Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Hackers afirmam ter “crackeado” o 3DS Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Hackers afirmam ter “crackeado” o 3DS Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Hackers afirmam ter “crackeado” o 3DS

Ir para baixo 
+3
Kurosaki Lucas
yago_jm
Lucas2000
7 participantes
AutorMensagem
Lucas2000
Membro
Membro
Lucas2000


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Hackers afirmam ter “crackeado” o 3DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hackers afirmam ter “crackeado” o 3DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2010

Frase pessoal : Tédio...


Hackers afirmam ter “crackeado” o 3DS Empty
MensagemAssunto: Hackers afirmam ter “crackeado” o 3DS   Hackers afirmam ter “crackeado” o 3DS Icon_minitimeQui 20 Jan 2011 - 13:03

Termos como “GeoHot”, “Jailbreak” e “fail0verflow” parecem ter desencadeado algum tipo de reação endêmica na indústria de games. Senão, confira o mais recente alarde da chamada indústria “alternativa” de games: uma grupo de hackers afirma ter crackeado o 3DS mesmo antes do lançamento do console.

E não é só isso, o grupo ainda garante que é perfeitamente capaz de produzir cartões de memória para o portátil, algo que estaria a caminho. Para tanto, o grupo afirma ter um exemplar do aparelho em mãos, o que acaba por jogar algumas dúvidas no ar.

Conforme ressaltou o site Examiner.com, caso eles realmente possuam um 3DS, este é semelhante aos que já pulularam aqui e ali até agora. E como essas versões ainda não possuem um sistema operacional instalado, fica realmente difícil acreditar que alguém já teria sido capaz de corromper o sistema.

De qualquer forma, trata-se de mais um mau agouro pré-lançamento. Afinal, o 3DS ainda nem deu as caras e já há quem afirme que a bateria pode ter vida muito curta, ou que podem existir bloqueios em relação às regiões — o que seria um prato cheio para os hackers.Fique ligado no Baixaki Jogos para mais novidades.

Fonte: Baixakijogos.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
yago_jm
Membro
Membro
yago_jm


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Hackers afirmam ter “crackeado” o 3DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hackers afirmam ter “crackeado” o 3DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2011


Hackers afirmam ter “crackeado” o 3DS Empty
MensagemAssunto: Re: Hackers afirmam ter “crackeado” o 3DS   Hackers afirmam ter “crackeado” o 3DS Icon_minitimeQui 20 Jan 2011 - 13:13

tava ancioso querendo comprar um 3DS ja que o meu ds tem 3 anos e num mais a mesma coisa, mas agora é de se pensar e se tiver curta bateria mesmo vai ser f0da jogar pensando no tempo q vc gastará ao invez do tempo q vc precisará
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Hackers afirmam ter “crackeado” o 3DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hackers afirmam ter “crackeado” o 3DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Hackers afirmam ter “crackeado” o 3DS Empty
MensagemAssunto: Re: Hackers afirmam ter “crackeado” o 3DS   Hackers afirmam ter “crackeado” o 3DS Icon_minitimeQui 20 Jan 2011 - 13:24

Pra mim isso não passa de um monte de idiotas querendo difamar o 3DS que ainda nem foi lançado.
Para se ter uma ideia concreta você deve esperar ao menos o lançamento.
Não é a primeira vez que um produto ou marca famosos são difamados, eu lembro do caso do Activia (leite de cocô doce) e do MCDonalds (rato encontrado no sorvete). Tudo falso, se realmente o Activia fosse feito de merda, nem estaria a venda nos mercados, porque a ANVISA iria barrá-lo.
Essas histórias são fakes. FIKDIK

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
Hackers afirmam ter “crackeado” o 3DS Sp3b0Xd
Hackers afirmam ter “crackeado” o 3DS 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPHackers afirmam ter “crackeado” o 3DS 006Hackers afirmam ter “crackeado” o 3DS 018Hackers afirmam ter “crackeado” o 3DS 031Hackers afirmam ter “crackeado” o 3DS 135Hackers afirmam ter “crackeado” o 3DS 117


Última edição por Kurosaki Lucas em Qui 20 Jan 2011 - 20:39, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Water
Membro
Membro
Water


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Hackers afirmam ter “crackeado” o 3DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hackers afirmam ter “crackeado” o 3DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/10/2010

Frase pessoal : We'll bang, okay?


