa adversativa. Usa-se pra ligar palavras e orações que estabelece ideia de contraste, oposição. Como em:
"Pedro trabalha, mas não deixa de estudar"; "Ele estudava muito, entretanto nada aprendia."

Cuidado...

TheSunnyPt escreveu:>>A escolha era minha ... Como meu pai disse , eu tinha que seguir meu coração ... Mas , uma parte de mim queria seguir essa jornada diferente , porem , a outra queria ficar em casa com conforto e tudo mais ... Parecia que minha cabeça iria explodir !

É, aqui está empregado direitinho. Menos mal...

TheSunnyPt escreveu:>>O tempo passava , e nada de Palmer ... 19 e 20 ... Rapidamente , na janela do meu quarto , um Dragonite pousava ali no quintal , e , em cima dele , estava Palmer .

-Já sei sua decisão garoto ! Venha , suba ! >>Disse Palmer <<

-Ok ... >>Sem fazer muito barulho , peguei minha mala , pulei a janela e subi no Dragonite .

>>O Draginite rapidamente planava vôo ... Minha mãe resolveu olhar a janela e me viu fugindo ...


-MATSUIIOOOO !! VOU LIGAR PRO SEU PAI , MULEQUE ! >>Gritou ela . <<

Isso é TÃO HP... Mas, eu amo. /*-*

TheSunnyPt escreveu:>>Logo , eu e Palmer saiamos de Jubilife naquele majestoso Pokémon Dragão ... Dava pra ver a cidade inteira ali : A Sorveteria Jubileu , o PokéCenter , o PokéMart , o Estúdio de TV de Jubileu e até minha antiga escola ... Nunca pensei que iria sair de Jubilife para ir atrás de Pokémons . Mais , eu ainda não gostava de Pokémons ... O Dragão voava numa velocidade bem rápida . Uma rapida brisa podia ser sentida na minha face ... O Dragonite estava voando pela Route 204 ... Lembrei de quando eu tinha 7 anos e fui atacado Rhyhorn ali ... Aquele Rhyhorn quase me matou com seu chifre . Fui salvo por um homem de capacete de escavador . Aquele homem era ruivo , tinha camiseta e jaqueta cinza , calça jeans azul meio suja e um sapato preto ... Ele dominou o Rhyhorn como um peão dominando um touro ... A partir desse dia , odiei Pokémons e nunca queria ter um ... Não sabia se aquilo iria mudar ... Sinceramente , meu ódio parecia ser eterno . Meu coração ardia nas chamas do ódio ... Pokémons eram criaturas sem cérebro pra mim ...

Dois erros pequenos, outro MAIS aplicado de forma errada e o atacado, que ficou subentendido. Adicionei o "do" que estava faltando em "atacado".

Spoiler:

Esta daqui merece quote. Coragem ele tem, mas se expor muito é perigoso.

O chapter estava interessante, precisa ficar atento a erros bobos. As passagens são boas, basta um pouco de atenção na hora das descrições, você simplesmente chamou o Palmer de velho (nos primeiros três parágrafos) e, em seguida, voltou a tratá-lo como um homem. Cuidado, hein?! Buenas suertes...


Última edição por Sir Bakujirou S. em Ter 18 Jan 2011 - 2:32, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : editado)

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Pokémon DP - Eight Element's G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Pokémon DP - Eight Element's Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon DP - Eight Element's Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon DP - Eight Element's Empty Re: Pokémon DP - Eight Element's

Mensagem por Platino Ter 25 Jan 2011 - 20:09

Olá galera ^^ Então , andei ocupado todos esses dias ; e nao consegui terminar o Capitulo 2 e amanhã minhas aulas começam !! Vou tentar trazer alguns eps. em breve ^^

________________
Pokémon DP - Eight Element's Caboacomida



私の世界の真の意図


Twitter -
Platino
Platino
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Pokémon DP - Eight Element's Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon DP - Eight Element's Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2009

Frase pessoal : Vou entrar num cano e ir ao Reino dos Cogumelos!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon DP - Eight Element's Empty Re: Pokémon DP - Eight Element's

Mensagem por Kurosaki Lucas Seg 31 Jan 2011 - 1:21

Hum...
Analisei bem o cápitulo e achei que ficou bom.
Sua narrativa está até boa, mas você fez os fatos um tanto quanto corridos.
A descrição também estava boa, no entanto deveria melhorá-la.
Teve passagens bem rápidas mesmo, acho que dava para ter acrescentado algo nos intervalos de tempo, como quando estava esperando Palmer. WTF? Muito corrido.
Sobre a história.
Senhor de 35 anos? Nuss, acho que aí foi bem forçado.
Haha, eu ri da mãe dele chamando-o de muleque. E a parte do Dragonite também foi meio... estranho, como pôde voar sobre o céu sem cair? Enfim, o Roark foi o cara quem slavou-o do Ryhorn, com certeza. E muito destemido, enfrentar Axew com suas próprias mãos.
Achei que estava bom, mas tente acrescentar mais coisas na hitória, e não tente colocar fatos e situações improváveis no intuito de surpreender o autor. A história fica bem WTF.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
Pokémon DP - Eight Element's Sp3b0Xd
Pokémon DP - Eight Element's 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPPokémon DP - Eight Element's 006Pokémon DP - Eight Element's 018Pokémon DP - Eight Element's 031Pokémon DP - Eight Element's 135Pokémon DP - Eight Element's 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon DP - Eight Element's Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon DP - Eight Element's Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon DP - Eight Element's Empty Re: Pokémon DP - Eight Element's

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos