Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Assunto: Dinossauro Rei na Rede TV! Sex 3 Jul 2009 - 19:01
No Comercial Do Filme Pokémon 8 Lucario E O Mistério De Mew A Rede TV! Informou Que Segunda Feira (06/07) Além De TWF,Pokémon Master Quest,Ryukendo,Pokémon Crônicas Ira Passar Dinossauro Rei!! Dinossauro Rei:Um Anime Onde Os Dinossauros Voltam A Viver!Não Sei Explicar Direito Mas É Muito Bom!
jeanvitorp Membro
Assunto: Re: Dinossauro Rei na Rede TV! Sex 3 Jul 2009 - 19:02
Eu acho horrível hehe
Meu irmão via, mas não gostei ^^
Assunto: Re: Dinossauro Rei na Rede TV! Sex 3 Jul 2009 - 19:07
xD Meu Primo Também não Gostou,Mas Quando Eu Ouvi A Musica Me Apaixonei *---* (Tá Eu So Loco!)
DaniloT_DS Fundador
Alerta : Data de inscrição : 14/01/2008
Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.
Assunto: Re: Dinossauro Rei na Rede TV! Sex 3 Jul 2009 - 21:46
Como não tem a abertura brasileira em boa qualidade, aqui está a abertura de Portugal:
Só pela abertura, parece mistura de Pokémon com Digimon Tamers o-o", mas... se até BeyBlade virou febre por aqui, com esse não vai ser diferente XD. É um dos animes mais vistos no Jetix. ^^
EDIT: Depois que pesquisei um pouquinho, vi que este anime foi feito pela SEGA e pela Bandai (achei o porquê da semelhança com Digimon XD)
________________ “Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
jeanvitorp Membro
Assunto: Re: Dinossauro Rei na Rede TV! Sex 3 Jul 2009 - 21:52
DaniloT_DS escreveu:
Como não tem a abertura brasileira em boa qualidade, aqui está a abertura de Portugal:
Só pela abertura, parece mistura de Pokémon com Digimon Tamers o-o", mas... se até BeyBlade virou febre por aqui, com esse não vai ser diferente XD. É um dos animes mais vistos no Jetix. ^^
EDIT: Depois que pesquisei um pouquinho, vi que este anime foi feito pela SEGA e pela Bandai (achei o porquê da semelhança com Digimon XD)
Mas BeyBlade não era tão ruim, afinal pelo menos eu quando criança comprava as versões reais pra brincar
Assunto: Re: Dinossauro Rei na Rede TV! Sex 3 Jul 2009 - 22:00
A portuguesa ñ tem nada ve,eu ri quando deu a primeira frase(é,portugues fala nada com sentido e espanhol tem senço de humor quase 0)
Assunto: Re: Dinossauro Rei na Rede TV! Sáb 4 Jul 2009 - 10:46
DaniloT_DS escreveu:
Gostei,vou ver esse anime parece ser bem legal (ninguém vai mudar minha idéia hehe)
Swellow_Blastoise Membro
Assunto: Re: Dinossauro Rei na Rede TV! Sáb 4 Jul 2009 - 11:17
Muito chato esse desenho, no Jetix toda noite passa uma hora de Dinossauro Rei. E a abertura é mó besta:
"Um dinossauro rei é o que você quer ser Vem pra cá, fazer a sua jogada..."
Adios,
Assunto: Re: Dinossauro Rei na Rede TV! Sáb 25 Jul 2009 - 10:26
Eu Achei Massa XD... Sei lá Esse Anime Me Faz Lembrar Certas Pessoas..
Existe Um Grande Time Na Cidade... ...E Ele É O Guerreiro Dos Gramados... ...Cruzeiro Esporte Clube...
Luanna Membro
Assunto: Re: Dinossauro Rei na Rede TV! Dom 26 Jul 2009 - 18:08
O anime mais besta que eu ja vi...
Prefiro deixar a TV no mute e ir pro pc assistir um episódio de Sakura Card Captors, ou entçao eu coloco no TV Futura e assisto Capitão Planeta *-------*
Eu também tinha uma beyblade original, custou 40 conto tudo o.O Em compensação eu Ownava todo mundo
Assunto: Re: Dinossauro Rei na Rede TV! Seg 27 Jul 2009 - 10:20
não gosto dese desenho e uma ***** eu tinha uma beyblade comprei pirata era tão pirata que o simbolo de cima era um ivysaur
Assunto: Re: Dinossauro Rei na Rede TV! Seg 27 Jul 2009 - 10:57
Comparada a historia do Anime a abertura é mil maravilhas XD
Luanna Membro
Assunto: Re: Dinossauro Rei na Rede TV! Seg 27 Jul 2009 - 17:18
Qual anime você ta falando? Beyblade ou Dinossauro Rei?
Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.
Assunto: Re: Dinossauro Rei na Rede TV! Seg 27 Jul 2009 - 20:51
Falando nisso, agora não tem mais nem Dinossauro Rei, nem Pokémon >.<
________________ “Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
yuiki_san Membro
Assunto: Re: Dinossauro Rei na Rede TV! Ter 28 Jul 2009 - 15:05
me lembra teletubbies
aki nao tem mais pokemon e dinossauro rei na parabolica ne?
ainda bem que nao tenho parabolica.
e so comprar essas antenas no camelo e desconectar a da antena parabolica