Hackers afirmam ter “crackeado” o 3DS Empty
MensagemAssunto: Re: Hackers afirmam ter “crackeado” o 3DS   Hackers afirmam ter “crackeado” o 3DS Icon_minitimeQui 20 Jan 2011 - 15:54

o dai de cima tem razão, e ainda mais, se nem colocaram o sistema operacional no 3ds, como é que eles já sabem qual é, ou como é a trava de segurança?pois, até onde eu saiba, é necessário saber como é o sistema operacional para conseguir destravar o aparelho .

________________
Hackers afirmam ter “crackeado” o 3DS Dead_space_tag_by_dannask-d65gvjy 
Vlw Water <3

~ Mi Galeria (16 Bits Gallery) ~
~ Flash Sprites School ~
No Internet Challenge
~ TCG Simulator ~

~ Digimon Adventure V-Tamer~


Hackers afirmam ter “crackeado” o 3DS Ooa
Ir para o topo Ir para baixo
Guardian Bug
Membro
Membro
Guardian Bug


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Hackers afirmam ter “crackeado” o 3DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hackers afirmam ter “crackeado” o 3DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/12/2009


Hackers afirmam ter “crackeado” o 3DS Empty
MensagemAssunto: Re: Hackers afirmam ter “crackeado” o 3DS   Hackers afirmam ter “crackeado” o 3DS Icon_minitimeQui 20 Jan 2011 - 20:29

Hum... realmente é duvidoso. Mas se for verdade já vou começar a juntar moedinha -Q
Sério, não há como ter um 3DS ou qualquer videogame original aqui no Brasil sem gastar pelo menos 2000,00 R$. Cada jogo custa 200R$, mais o console com preços absurdos. Eu realmente quero um 3DS, vou comprar piratão mesmo, espero que esses flashcarts prometidos saiam logo pra eu comprar no meu aniversário em Abril *-*
Mas mesmo assim o único jeito desses hackers terem um 3DS com sistema instalado é se eles roubaram da cintura de alguma pessoa oficial do evento de ontem ;D

________________
Hackers afirmam ter “crackeado” o 3DS Beautiflysign

Hackers afirmam ter “crackeado” o 3DS Barta
Ir para o topo Ir para baixo
yago_jm
Membro
Membro
yago_jm


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Hackers afirmam ter “crackeado” o 3DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hackers afirmam ter “crackeado” o 3DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2011


Hackers afirmam ter “crackeado” o 3DS Empty
MensagemAssunto: Re: Hackers afirmam ter “crackeado” o 3DS   Hackers afirmam ter “crackeado” o 3DS Icon_minitimeQui 20 Jan 2011 - 20:31

eu só me refiria à expeculação da bateria mas realmente nao pensei na historia da difamação do console
Ir para o topo Ir para baixo
orion23
Membro
Membro
orion23


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Hackers afirmam ter “crackeado” o 3DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hackers afirmam ter “crackeado” o 3DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2011


Hackers afirmam ter “crackeado” o 3DS Empty
MensagemAssunto: Re: Hackers afirmam ter “crackeado” o 3DS   Hackers afirmam ter “crackeado” o 3DS Icon_minitimeSex 28 Jan 2011 - 3:27

Ah, quase sempre à "Difamação" no lançamentos de produtos, sempre tem um pra difamar,
o 3ds não tem nem sistema operacional , é 99% desse boato ser apenas "historinha de pescador"

________________
Hackers afirmam ter “crackeado” o 3DS Armaldofanbarfinish
Ir para o topo Ir para baixo
Mari-chan
Membro
Membro
Mari-chan


Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Hackers afirmam ter “crackeado” o 3DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hackers afirmam ter “crackeado” o 3DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2011


Hackers afirmam ter “crackeado” o 3DS Empty
MensagemAssunto: Re: Hackers afirmam ter “crackeado” o 3DS   Hackers afirmam ter “crackeado” o 3DS Icon_minitimeDom 30 Jan 2011 - 19:43

tm acho que é só boato


mas realmente, eh mto dificil comprar jogo original no Brasil, o console até dá pra ir juntado as moedas e dar um jeito de comprar, mas eh tao caro os jogos =x adoraria ter os originais porém é impraticavel =/ pelo menos p/ minha realidade financeira

________________
Meu objetivo é ser um mestre Pokémon
Quero me tornar um, tenho que me tornar um
Certamente eu me tornarei um!

Hackers afirmam ter “crackeado” o 3DS Poke7
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hackers afirmam ter “crackeado” o 3DS Empty
MensagemAssunto: Re: Hackers afirmam ter “crackeado” o 3DS   Hackers afirmam ter “crackeado” o 3DS Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hackers afirmam ter “crackeado” o 3DS
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Tudo sobre Pokémon :: Notícias do Mundo Pokémon-
Ir para: