Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon: Silver Dream Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon: Silver Dream Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pokémon: Silver Dream

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Raik
Membro
Membro
Raik


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon: Silver Dream Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: Silver Dream Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/10/2010


Pokémon: Silver Dream Empty
MensagemAssunto: Pokémon: Silver Dream   Pokémon: Silver Dream Icon_minitimeQua 19 Jan 2011 - 16:26

Ola gente, essa e minha primeira fic Pokémon: Silver Dream então estou aceitando dicas e criticas, então ai vai Prólogo.



Prólogo


Em New Bark ja estava nascendo o sol, pessoas acordando, os pokémons voadores patendo as assas e voando por ali mas uma pessoa não estava tão feliz.

- Aaaaaaaaaaaaaa!!! - Gritou um menino dentro de uma casa.

Esse menino tinha cabelos pretos e arepiados estava com pijama azul com pokebolas era André Trever, filho de um grande pesquisador da região so que a 4 anos na sua ultima pesquisa faleseu com sua mãe e ele mora com sua tia em Johto agora.

- Desse jeito não vou consegir virar um coletor pokémon. - Falou o menino.

Coletor Pokémon são jovens que ajudam os professores da sua região a como o proprio nome fala a coletar dados sobre pokemons da região.

- A ja chega la no laboratorio eu descido que pokemon eu vou pegar. - Então André se levantou, e foi pro banheiro escovar os dente e trocar de roupa.

Depois de dez minutos ele saiu do banheiro vestido uma calça dinz preta, uma camiseta branca, com uma jaqueta preta e vermelho, um tenis vermelho e preto e uma mochila azul com um circulo vermelho atras.

- To quase pronto so falta uma coisa - Ele foi para um estante e abriu uma gaveta e pego um pano que paressia uma bandana vermelha e colucou na sua testa.

- Pronto - falou suspirando André

Depois disso ele deseu a ascada.

- Tia ja to indo ver o Professor Elm - Falou André saindo.

- Calma ai mosinho - Falou uma mulher com voz fina e bonita que paresia a tia dele pochando André.

- Que foi tia - Falou André suspirando de desepisão por sua tia sama ele na quela hora.

- A meu bebezinho tão fofinho parabéns hoje você faz 13 anos - Falou ela o abrasando e beijando

- Tiaaa... para com isso eu to atrasado. - Falou André com ver gonha da tia.

- A mas você e fofinho mesmo. - Respondeu ela.

Logo de pois, ele pedio que André esperase um pouquinho depois de 5 minutos ela veio com uma caixa.

- Toma seu presente de aniversario. - Falou ela dando a caixa.

Quando André abriu era um PokeGer.

- Um PokeGer tia valeu - Falou André agradesendo.

- Agora vai você ta trasado. - Falou ela dando um beijo na testa do André.

-Tchau tia depois eu volto aqui antes de ir embora. - Falou André saindo e correndo para o laboratorio do Professor Elm.


Última edição por LegendTrainer em Sáb 12 Fev 2011 - 17:46, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
caio_dr
Membro
Membro
caio_dr


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon: Silver Dream Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: Silver Dream Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/11/2010

Frase pessoal : O que é realmente importante, é feito pra durar.


Pokémon: Silver Dream Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: Silver Dream   Pokémon: Silver Dream Icon_minitimeQua 19 Jan 2011 - 16:56

Oi!.!

Bom, primeiro os acentos, eu li varias palavras sem acento no texto como exemplos: só, tênis, próprio etc...

Algumas palavras estão escritas de forma errada:

Citação :
- Calma ai mosinho - Falou uma mulher com voz fina e bonita que paresia a tia dele pochando André.

Não seia melhor assim:

Citação :
- Calma aí mocinho - Falou uma mulher com voz fina e bonita que parecia a tia dele puxando André.

Outra dica é usar o Word para escrever.

Tente melhorar a descrição e narração; use mais vírgulas, ajuda a organizar o texto.

Espero que melhore no próximo episódio

Até lá! E Boa sorte!.!

________________
Pokémon: Silver Dream Animefairytailnatsudrag


Ela gosssssssssssssssta de você...
Happy.
Ir para o topo Ir para baixo
pietrosaggioro
Membro
Membro
pietrosaggioro


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon: Silver Dream Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: Silver Dream Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Pokémon: Silver Dream Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: Silver Dream   Pokémon: Silver Dream Icon_minitimeQua 19 Jan 2011 - 23:33

Boa Noite!!

Achei sua fic legal ._. Mas o prólogo eu achei um pouco pequeno.O enredo a fic está legal, mas um pouco clichê.Cadê a narração, a fic está apenas com falas.A sua narração até que foi boa, mas achei que foi pouca.Você usa o script de forma correta, muito bem.O que me incomodou e muito foram os erros de português, observes os quotes abaixo:

Citação :
Esse menino tinha cabelos pretos e arepiados estava com pijama azul com pokebolas era André Trever, filho de um grande pesquisador da região so que a 4 anos na sua ultima pesquisa faleseu (faleceu) com sua mãe e ele mora com sua tia em Johto agora.

Citação :
- A ja (já) chega la no laboratorio eu descido que pokemon eu vou pegar. - Então André se levantou, e foi pro banheiro escovar os dentes e trocar de roupa.

Citação :
Depois de dez minutos ele saiu do banheiro vestindo uma calça dinz (jeans) preta, uma camiseta branca, com uma jaqueta preta e vermelho (vermelha), um tenis (tênis) vermelho e preto e uma mochila azul com um circulo (círculo) vermelho atras.

Citação :
- To quase pronto so (só) falta uma coisa - Ele foi para um estante e abriu uma gaveta e pegou um pano que paressia (parecia) uma bandana vermelha e colucou (colocou) na sua testa.

Depois disso ele deseu (desceu) a ascada (escada).

- Que foi tia - Falou André suspirando de desepisão (decepção) por sua tia sama (chamar?) ele na quela hora.

- A meu bebezinho tão fofinho parabéns hoje você faz 13 anos - Falou ela o abrasando (abraçando) e beijando

Logo de pois (depois) , ele pedio (pediu) que André esperasse um pouquinho depois de 5 minutos ela veio com uma caixa.

- Toma seu presente de aniversário. - Falou ela dando a caixa.

Bom, você precisa melhorar e muito o seu português, sugiro que leia livros e até outras fics e use o dicionário quando você estiver escrevendo a fic, e sempre revise o capítulo antes de postar ;D

Boa Sorte!

Até mais.

Ir para o topo Ir para baixo
Raik
Membro
Membro
Raik


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon: Silver Dream Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: Silver Dream Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/10/2010


Pokémon: Silver Dream Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: Silver Dream   Pokémon: Silver Dream Icon_minitimeSex 21 Jan 2011 - 14:38

Olá, Povo do Mythology aqui estou eu denovo para postar o 1 primeiro capitulo de Pokémon: Silver Dream e caio_dr e pietrosaggioro espero que dessa vez fique melhor e agrade vocês, mas chega de papo eu to aqui para postar a Fic então ai vai ela.


Pokémon: Silver Dream
Capítulo 1
Eu escolho você!


Lá estava André, correndo para chegar no laboratório do Professor Elm, que não era muito longe dali levava uns 5 minutos.

- E hoje eu começo minha jornada, e eu vou fazer de tudo para ser um ótimo coletor pokémon e pesquisador, igual a meu pai. - Falou André no pensamento.

- É cheguei no laboratório. - Falou André de frente a uma casa.

A casa era enorme tinha dois andar e era cheia de antenas, então André chegou perto da casa, deu um suspiro e abriu a porta.

- Olá, cheguei para pegar meu Pokémon. – Chamou André por alguém no laboratório.

Dentro era maior ainda, as paredes eram da cor Bege, tinha vários computadores e de vários tamanhos, mas infelizmente não tinha ninguém lá, então ele viu um bilhete na mesa.

- Hum! o que e isso? – Pensou André pegando o bilhete e abrindo-o.

E na carta estava escrito.

- Olá, se você veio pegar seu pokémon eu tive que sair e só volto as 3 horas – Leu André.

- Caramba mais ainda são 12 horas – Falou Andre olhando seu PokeGer.

Então André saiu de lá decepcionado, mas quando ele fechou a porta uma pessoa esbarro nele.

- Ai... ai... ai... o que aconteceu? – Falou André se levantando.

Quando se levanto, e pode olhou direito era uma menina, ela tinha cabelos Azul claro, um camiseta branca com detalhes azul, saia preta com linhas azul, uma bota branca com a parte da frente preto, um sinto marrom e uma bolsa azul com branco.

- Ai me desculpe menino. – Falou a menina.

- A não foi nada a dor já passou, mas pra que tanta pressa? – Perguntou André.

- Para pegar o meu primeiro pokémon. – Respondeu a menina.

- Então você ta igual a mim. – Falou André.

- Porque? – Perguntou ela

- Porque, o Professor Elm teve que sair e só volta 3 horas. – Respondeu ele.

- Nãoooo!!! – Gritou ela.

Mas ela gritou tão alto que, ela assustou todo mundo ate os pokémons e com isso todo mundo olhou ela já que a cidade não e muito grande.

- Ei, pra que tanto barulho? – Perguntou André.

- E porque, eu não moro por aqui eu sou de Goldenrod. – Respondeu a menina.

- Não tem problema se você quiser ficar lá em casa até as 3 horas pode vir com migo? - Perguntou André.

- Serio, valeu sou Mari Calnat. – Respondeu Mari.

- Sou André Trever. – Falou André.

Então logo depois do papo eles foram andando para a casa da tia do André, no caminho eles ficaram conversando sobre o que eles queriam ser, a Mari queria ser uma Criadora Pokémon e também que adorava os Pokémons de cor azul já que sua cor preferida era azul, então depois de 10 minutos eles chegaram na casa da tia do André.

- Tia, Cheguei e trouxe uma amiga!!!! – Gritou Andre chamando a Tia.

- Já to indo querido! – Gritou a Tia do André.

Ai de repente Mari começou a rir.

- Tiaaa!!! eu to com uma amiga aqui. – Falou André com vergonha.

Então a Tia do André desceu as escadas carregando um caixa grande cheia de mapas e dados de pesquisa do André.

- Tia, o que você vai fazer com as minhas coisas? – Perguntou André.

- Vou colocar lá no porão. – Responde a tia colocando a caixa no chão já que tinha muitas coisas pesadas nela.

- Pra que? – Perguntou André.

- E que eu vou usar seu quarto como sala de Yoga. – Falou ela estralando suas costas.

- Yoga no meu quarto? – Falou André grilado por sua tia usar seu quarto pra Yoga.

- É, mas quem é essa ai sua namorada? – Perguntou ela.

- Que? eu e ele namorado!! – Gritou Mari querendo dar um soco na tia do André.

- Tia, ela não e minha namorada ela e minha amiga, ela veio pra cá porque ela de Goldenrod e o professor saiu. – Responde Andre para sua tia.

- Ata, oi Mari sou Lily. – Falou Lily ou a tia do André.

Então depois disso, a Lily pegou uns lanches para André e Mari comer e quando terminaram de comer começaram a conversa e ver TV, depois de tanta conversa já eram 3 horas.

- Ei Mari, já são 3 horas acha que já devemos ir? – Perguntou André para Mari.

- Ta, vamos André eu quero pegar o meu Pokémon logo. – Respondeu Mari.

- Tchau tia! – Gritou André já um pouco longe de sua casa.

- Tchau André, tchau Mari boa sorte! – Se despediu Lily.

E mais uma vez André vai para o laboratório só que dessa vez com sua nova amiga Mari, então depois de uns 5 minutos eles chegam no laboratório com a esperança de que o Professor Elm estaria lá.

- Olá, tem alguém? – Perguntou André abrindo a porta.

- Sim – Respondeu um homem.

- Oi, moço nós queremos pegar nosso primeiro Pokémon. – Falou Mari sorrindo.

Mas quando eles olharão direito era o Professor Elm, ele estava com uma jaleco branco, uma camiseta verde, calça jeans marrom e tinha cabelos castanhos.

- A é você Professor Elm? – Perguntou Mari já que ela nunca tinha visto ele.

- Sou eu mesmo. – Respondeu Elm fazendo pose para Mari.

- E ai Professor como vai? – Perguntou André.

- Á é você André? – Perguntou Elm.

- Eu mesmo. – Respondeu André.

- Você o conhece? – Falou Mari.

- Sim, ele foi um amigo de infância do meu pai. – Respondeu André.

- Ta, Mas vocês vieram pegar seus Pokémons então vamos lá vê-los. – Falou Elm.

Então Elm foi andado para uma maquina redonda, clicou uns botões e 3 buracos abriram mais só duas pokebolas haviam.

- O que?! – Gritou Mari Começando a chorar.

- Sinto muito mas outro treinador novo já veio e pegou um Pokémon. – Falou o Professor Elm Coçando a cabeça.

- Professor qual pokémons sobraram? – Perguntou Andre para o Professor.

- O Tot.... – Quando Elm ia fala foi interrompido.

- O Totodile é meu, EEEEEEEEEEEEE!!! – Gritou e Mari pegando a pokebola do Totodile.

- humhum! continuando e o outro e... – E mas uma vez Elm foi interrompido.

- Professor não fala!, eu vou descobrir sozinho. – Falou André pegando a outra pokebola.

- Então, André vamos falar juntos? –Perguntou Mari.

-Sim! –Respondeu André.

-VAI POKEBOLA!!! – Gritaram André e Mari.

____________________________

Será que Pokémon André pegou tudo isso no próximo Capitulo de Pokémon:Silver Dream!

TO BE CONTINUED...


Última edição por LegendTrainer em Sex 4 Fev 2011 - 18:08, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Raik
Membro
Membro
Raik


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon: Silver Dream Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: Silver Dream Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/10/2010


Pokémon: Silver Dream Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: Silver Dream   Pokémon: Silver Dream Icon_minitimeDom 23 Jan 2011 - 14:38

Olá, Povo Mythology aqui estou eu de novo para postar outro capítulo de Pokémon: Silver Dream apesar de que eu estou triste porque, ninguem postou comentarios mas tudo bem.

Pokémon: Silver Dream
Capítulo 2
A minha Primeira Batalha.


Então logo depois deles arremessarem as pokebolas, elas se abriram e de delas saíram um raio branco que foram se formando em pokémons, saiu um pokémon que era azul claro, com uma listra amarelo no peito e barbatanas vermelhas na costa era um Totodile e o outro tinha a costa de cor azul e a barriga amarela era o Cyndaquil.

- Parabéns, André você pego um Cyndaquil. – Falou Professor Elm.

- Valeu Professor. – Agradeceu André. – Oi Cyndaquil eu sou André muito prazer

Ai de repente o Cyndaquil começou a cheira o André.

- O que ele ta fazendo Professor? – Perguntou André para o Elm.

- Ele esta te reconhecendo. – Respondeu Elm.

Ai de repente o Cyndaquil pulou na cabeça do André.

- Cynda Cynda. – Falou o Cyndaquil balançando sua cabeça.

- AAAAAAAAAAA! Totodile você é tão fofinho. – Gritava Mari abraçando seu Totodile.

Ai de repente o Totodile lançou um pouco de água no rosto dela.

- To, to, to, to. – Começou a rir Totodile.

- A! Totodile eu te pego! – Gritou Mari começando a correr atrás dele.

- Então, André e Mari venham aqui – Chamou Professor Elm numa mesa André e Mari.

- Ta bom. – Falou André e Mari, só que a Mari estava com o Totodile mordendo a sua cabeça.

- Aqui está a suas Pokedex e Pokebolas. – Falou Professor Elm dando a PokeDex e as Pokebolas.

As PokeDex eram de cores diferentes a do André era vermelha e da Mari era azul.

- Valeu Professor. – Agrade seu André.

- Não, foi nada esse é meu trabalho. – Falou Professor Elm.

- Professor Elm, já to indo – Falou André indo para a porta.

- E você Mari? – Perguntou o Professor Elm.

- Não, Sei Professor. – Respondeu Mari

- Porque, você não vai com o André? você vai ajudar ele muito. – Perguntou Elm.

Quando o Professor falou isso, Mari começou a correr para a porta.

- André esperaaa!! – Gritou Mari.

- O que foi Mari? – Perguntou André.

- Eu tenho uma Pergunta, posso ir com você? – Perguntou Mari.

- E claro que... sim! – Respondeu André fazendo um sinal de positivo com a mão.

- Serio? – Perguntou Mari.

- Sim, mas vamos logo que eu estou louco para começar minha jornada. – Falou André. – Então vamos logo – Falou Mari.

Então eles saíram da casa ou laboratório do Professor Elm, mas escondido atrás de uma árvore estava um homem olhando eles.

- Chefe, ele já esta indo para a Rota 29 eu recomendo você pegar ele na cidade Cherrygrove. – Falava o homem pelo seu PokeGer.

- Servo, cale a boca eu não preciso de dica sua – Falou o homem do outro lado do telefonema e desligando a PokeGer.

Mas voltando para André e Mari eles já estavam chegando na primeira rota de Johto a rota 29, lá era cheio de árvores tinha algumas partes que tinha uns matinhos grossos.

- Ei Mari, antes da gente continua vamos ver se agente pega uns Pokémons? – Perguntou André.

- Claro. – Respondeu Mari. – Mas vamos só procura Pokémons nessa parte da rota – Falou Mari.

- Ta Mari – Falou André.

Mas quando eles iam começar, ouviram o choro de um Pokémon.

- O que e isso André? – Perguntou Mari.

- Deve ser um Pokémon em perigo vamos lá ver – Respondeu André correndo para a direção do choro.

Então depois de uns 2 minutos eles chegam lá e virão que o Pokémon estava chorando porque, uma menina estava maltratando ele já que o Pokémon parecia ser um bebê.

- Ei, menina para com isso você não ta vendo que ele é bebê! – Gritou André para a menina.

- Cai fora menino eu vi esse Pokémon primeiro. – Falou a menina.

- A e então eu te desafio para um batalha e se eu ganhar você vai embora. – Desafio André a menina.

- Uma batalha, ta bom – Falou a menina. – Sou Karen Kamatsuki, de Azalea e você? – Perguntou a menina ou como se chama Karen.

- Sou André Trever, de New bark. – Respondeu André – A batalha vai ser de um contra um ta.

- Tanto faz – Falou Karen.

Então os dois pegaram as suas Pokebolas e a lançaram.

VAI POKÉBOLA. – Gritaram os dois.

E das PokeBolas saíram o Cyndaquil do André e a da Karen saiu um Pokémon todo verde com uma folha na cabeça.

- Que Pokémon é esse? – Falou André pegando a sua PokeDex e a ligando

- Chikorita, a folha Pokémon, ela usa a folha em sua cabeça para determinar a temperatura e umidade. Ela gosta de se bronzear – Falou a PokeDex

- Então você também pegou um Pokémon com o Professor Elm? - Perguntou Keren.

- Sim, mas chega de papo vamos batalhar – Respondeu André. – Mas deixa eu olhar os ataques do Cyndaquil?

- Cyndaquil, o roto de fogo, ele tem uma natureza tímida. Se ele está assustado, as chamas em suas costas comesam a queimar mais vigorosamente, ataques: Tackle,Leer, Smokescreen e Ember – Falou a PokeDex.

- André, você não tem chance eu ja to treinando faz um tempo e você nem se quer sabe os ataques do seu pokémon – Falou Karen

- Ae, Cyndaquil vai começe com Ember! – Ordenou André.

- Cynnndaquilllllll! – Gritou Cyndaquil acendendo a chama das sua costas e mandando o Ember.

- Isso não vai adiantar, Chikorita use Vine Whip para saltar e depois use Tackle – Ordenou Karen

Então a Chikorita saltou com Vine Whip e acertou a Cyndaquil em cheio com Tackle.

- Droga, ela é muito boa eu tenho que pensar em alguma coisa... já sei! – Pensou André – Cyndaquil use Smokescreen para cima, depois mande um ember no Smokescreen e salte para fora da fumasa. – Ordenou Andre.

Então depois da ordem do André o Cyndaquil fez tudo certo so que quando ele saltou a Chikorita saltou tambem.

- Perfeito, te pegei. – Pensou André – Cyndaquil Ember e Tackle juntos. – Ordenou André.

- O que! Isso e imposivel? – Falou Karen.

- Nada e imposivel para eu e o Cyndaquil. – Respondou André.

- Chikorita tente revidar com Razor Leaf. – Falou Karen.

Quando Karen Ordenou sua Chikorita aconteseu uma esplosão que mandou os dois Pokémons para longe, mas quando a fumaça abaixo a Chikorita estava debilitada.

- O que! Isso e imposivel. – Falou Karen.

- Eu... eu... venci, éééé eu venci! – Gritou André.

Então os dois retornaram seus Pokémons, Mas a Karen saiu correndo.

- André, você me paga! – Gritou Karen indo embora.

E logo depois disso eles foram ver o Pokémon.

- Que Pokemon e esse? – Perguntou Mari Pegando sua PokeDex.

- Seedot, Pokémon bolota , Quando ele oscila de um galho de árvore, ela se parece com uma bolota. Ele gosta de assustar outros Pokémons. – Falou a PokeDex.

- Nossa ele esta muito machucado melhor dar uma potion para ele. – Falou André pegando uma potion e pasando no Seedot.

E logo depois disso, eles foram embora mas o Seedot ficou segindo o André.

- O que foi Seedot? -Perguntou André para o Seedot.

- Seedot Seedot – Falou Seedot pulando e apontando para as PokeBolas do André.

- Você quer vim comigo Seedot? – Perguntou André.

- Seedot! – Respondeu Seedot balançando a cabeça.

Então André pegou uma PokeBola e tocou no Seedot.

- Eu tenho um Seedot agora! – Gritou André fazendo um sinal positivo

Então depois disso eles continuaram a andar para a próxima cidade.

Continua...

________________
Tropa de Sinnoh:
Spoiler:



Pokémon: Silver Dream Semttulozgy
Ir para o topo Ir para baixo
Raik
Membro
Membro
Raik


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon: Silver Dream Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: Silver Dream Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/10/2010


Pokémon: Silver Dream Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: Silver Dream   Pokémon: Silver Dream Icon_minitimeSeg 24 Jan 2011 - 17:37

Pokémon: Silver Dream
Capítulo 3
Beleza pura!


Lá estava, em mais um dia em suas jornadas, Mari estava fazendo o café da manha e comida para os Pokémons e o André estava pesquisando sobre seus Pokémons.

- Ta bom, deixe eu pegar o meu livro – Falou Mari indo para sua mochila e pegando um livro velho e o abrindo. – Ta onde que esta a receita para Pokémons do tipo planta?

- Ei, Mari vai demora muito para ficar pronto? – Perguntou André.

- Ta quase, só falta mas isso e ta pronto, vamos comer! – Chamou Mari por André e os Pokémons.

- Éééé! Vamos comer. – Gritou André indo para mesa.

Então, Mari pegou três vasilhas com comida para Pokémon e colocou no chão para eles e depois pegou um prato cheio de panquecas e colocou na mesa e depois de uns 20 minutos eles terminaram de comerem arrumaram tudo e continuaram a viagem.

- Ei, André mas você não vai entra na Liga Pokémon? mesmo você leva tanto jeito. – Perguntou Mari.

- Não, eu não to interessado nisso – Respondeu André.

- Mas você e tão bom, mesmo a Chikorita sendo mais forte você a eliminou copiando as estratégias da Karen. – Falou Mari.

- A, aquilo não foi nada Mari – Falou André.

- O que, nada eu nunca conseguiria virar o jogo daquele jeito. – Falou Mari.

Mas enquanto eles estavam brigando de repente eles enxergaram uns brilhos e ouviram vozes.

- Vamos Squirtle, use Rapid Spin com Withdraw para cima e depois estóra com outro Withdraw – Ordenou o menino.

E quando o Squirtle fez isso começou a chover brilho.

- Squitle squer! – Falou o Squirtle pousando com a calda dele, mas de repente o Squirtle cai.

- A, quase Squirtle vamos tentar de novo – Falou o menino.

- Ei, menino não adianta o Squirtle ainda e muito pequeno para agüentar o peso dele na calda. – Explicou André para o menino.

- O que, você estava olhando eu? – Perguntou o menino.

- Sim. – Respondeu André
O menino tinha, cabelos castanhos, um boné do lado avesso, com uma jaqueta azul, camiseta laranja, calça jeans preta e tênis branco com listras preta.

- Eu vi você treinando e sei o que você ta fazendo de errado, poço tentar? – Falou André. – Sou André Trever de New Bark.

- Billy Belksmith de Viridian – Falou Billy

- Eu sou Mari Calnat de Goldenrod, mas cara você disse Viridain mesmo? – Falou Mari.

- Sou sim, e que a minha família trabalha com fabricação de pedras de evolução em Kanto, mas eles queriam aumentar o negócio então decidiram fazer uma aqui e já que eu estava aqui decidi que ia participar dos Concursos Pokémon aqui. – Respondeu Billy para Mari.

- E cara você tem um problema língua liberada, mas deixa pra La – Falou Mari.

- Então, Billy vai deixar eu tentar? – Perguntou André.

- ta, mas só uma vez. - Respondeu Billy. – Squirtle, obedeça ele.

- Squirtle. – Falou Squirtle balançando a cabeça.

- Então, Squirtle use Rapid Spin com Withdraw e vá para cima, depois estória com outro Withdraw e quando for pousar use Bubble no chão de cabeça para baixo girando e caia encima delas. – Ordenou André para o Squirtle do Billy

Quando o quando o Squitle fez o Rapid Spin com Withdraw para cima e estouro o primeiro Withdraw com outro Withdraw começou a chover brilho de novo só que ocorreu uma coisa diferente quando o Squirtle usou Bubble no chão e o Squirtle caiu encima delas e choveu mas brilho.

- É isso – Falou André.

- Caramba você e coordenador André? – Perguntou Billy

- Billy, por incrível que pareça não, ele também e bom em batalhas e não vai participa da Liga Pokémon. – Respondeu Mari.

- Eu não estou interessado em batalhar em ginásios e nem em concurso. – Explicou André com os olhos fechados.

- André, já que você não e coordenador pode me ensina uns truques? – Perguntou Billy.

- Não, porque quem e o coordenador então você tem que descobrir sozinho o estilo do seu Pokémon. – Respondeu André

- Caramba, como você sabe tanto sobre concurso e batalhas? – Perguntou Mari.

- E que eu gosto de estudar as táticas de batalhas de treinadores e coordenadores famosos na TV. – Respondeu André.

- Serio? – Perguntou Billy.

- É, mas deixa pra lá Billy eu tenho que ir tchau ate a próxima – Falou André indo embora acenando.

- Tchau Billy. – Se despediu Mari.

- Ei André espera! – Gritou Billy correndo para onde estava André.

- O que foi Billy? – Perguntou André.

- Posso ir com vocês? porque, vocês estão indo para Cherrygrove e lá vai ter um concurso – Falou Billy.

- Ta bom, se você quer tanto – Falou André.

- Então, vamos embora André e Billy? – Perguntou Mari.

- ta bom. – Falou Billy.

E depois de tanto papo André, Mari e Billy voltam a estrada para a próxima cidade Cherrygrove.

- Onde eu vou ganhar minha primeira fita! – Gritou Billy

TO BE CONTINUED...
Ir para o topo Ir para baixo
umbreon199
Membro
Membro
umbreon199


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Pokémon: Silver Dream Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: Silver Dream Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/01/2011


Pokémon: Silver Dream Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: Silver Dream   Pokémon: Silver Dream Icon_minitimeSeg 24 Jan 2011 - 20:13

eu achei sua história muito interessante porque ela nao é baseada em um garoto querendo ser reinador mais sim um coletor pokemon,isso demonstra muita criatividade,e o modo como narra a história mostra que tem talento para escrever,vou esperar o próximo capitulo
Ir para o topo Ir para baixo
Raik
Membro
Membro
Raik


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon: Silver Dream Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: Silver Dream Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/10/2010


Pokémon: Silver Dream Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: Silver Dream   Pokémon: Silver Dream Icon_minitimeSex 28 Jan 2011 - 15:24

Olá, povo do mythology aqui estou eu de novo para poatar mais um capítilo, mais antes eu quero avisar que não vou poder ficar mais postando um capítulo por dia porque, eu to com problemas no fio do caregador do computador. E sobre o comentario do Umbreon199 valeu pelo elogio e espero que goste desse capítulo, mais chega de papo vamos ler Pokémon: Silver Dream.


Pokémon: Silver Dream
Capítulo 4
Passado e Futuro, Equipe Revlis!

E mas uma vez André e seus amigos estão na estrada e já estão perto da próxima cidade Cherrygrove séde do primeiro Concurso Pokémon de Billy.

- Ei, Billy já estamos perto de Cherrygrove, já da até pra ver ela. – Falou André.

- ÉÉÉÉÉÉÉÉ! essa fita vai ser minha! – Gritou Billy pulando de alegria.

- Billy, se controla. – Falou Mari dando um tapa no Billy.

Mas depois disso começou uma ventania muito forte que jogou Mari e Billy pra longe e só ficou André lá e de repente a ventania parou e apareceu um homem que aparentava ter uns 30 anos de idade ele tinha cabelos brancos, usava uma camiseta preta meio rasgada, uma calça preta meio rasgada também, uma mascara branca que cobria os olhos dele e a parte direita do rosto e uma capa cortada no meio de cor roxa, que estava meio desgastado parecia muito velha a capa é a roupa dele.

- Olá, André Trever. – Falou uma voz grossa e sombria.

- Quem e você? – Perguntou André sentindo um pouco de dor.

- Eu sou Revert, Líder da Equipe Revlis. – Respondeu Revert.

- Como você sabe o meu nome? e que Equipe essa, você disse Revlis? – Continuou perguntando André.

- Calma, calma... jovem André uma coisa de cada vez, primeira pergunta eu sei porque eu conheço seu pai o Max Trever e estou te espionando faz tempo só esperando esse dia e a outra você pode descobrir sozinho. – Falou Revert indo pra perto do André.

- Meu pai! – Pensou André. – Ei cara, eu não sei quem é você, mas não chega mais perto se não você vai ver estrelas.

Mas ele continuou andando para perto do André, então André pegou uma Poké-Bola e jogou pra cima e saiu o Cyndaquil.

- Então você quer lutar? – Falou Revert meio irônico pegando uma Poké-Bola. – Vamos lá Dusknoir!

- E vamos lutar, Cyndaquil use Smokescreen e depois use uns dos ataques que eu te ensinei, Dig! – Gritou André.

- Dusknoir, não faça nada. – Ordenou Revert com os olhos fechados.

- O que, nada. – Pensou André que começou a ficar nervoso.

Quando o Cyndaquil usou Smokescreen passou pelo Dusknoir e não fez nada e quando o Cyndaquil usou Dig ele continuou parado e quando o Cyndaquil saiu pra cima do Dusknoir passou direto por ele.

- Agora Dusknoir use Thunderpunch! – Ordenou Revert

Com o Thunderpunch, do Dusknoir arremesso o Cyndaquil para o colo do André que o derrubou ele no chão.

- Droga! Melhor... – Estava falando André quando foi interrompido.

- A, não vai não, Dusknoir use Mean Look. – Falou Revert enquanto seu Dusknoir usando o ataque.

- A Mean Look, fala serio. – Falou André olhando o Cyndaquil. – Ei, Cyndaquil você pode continuar?

- Cynda... cyndaquil – Falou Cyndaquil meio fraco pulando para continuar a Batalha.

- Parabéns, André você tem um excelente Pokémon mais já chega, Dusknoir use Shadow Ball e aumente a força dela com Hyper Beam. – Ordenou Revert.

- CYNDAQUIL! – Gritou André correndo para proteger o Cyndaquil.

Com a fusão de ataques aumentou tanto a força que ocorreu uma explosão que deu para ouvir o barulho em toda Rota 29 e até em Cherrygrove mais um pouco longe dali estava Mari e Billy que ouviram e começaram a correr o mais rápido possível e chegaram lá em uns 2 minutos e no local estava um buraco enorme e lá dentro estava André e o Cyndaquil desmaiado e todo machucado.

- A, meu deus o que aconteceu aqui? – Falou Mari descendo para ver como estava André e o
Cyndaquil.

- Caramba a luta aqui foi feia. – Falou Billy, pensando como devia ter sido a Batalha.

- Billy, eles estão muito machucados principalmente o Cyndaquil nos temos que levar eles imediatamente para o Centro Pokémon– Falou Mari pegando o Cyndaquil e o Billy colocando André na sua costa.

Então depois de uns 3 minutos ele chegam em Cherrygrove e pedem uma informação a um homem velho que estava na entrada da cidade sobre onde ficava o Centro Pokémon.

- Ei, moço onde fica o Centro Pokémon daqui? – Perguntou Mari para o homem.

- Nossa, o que aconteceu com ele e esse Pokémon? – Falou o homem.

- Moço nós também não sabemos, mas fala onde fica o Centro Pokémon daqui? se não nos nunca vamos saber! – Gritou Billy.

- Ta bom menino, o Centro Pokémon fica logo ali leva uns 2 minutos. – Falou o homem assustado com o Billy.

- Valeu moço até mais! – Gritou Mari e Billy juntos correndo para o Centro Pokémon.

Eles correram tanto que só levaram 1 minuto para chegar lá, era enorme o Centro Pokémon ele tinha o teto laranja, as paredes eram cinza e uma placa enorme escrito Centro Pokémon.

- Pronto, Cyndaquil e André já chegamos no Centro Pokémon, vocês vão ficar melhor – Falou Mari indo para porta.

Quando eles entram, lá era muito cheio de pessoas tinha um balcão que ficava um pouco da frente da entrada e também tinha duas escadas rolantes uma que ia pra cima e outra que ia pra baixo.

- Alguém me ajuda eu to com um Pokémon e menino machucado aqui! – Gritou Mari Batendo a mão no balcão esperando por alguém.

- Ola, sou Joy no que poso ajudar? – Perguntou a mulher que se chamava Joy.

Ela tinha cabelos rosas, usava um vestido rosa, um avental branco e também um Pokémon rasado que tinha um chapéu branco com uma crus vermelha.

- Joy, meu amigo teve uma batalha, que machucou muito o Pokémon dele e no ultimo ataque que foi muito forte ele deve ter pulado encima do Cyndaquil pra proteger ele do ataque.

- Ai meu deus, eles tem que entrar imediatamente para sala de cirurgia agora! – Gritou Joy. – Chansey pegue a maca.

- Chansey! Chan! – Gritou a Chansey da Joy indo pegar duas macas.

- Joy, eles vão ficar bem? - Perguntou Mari.

- Vão sim, mas não precisa se preocupar, mas enquanto esperam podem ir para a cantina comer uma coisa vocês devem estar com muita fome, depois de tanto correr. – Falou Joy dando um sorriso e entrando em uma sala.

Então, depois deles irem para a cantina, ele pediram um comida pra eles e os Pokémons e depois de umas 4 horas a Joy chamou eles.

- Mari e Billy venham aqui por favor. – Falava a Joy pelo micro fone que o som foi para todas as salas dali.

- Vamos, Billy? – Perguntou Mari retornando o Totodile e o Seedot do André.

- É, vamos Mari. – Respondeu Billy retornando o Squirte.

Então eles desceram a escada rolante e apareceram na entrada do Centro Pokémon de novo e foram para o balcão.

- Ola, menino estão melhores? – Perguntou Joy.

- Estamos sim, mas como estão os dois? – Respondeu Mari fazendo outra pergunta.

- Agora, estão melhor e com uma noite de sono vão estar novinhos em folha amanha cedo. – Respondeu Joy.

- Ainda bem, mais Joy eu tenho um pergunta quando vai ser o Concurso Pokémon? – Perguntou Billy. – E da pra fazer minha inscrição

- O Concurso vai começar daqui três dia e a inscrição ainda da pra fazer sim, mas só amanha. – Respondeu Joy.

- Porque... – Falou Billy caído no chão chorando.

- E que os sistemas de inscrição estão todos desligados – Falou Joy. – Mas se quiserem ficar aqui ate amanha e o dia do Concurso ainda tem quartos.

- Ta bom Joy, nos vamos ficar sim. – Falou Mari.

- Ótimo, aqui estão as chaves dos seus quartos. – Falou Joy dando um cartão pra cada um que eram as chaves dos quartos.

Então Mari e Billy subiram na escada rolante da esquerda e foram dormir .

TO BE CONTINUED...
Ir para o topo Ir para baixo
Raik
Membro
Membro
Raik


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon: Silver Dream Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: Silver Dream Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/10/2010


Pokémon: Silver Dream Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: Silver Dream   Pokémon: Silver Dream Icon_minitimeSex 4 Fev 2011 - 17:55

Pokémon: Silver Dream
Capítulo 5
O Concurso Pokémon e Equipe Revlis!

Em, mais um dia de jornada de nossos amigos já era umas 11 horas e Billy estava treinando seu Pokémon no campo de batalha do Centro Pokémon e Mari estava no Mercado Pokémon para comprar uns remédios e comidas para os Pokémons.

- Vamos, Squirtle focalize o Bubble nas suas mãos – Ordenou Billy.

- Squirtle squerrrrrrr! – Gritou Squirtle atirando Bubble com muito cuidado nas mãos.

- Isso, Squirtle ta quase conseguindo focalizar, o bubble na sua mãos. – Falou Billy. – Vamos tentar mais uma vez Bubble.

- Squirtle squirrrrrrrrrrrrrrrrrr! – Gritou Squirtle fazendo muita força para conseguir focalizar o ataque.

De repente, o poder do Bubble ficou consistente nas mãos do Squirtle e ele atirou a esfera de água numa árvore e a quebrou.

- Ei! Squirtle está perfeito o ataque. – Falou Billy abraçando seu Pokémon.

- Esse ataque, se chama Water Pulse. – Falou um menino fechando a porta.

- Water Pulse? – Falou Billy olhando o Squirtle. – Mas calma ai você é...

- E ai Billy, to vendo que você treinou muito seu Squirtle muito bem ele já até aprendeu Water Pulse. – Falou o menino que era o André.

- A cara, você já acordou André? – Falou Billy indo para ver o André.

- Billy, quanto tempo eu to dormindo? – Perguntou André.

- Vamos primeiro sentar. – Falou Billy

Então eles foram para um banco dali sentaram e começaram a conversa.

- Então, Billy quanto tempo eu to dormindo? – Perguntou de novo André.

- André, você ta dormindo a 3 ou 4 dias, mas eu quero saber o que aconteceu na rota 29 quando nos saímos? – Falou Billy.

- Bem... – Quando André ia falar ele foi interrompido por uma menina que acabava de entrar lá.

- Cheguei, Billy! – Falou a menina que era a Mari que estava cheia de sacolas.

- Ei, Mari olha quem acabo de acorda. – Falou Billy mostrando o André.

- E ai Mari, como vai? – Perguntou André.

- Eu vou bem, mas você podia sair da cama? – Respondeu Mari fazendo outra pergunta.

- Ela disse que eu já to melhor e posso voltar a minha viagem. – Respondeu André.

- Mais André você esqueceu que aqui vai ter o Concurso Pokémon? – Perguntou Mari.

- A é mesmo, o Concurso do Billy. – Falou André meio envergonhado. – Vai ser que dia.

- Vai ser hoje, as 3 horas. – Falou Billy. – Mas nos responde o que aconteceu na Rota 29.

- Quando vocês foram pra longe, um cara muito estranho apareceu e começou a falar sobre meu pai e uma tal de Equipe Revlis, ai eu mandei ele se afastar mais ele não se afastou então eu desafiei ele eu escolhe o Cyndaqui e ele escolheu esse Pokémon aqui. – Explicava André mostrando o Pokémon na PokeDex.

- Dusknoir,A antena em sua cabeça capta ondas de rádio do mundo dos espíritos. – Falou a PokéDex.

- Nossa, esse Pokémon e asustador. – Falou Mari.

- Ai, resto vocês já sabem. – Falou André. – Mas deixa isso pra lá e Billy você já treinou seus Pokémons para batalhas.

- Bem, eu não treinei em batalhas só treinei o poder dos ataque e combinações de ataques. – Respondeu Billy.

- Então Billy, vamos batalhar? – Perguntou André.

