Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Science Pokemon - Owl eyes Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Science Pokemon - Owl eyes Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Science Pokemon - Owl eyes

2 participantes

Ir para baixo

Science Pokemon - Owl eyes Empty Science Pokemon - Owl eyes

Mensagem por Stormking Seg 17 Jan 2011 - 21:05


Olá pessoal,está é minha primeira fanfic,mas já havia visto muitas neste site,e com as dicas que várias pessoas mencionavam para os escritores,eu aprendia um pouco deste assunto,e assim originou-se essa fanfic que tem um enredo peculiar.Então espero que gostem,boa leitura!

Prólogo

1 Segundo, não vejo nada. 2 segundos, ouço estalos de gotas caindo, e o assobiou do vento. 3 segundos ,agora vejo a luz, o som, e sinto a lufada do vento congelar-me a alma, meu ser e minha pobre pele lívida. 4 segundos agora vejo árvores do meu lado e a minha frente um lago sendo abalado por uma enorme tempestade, e que cada gota que caia fazia uma grande ondulação mostrando a força daquelas gotas. No chão havia muitos cascalhos que estavam machucando meus pés descalsos,então olhei para cima e vejo uma grande nuvem negra com grandes trovoadas, enquanto isso gotas caia sobre minha face e escorriam sobre meu corpo, e ensopando minha camisa branca e meu short azul. Então andei para frente admirando aquele grande e lindo lago, e andei mais e mais como se naquele lago não houvesse fim,e a tempestade também.Derrepente ouve um som ensurdecedor que alcançava o meu âmago, fechei meus olhos, depois do estrondo ousei abrir , e agora via algo anormal, o lago começou a brilhar ritmicamente, brilhava com uma cor linda, um azul-celeste incrível. Olhei agora para o cais deste lago que estava muito a frente de onde eu ficava e percebi que se encontrava um homem agachado olhando o lago, e com um movimento brusco levantou-se, e assim andei em passos acelerados, parei quando pude ver seu rosto melhor e reconhecer aquele olhar gélido e intacto daquele homem e sem demoras percebi que era o professor Rowan,o meu pai adotivo. Quando gritei para aquele homem ele não fez nenhum movimento que indicava que ele me ouvia nem mesmo uma palavra, enquanto gritava incenssavelmente,alguma coisa surgiu daquele lago era uma esfera de luz cintilante que parecia uma estrela amarela e forte ao mesmo tempo,ela irradiava todo o lago e fazia eu afastar-se cada vez mais para trás, eu me distanciava e Rowan falava algo para está esfera que eu não pude entender, ao menos eu escutava o que sai de sua boca, nenhuma palavra muito menos uma sílaba, até quando tropecei em uma pedra e a gravidade me puxou para a imensidão do lago, sentia agora a água tomar conta de mim, sufocar-me, espremer-me, e eu afundar até a escuridão.

Levantei minha cabeça do travesseiro rapidamente,e agora percebo que estou no meu pequeno quarto e que tudo aquilo era um sonho,então pego meu óculos,e vejo o relogio na minha mesa de cabeceira que marca 3:09Hs da manhã,olhei para a bagunça do meu quarto,os livros espalhados,as roupas bagunçadas e a tabela periódica na porta do quarto,assim eu tinha certeza que estava no meu quarto,um quarto de um garoto estranho de 12 anos chamado Celio,da cidade Sandgem,um garoto que quer ser um grande cientista pokémon.

Esse foi o prólogo não diz muito sobre a história, mas esse sonho explica um pouco a origem de Celio,e dos problemas que aconteceram no decorrer da história,espero que tenham gostado!Até mais!


Última edição por Stormking em Ter 25 Jan 2011 - 12:02, editado 3 vez(es)
Stormking
Stormking
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Science Pokemon - Owl eyes Left_bar_bleue0 / 100 / 10Science Pokemon - Owl eyes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Science Pokemon - Owl eyes Empty Re: Science Pokemon - Owl eyes

Mensagem por pietrosaggioro Seg 17 Jan 2011 - 23:24

Boa Noite!!

Achei o prólogo um pouco curto e desorganizado, dê alguns "enters", para dar uma organizada no texto.Percebi alguns erros de pontuação, mas o seu português é muito bom.Sua narração foi boa, me prendeu na história, que eu achei muito envolvente, mas você poderia desenvolvê-la mais, explicar mais os fatos e descrever mais, nessa parte você pecou bastante.O enredo da história está bem diferente e original, muito bom.Bão é isso, a fic tem muito a melhorar, mas eu sei que você consegue.Ganhou um leitor.

Boa Sorte!

Até o próximo capítulo ;D
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Science Pokemon - Owl eyes Left_bar_bleue0 / 100 / 10Science Pokemon - Owl eyes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Science Pokemon - Owl eyes Empty Science Pokemon - Owl eyes

Mensagem por Stormking Ter 18 Jan 2011 - 17:33

Óla pessoal ! Pietrosaggioro,eu não detalhei porque queria colocar tudo sobre o personagem e a história no primeiro capítulo,e a desorganigação foi pelo motivo dos parágrafos que desaparecem,(parece até magiaXD)mas também pelo fato que ainda estou me acustomando com as ferramentas de escrita,e obrigado pelo elogio e pela crítica que aumetaram meu desempenho cada vez mais.Agora o episódio!espero que gostem!e claro boa leitura!

001 – Bem vindos ao Laboratório!
O som de um despertador me acordou,levantei a minha cabeça,esfreguei meus olhos,e olhei que horas eram nesse exato momento,e percebi que o relógio marcava oito e meia enquanto teria que ir para o laboratório as nove horas junto com o professor Rowan, eu não estava atrasado mas mesmo assim devo me apresar,levanto daquela cama toda desarrumada com edredons bagunçados sobre ela, e vou para janela ver como estava o dia, tinha muitas coisas no chão principalmente livros,por isso precisava tomar muito cuidado para não tropeçar e espatifar-se na bagunça como muitas vezes,destranquei e a abro e vejo aquela vista com pequenas casas no horizonte e grandes árvores nos lados,o céu estava maravilhoso sem nenhuma nuvem um azul magnífico,digno de uma manhã de sandgem.

Então fui procurar minha nova calça no guarda-roupa,enquanto pensava,que hoje seria meu primeiro dia como assitente-junior no laboratório do professor Rowan,ou melhor no Laboratório The research of sinnoh,e assim depois de um ano como assitente-junior,poderia tentar passar como assitente-oficial de um especialista dentro do laboratório,e depois passar em outra prova para eu ser um especialista,e talvez quem sabe virar um pesquisador-chefe como Rowan,até parece um sonho impossivél,mas tenho certeza que terei que me esforçar muito,e então com certeza realizarei esse sonho,e como diz uma das minhas frases preferidas,Quem vai dizer o que é impossivél?.

Mas eu não estou sozinho neste sonho,vários vão entrar comigo para disputar o mesmo sonho,especificamente quarenta,são muitos certo,mas acho bem melhor assim.Finalmente achei minha calça!ela é negra e totalmente lisa eu esqueci o nome do seu tecido mas vou talvez me lembrar mais tarde,e junto com ela estava minha camisa polo azul,minha favorita.Coloquei minha nova calça,e minha camiseta,enquanto isso pensava naquele sonho intrigante,principalmente pelo fato que não era a primeira vez que ele me acordava no meio da noite,principalmente as de verões,na estação que eu me encontro.Eu sinto que esse sonho não é normal,porque nunca sonhamos mais de duas vezes a mesma coisa.Depois fui ao banheiro lavar meu rosto e escovar meus dentes,vendo a minha face oblongas de um garoto de doze anos lívido como neve ,e meus traços pequenos,boca avermelhada e com grande lábios,olhos médios e arrendondados e um nariz fino não muito longo,e os meus olhos castanhos que demonstra a minha grande curiosidade por coisas que possam existir em cada parte do mundo,e com meus cabelos castanhos bagunçados, forma uma figura perfeita sobre mim mesmo, me lembrava que não posso falar que me pareço com alguém pelo simples fato,de não conhecer ninguém que posso compartilhar o meu sangue e dizer que tenho um pai e uma mãe,e que pareço com eles.Vivo com o professor Rowan como bem sabem,viver com ele não é muito bom,por ele ser tão rígido,e não demonstrar uma bonomia admirável,e se preocupar mais com as pesquisas do que comigo mesmo assim eu gosto dele porque me deu alguma,um abrigo.Não sei aonde eu nasci,muito menos de onde me tiraram,mas sei que tenho vários caminhos para ir e estou me aproximando de um deles cada vez mais.

