Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Frase pessoal : im like superman and u are the citizens of gotham
Assunto: Re: A Fantástica Fabrica de AMVs Ter 12 Jan 2010 - 14:00
La no seu canal o AMV-Pancadaria pokémon eh o melhor pra mim ^^
Brijudoca Moderador
Frase pessoal : make brazil emo again
Assunto: Re: A Fantástica Fabrica de AMVs Sáb 11 Jun 2011 - 16:23
Oi pessoal, graças ao novo Concurso de AMVs, hoje a fábrica volta a suas atividades normais! A mais de dois anos com vocês, a gênte se vê por aqui!
Estou trazendo hoje dois projetos. Um deles faria parte do Concurso. O Primeiro eu fiz dias antes do ínicio do concurso. O Segundo foi sendo feito em picados devido a minha falta de tempo, mas finalizei ele ontem e decidi colocá-lo como candidato do Concurso desse ano!
Brijudoca escreveu:
Nome do AMV : Tribute to Squirtle Tema: Squirtle Musica: Alones - Bleach Descrição: Este é uma remasterização do primeiro amv que eu fiz em homenagem ao squirtle, com mais efeitos, mas tempo e mais completinho.
Nome do AMV : Amanhecer (Ao Seu lado) Tema: Dawn e seus pokémons Musica: Kimi no Soba (Hikari Theme) - 21º Encerramento Descrição: Para que não entendeu o título, Amanhecer é Dawn em português e Ao Seu Lado e Kimi No Soba em português. Este AMV foi particularmente dificil devido aos vários pokémons da Dawn e todos os momentos para serem usados. Sem falar de combinar com a música, além deu ter baixado 31 episódios pra esse AMV e nem sei se usei tudo. Escolhi ele para usar no Concurso de AMVs 2011.