Utakata Matsui Membro
| Assunto: Re: Acabei de Chegar Ter 25 Jan 2011 - 10:30 | |
| - Soul escreveu:
- KKKKKK, não! Eu e o Heart erámos colegas de sala. Só isso.
Sim, serei amigo das meninas.
Obrigado a todos. Bom, o problema é achar as meninas do fórum, 99,999999999999% são shemales. -okayparei ______ Bom, seja bem vindo, aproveite sua estadia aqui ('-') faça muitos amigos, faça um flood saudável de vez enquanto mas não abusa senão os coloridos vão te pegar. (-n) Enfim, divirta-se! Outra hora a gente se vê. õ/ | |
|
Gus Membro
| Assunto: Re: Acabei de Chegar Ter 25 Jan 2011 - 11:09 | |
| Miguxinho do meu chará õ/ Seja bem vindo manolo ^^ faça muchas miguxas. Também vou querer sua fic, logico se tu postar. E depois eu vou te matar Ò-Ó brinks... ouça Beatles!!!!!!!!!!!!!!! E assista Fairy Tail 8D. | |
|
Soul Membro
Frase pessoal : Amarás o cálculo como a ti mesmo -q
| Assunto: Re: Acabei de Chegar Ter 25 Jan 2011 - 11:16 | |
| KKKKKKKKKKKK. To morrendo de medo. Eu gosto de rock, mas nunca ouvi Beatles. E no caso da fic, postarei depois. Obrigado Manolo ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Obrigado pelo bar manow Lukas Stronda Obrigado à mim mesmo pelo avatar | |
|
Lukinha$ Membro
Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music
| Assunto: Re: Acabei de Chegar Sáb 29 Jan 2011 - 19:48 | |
| Seja bem-vindo ao forum da PM! Faça amigos e ouça U2! ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco NA FRONTEIRA DO URUGUAI ---x---
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] "Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪ ---x--- We'd make out in your Mustang listen to Radiohead [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
|
Luccas Membro
| Assunto: Re: Acabei de Chegar Sáb 29 Jan 2011 - 19:59 | |
| Oeoeo! Bem-vindo ao fórum! Ouça Radiohead! | |
|
Davi Membro
| Assunto: Re: Acabei de Chegar Dom 30 Jan 2011 - 21:57 | |
| Soul e Heart o/
Sejam banidos juntos, causem flamewars, etc... | |
|
Mari-chan Membro
| Assunto: Re: Acabei de Chegar Seg 31 Jan 2011 - 9:52 | |
| bem vindo, e escute iron maiden xD ________________ Meu objetivo é ser um mestre Pokémon Quero me tornar um, tenho que me tornar um Certamente eu me tornarei um![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Acabei de Chegar | |
| |
|