Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Spirit Evolution - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Spirit Evolution - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pokémon Spirit Evolution

Ir para baixo 
+4
listatelefonica
ohmygod!
caio_dr
Shadow_Blader
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
pikachu385
Membro
Membro
pikachu385


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Spirit Evolution - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon Spirit Evolution - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2009

Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry


Pokémon Spirit Evolution - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Spirit Evolution   Pokémon Spirit Evolution - Página 2 Icon_minitimeTer 25 Jan 2011 - 22:15

Olá Shadow, percebi que você está usando alguns nomes de membros do forum não é? Achei muito legal usar isso, mas cuidado, eles podem reclamar. Outra coisa, achei o capítulo um pouco pequeno e também desproporcional(nem sei para que eu uso essa palavra.) Ex: Tente fazer com no mínimo 7 páginas do word, assim fica um tamanho legal e bem agradável, entendeu? Achei um pouco clichê também, tente criar coisas novas, golpes novos, cidades novas. Líderes novas, não leio muitas fics hoje em dia por causa disso, quase ninguém cria continentes novos, é só os que já existem, fics como a do Heart, do Calros e do Zeroan são uma excessão, e se alguns membros fazem como estou falando, fica clichê e muito infarativo, um escritor deve ser único e não deve ter quase nada repetido.

Antes eu usava o Ash na minha fic, mas não percebia que ele era apenas do anime, e assim minhas fanfics não tinham nenhuma criatividade, hoje já mudei tudo, é assim que você deve fazer, deve ser inovador, que surpreenda os outros com coisas inimagináveis. Deve prender a atenção do leitor, um exemplo da fic da Lady kirlia que criou uma nova utilidade no mundo Pokémon. É só isso mesmo, espero que melhore e siga os meus conselhos.

________________
Leiam meus friends:


Pokémon Spirit Evolution - Página 2 Ok045

Pokémon Spirit Evolution - Página 2 Sieghart_banner_by_lowenthal-d4bh9x1

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow_Blader
Membro
Membro
Shadow_Blader


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Spirit Evolution - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Spirit Evolution - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/11/2010

Frase pessoal : SUE LOCA POR MENDIGO, LOCA,LOCA,LOCA -QQQQ


Pokémon Spirit Evolution - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Spirit Evolution   Pokémon Spirit Evolution - Página 2 Icon_minitimeDom 30 Jan 2011 - 22:54

Pikachu385, e aí cara! ^¬^
Bem, eu não sabia que tinha nomes de pessoas do forum. Bem...se eles se zangarem não vou ter culpa nenhuma u.u
Eu irei cuidar de tudo nos proximos caps, vou deixar tudo bem mais inovador. Como sabe,algumas vezes os caps n saem como eu quero mas n dá pra ter ação toda hora né? Rindo
pokémon fics, oi tudo bem? Adorei ter uma leitor novo! ^¬^
Bem, eu sei q ficou pequeno, irei cuidar disso e deixar o cap inovador. Obrigado pelos elogios, como sabem estou em dificuldades pra net, espero que entendam.
____
Episódio 6 - O torneio! Penultima Parte
Lawliet retornava Tepig para sua Pokébola, e saia do ringue como se não tivesse feito nada, quando o juiz se dá conta do que aconteceu, ele grita no microfone:

- E LAWLIET é o vencedor!!

Todos na arquibancada fazem o maior barulho aplaudindo Lawliet, David retorna Basslao para sua Pokébola e foge do Battle Club envergonhado. Soul e Nate ficam pasmos e tentam imaginar como vencer de Lawliet, que havia sentado atrás deles sem mencionar nenhuma palavra. Após várias e várias lutas com Nate, Lawliet, Soul e vários outros concorrentes, sobra apenas 6 finalistas. Eram Soul, Lawliet, Nate, Blake, Morty e Yami.

Yami tinha longos cabelos ruivos e oculos grandes,parecendo uma nerd. Era quieta, estranha e estava com um estranho sorriso em seu rosto. Blake era um rapaz alto, com um cap virado pra trás deixando seus cabelos da frente aparecer, o garoto usava um Blazer (tipo de terno).

''Como esse cara consegue usar essa roupa nesse calor desgraçado? '' - Perguntavam-se os torcedores

Morty era estranho, ele tinha um olhar triste e começava a rir sem motivo a cada 5 segundos, ele tinha 13 anos e tinha estranhos cabelos cianos.

- PROXIMA LUTA...Nate contra Blake!

O juiz colocava as pokébolas dos participantes um tipo de máquina para recuperar a energia deles, logo entregava elas para seus respectivos donos.

- Yorterry eu escolho você! - Gritava o menino jogando sua pokébola no ringue, que mudava para o tipo voador,cheio de pequenos galhos e e arvores mecanicas

- Nossa, que ridiculo... - critica Blake ajeitando sua gravatinha borboleta - Pidove, vamos mostrar o nosso poder!

N°: 519
Nome: Pidove
Nivel: 17
Possiveis ataques:
Fly
Metal Wing
Wing Atack
Double Team

- Nate, acaba com esse mauricinho!! - Grita Soul se levantando com raiva de Blake

- Pidove, meu caro. Acerte esse plebeu com o Metal Wing. - Pedia Blake com um jeito aristocratico

Pidove avançava para cima de Yorterry com suas asas de aço. Com toda a sua força.

- Yorterry, use Double Team! - Ordenava Nate

Yorterry fazia copias de si mesmo em grande velócidade e se mistura com ele.

- Há,há, meu caro. Se achas que minha pessoa estava mirando para seu Pokémon,está enganado.

Pidove dava um leve emburrão com suas patas em Pidove, o mandando para perto das cortas, seu alvo era as cordas,que eram partidas e fariam Yorterry se deliquilibrar.

- Yorterry use Bite! - Ordenava Nate

Yorterry se concentra e corre para acertar Pidove com uma mordida.

- Poupe-me de suas gracinhas, meu caro. - Falava Blake - Use Wing Atack!

Pidove fazia voo espetacular, indo em direção com suas asas agora com um brilho a Yorterry. Os dois se batiam, e Yorterry levava a pior.
- Desista, nesse tipo de ringue você não tem a menor chance.

- Nate! - Grita Soul correndo em direção ao ringue para ajudar seu irmão - Tire o Yorterry da luta e coloque o Snivy!

Nate obedecia e quando tentava recolher seu Pokémon, mas ele desviava.

- Você que lutar até o final? - Pergunta Nate vendo seu Pokémon assentir - Tudo bem, mas se cuide! Yorterry, use Double team!

Yorterry começa a se multiplicar fazendo ilusões de sí mesmo e correndo em direção a Pidove, que se equilibrava nas cordas do outro lado do ringue.

- Ah, já estava demorando... Pidove, meu caro. Use Wing Atack. - Mandava Blake

- Sem chance! Yorterry! Rotação! - Grita Nate

Yorterry entendia perfeitamente o que Nate queria dizer, ele e as cópias começam a girar em torno do Pidove, o deixando confuso sobre qual atacar e cancelando o ataque.

- TODOS! - Grita Nate - Use Bite!

Cada golpe das ilusões era mentira, mas deixava Pidove preocupado, e quando o verdadeiro ataca ele manda Pidove em direção a fora do ringue.

- Como ousa! - Grita Blake - Pidove, use Fly!

- AAH! - Grita Soul

Pidove levanta um voo enorme naquele grande estádio, impossibilitando de ser acertado por Yorterry.

- Que foi? - Pergunta Nate se virando para Soul

- Quando se usa o Fly...ao menos o impacto quando ele avança para cima do inimigo. È de 3 vezes! - Adverte Soul

Nate fica surpreso, quando ia tentar revidar, era tarde demais. Pidove mergulhava em direção a Yorterry usando o Metal Wing. Aquele dano multiplicado por 3 poderia resultar com a morte de seu Pokémon. Naquela velócidade, não funcionaria tentar se esquivar. Faltavam-se poucos minutos para Yorterry ser acertado.

- NÃÃÃÃÃOO!!! - Gritava Nate entrando para dentro do ringue e pulando para salvar seu Pokémon
Soul tenta puxar Nate, mas ja era tarde, Nate sofre o ataque junto com Yorterry, e os dois com uma rajada de luz vermelha são mandados para bem longe do ringue fazendo grandes rachaduras no chão e resultando com os dois desmaiados.

- CENTRO POKÈMON!! - Grita o juiz chamando as enfermeiras Joy's que ficavam nas laterais da arquibancada

Nate é colocado em uma maca com Yorterry e segurando a Pokébola do mesmo. Soul corre em direção a o juiz e grita:

- Ele é meu irmão!

- Acalme-se, ele vai ficar bem. Você vai continuar do torneio? - Pergunta o juiz

- Se eu fosse você,garoto. Eu fugia daqui, pois o proximo vai ser você! - Brinca Blake

Soul tenta pular no ringue para espancar Blake mas um terço das enfermeiras e alguns outros treinadores o seguram, Soul estava com muita raiva.

- È MESMO,SEU RETARDADO?! - Grita ele - Pois eu vou continuar no torneio! E vou te dar uma surra!

Soul anda em direção a ambulancia que estavam colocando Nate e murmurava:

- Eu vou ganhar por você...

Após meia hora de alguns procedimentos para levar a criança para o centro Pokémon o juiz anuncia uma noticia:

- Bem...pelo fato de Blake ter vencido e estarem agora apenas 5 pessoas, ele vai ser o finalista, quer dizer que ele vai lutar a final...desculpem se tiramos a chance de alguem, mas vai ter que ser assim.

Várias pessoas da arquibancada começam a depreciar Blake, fazendo gestos obscenos para ele, que nem ligava e passava seu pano levemente umidecido para deixar suas Pokébolas mais brilhantes.

- PROXIMA LUTA...Soul contra Yami! - Anuncia o juiz no microfone

Soul tenta tirar sua preocupação sobre Nate e se concentra na luta, Oshawott sai da Pokébola e fica em seus braços, após os dois treinadores entrarem no ringue,ele muda para o tipo inseto.

- He,he...é o destino. - Diz a garota - Sewaddle, ilumine!

Yami joga sua Pokébola no alto e de lá saía seu Pokémon inseto.

N°:540
Nome: Sewaddle
Nivel: 16
Ataques:
Sunny Day
Razor Leaf
String Shot
Solarbeam

- Eevee, brilhe! - Grita o menino jogando sua Pokébola e de lá saindo seu companheiro. - Eevee, use Shadow Ball!

Eevee lança várias bolas das trevas em Sewaddle que apenas esperava elas se aproximarem.

- Desvie e use Sunny Day! - Manda Yami

Seaddle desvia com facilidade das bolas das trevas e logo faz seu ''dia ensolarado'' mudando o clima de noite para dia.

- Use Dig! - Comanda Soul

Eevee faz cava um buraco instantaneamente com seu ataque se esconde e prepara para o proximo ataque. Yami apenas espera quando percebe um sorriso do Soul que grita:

- AGORA!

- Use String Shot! - Grita Yami

Na hora que Eevee abre outro buraco instantaneamente com o dig e lança Shadow Balls, mas seu inimigo desvia facilmente e lança um tipo de teia nas patas de Eevee e grudam no chão. Soul não sabia o que fazer,estava nervoso e seu coração estava a mil.

- SOLARBEAM! - Grita a menina

Imagine você em uma situação de extremo risco, agora eleve a quarta potencia, depois multiplique por 200. Vai ser muito pior do que isso; Soul entendia o plano de Yami, ela primeiro usou o Sunny Day para mudar de dia para noite e o prendia com tiros de uma gosma esquisita, a ocasião perfeita para finalizar a luta com só mais um unico golpe.Naquele momento ela estava fria e ajeitava seus óculos, esperando seu Pokémon terminar o ataque.

- Agora! - Grita ela

- USE DIG NOVAMENTE! - Grita Soul desesperado

Com muito esforço Eevee se livra e faz um novo buraco a tempo de não ser acertado pelo SolarBeam.

- Pule dentro do buraco! - Grita Yami

Aquela estratégia era muito insana e cruel. Sewaddle pulava dentro do buraco e com o ataque ja carregado lança.

- Double Team! - Grita Soul

- Não adianta...

Após uma grande explosão, um Eevee sai do buraco que havia feito e cai no ringue ferido...até que...ele evapora. Yami fica surpresa e Soul sorri:

- È AGORA!! - Grita Soul - Rotação!!

Sim, Soul havia homenageado o golpe que seu irmão havia criado, várias bolas das trevas saem do buraco que Sewaddle havia pulado mandando o mesmo para longe do buraco cansado e caído no centro do ringue. Várias cópias do Eevee saíam do buraco e cercavam Sewaddle,que ja se levantara.

- Sei que todos os Eevees são de mentira! - Grita Yami do outro lado do ringue - Venha, me ataque se conseguir!

Soul levanta sua mão direita para o céu e apontando para o sol,que ja havia se posto e voltava a noite com rapidez:

- Assim como a noite e o dia se revezam...tudo se prepara para um novo amanhã! - Grita ele - Eevee! Vai com tudo!!

A sombra do Eevee aparece na lua,até que aparece ele caíndo com o corpo misturado com Shadow Ball's em direção a Sewaddle, um nome via a cabeça de Soul e gritava:

- Shadow Tackle!!!

Era um golpe totalmente inventado por Soul, uma mistura do Tackle com o Shadow Ball. Um golpe totalmente inovador. Eevee caía com tudo em Sewaddle sem chance de desviar uma grande explosão acontecia, ao menos 2 vezes maior que o SolarBeam. Depois de acabar a fumaça aparece Eevee em cima de Sewaddle desmaiado. Yami corre em direção a parte central do ringue e retorna Sewaddle para sua Pokébola. E anda em direção a Soul com um enorme sorriso:

- Nossa! Você foi demais! - Exclama a menina apertando a mão de Soul e bagunçando o cabelo do mesmo - Parabens! Não achava que perderia nesse torneio...você será agora meu rival

A garota parecia levar tudo numa boa e se despedia de Soul e do juiz e dessa vez se sentava na arquibancada:

- E O VENCEDOR È SOUL! - Grita o juiz no microfone

Todos aplaudiam Soul, várias garotas gritavam '' ME LIGA!'', deixando vários outros homens na arquibancada com inveja. Soul ficava vermelho e abraçava Eevee, logo o retornando para sua Pokébola e sentando em uma das cadeiras do final.

- PROXIMA LUTA...Lawliet contra Morty! - Grita o mesmo

Morty dá uma risadinha e sobe no ringue correndo, ele parecia muito deprimido, mas nunca parava de rir. Lawliet encarava ele sem dizer uma palavra:

- COMEÇEM A LUTA! - Grita o juiz

- Shiny Snivy, eu escolho você! - Cantarola Morty jogando sua Pokébola para o alto, o ringue mudava seu atributo para do tipo lutador.

Shiny Snivy era um snivy brilhante, raro de se encontrar. Ele tinha a cor um pouco mais escura que o Snivy Normal.
Lawliet coloca seu Murkrow no ringue, Murkow levanta voo.

- Shiny, use Razon Leaf! - Ordena Morty dando rizadinhas

Lawliet tenta se conter,mas não consegue segurar e fala:

- Você é retardado?

Aquela pergunta fez todos da arquibancada cairem na gargalhada, Soul e Blake riram, até o juiz riu um pouco. Murkrow desvia das folhas navalha e tenta desfarçar o riso.

- Murkrow, use Gust. - Comanda Lawliet

Murkrow bate as asas com toda a sua força, fazendo um pequeno tufão tentando acertar Snivy,Morty ficava cambaleando e rindo quando manda seu Pokémon:

- Psy-kick! - Cantarolava Morty

Snivy fazia uma tempestade de folhas mágicas acabando com o tufão de Murkrow e prendendo o mesmo nas cordas do ringue. Shiny Snivy prende as folhas cortantes em seu pé e começa a dar poderosos chutes, Lawliet estava em apuros. Ele teria que pensar em uma ótima estratégia para sair daquela situação, e para a sorte dele, ele tinha:

- Use Drill Peck! - Gritava ele

Murkrow se concentrava e dava uma série de bicadas em uma velócidade proxima a do som em Shiny Snivy quando ele tenta acertar ele de novo com seus chutes. Ele reptia o movimento nas folhas que o prendiam e estava livre, finalmente.

- Shiny, use Leaf Tail... - Brincava Morty

Literalmente, Morty estava brincando com Lawliet, o fazendo de bobo. Shiny Snivy era coberto por uma espécie de armadura em sua cauda e corria para as cordas do ringue para acertar Murkrow.

- Levante voo! - Gritava Lawliet nervoso

Murkrow saía das cordas do ringue e desviava por menos de 2 segundos praticamente, a cauda de Snivy havia destruido a metade do ringue.

- Leaf tail novamente... - Reptia Morty checando sua Poké dex

Snivy avançava para cima da outra metade da arena e com um impulso entre as cordas ele dava um salto mortal chegando na altura de onde Murkrow estava e desfere um golpe certeiro em uma de suas patas, fazendo um bom talho. Murkrow cai no ringue estatelado, Lawliet entra no ringue para tentar ajudar seu Pokémon.

- Retorne! - Ordenava ele apontando a pokébola para seu pokémon, o sugando

Lawliet finge pegar a outra pokébola de tepig em sua mochila, mas estava colocando um adesivo na Pokébola, um adesivo de chamas.

- VÀ! - Grita ele jogando a pokébola de murkrow para o alto, aquele era o lentário adesivo da fênix. Muito dificil de se conseguir facilmente. Lavas cobrem o ringue, o tornando do tipo fogo, machucando Shiny Snivy e de lá saindo Murkrow, era uma visão muito bonita,Murkrow estava branco com bordas vermelhas em suas asas, semelhante ao cabelo de Lawliet. Murkrow faz o Wing Atack, dessa vez fazendo uma super rajada de fogo em Snivy, fazendo o mesmo desmaiar. A arena é trocada por outra,que estava embaixo no andar de baixo, sendo levada onde exatamente estava o de cima, Morty dava risadinhas que mais pareciam gemidos de alguma mulher traída e saia da arena. O juiz entra no ringue e levata o braço de Lawliet:

- LAWLIET È O VENCEDOR!!

A arquibancada toda vai a loucura, Lawliet olha furioso para Soul, e ele percebe, era a hora de aqueles dois lutarem. Lawliet e Soul entregam suas pokébolas para o juiz,que colocavam elas em uma máquina,reutaurando a energia de seus Pokémons. Soul e Lawliet pegavam elas e ficavam cara a cara novamente. O ringue mudava para o tipo fogo.

- Tepig,aterrorize!! - Grita Lawliet jogando a Pokébola de seu inicial de Unova

- Oshawott, brilhe!! - Grita Soul jogando a pokébola de seu melhor amigo

- Essa vai ser a nossa ultima luta,Soul? - Perguntava Oshawott

- Ah,parece que ele levou tanta surra na nossa ultima luta que ficou assim... - brincava Lawliet olhando profundamente nos olhos de Soul com um sorriso malicioso

- Até onde eu sei...eu ganhei aquela luta. - Retruca Soul

O juiz pega uma espécie de gongo e toca, a luta havia começado.

- Oshawott, use Aqua Tail! - Ordenava Soul

- Tepig, Nitro Charge! - Grita Lawliet

Tepig prepara seu ataque primeiro, Oshawott após concentrar sua cauda aquatica eles partem pra cima do outro, Tepig dá um coice flamejante em Oshawott, não fazendo tantos danos, mas o fazendo ''voar'' em uma altura enorme, chegando perto da cobertura da arena.

- Continue com o Aqua Tail! - Grita Soul

Quando Oshawott está caindo, ele faz vários rodopios com sua cauda, fazendo uma espécie de asa delta, batendo com força em Tepig,que segura o ataque.

- Flamethrower! - Grita Lawliet,aquele ataque seria muito cruel, poderia fazer um grande estrago em Oshawott se não revidasse rapido

- Water Gun! - Grita Soul

Tepig lança seu ataque para o céu e dá um salto mortal antes que Oshawott lançe seu ataque.