- Batalhar... com você? – Perguntou Billy. – Quer saber, acho que vai ser uma boa, mas e o Cyndaquil ele não ta machucado.

- O, Cyndaquil também ta liberado. – Respondeu André.

- Então vamos batalhar. – Falou Billy.

Então depois da conversa André, Mari e Billy foram para o campo de batalha do Centro Pokémon, quando eles estavam lá Mari falou que ia ser a juíza e a batalha ia ser de dois Pokémon cada um e que a batalha ia só termina quando os dois ficarem debilitados.

- Então, que a batalha comece! – Gritou Mari.

- Eu, vou começar com o Squirtle. – Falou Billy lançando a Pokébola.

- Então eu vou usar um dos meus mais novos Pokémons, vai Seedot! – Gritou André mandando a Pokébola do Seedot. – Seedot, rápido use Take Down!

- Squirtle, use evasiva e depois use Rapid Spin com Withdraw. – Ordenou Billy.

O Squirtle conseguiu usar o evasiva e acertar o Seedot em cheio mas rapidamente ele se levantou para continuar a batalha.

- Droga o Seedot ta muito fraco agora já que o Take Down tirou um pouco de vida e ainda com o ataque do Squirtle e se ele receber outro ataque ele ta ferrado. – Pensava André. – Seedot, use Energy Ball e aumente o poder com Nature Power!

- Squirtle, use Water Pulse no chão e depois que para os ataque vá pra cima dele com Rapid Spin! – Ordenava Billy.

Quando o ataque ia chegando perto do Squirtle, o Squirtle usou o Water Pulse no chão e criou uma onda que bloqueou o ataque do Seedot e depois acertou ele com o Rapid Spin.

- Fim da batalha o See... – Quando Mari ia falar que o Seedot não podia batalha mais o Seedot se levantou e começou a gritar.

- Seedot, seedot, seedot seeeeee dotttt! – Gritava o Seedot quando de repente ele começou a brilhar.

- O que esta acontecendo? – Perguntou Billy tampando os olhos já que o brilho estava muito forte.

- Ele... ele esta evoluindo! – Gritou André e Mari Juntos quando de repente o brilho parou.

Quando o Brilho parou lá não estava o Seedot estava outro Pokémon ele tinha agora um corpo e uma folha na cabeça.

- Quem e esse? – Perguntava André abrindo sua PokéDex e apontando para seu novo Pokémon.

- Nuzleaf, O som da sua flauta grama faz seus ouvintes inquieto. Ataques, Energy Ball, Faint Attack, Nature Power e Bullet Seed. – Falava a PokeDex.

- Então, o Seedot agora e um Nuzleaf, mais será que ele ficou mais forte André? – Perguntava Billy. – Squirtle, use outro Rapid Spin.

- Se ele ta mais forte, nos só vamos saber batalhando, Nuzleaf use Energy Ball para parar ele e depois ataque ele com Faint Attack. – Respondeu André mandando seu Nuzleaf ataquar.

Quando o Squirtle estava chegando no Nuzleaf, o Nuzleaf mandou a seu ataque no Squirtle que fez ele parar e depois disso o Nuzleaf desapareceu e apareceu atrás do Squirtle mas quando ele ia termina o golpe de repente conseguiu também atacar com um Water Pulse e com o impacto fez uma explosão que deixou os dois Pokémons debilitados.

- A, primeira batalha deu empate, agora mandem seu últimos Pokémons. – Falava Mari com as duas mãos levantadas.

- Beleza, aqui vai um Pokémon que vocês nunca viram. – Falou Billy pegando outra Pokébola. – Vai Delcatty, no palco!

- legal Billy, você tem um Delcatty eles são tão bonito, deixa eu ver ele na minha PokéDex – Falava Mari pegando sua PokéDex na mochila.

- Eu também vou ver o Delcatty na Pokédex. – Falou André pegando sua Pokédex.
- Delcatty, É muito popular entre treinadores meninas e coordenadores, já muitos coordenadores famoso tem. – Falou a Pokédex.

- Mais, Billy quando você capturou o Delcatty? – Perguntou André.

- E que, quando eu tava indo pro navio que leva pra Johto, eu achei ele e capturei ele já que ele e um Pokémon muito bom pra Concurso. – Respondeu Bily. – Mais chega de papo vamos logo, manda seu Cyndaquil.

- E você ta certo, vamos Cyndaqui! – Falou André mandando a Pokébola do Cyndaquil pra cima.

E da Pokébola saiu o Cyndaquil muito alegre por ver Billy e Mari , mais mesmo ele alegre por ver o seus amigos ele prestava muita atenção na batalha.

- Então,que a batalha comece! – Gritou Mari.

- Vai Cyn... – Ordenava André quando foi interrompido.

- 2 horas! , 2 horas! o concurso! , o concurso! – Gritava um despertador que estava no bolso da calça do Billy.

- Nossa já são 2 horas, André essa batalha termina depois porque, eu ainda tenho que mandar os meus Pokémons pra Joy e depois ir correndo pro locau do concurso. – Falava Billy nervoso achando que não ia dar tempo.

- Calma Billy a Joy vai curar os nosso Pokémons rapidinho e enquanto curar seus Pokémons você já pode ir pro concurso. – Falava André tentando acalmar o Billy.

- Boa idéia, mais não demora ta. – Falou Billy dando a Pokébola e indo correndo para a saída do Centro Pokémon.

- Então vamos logo André. – Falou Mari indo para porta.

Então André e Mari Foram para dentro pediram para Joy curar seus pokémon, que levou uns 5 minutos, depois disso eles foram correndo para o locau do concurso mais enquanto isso Billy já estava no locau do concurso penteando os pelos do Delcatty no camarim dos coordenadores quando de repente ele da uma cotovelada em alguem sem querer.

- A, me desculpe ai foi sem querer. - Se desculpou Billy

- O que, como você ousa me tocar seu inferior ridículo. – Gritava o menino com Billy.

O menino tinha cabelos verdes, com uma calça preta lisa, camiseta branca e uma jaqueta sem mangas preta.

- Do que você me chamou seu menino metido. – Falou Billy com o Delcatty do seu lado.

- Hmm... então você tem um Delcatty que ridículo. – Falou o menino rindo.

- Por acaso você tem um melhor? – Perguntou Billy querendo espancar o menino.

- Tenho sim, um Glameow. – Respondeu o menino com muita certeza. – Vem aqui Glameow.

- Um Glameow nossa esse é raro mesmo. – Falou Billy surpreso por ele ter um Glameow.

- Eu aposto que com esse Pokémon ai você nem chega na segunda fase. – Falou o menino indo embora.

- A e então e assim cara eu aposto que eu chego na ultima fase pra eu lutar com você já que você ta tão confiante que vai chegar na final. – Falou Billy com muita raiva.

- Tanto faz. – Falou o menino nem dando moral.

- “ A esse cara vai ver eu vou acabar com ele. ” - Pensava Billy quando André e Mari chegaram.

- Ei Billy cadê você, agente trouxe o Squirtle! – Gritava Mari procurando Billy.

- Eu to aqui gente! – Gritou Billy indo pra ver eles.

Quando de repente as tvs do camarim ligam e uma mulher dizia que o Concurso já vai começar.

- Droga já começou e melhor vocês ir pra arquibancada. – Falou Billy ficando mais nervoso.

- Ta, aqui esta sua Pokébola. – Falou André dando a Pokébola e indo embora.

- Olá, platéia eu sou Lilian e vou apresentar o Concurso de hoje com nosso queridos juízes mais chega de papo vamos para as apresentações e o nosso primeiro coordenador e Ronan de Ecruteack! – Gritava a mulher que se chamava Lilian quando de repente o teto desaba.

Com o teto desabado fez uma fumaça que aparecia varias sombras e uma disse.

- Olá, pessoas nesse exato momento vocês estão presos pela a Equipe Revlis e ninguém sai daqui até nos pegar o que queremos uma das placas de Arceus que esta aqui. – Falou um voz que vinha da fumaça.


TO BE CONTINUED...
Ir para o topo Ir para baixo
caio_dr
Membro
Membro
caio_dr


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon: Silver Dream Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: Silver Dream Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/11/2010

Frase pessoal : O que é realmente importante, é feito pra durar.


Pokémon: Silver Dream Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: Silver Dream   Pokémon: Silver Dream Icon_minitimeSex 4 Fev 2011 - 19:51

Olá!.!

Li todos os capítulos, os erros de acentuação diminuíram, mas não foram embora.

Outro erro grave é a concordância:

Citação :
Olá, pessoas nesse exato momento vocês estão presos pela a Equipe Revlis

O certo seria:

Citação :
Olá, pessoas nesse exato momento vocês estão presas pela a Equipe Revlis

Mas a sua narração é bastante agradável, mas também tem de melhorar junto da descrição que eu achei fraca.

Sobre a historia eu achei bem elaborada, tempo certo para os acontecimentos, não tenho do que reclamar nesse aspecto.

Você melhorou bastante desde o primeiro capítulo e espero que melhore ainda mais.

Ate o próximo capítulo!:!

________________
Pokémon: Silver Dream Animefairytailnatsudrag


Ela gosssssssssssssssta de você...
Happy.
Ir para o topo Ir para baixo
Raik
Membro
Membro
Raik


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon: Silver Dream Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: Silver Dream Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/10/2010


Pokémon: Silver Dream Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: Silver Dream   Pokémon: Silver Dream Icon_minitimeSáb 12 Fev 2011 - 17:54

Ola, povo do Mythology aqui estou eu de novo para postar mais um capítulo mas antes aos comentarios.

caio_dr: valeu pelas dicas e elogios espero que dessa vez esteja melhor

Agora, vamos ou Capítulo 6 de Pokémon: Silver Dream.


Pokémon: Silver Dream
Capítulo 6
Equipe Revlis ao ataque!


Nesse exato momento os nossos amigos estão em apuros no Concurso Pokémon que esta sendo atacado por uma Gangue que se chama Equipe Revlis que tem um objetivo de juntar as placas de Arceus, para um outro objetivo desconhecido.

- “Que Equipe Revlis, não pode ser”. - Pensava André meio assustado.

- O que foi André? – Perguntou Mari.

- Nada não. – Respondeu André.

De repente, a fumaça parou e lá tinha um homem com cabelo vermelho arrepiado pra cima que parecia uma chama, uma jaqueta fechada azul e cinza com o Símbolo RV e uma calça cinza. E do lado dele, estava outras pessoas, com roupas parecida com a dele só que os outros usavam uma toca que cobria toda a parte de trás e dos lados da cabeça só deixava o rosto descoberto.

- Agora Servos, cavar imediatamente neste ponto para terminar o trabalho logo. – Ordenou o homem para as outras pessoas que estavam do lado dele.

- Sim, Senhor! – Gritaram os Capangas pegando Pokébolas. – Saiam Pokémons, ao trabalho!
Quando eles jogaram as Pokébolas de lá saíram muitos Pokémons mais ele estavam meio estanhos eles tinham um olhar negro e profundo que pareciam possuídos e também eles tinham uma coisa na cabeça e tinha lá dentro uma pedra marrom que não parava de brilhar. E quando ele começaram a cavar eles nem precisaram de fazer muito esforço pra já fazer um grande buraco.

- Incrível, o poder deles, deixa eu ver eles na PokéDex. – Falou André olhando os Pokémons na PokéDex.

- André, deixa isso pra lá vamos deter ele. – Chamou Mari com uma Pokébola na mão querendo ir impedir a Equipe Revlis.

- É você esta certa, esses Pokémons estão muito diferentes comparados as fotos daqui. – Respondeu André indo logo atrás da Mari.

Então depois que eles desceram as escadas que levava ao centro do palco do Concurso Pokémon eles chamaram a atenção do capangas da Equipe Revlis que começaram a batalhar com eles.

- Saia daqui, menino se não você vai sair machucado. – Falou o homem.

- Será, que vai ser eu que vou sair machucado. – Respondeu André. – Saia Nuzleaf ao combate!

- Cara, agora você me irritou. – Falou o homem com muita raiva. – Saia Piloswine e esmague esse Pokémon inútil!

Enquanto isso,vamos ver a Mari.

- “ Beleza to quase chegando aonde o Billy está ”. – Pensava Mari quando foi surpreendido por um dos capangas da Equipe Revlis.

- Ei menina, o que você esta fazendo aqui? – Perguntou a mulher que pela roupa era da Equipe Revlis.

- A... a.... nada não eu só tava indo pro banheiro. – Respondeu Meri assustada.

- Nada disso, você tem que ficar no camarim, venha comigo agora. – Falou a mulher.

- A foi mal eu não sabia, já to indo pra lá, mais pode me dizer onde fica o camarim? – Perguntou Mari.

- E claro fica pra lá, mais você não pode ir sozinho. – Falou a mulher.

- A! eu vou sim, Totodile saia e use Water Gun. – Falou Mari, mandando seu único Pokémon atacar a mulher que ficou desmaiada. – Beleza, agora vamos Totodile.

- To to dile. – Respondeu Totodile pulando de alegria.

Então Mari continuou a andar para achar o Billy, mais agora vamos ver como André esta se saindo contra o capanga da Equipe Revlis.

- Vamos lá, Nuzleaf use Bullet Seed com força total! – Ordenou André seu Nuzleaf.

- Piloswine, agente firme! E depois Earthquake! – Ordenou o homem.

Mais, infelizmente não deu tempo para o Piloswine do homem usar seu ataque, porque quando o Nuzleaf mandou seu ataque no Piloswine ocorreu uma explosão que deixou o Piloswine debilitado e que o capanga fugisse.

- Isso, agora Nuzleaf pode retornar. – Falou André retornando seu Pokémon para a Pokébola. – Agora vamos achar aquele cara da Equipe Revlis.

Então André continuou andando para conseguir chegar no palco do concurso, mas quando ele passou por um vazo de flor começou a apitar uma sirene e de repente começa a aparecer vários capangas da Equipe Revlis que começaram a atacar André com seus Pokémons.

- Deus pai, eu to ferrado. – Falou André. – Mas, já que vocês querem batalhar, vamos lá Cyndaquil e Nuzleaf!

- Todos ataquem com força total! – Gritaram todos os capangas.

- Rápido Nuzleaf segure o Cyndaquil e use Faint Attack para sair daí e depois Nuzleaf use o nosso ataque personalizado o Nature Ball e Cyndaquil use Fire Tackle! – Ordenou André

Então quando o ataque dos outros Pokémons estava chegando o Nuzleaf segurou o Cyndaquil e desapareceu e apareceu atrás dos Pokémons e usou sua combinação de Energy Ball com Nature Power e o Cyndaquil usou outra combinação de Ember com Tackle e com isso deixou quase todos debilitados ficaram só uns 3 Pokémons mais uma coisa muita estranha aconteceu de repente os Pokémons que estavam debilitados se levantaram completamente curados.

- O que eles estão de pé de novo. – Falou André assustado com o que aconteceu.

- Ra, Ra, Ra, Ra agora vamos acabar logo com esse Pokémons inúteis . – falavam os caras da Equipe Revlis.

- Droga é agora mesmo que estou ferrado. – Falou André mais apavorado ainda. – Rapido Nuzleaf e Cyndaquil continuem com seus ataques ate eles pararem de levantar!

Então Nuzleaf e Cyndaquil continuaram a atacar mais não adiantava, porque eles continuavam a levantar e depois de, mais um tempo os dois Pokémons de André ficaram cansados, mais os outros não e o Cyndaquil e Nuzleaf estavam tão cansado que caíram no chão que nem conseguiram sair dali, então André foi correndo para onde os Pokémons estavam e os agarrou eles mais quando ele ia sair dali não deu tempo e o ataque acertou ele em cheio pelo menos foi o que eles acharam, porque antes do ataque chegar neles um Pokémon que parecia gente já que tinha pernas e braços e o tele transportou eles pra traz dos Pokémons onde tinha varias pessoas e Pokémons.

- E ai André, to vendo que você esta um caco. – Falou um menina.

- O que e você Mari? – Perguntou André.

- Sou eu mesmo e trouxe ajuda. – Respondeu Mari. – Agora gente, mande seus Pokémons atacar com seu ataque melhor!

- ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ! Vamos lá! – Gritavam todo mundo mandando seus Pokémons atacar.

E com esse ataque fez todos os capangas da Equipe Revlis voarem, para fora do Concurso Pokémon.

- Valeu Mari, se você não tivesse chegado na que lá hora, eu tava frito, mas cadê o Billy? – Falou André.

- Eu to aqui André! – Falou Billy indo correndo para onde estava o André e Mari. - E ai cara eu to meio atrasado né, é que eu me perdi, foi mal.

- Não, tem problema. – Falou André levantando.

- André, chega de papo cora logo seus Pokémons pra agente acabar logo com a Equipe Revlis.
– Falou Billy com raiva da Equipe Revlis por ter atrapalhado o concurso.

- Se acalma Billy. – Falou Mari dando um tapa o Billy. – Toma aqui, esse remédio vai curar o Cyndaquil e o Nuzleaf rapidinho.

- Valeu Mari vou dar agora mesmo. – Falou André pegando o pote e tirando quatro pílulas e dando 2 pra cada Pokémon. – Beleza, já podemos ir.

- Ok, então vamos. – Falou Mari pegado o remédio de volta. - Todo mundo se prepara que agente já ta indo pro palco!

Então André, Mari e Billy e os outro foram para o palco, quando eles chegaram lá o chão estava com um buraco enorme, e vários Pokémons tipo Ground e eles estavam iguais a quando o André viu que a Equipe Revlis tinha acabado de invadir o Concurso Pokémon, mais enquanto eles estavam olhando o homem que parecia o líder dos ladrões uns dos capangas foi lá onde ele estava e disse.

- Mestre Eixamy, o objeto já esta quase visível só mais alguns minutos e já teremos a placa. – Falou o capanga.

- Ótimo, já estou indo para termina o trabalho, fale para todos recolherem os Pokémons, que eu já to indo. – Falou o homem que se chamava Eixamy.

- Mari agente tem que ir agora, se não eles vão embora. – Falou André querendo ir só que a Mari o segurou.

- Calma, André espera mais um pouco. – Falou Mari.

- Ta eu vou esperar. – Falou Andre enquanto Mari soltava ele. – Depois que eu acabar com eles.

Quando Mari, soltou ele André foi correndo para onde estava indo o Eixamy e disse.

- Cyndaquil sai e vai pegar essa tal de placa com seu Dig! – Gritou André mandando seu Cyndaquil para pegar a placa.

- Droga, estamos sendo atacados pelos treinadores que estavam aqui mais eu não falei pra trancar todos os treinadores, vocês são uns inúteis mesmo. – Falou Eixamy com raiva dos seus capangas. – Saia Typhlosion e use seu ataque Earthquake para tirar o outro Pokémon da terra!

Quando Eixamy mandou a Pokébola saiu um Pokémon muito parecido com o Cyndaquil do André só que ele estava igual aos outros com um olhar negro e vazio, e quando o Pokémon do Eixamy atacou com o Earthquake foi um poder muito grande que tirou o Cyndaquil de debaixo da terra em segundos, mas quando o Cyndaquil saiu da terra ele saiu junto com um placa vermelha que caiu do lado do Cyndaquil.

- Rapido, Typhlosion vai pegar a placa! – Ordenou Eixamy.

- Cyndaquil pega a placaaaa! – Gritou André para o Cyndaquil pegar a placa.

Enquanto o Typhlosion ia rapidamente pegar a placa o Cyndaquil ia andando para placa já que ele estava muito machucado.

- Vamos Lááá! – Gritou André e Eixamy.

- Cyndaquil! – Terminou de grita André

De repente, o Cyndaquil consegue pegar a placa e a placa começa a brilhar e a luz fica ao redor do Cyndaquil e os machucados do Cyndaquil se curam e começa a sair fumaça do Cyndaquil e a chama dele cresceu estava umas 3 vezes maior do que antes.

- CYNDAQUIIIIIIIIIIL! – Gritou Cyndaquil indo pra cima do Typhlosion com um ataque novo.

- Que ataque e esse? – Perguntou André pegendo sua PokéDex.

- Cyndaquil, ataque, Dig – Quick attack – Falme Wheel – Defense Curl. – Falou a PokéDex.
- Nossa essa placa e poderosa mesmo. – Falou André. – Mal, treinei ele e já sebe Falme Wheel.

- Typhlosion, também use Falme Wheel. – Ordenou Eixamy.

Então Typhlosion fez uma roda de fogo também, e foi pra cima do Cyndaquil, e quando os dois se tocaram aconteceu uma explosão que de vez uma fumaça que cobria quase todo o palco do concurso, quando a fumaça abaixou o Typhlosion estava debilitado e o Cyndaquil levantado sem nem um aranham e mandando Ember pra todo lado quando de repente o Cyndaquil grita e começa a brilha.

- Cynda Cynda Cyndaquillllll! – Gritava o Cyndaquil brilhando.

De repente, o Cyndaquil parou de brilhar e ele estava diferente dessa vez ele tinha pernas mas longas e a chama das costas estava dividida.

- Qui lava! – Gritou o novo Pokémon do André.

- Ele evoluiu, pra um Quilava, deixa eu ver ele na PokéDex. – Falou André pegando a PokéDex.

- Quilava, Pokémon Vulcão, Intimida os inimigos com o calor de suas chamas. O fogo queima-se mais fortemente quando se prepara para lutar, ataques, Dig – Flame Wheel – Flamethrower – Rollout. – Falou a PokéDex.

- Servos, rapido preparar helicóptero e peguem a placa! – Gritou Eixamy apontando para o Quilava.

Então os capangas se separaram, 5 foram pra fora e os outros pegaram a placa vermelha que estava no chão e voltaram para onde estava o Eixamy, quando eles voltaram para onde estava o Eixamy começou uma ventania muito forte e da onde estava o buraco no teto do concurso caíram cordas e todos seguraram as cordas e os helicópteros e estavam segurando as cordas foram embora, mas quando eles foram embora de repente o Quilava desmaia e Mari e André vão correndo para ver o Quilava.

- André o Quilava esta muito doente o poder da placa era muito pra ele e deve ter acabado com a energia dele você tem te levar ele agora pra um Centro Pokémon. – Falou Mari

- Beleza, eu já to indo. – Falou André pegando o Quilava e colocando ele no colo. – Quilava você vai ficar bem eu prometo.

Então André agora esta correndo contra o tempo pra chegar o mais rápido possível no Centro Pokémon.

TO BE CONTINUED...

________________
Tropa de Sinnoh:
Spoiler:



Pokémon: Silver Dream Semttulozgy
Ir para o topo Ir para baixo
Gus
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon: Silver Dream Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: Silver Dream Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


Pokémon: Silver Dream Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: Silver Dream   Pokémon: Silver Dream Icon_minitimeSeg 14 Fev 2011 - 20:50

Legend Trainer õ/ como tu pediu estou aqui, mas não faça mas isso, se não da próxima vez aviso algum FFM e levara um alerta :/ Cedo ou tarde eu comento aqui, okay.

Mas, então vamos falar da sua fic.

Cara, não gostei D: Acontecimentos bem rápidos, pouca descrição e narração, excesso de falas, Desorganização e Repetição de palavras, alem de erros de concordância e ortográficos.

Por que os acontecimentos estão rápidos? Porque você não descreve bem os acontecimentos. Sua fic está em 3 pessoa, mas tem que narrar mais. O enrdeo está desinteressante. Sua fic tem MUITAS FALAS, isso estraga a fanfic, mas tu pode por muitas falas mas se houver narração e descrição. Erros tem muitos em sua fic, revise o cap, falo isso para todo mundo e não canso de falar, se precisar repito mil vezes até todos aprenderem ;D Leia mais, para não repetir tantas vezes as mesmas palavras e não abuse do caps lock to de olho em você g_g

Bye Bye.
Ir para o topo Ir para baixo
http://about.me/dantasgustavo
Conteúdo patrocinado





Pokémon: Silver Dream Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: Silver Dream   Pokémon: Silver Dream Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokémon: Silver Dream
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» (Tutorial) Detonado de Pokemon Crystal(serve tbm para pokemon silver e gold
» Pokémon Grand Dream
» posso conectar pokemon soul silver no pokemon battle revolution
» R4 e Pokemon Dream
» Pokémon: Between Dream and Memory

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Fanfics Pokémon-
Ir para: