Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Veja meu stats do meu TORTERRA? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Veja meu stats do meu TORTERRA? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology

SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

Veja meu stats do meu TORTERRA?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Arceus_21
Membro
Membro
Arceus_21

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Veja meu stats do meu TORTERRA? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Veja meu stats do meu TORTERRA? Right_bar_bleue

Veja meu stats do meu TORTERRA? Empty
MensagemAssunto: Veja meu stats do meu TORTERRA?   Veja meu stats do meu TORTERRA? Icon_minitimeSeg 17 Jan 2011 - 14:50

To com meu torterra lv 62 com os seguintes Stats:

Attack:179
Defense:139
Sp. Atk:125
Sp. Def:132
Speed:112

e agora os moves:

Earthquake
Leaf Storm
Giga Drain
Razor Leaf(to pensando em botar no lugar Frenzy plant)

Por Favor me ajudem e me deem sugestões em qual move trokar oq aumentar nos stats do meu torterra Very Happy Wink
Ir para o topo Ir para baixo
gugazo
Membro
Membro
gugazo

Alerta Alerta :
Veja meu stats do meu TORTERRA? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Veja meu stats do meu TORTERRA? Right_bar_bleue

MensagemAssunto: Re: Veja meu stats do meu TORTERRA?   Veja meu stats do meu TORTERRA? Icon_minitimeSeg 17 Jan 2011 - 15:47

troca a merda do giga drain ele pode até curar(se não estiver enganado) mas nem sempre cura muito e no futuro ele num vai tira muita vida seria uma boa ideia vc tirar esse e ensinar o TM53 - Energy Ball isso sim é golpe(na minha opinião) ou ensina TM71 - stone edge mesmo.E não tire o razor leaf ele é muito bom.

Minha opinião mas não sou nenhum expert por isso consulte outras pessoas antes de tomar a decisão.
A e algum Beam(solar beam,hiper beam etc.) tbm serião uma boa ideia (solar beam so funciona de dia).
Juninhu_xD
Membro
Membro
Juninhu_xD

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Tem gente que acha que e gente como agente.

MensagemAssunto: Re: Veja meu stats do meu TORTERRA?   Veja meu stats do meu TORTERRA? Icon_minitimeSeg 17 Jan 2011 - 15:50

Tá dahora ele mano Wink

Membro
Membro
Caiotemon

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Veja meu stats do meu TORTERRA?   Veja meu stats do meu TORTERRA? Icon_minitimeSeg 17 Jan 2011 - 18:13

gugazo ta todo errado,primeiro que o seu torterra tem muitos evs em sp.atack,o sulficiente pra matar um milotic em 2 hit K.O(o da cynthia,e os 2 no mesmo lvl,caso isso não aconteça,obviamente o 2 hit K.O tambem não vai '-')

razor leaf e frenzy plant,não sei qual o pior,mas chamar razor leaf de bom é loucura kkkkkk
opte por frenzy plant,caso não queira o "recoil" do frenzy plant,pegue o crunch que deixa o torterra mais forte contra fantasmas e psiquicos

leaf storm tá legal pra quantidade de evs,assim você deixa frenzy plant e leaf storm como sp.atack e crunch+outro ataque como atack

no ultimo move,recomendo esses :
synthesis: para curar,pois torterra não é tãão resistente

wood hammer: melhor move pra torterra causar estrago gigantesco,eu uso no meu e é one hit K.O em tudo que atinjo

curse: caso você queira apelar mesmo com torterra,reduza a speed dele e aumente drasticamente o atack e def,sem falar que o deixa mais resistente

sunny day: aumenta muito o poder dos ataques do tipo grass do torterra,mas pode ser um desperdicio de um slot caso você não saiba usar direito

sandstorm: sabe aquele cresselia chato que SEMPRE usa moonlight pra se curar?aquele snorlax com leftovers+curse que te mata one hit e você não consegue matar?
seus problema acabaram!!!sandstorm não causa dano ao torterra,reduz o HP de todos que são fortes contra ele e anula efeito de leftovers

rock polish: um golpe muito indicado,ja que aumenta e muito a velocidade ridicula do torterra que chega perto de um snorlax

stone edge: pega pokemons voadores e é muito forte,mas tem a chance de errar,não esqueça disso Very Happy

grass knot: um golpe tão usado que pode fazer um pachirisu derrubar um kyogre!e levar magikarps a loucura!por favor não leve isso a sério...
só use este ataque quando tiver certeza que vai enfrentar pokemons com muito peso(peso do pokemon mesmo),pois caso seja um pokemon pequeno e leve,você pode acabar dando 1 de dano hahahah

evs speed?sério '-'?para um torterra '-'?defense e sp.defense estão bons,falta dizer o Hp né?dependendo da nature do seu torterra,pode ser melhor upar sp.atack ou atack,pois ja pensou se seu torterra é adamant e você upa sp.atack?uma perda de tempo

avaliação finalo torterra está razoavel,e do jeito que está é possivel pegar a elite 4 quase inteira,mas com os recoils gigantes de leaf storm você pode ter problemas,giga drain pode te deixar vivo por muitos turnos sem precisar do uso de potions
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Veja meu stats do meu TORTERRA?   Veja meu stats do meu TORTERRA? Icon_minitime

Veja meu stats do meu TORTERRA?
Ir para o topo 
Página 1 de 1