- Ember! - Ordena Lawliet

- Agora sim lance o Water Gun! - Grita Soul

Oshawott dava um salto rodopiando na direção oposta de onde Tepig lançou seu ataque e finalmente apagando o fogo do mesmo.

- Use Shell Blade! - Comanda Soul

- Nitro Charge! - Grita Lawliet

Aqueles dois ataques eram formados, Oshawott é coberto por uma energia azul e corre para acertar Tepig com sua chalopa, Tepig é coberto por uma energia vermelha e corre com toda a sua velócidade para acertar Oshawott com uma cabeçada, quando estão para se colidir, Tepig finge que vai tacar a cabeça na barriga de Oshawott e quando este vai tentar revidar os dois se chocam, mandando os dois para longe. Soul e Lawliet ajudam seus Pokémons a se levantar. Quando estão bem novamente eles gritam:

- Oshawott, use Shell Blade de novo!

- Nitro Charge!

Após Oshawott e Tepig concentrarem seus ataques novamente, eles ja correm pra partir pra cima do outro. Aquela era a luta mais intensa do torneio, após Oshawott e Tepig se colidirem novamente, nenhum sai ferido, mas são mandados novamente para longe:

- Use Aqua Tail! - Grita Soul

- Blazzing Tail! - Grita Lawliet

Ambos concentram seus ataques,e começam a rebater um na cauda do outro, como se fossem sabres, aquela era uma luta de rivais.

- Flamethrower! - Ordena Lawliet

Dessa vez Tepig dá a volta por cima e lança uma poderosa rajada de fogo na direção de Oshawott, que é acertado de raspão um pouco perto da chalupa.

- Oshawott, volte. - Fala Soul, retornando Oshawott para sua Pokébola - Eevee, eu escolho você!

Eevee encara Tepig, e sem nenhum comando ele faz o Double Team e corre na direção de Tepig.

- Use Ember! - Grita Lawliet

Eevee começa a desviar das chamas com escorregões no piso do ringue e lança bolas das trevas em Tepig, acertando ele com a maioria delas.

- Vai tentar a sorte? - Pergunta Soul - Use Dig!

Eevee faz um buraco grande instantaneamente e pula dentro dele, as cópias continuavam cercando Tepig girando. Quando Lawliet percebe a sombra de Eevee na lua, ele se prepara:

- Use Nitro Charge de novo!

Eevee cai com o corpo cheio de energia negra da bola das trevas, mas tinha algo que parecia que melhorava o ataque, era a luz da lua, quando os dois se colidem, Eevee lança Shadow Balls para atrapalhar Tepig e finalmente se joga no mesmo, fazendo ele cair a uma grande distância, ferido.

- Tepig, retorne. - Fala Lawliet retornando seu inicial para a sua pokébola e joga a Pokébola de Murkrow ainda com o adesivo. Após o mesmo aparecer com uma bonita entrada triunfal cheio de chamas, ele avança pra cima de Eevee com o Sky Atack.

- Dig! - Grita Soul

Após Eevee cavar outro buraco, as cópias evaporam e Soul lança a Pokébola de Oshawott para a luta ,Lawliet faz o mesmo coloca o seu pokémon inicial no campo, agora eles queriam acabar logo com isso Murkrow atacaria pela lateral, Oshawott iria usar o Shell Blade novamente e os segurar o tanto qe fosse preciso, Tepig ia atacar furtivamente até que os outros perdessem a energia, Eevee ia atrapalhar os planos de Murkrow pra não acabar com o folego de todos: esse era o plano deles.

- VAI!!! - Gritavam os garotos

Eevee faria novamente o Shadow Tackle, Oshawott usa o Shell Blade, Murkrow usa o Sky Atack e Tepig usa o Nitro Charge. Uma grande explosão acontece, explodindo toda a arena, depois que a fumaça acaba eles saberiam quem iria para a final, que a fumaça acaba, mostra Oshawott desmaiado, Murkrow desmaiado e por fim, mostra Eevee cambaleando perto de Tepig desmaiado.

- CONSEGUIMOS! - Exclama Soul correndo pra abraçar seus Pokémons,após a rapida comemoração, Lawliet e Soul retornam seus Pokémons para suas devidas Pokébolas.

- Foi uma boa luta, mas da proxima... - Diz Lawliet um pouco abatido - Vai ser diferente.

- Assim espero. - Retruca Soul apertando a mão de Lawliet

Depois de mais 30 minutos para trocar de ringue, já com os Pokémons recuperados, começa o inicio da batalha final, agora era tudo ou nada, Soul tinha tudo para vencer, mas também tinha tudo a perder, Blake viu os Pokémons dele e suas habilidades, agora...tudo dependeria dele. Soul olha para Lawliet, que continuava sentado afim de ver a batalha final e vira seu rosto para seu inimigo:

- Essa luta,vai ser pelo meu irmão. A minha vitória, vai ser por todos que acreditam que eu vou ganhar!

- Hunf, como se fosse muitos - Debochava Blake, mas ele sabia que muitos acreditavam em Soul

O olhar de Blake mudava,não estava como se fosse aquele mauricinho mimado que ganhava com facilidade o que queria, era um olhar assassino, pronto para acabar com Soul a qualquer hora.

CONTINUA...

[/color=black]
Ir para o topo Ir para baixo
Pokémon-fics
Membro
Membro
Pokémon-fics


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Spirit Evolution - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Spirit Evolution - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010

Frase pessoal : Eu procuro obedecer regras o maximo possivel


Pokémon Spirit Evolution - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Spirit Evolution   Pokémon Spirit Evolution - Página 2 Icon_minitimeSeg 31 Jan 2011 - 18:35

Ola! Eu entendo o problema na internet, já que eu tive varios problemas em cerca de três anos atrás, mas falando da fanfic. O capitulo foi exelente, imaginei que a luta de Soul e Lawliet seria na final, mas isso foi interesante de qualquer jeito, mas espero que Soul dê uma lição no Blake, pois eu não fui com a cara dele!!

________________
Se vocês quiserem ver uma historia sobre: Um garoto traumatizado, uma garota que não deixa emoções negativas atrapalharem a sua vida, uma amiga confiavel, uma garota que sonha ser uma mestra pokémon, um garoto com complexo de superioridade. É no Pokémon Trainer Mistery!

Qualquer tipo de comentario é bem vindo!

http://www.pokemonmythology.org/t12380-pokemon-trainer-mistery#174462

me pichem

Meu time no Heart Gold:

Spoiler:


Pokémon Spirit Evolution - Página 2 CVv7Y
(By ~Spark)
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonfics.spaceblog.com.br/
caio_dr
Membro
Membro
caio_dr


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Spirit Evolution - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Spirit Evolution - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/11/2010

Frase pessoal : O que é realmente importante, é feito pra durar.


Pokémon Spirit Evolution - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Spirit Evolution   Pokémon Spirit Evolution - Página 2 Icon_minitimeQua 2 Fev 2011 - 11:41

Oi!!
Não tive muito tempo pra comentar, mas estou aqui pra dizer que você fez um ótimo capitulo, e o penúltimo também.

Você trocou um nome, mas nada de importante. E qual é a do Blake?Assassino ou treinador?

Espero pelo próximo capitulo!!..!!
Edit by Heart: Ao pedido do dono, fanfic trancada.
Pokémon Spirit Evolution - Página 2 Moz-screenshot-5
Pokémon Spirit Evolution - Página 2 599
° Klink ~ Klang °

________________
Pokémon Spirit Evolution - Página 2 Animefairytailnatsudrag


Ela gosssssssssssssssta de você...
Happy.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pokémon Spirit Evolution - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Spirit Evolution   Pokémon Spirit Evolution - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokémon Spirit Evolution
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Pokémon Spirit
» Pokemon Sun - Spirit Heart
» Pokémon Meteor Evolution
» Parceria com Pokémon Evolution-PE
» Pokémon X Evolution - Primeira Temporada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Fanfics Pokémon-
Ir para: