episodio 484 de One Piece
2 participantes
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Cult :: Animangá
Página 1 de 1
será que a censura estragará cenas importantes em algum anime?
episodio 484 de One Piece
enquanti eu assistia o episódio no site anime44 eu percebi isso:http://lh3.ggpht.com/_V9cADmSWqJk/TTufCG43s1I/AAAAAAAAA18/6YAIuve070Q/s800/Meigou.jpg e que fingiram uma luta que foi até que boa entre o shirohige e o akainu mas pularam as falas de personagens como Boa Hancook,Doflamingo e não mostraram a frase de um dos vice-almirantes e ainda por cima metem outro rombo na barriga do Newgate, e pior que na preview do episodio 485 vemos ele usando o gear second, eu até comentei isso https://www.youtube.com/watch?v=IybqfT0r-p0.Não vejo isso como inadequado(quebra o colar do Ace por exemplo foi besta e fez a morte dele ficar faltando algo), é sim brutal mas lembremos que a saga é de uma guerra, ou seja sem regras e que sobreviva o mais forte porem censuraram então eu me pergunto como ficaram naruto,bleach,fairy tail se tiverem cenas que serão censuradas ou então os ecchis como continuarão em exibição, só estou uzando isso como exemplo pois achei que a lei sobre o assunto em questão era uma forma de redirecionar alguma coisa mas me enganei e isso é algo que mesmo sem tanto impacto destroi uma imagem imortal como a [FATAL SPOILER] do shirohige, pesso que moderem na censura ja que os shounen são geralmente para 14+ postem oque acharam disso e se acharem censura em outros animes quaisquer mandem imagens
killer10- Membro
Alerta :
Re: episodio 484 de One Piece
Eu admito que não gostei
Mais pelo menos botaram outro buraco e tiraram metade do bigode
Mais vi uma pessoa comentando uma coisa,no final quando
Mais se pensar bem não é legal botarem um cara perdendo metade da cara as 8 da manhã
Mais pelo menos botaram outro buraco e tiraram metade do bigode
Mais vi uma pessoa comentando uma coisa,no final quando
- Spoiler:
- ele morrer a tatuagem fica intacta mais com aquele buraco e a tatuagem intacta fica estranho
Mais se pensar bem não é legal botarem um cara perdendo metade da cara as 8 da manhã
"My friends. They are my power!"
nikinini123- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)