Agora tenho que pegar minha mochila que está com tudo que vou precisar nos dias seguintes,peguei meu bloco de anotações e o lápis,coloquei no meu bolso e vejo que passará muito tempo ate eu voltar aqui,no meu pequeno quarto desarrumado,da minha pequena cama e da minha bagunça grotesca,fecho a porta do meu quarto,e vou até o corredor que estava cheio de papéis de anotações nas paredes sobre fórmulas químicas,cheguei até aquela pequena escada desci correndo porque faltava pouco tempo para ás nove de acordo com o relógio da sala,a que Rowan estava esperando sentado no pequeno sofá bege lendo jornal onde não havia nenhuma televisão somente três poltronas,e um tabete azul-escuro sobre o chão rústico e papéis espalhados na pequena mesa de centro,que por sinal era de madeira.

- Bom dia.Estou pronto! – Falei com uma voz maciota.

- Certo mas você já tomou seu café da manhã? – Perguntou ele com uma voz rouca e também calma,que me surpreendeu.

- Ainda não ,mas já estou indo e será rápido! – Respondi com uma voz amendrontada,enquanto ele levantava e mostrava o seu rosto enrugado,e seus cabelos grisalhos e compridos com seu jaleco branco fechado mostrando somente sua calça marrom e seu sapato formal da mesma cor,junto com suas expressões de cansaço,formava a figura Rowan.

- Espero! – Disse com uma voz bem diferente da anterior.

Cheguei na cozinha que fica no lado esquerdo da sala e somente peguei um copo de leite e o coloquei para dentro,em só gole.Tenho certeza que ele não permiteria isso se olhasse a minha ação, mas é melhor do que ver a cara dele brava por um bom tempo.Logo depois disto ele estava na sala esperando de pé com as mãos nas costas.

-Lembra que eu não dei nada no seu aniversário de dez anos?-disse ele com um pequeno sorriso.

- Claro. – E como esquecer uma coisa dessas, eu falava para mim mesmo.

- Então considere este como o que eu não te dei – Tirou as mãos das costas uma poke bola.Então peguei aquilo com grande euforia esquecendo os bons modos perto dele e tirando de suas mãos.

- Uau!obrigado Rowan!muito obrigado!mas o que tem dentro dela? – perguntei mudando de tom de voz.

- Veja você mesmo. – Respondeu com um tom difícil de se ouvir dele,era um tom gentil.

Então peguei a poke bola e toquei de leve no botão branco que havia nela, saindo algo vermelho e que materializou um macaquinho de fogo que tinha as orelhas grandes e olhos prateados e negros e que envolta deles havia um rosto lindo e emocionado de um pequeno Chimchar.A sua pupila se mechia um pouco diferente como se estivesse procurando alguma coisa, e até comportava-se diferente,logo quando percebeu que saiu estava de pé e começou andar para o lado esquerdo e acabou batendo a cabeça na parede branca e sólida, e pela cara que ele fez muito dura, meio tonto levantou-se e com um ar triste olhou para mim,com aqueles pequenos olhos,sentou logo depois no chão.

- O que há com esse chimchar? – Perguntei triste e não com a mesma animação de agora a pouco.

- Saiba você mesmo em apenas 3 minutos – falou em um tom desafiador e impaciente.

Olhei para o seu rosto e nada via de anormal,até quando o Chimchar pulou em cima de mim, pegou meu óculos e tentou colocar no seu rosto,mas logo percebeu que aquilo não cabia na sua grande cabeça.Logo percebi que seu problema era a sua visão,assim eu me tranquilizei,pensei que era algo muito pior.

- Então percebeu não foi? – Rowan mencionou em um tom agradável e depois assutou-se a olhar o relógio - Nossa! estamos atrasados vamos para o laboratório agora Celio.

- E o Chimchar? E o óculos dele? – Perguntei preocupado.

- O óculos dele está lá,e acho melhor colocá-lo dentro da poke bola, vamos! – disse ele pegando suas coisas.

- Certo. – falei arrumando minhas coisas e logo depois o que ele pediu,sai daquela casa que eu sentiria muita saudades,com o passar do tempo.

Rowan fechou a porta então saimos de casa e fomos em direção ao laboratório que fica dois quarteirões daqui,fomos com passos apressados,por que já estávamos muito atrasados,já era muito mais tarde do que pensamos,e as feições que eu não queria ver estava exposta no rosto de Rowan .Quando chegamos já havia muitas pessoas no portão do grande laboratório,havia de todos os tipos de gente até aqueles que usavam óculos á aqueles que não usavam.O laboratório do lado de fora estava de costume o portão era negro e havia uma cerca de dois metros de cor branca,havia um caminho feito de cascalho lá na frente e que levava até a verdadeira porta do laboratório.E ele em si havia mudado a alguns anos construindo ele como um prédio de dois andares e que nas paredes do lado de fora era coberto por espelhos refletindo o ambiente a sua volta.E também estava com uma poke bola escrita o nome do laboratório,ao lado do caminho havia uma grama com um verde muito vivo onde estavam alguns pokémons que estava nos recebendo,e do lado do portão encontrávamos uma mulher cujo seus cabelos eram grisalhos,mas que ainda poderiamos ver fios loiros ,tinha rugas mas muito poucas,olhos verdes tão verdes como seu vestido, era alta e tinha um ar de bondade essa era a professora Necy ela cuidava da parte das pesquisas do ambiente ,das plantas ,do solo e do céu.Ao lado estava professor William um homem alto e de grande porte, tinha os cabelos negros e olhos castanhos estava de jaleco branco,ele aprentava ter uma idade jovem mas não sei ao certo a sua idade mas sei que ele está na juventude,ele também é um dos donos do laboratório,mas ele pesquisa o organismo humano.Chegamos no lugar aonde eles estavam,e ficamos lá.

- Finalmente vocês chegaram! – Disse com um tom de alívio,a grande doutora Necy.

- Sim,desculpem por fazerem esperar,agora vamos apresentar o laboratório,Celio vá com os outros ,vamos começar a apresentar, fique lá - disse educadamente,e respirando fundo.

- Certo! – Disse aliviado,pelo fato de não agüentar mas a cara de mau dele.Fui em direção a multidão,fiquei no meio de todos olhando o professor Rowan a falar.

- Aqui como podemos ver é o laboratório The research of sinnoh , vocês aprenderam grandes coisas nesse lugar ,não só sobre ciência mas também algo que nenhum professor pode ensinar mas o que a vida pode,tenho certeza que muitos mudaram seus pensamentos,e acharam muitos amigos e experimentará novos paradigmas,então sem mais demora sejam bem-vindos ao laboratório de pesquisas the research of sinnoh!

Certo,aqui acaba o primeiro capítulo,espero que tenham gostado!até mais!e não esqueçam de comentar!
[i]
Stormking
Stormking
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Science Pokemon - Owl eyes Left_bar_bleue0 / 100 / 10Science Pokemon - Owl eyes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Science Pokemon - Owl eyes Empty Re: Science Pokemon - Owl eyes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos