Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Barraca de Fritaz - Página 12 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Barraca de Fritaz - Página 12 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Barraca de Fritaz

Ir para baixo 
+52
Quilava Master
Mich
Lance.
Löwen
Mistry
Atarashi Atisuto - Pedro
Blaze
Umbreon_NICE
_Joker_
Swift
Bicalho
Haay.
Supremo-Pikachu
michael italia
brunoark
rafaelf
Sir Arrankar - Ulquiorra
Solo Typlo
MEMEMASTER420
Lavi
wellington
Lcnot
#Tabs
Davi
DarkForce
A3
Klaus
DeCoZaRd#
Gutdi
felipekkk
marcinho
Dark Shot
Gus
marcos-zx
Master Fire
Junior254
Crhis
Arisis
Mass
Pokemaster
Lukas S.
Lawliet~
isshu
Kurosaki Lucas
lukagba
Gentil Muribeca
pietrosaggioro
Toren
Mari-chan
Thyplozard
Pati_ps
Fritz
56 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte
AutorMensagem
Fritz
Membro
Membro
Fritz


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Barraca de Fritaz - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barraca de Fritaz - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011


Barraca de Fritaz - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Barraca de Fritaz   Barraca de Fritaz - Página 12 Icon_minitimeSex 26 Ago 2011 - 20:39

Mistry escreveu:
Ty

PS: Gostei msm do seu trabalho u.u

Thanks

Kurosaki escreveu:
Bem, FrItZ, essa não foi a sua melhor atualização, mas vamos lá... e.e

- O avatar do Dragonite não ficou bom cara, achei bem poluído com essas colages e muito colorido, deveria focar-se mais nas cores do DRAGONITE, e não essa coisa colorida, a tipografia também não colou muito bem e está em uma resolução não muito boa, se desse uma nitidez (sharpen) iria melhorar a qualidade. O avatar do Arcanine ficou bem legal, eu achei, as cores entraram em uma boa sincronia, tudo está muito bom aí, a tipografia também, só que esse stroke marrom poderia ser da cor marrom presente no Arcanine, para que blendasse melhor. O avatar do dinossauro ficou com uns c4ds de iluminação um pouco tensos, mas ignorando esse fato, ele ficou com um bom tratamento e blendagem excelente. O avatar dessa mulher eu acho que o que estragou foram os brushes aí, acho bem tenso adicionar brushes em stocks, a não ser que o brush fique em harmonia com a sign, como colocar alguns brushes de estrela em uma art com alguma estrelas, a tipografia não ficou boa também e poderia apostar em um sharpen novamente. O avatar do Slaking não ficou bom também, alguns efeitos que ficaram ali embaixo ficaram mal blendados e a tipografia poderia ser de outra cor e com um negrito. O avatar do Pikachu ficou legalzinho, em boa sincronia, tratamento bom e blendagem boa também, gostei. A sign do Pikachu ficou bem colorido, não combinou MESMO, novamente, acho que deveria fazer semelhante com o avatar e colocava alguns brushes com tonalidades marroms claras. A sign do Houddor ficou bem legalzinha, sério, esse smudge ficou impecável, o tratamento está bem cool, BG bem composto e cores em boa sincronia, está de parabéns! A sign do robô, não comentarei porque achei muito confusa, ficou com muitos elementos. A sign do Slaking só faltou um bom sharpen nela para que ficasse em uma qualidade melhor, a tipografia poderia ser toda igual, porque o efeito do "Lazing" caíria muito bem no resto das palavras, e os efeitos na parte inferior, ficou tensa. A sprite sign não ficou boa, muito vazia e necessitava de mais efeitos para que não desse essa sensação, esses efeitos azuis estão muito aparentes. A userbar do Mikha está perfeita, gostei muito, sem muito o que falar, se não a tipografia que ficou muito bem caprichada. A última sign faltou uma melhor blendagem...

Eu até gosto que algumas sejam coloridas. O stroke é da mesma cor ^^'. A do Robo é uma Stock com brushes e uma nébula, não achei render dele. Primeira Sprite Sign, eu non conseguiria por todos em renders normais.

~Gus escreveu:
Fritz. \ooo/

Adorei todos os avatares, só acho que o primeiro não ficou tão harmonioso quanto os outros. A tipografia também achei um pouco fail. Os outros eu gostei. A tipografia do avatar do Slaking poderia ser de outra cor.

As signs ficara ótimas. AMEI, AMEI, sério a segunda, ficou perfeita, mas a tipografia poderia ter ficado em baixo. A do Pikachu ficou cool. A terceira achei que é uma simples Stock. '--' A quarta gostei muito também. A última eu não gostei tanto.

Userbar muito f0d4.

Gus \ooo/

Thanks

A terceira é um stock com brushes e uma nébula, como eu falei pro Zaki. Demorei pra ter uma idéia para o BG, fiz tudo primeiro, eu deo ter associado a Aperture Science com House (Fonte), por causa de ciência, e depois associei ciência com alienígenas pro BG, porque geralmente em filmes eles aparecem em campos montanhosos .-.

Thyplozard escreveu:
FrItZ \o/

A quanto tempo não comento aqui. Sacumé, a preguiça não deixa.
Você evolui muito, está ficando muito pró, cada avatar/sign, viu?!
Fiquei com medo daquele Stone Lion do começo Shocked

EDITADO!
Foi mal Kurosaki, pensei que assim podia : (

Valew.


Agora podem chingar:


Barraca de Fritaz - Página 12 Avatar_knuckle_by_fritzpm-d47mt3n

Escqueci de tirar uma parte da stock, malz Mud ç.ç

Barraca de Fritaz - Página 12 Ryohei_sign_by_fritzpm-d47mswe

Nessa a render tampava aquela parte.

Barraca de Fritaz - Página 12 Zekrom_avatar_by_fritzpm-d47mrnu
Barraca de Fritaz - Página 12 Zekrom_and_reshiram_sign_by_fritzpm-d47mt02

Os que eu mais gostei da atualização

Barraca de Fritaz - Página 12 Icon_yamamoto_by_fritzpm-d47cq57

Segundo Icon, até que eu gostei.

Barraca de Fritaz - Página 12 Kankuro_sign_by_fritzpm-d47mrm8

Nem tava achando render, por um milagre consegui achar essa.

Barraca de Fritaz - Página 12 Sign_zekrom_by_fritzpm-d47cq7p

O que eu consegui no Portable, tava na casa do meu amigo, e tive que usar os brushes que eu tinha no Pendrive.
Ir para o topo Ir para baixo
Gus
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Barraca de Fritaz - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barraca de Fritaz - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


Barraca de Fritaz - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Barraca de Fritaz   Barraca de Fritaz - Página 12 Icon_minitimeSáb 27 Ago 2011 - 15:52

Fritz. :33

Gostei das novas atualizações. O primeiro avatar achei elegante. Adoro esses avatares. *-* A sign não me agradou tanto. Achei que o BG não estava em sincronia com a render e a tipografia ficou ilegível. O set ficou bom. Só que na sign essa tipografia... =/ Eu sei que foi o carinha que pediu, xD. Adorei o Icon, essa letra Y caiu bem. A sign debaixo, gostei, só a render que ficou meio serrilhada. Última sign gostei também.

Quero News.
Ir para o topo Ir para baixo
http://about.me/dantasgustavo
Umbreon_NICE
Membro
Membro
Umbreon_NICE


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Barraca de Fritaz - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barraca de Fritaz - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Barraca de Fritaz - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Barraca de Fritaz   Barraca de Fritaz - Página 12 Icon_minitimeSáb 27 Ago 2011 - 16:04

RUFFLES \O
Em geral, não sei se você usa nébulas ou outra coisa pra colocas esses feixes de luz nas suas arts. Acho que é Nebula. Vamos começar. START GAME.
O primeiro avatar ficou bom, aquela borda que virou moda que fica no canto, você poderia ter escolhido uma cor melhor para ela, ou ter iluminado mais. A primeira Sign ficou boa, e novamente a borda do canto estava lá. Percebi os Fractals na Sign, e deu impressão que você usou Soft Brushes em uma camada por cima da Render, ficou R0X. O Set do Iansan foi o melhor Set de TODA a Gallery. Eu achei. Não deixou o Reshiran com a cor verde-água como a cor do Map. E as suas Longas Tipografias são excelentes. O Ícon do Yamamoto ficou bom, mas acho que podia melhorar com alguma coisa que brilhasse. A Sign do Kankuro só não gostei que a Render aparenta estar com alta Saturação. O BG e os Brushes ficaram bons. A Render matou a Art. A última só não ficou empatada com o Set do Iansan porque não teve Sharpen. Pelo menos se colocou, não passou de ''30''.

Bem, nada sobre Arts ruins. Continue assim inimigo dos Salsitos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Barraca de Fritaz - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barraca de Fritaz - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Barraca de Fritaz - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Barraca de Fritaz   Barraca de Fritaz - Página 12 Icon_minitimeSáb 27 Ago 2011 - 20:50

- O primeiro avatar ficou muito gato, cara. Nossa, se não fosse do Mud eu roubaria para mim. Poderia apenas trabalhar um pouco mais nessa borda pop que todos nós estamos usando (e novamente, Gui exerce suas tendências no fórum, até eu já fiz/faço arts assim, só que acho que não cai muito bem em sign longas e finas, que logo irei falar abaixo). Sério, gamei nesse avatar do Knucle, primeiro guardião Vongola do Sol.
- A sign, nossa, divina também. A única coisa que me incomodou foi a extensão em largura dela e os brushes ali na parte debaixo da render, não colou muito bem. O bg ficou a coisa mais espetacular, sério, ótima paisagem e brushes aplicados juntamente com esse jogo de cores quentes, nossa, E-X-P-E-T-A-C-U-L-A-R! A tipografia também ficou super bem-posicionada. Quanto a borda, não me agradou pelo fato da sign parecer mais uma fita magra, e essa borda só fica boa mesmo em sign mais "gordas" que no caso são as 400x150, aí sim... mais esses 50pxs a mais que você adicionou na largura fez toda a diferença para que esse tipo de borda não harmonizasse, mas isso não prejudicou em nada na sign, pra mim ela foi a melhor que você já fez. Te invejo u.u
- O avatar do iansan ficou ótimo, houve total interação entre todos os elementos dele. Ficou super blendado, super tudo. Enfim, gostei muito.
- Já a sign, bem, acho que você pecou na parte de interagir o Reshiram aí. Parece que ele foi colado e acabou não interagindo com os outros elementos da sign, tipo, repare que o Zekrom parece até que realmente faz parte da imagem, enquanto o Reshiram parece que foi só uma colagem que não pegou muito bem. A tipografia ficou boa, eu achei.
- A qualidade do icon está ótima, esse icon é outra art sua que vai entrar no top das melhores, sério, ficou muito bom.
- A sign do Kankuro não ficou boa cara, sério. Achei o BG muito estranho, os brushes que você jogou aí no fundo também não ficaram bons, muito menos os brushes que jogou por cima da render. Discordo dos outros dois, achei a render até razoável, ou se tava ruim o P&B conseguiu disfarçar um pouco. A tipografia ficou ótima! ^^ Ah, e achei que o P&B não caiu muito bem não em...
- (Humilhou a minha sign feita no Portable t-t) Enfim, não tenho muito o que falar dessa sign, para mim ela ficou ótima. Como o Umb disse faltou um leve sharpen aí, mas acho que mesmo assim ficou boa. Poderia tentar uma tipografia também.

Enfim, queria parabenizá-lo sobretudo sobre o tratamento que estão ótimos em todas as suas arts. Agora sim parace uma atualização decente a lá Fritz. ò.ó Amei essa...
E sim, o considero um dos melhores Designers do fórum... Top5 - Swift; Joker; FrItZ; caioloko; MS222. *-* Admiro ocês 5 pacaramba, sério.
Ir para o topo Ir para baixo
Fritz
Membro
Membro
Fritz


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Barraca de Fritaz - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barraca de Fritaz - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011


Barraca de Fritaz - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Barraca de Fritaz   Barraca de Fritaz - Página 12 Icon_minitimeSeg 5 Set 2011 - 2:48

~Gus escreveu:
Fritz. :33

Gostei das novas atualizações. O primeiro avatar achei elegante. Adoro esses avatares. *-* A sign não me agradou tanto. Achei que o BG não estava em sincronia com a render e a tipografia ficou ilegível. O set ficou bom. Só que na sign essa tipografia... =/ Eu sei que foi o carinha que pediu, xD. Adorei o Icon, essa letra Y caiu bem. A sign debaixo, gostei, só a render que ficou meio serrilhada. Última sign gostei também.

Quero News.

Valew Gus, quero news na sua galeria ò.ó

~Umbrello escreveu:
RUFFLES \O
Em geral, não sei se você usa nébulas ou outra coisa pra colocas esses feixes de luz nas suas arts. Acho que é Nebula. Vamos começar. START GAME.
O primeiro avatar ficou bom, aquela borda que virou moda que fica no canto, você poderia ter escolhido uma cor melhor para ela, ou ter iluminado mais. A primeira Sign ficou boa, e novamente a borda do canto estava lá. Percebi os Fractals na Sign, e deu impressão que você usou Soft Brushes em uma camada por cima da Render, ficou R0X. O Set do Iansan foi o melhor Set de TODA a Gallery. Eu achei. Não deixou o Reshiran com a cor verde-água como a cor do Map. E as suas Longas Tipografias são excelentes. O Ícon do Yamamoto ficou bom, mas acho que podia melhorar com alguma coisa que brilhasse. A Sign do Kankuro só não gostei que a Render aparenta estar com alta Saturação. O BG e os Brushes ficaram bons. A Render matou a Art. A última só não ficou empatada com o Set do Iansan porque não teve Sharpen. Pelo menos se colocou, não passou de ''30''.

Bem, nada sobre Arts ruins. Continue assim inimigo dos Salsitos.

Feixes de luz... uso muito Light Textures/Fractals/nemseioqueé, se não me engano era essa aqui, preguiça de upar agora, depois eu ponho .

Preciso me aperfeiçoar naquela borda, non gosto muito do jeito que faço ;/

Gostei bastante do Set do Iansan, mas o que deixou o reshiram fora das cores do Map foi pela render ser a maior parte branca, ai o tratamento não apareceu tanto, e as bolinhas da nébula desapareceram, dando impressão de ter sido só colado por cima >:

Nem gostei tanto da última, basicamente uma texture ao fundo, dupliquei a render, movi para os lados, mudei a cor, pus brushes e depois alguns clippings.

Kurosaki escreveu:
- O primeiro avatar ficou muito gato, cara. Nossa, se não fosse do Mud eu roubaria para mim. Poderia apenas trabalhar um pouco mais nessa borda pop que todos nós estamos usando (e novamente, Gui exerce suas tendências no fórum, até eu já fiz/faço arts assim, só que acho que não cai muito bem em sign longas e finas, que logo irei falar abaixo). Sério, gamei nesse avatar do Knucle, primeiro guardião Vongola do Sol.
- A sign, nossa, divina também. A única coisa que me incomodou foi a extensão em largura dela e os brushes ali na parte debaixo da render, não colou muito bem. O bg ficou a coisa mais espetacular, sério, ótima paisagem e brushes aplicados juntamente com esse jogo de cores quentes, nossa, E-X-P-E-T-A-C-U-L-A-R! A tipografia também ficou super bem-posicionada. Quanto a borda, não me agradou pelo fato da sign parecer mais uma fita magra, e essa borda só fica boa mesmo em sign mais "gordas" que no caso são as 400x150, aí sim... mais esses 50pxs a mais que você adicionou na largura fez toda a diferença para que esse tipo de borda não harmonizasse, mas isso não prejudicou em nada na sign, pra mim ela foi a melhor que você já fez. Te invejo u.u
- O avatar do iansan ficou ótimo, houve total interação entre todos os elementos dele. Ficou super blendado, super tudo. Enfim, Na siggostei muito.
- Já a sign, bem, acho que você pecou na parte de interagir o Reshiram aí. Parece que ele foi colado e acabou não interagindo com os outros elementos da sign, tipo, repare que o Zekrom parece até que realmente faz parte da imagem, enquanto o Reshiram parece que foi só uma colagem que não pegou muito bem. A tipografia ficou boa, eu achei.
- A qualidade do icon está ótima, esse icon é outra art sua que vai entrar no top das melhores, sério, ficou muito bom.
- A sign do Kankuro não ficou boa cara, sério. Achei o BG muito estranho, os brushes que você jogou aí no fundo também não ficaram bons, muito menos os brushes que jogou por cima da render. Discordo dos outros dois, achei a render até razoável, ou se tava ruim o P&B conseguiu disfarçar um pouco. A tipografia ficou ótima! ^^ Ah, e achei que o P&B não caiu muito bem não em...
- (Humilhou a minha sign feita no Portable t-t) Enfim, não tenho muito o que falar dessa sign, para mim ela ficou ótima. Como o Umb disse faltou um leve sharpen aí, mas acho que mesmo assim ficou boa. Poderia tentar uma tipografia também.

Enfim, queria parabenizá-lo sobretudo sobre o tratamento que estão ótimos em todas as suas arts. Agora sim parace uma atualização decente a lá Fritz. ò.ó Amei essa...
E sim, o considero um dos melhores Designers do fórum... Top5 - Swift; Joker; FrItZ; caioloko; MS222. *-* Admiro ocês 5 pacaramba, sério.

TOP 5 *---------------------------------------* delirando4 Só espero conseguir me manter nele >:

Sobre a borda, a parte que eu me enrolo mais é na hora de por os brushes, demora um tempão só pra char um que fique bom.

Nem percebi que tinha aumentado 50 px, devo ter teclado errado .-.

Te invejo mais, você sempre faz artes lindas, e eu muitas vezes peco nelas.

Gostei bastante do Set do Iansan, mas o que deixou o reshiram fora das cores do Map foi pela render ser a maior parte branca, ai o tratamento não apareceu tanto, e as bolinhas da nébula desapareceram, dando impressão de ter sido só colado por cima >: ²

Sério, nem tava com tanta vontade assim de fazer o icon, o BG dele foi só uma parte de stock egípcia, depois o tratamento e tipo.

Eu gostei da sign do Kankuro, o P&B foi por acaso, se acha que o P&B não caiu bem não tente imaginar ela normal, a parte cinza é vermelha sem P&B.

Se não fosse pedido do balcão até tentaria tipo, mas como eu devo seguir ordens dos clientes...

Agora a atualizações:

Agora a noite acabei vendo renders semelhantes aquelas que o Uteta me passou para o pedido e resolvi fazer elas no mesmo estilo:

Barraca de Fritaz - Página 12 Black_rock_shooter_neon_avatar_by_fritzpm-d48wf0uBarraca de Fritaz - Página 12 Black_rock_shooter_neon_sign_by_fritzpm-d48wexx

NEON NEON NEON NEON

ATENÇÃO: Está arte está a procura de um dono, amei ela mais puis pra adoção.

EDIT: Arte adotada por Löwen;

Raven, nem conheço, mas gostei das renders:

Barraca de Fritaz - Página 12 Avatar_raven_by_fritzpm-d48vv6zBarraca de Fritaz - Página 12 Sign_raven_by_fritzpm-d48vvkt

Amei as renders do kit, amei mais as render que as artes '-'

Barraca de Fritaz - Página 12 Avatar_mienshao_by_fritzpm-d48hdjlBarraca de Fritaz - Página 12 Sign_mienshao_by_fritzpm-d48hdti

Irmãos separados no nascimento:

Só muda mesmo a nébula usada, em um a borda é mais afetada e no outro a cara do cara (-q) é mais afetada pela nébula

Barraca de Fritaz - Página 12 Sam_winchester_sign_by_fritzpm-d48g9xe

Este é o terceiro irmão só que ele ficou com um dos separados, só não sei qual .-.

Barraca de Fritaz - Página 12 Icon_ragna_by_fritzpm-d48aaof

Icon do Weegee

Barraca de Fritaz - Página 12 Avatar_tailmon_by_fritzpm-d48aazcBarraca de Fritaz - Página 12 Sign_tailmon_by_fritzpm-d48ga66

Não consigo conter a vontade de usar brushes, poha, agora eu mandaria um vsf pra mim mesmo.

Bom agora podem xingar a vontade, só não detonem.


Última edição por Fritz em Qua 14 Set 2011 - 2:54, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gus
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Barraca de Fritaz - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barraca de Fritaz - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


Barraca de Fritaz - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Barraca de Fritaz   Barraca de Fritaz - Página 12 Icon_minitimeTer 6 Set 2011 - 23:06

Fritz. <3'

Primeiro set, gostei. Só a sign que ficou vazio, o BG só azul.. De resto, gostei *--*.

Segundo set, também não conheço. q Gostei, só achei que a tipografia poderia ter ficado um pouco mais pra direita, non?
Terceiro, mesmo achando bastante luminoso, adorei. A render, omg! sz
Avatares gostei pakaz, sign também.
Icon ficou bom e último set amei, a tipografia do avatar, tudo. :333


Última edição por ~Gus em Dom 11 Set 2011 - 13:42, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://about.me/dantasgustavo
Solo Typlo
Membro
Membro
Solo Typlo


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Barraca de Fritaz - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barraca de Fritaz - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!


Barraca de Fritaz - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Barraca de Fritaz   Barraca de Fritaz - Página 12 Icon_minitimeQui 8 Set 2011 - 20:49

Muito o que comentar, resumo ftw

A M E I o primeiro set ._. Cara, me de sua inspiração! Ou um pouco dela, que droga. Eu não consigo fazer mais nada. Me manda o PSD desse set? rs A tipo ficou
FTW, sério. Não gostei muito do segundo, a iluminação ficou boa, mas um pouco exagerada. A tipografia da sign poderia ter ficado mais pra direita² Não gostei do efeito das linhas roxas sobre a render.
Os gemeos e a sign dos caras lá ficaram legais, adorei as stocks do BG e os efeitos por cima da render.
Ultimo set ficou muito Win, quero os brushes usado nele *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Löwen
Membro
Membro
Löwen


Masculino Alerta Alerta :
Barraca de Fritaz - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barraca de Fritaz - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/06/2011


Barraca de Fritaz - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Barraca de Fritaz   Barraca de Fritaz - Página 12 Icon_minitimeQui 8 Set 2011 - 21:14

O primeiro já tem dono né. -q

MUITO perfect! AMEI muito o que você fez na render do avatar, acho que foi um inner glow/outer, super bem feito. A de baixo, omg, adorei a interação do BG com a render, e o tratamento ficou super. A do Mien Shao achei meio rosa demais, um pouco monocolor. E senti falta de uma borda pra dar uma finalizada. O avatar Winchester eu gostei, aquele tipo de borda em avatar fica super lecal.*u*

A sign do outro irmão, eu gostei também. Aquela C4D ali, super bem colocada, deu uma iluminação super legal. Só acho que você deve colocar mais borda, dá um efeito de finalização na arte. @_@""

O Icon... não gostei desse, achei vazio demais, se lá. Podia ter colocado uns gradients pra dar um tratamentozinho @_@

Omg, ADOREI o set do Tailmon, muito super *-* O BG ficou super em sintonia com a tipografia e a render, só senti falta, mais uma vez da borda.

Espero mais trabalhos :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://lowenthal.deviantart.com/
Lance.
Membro
Membro
Lance.


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Barraca de Fritaz - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barraca de Fritaz - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2011


Barraca de Fritaz - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Barraca de Fritaz   Barraca de Fritaz - Página 12 Icon_minitimeQui 8 Set 2011 - 23:12

Cara ñ tenho nem oq falar, suas arts são ótimas!
Gostei de todas essas arts, gostei mais do 2º e do 3º set, ficram incrivelmente incriveis.kkkkk
O 4º set ficou ótimo tbm, como o Löwen disse, o BG ficou em sintonia com a render.
Bom, é isso, continue sempre fazendo belas arts.


Última edição por Lance. em Sáb 8 Out 2011 - 20:12, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonlunar.blogspot.com/
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Barraca de Fritaz - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barraca de Fritaz - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Barraca de Fritaz - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Barraca de Fritaz   Barraca de Fritaz - Página 12 Icon_minitimeSáb 10 Set 2011 - 23:28

. Cara, amei esse set Neon que você fez. Nossa, sério, tudo bom mesmo, a sign eu gostei mais ainda porque a tipografia entrou em total sincronia com os outros elementos, simplesmente perfeito. O avatar também está ótimo! Amei amei amei amei amei amei! *-*
. Bem, o set do Raven aí que também não conheço, ficou bom, mas poderia melhorar. Em quesito de iluminação poderia ter trabalhado mais, também na hora de dar mais vida às cores das arts, talvez ficou um pouco sem vida algumas cores, mas não digo pra saturar, apenas pra deixá-las mais destacadas. A nébula aplicada ficou bem boa, a interação do BG com a render também ficou bom. Na sign, acho que se rolasse um Outter Glow na parte que tem a chama ali e um possível blur também colaria muito bem pra enfatizar o efeito de energia, a tipografia está boa só faltou um pouco de profundidade e um c4d de iluminação faria um bom trabalho aí.
. O set do Mienshao não me agradou muito, o que ser esse BG que não colou com nada com a render cara? Well, você deu uma boa monocolorizada aí nas arts desse set, tipo, esse efeito de estilizar também não caiu muito bem. O tratamento ficou até bom, mas o BG em si não colou com a render, mesmo. D: Digo o mesmo para a signature.
. O avatar que você fez pro Mikha ficou bom, só uma coisa nele me incomodou, os brushes aí na frente, acredite, na maioria das vezes os brushes assim não caem muito bem nas arts com fotos de pessoal, alguns até caem, só que brushes mais definidos ficam melhores e talvez uma texture ou nébula mais definida ou até um c4ds poderia ter ajudado mais na blendagem dos elementos.
. Essa sign também do Mikha ficou boa, ótimo tratamento e blendagem, BG bem maneiro, só faltou uma tipo, mas como é um pedido não irei descontar por isso, o c4d ou brush sei lá amarelo que cê usou caiu muito bem aí pra dar o efeito de profundidade e o sharpen e iluminação estão perfeitos too.
. O icon do Weegee só faltou um sharpen pra ficar perfeito.
. O set do Ludnick, bem não curti muito (ovelho negro -q) o avatar até ficou legalzinho, a não ser pela tipo, mas cadê iluminação e tratamento melhores? E a sign ficou bem vazia, pelo menos, eu achei isso. Profundidade, faltou coisas aí e a tipografia não ficou boa novamente. Eu achei esse set bem básico e nem parece que foi você quem fez, não que ele tenha ficado ruim, só achei que ficou simples, cara.

Bem, Fritz, venha com novas atualizações aí. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Mich
Membro
Membro
Mich


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Barraca de Fritaz - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barraca de Fritaz - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011

Frase pessoal : Why not to play along with the city?


Barraca de Fritaz - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Barraca de Fritaz   Barraca de Fritaz - Página 12 Icon_minitimeSáb 10 Set 2011 - 23:32

Fritz, meu tutor FAm \o/

Artes lindas como sempre, claro, algumas melhores que as outras.

O primeiro kit, achei simples. BG muito simples, cores fracas e MUITO monocolor. Mesmo assim está bom. Já o segundo, achei o melhor dessa remessa foi o melhor. Cores combinara, efeitos perfeitos, nebula muito bem usada. Realmente, muito bom. Esse do Mienshao ficou bom também, mas acho que as cores usadas não facilitam os membros com enxaqueca. E o BG da sign... acho que já o vi antes, não é senhor Fritz? ;D . Dos avatares, gostei mais do segundo. Cores mais vivas e panz. Eu achei a sign meio simples, parece que pôs o BG, render, deu umas editadas com nebulas e C4D e pronto, parou. O icon, sem muito o que comentar. Achei ruim, sério. Podia ter deixado um degradê um pouco mais aparente por cima. O kit da Tailmon ficou bonito. Cores combinando e talz, só achei que a render podia ter um tratamento um tanto melhor...

É isso Fritz, espero mais atualizações o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://micherlock.deviantart.com/
Fritz
Membro
Membro
Fritz


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Barraca de Fritaz - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barraca de Fritaz - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011


Barraca de Fritaz - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Barraca de Fritaz   Barraca de Fritaz - Página 12 Icon_minitimeSáb 8 Out 2011 - 10:14

Só pra não deixar morrer, ainda tenho muita coisa pra fazer e por, depois eu edito.

Kit Lucas Liepard:

Barraca de Fritaz - Página 12 Seviper_avatar_by_fritzpm-d4c5vidBarraca de Fritaz - Página 12 Kevin_mchale_sign_by_fritzpm-d4c5vlg

Kit Smurf:

Barraca de Fritaz - Página 12 Smurf_avatar_by_fritzpm-d4c5vgl

Falta a sign, que eu vou fazer.

Sign Sotw Elementos, sim eu fiz uma mas nem upei:

Barraca de Fritaz - Página 12 Sign_sotw_elementos_water_by_fritzpm-d4c5vau

Kit do Gus:

Barraca de Fritaz - Página 12 Palpitoad_avatar_by_fritzpm-d4b59qsBarraca de Fritaz - Página 12 Palpitoad_avatar_by_fritzpm-d4b59sd

Sign do Sotw de Guerras:

Barraca de Fritaz - Página 12 War_sign_by_fritzpm-d49uwgj

Daqui a algum tempo eu edito com o kit do toy e os outros kit da loja que eu fiquei devendo. E o kit de niver do Kurow, só preciso achar uma render que o cara não esteja beijando outro cara.

EDIT: Bom, meus planos não eram os mesmos da minha mãe, vim pra minha vó, e aqui o pc não é muito bom, então sem PS a semana inteira, só depois da semana do saco cheio, sorry pra todos que eu estou devendo sets/kits.


Última edição por Fritz em Sáb 8 Out 2011 - 17:33, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Quilava Master
Membro
Membro
Quilava Master


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Barraca de Fritaz - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barraca de Fritaz - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2011


Barraca de Fritaz - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Barraca de Fritaz   Barraca de Fritaz - Página 12 Icon_minitimeSáb 8 Out 2011 - 14:35

LOL adoguei tds sua arts *0* fica mto legal esse efeitos q vc coloca encima da render
A melhor da ultima atualização foi a sign da guerra
T+ o/
Ir para o topo Ir para baixo
Gus
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Barraca de Fritaz - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barraca de Fritaz - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


Barraca de Fritaz - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Barraca de Fritaz   Barraca de Fritaz - Página 12 Icon_minitimeSáb 8 Out 2011 - 15:11

Fritz. :3333

O primeiro avatar, achei bem simples. Nada demais, mas curti essa iluminação, acho que a tipografia ficou má-posicionada. A segunda, está assistindo Glee? *-* -q A segunda, ficou boa, gostei. O próximo avatar que teve, achei essa render fofinha, bom também. A sign elementar, gostei principalmente da borda e da tipografia, parabéns. Meu set? Perfeito. E essa última sign ai, adorei, esses efeitos ficaram muito bons.

Até.
Ir para o topo Ir para baixo
http://about.me/dantasgustavo
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Barraca de Fritaz - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barraca de Fritaz - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Barraca de Fritaz - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Barraca de Fritaz   Barraca de Fritaz - Página 12 Icon_minitimeSex 14 Out 2011 - 14:00

. O primeiro avatar eu achei simples, mas bem feito. Tipo, a interação ficou boa, a tipo que não caiu muito bem, tanto pela simplicidade, quanto pela posição que ela ficou. Curti a iluminação, o Blur e o sharpen também. Enfim, bom, mas dava pra melhorar. Além do que, Seviper não combina com esse cenário no bg. e.ê
. A sign do Artie ficou boa, você fez uma ótima interação entre os elementos da sign, a ilu ficou bem legal e tipo, os detalhes vermelhos. Enfim, pode ter parecido simples, mas está ótima, até porque, com edições de imagens, a não ser que você saiba complementar muito bem ela, não é bom entupir de coisas.
. O avatar do smurf ficou beeeem legal, sério, curti. A tipo, a duplicação de render, ilu, bg, tipo, tudo bem mesmo, adorei esse seu trabalho. Está tudo tão bom que não vejo nada a ser melhorado, parabéns! ^^'
. A sign eu não curti muito, esse stroke na tipo, sei lá, eu não curto esse efeito quando grosso e com a opacidade alta, mas ficou bom sim, não posso falar muito. O tratamento e iluminação, super lindos! *-*
. O ava do Gus, pqp, que divino cara, pena que a tipo não ajudou muito para que ele ficasse perfect, nem esses brushes na borda, os brushes patterns que você jogou no bg ficaram muito bons e também, esses brushes de bolinha, nossa, amei. Tratamento e iluminação bons também.
. A sign dele ficou muiitooo perfeita, cara. Sério, gostei muito. A composição do bg, acho que essa sim é uma bela clean sign, sério. Iluminação perfeita, bom foque, se não fosse do Gus eu pedia. pqp, que linda essa sign.
. A sign do SOTW também ficou bem bonita, iluminação boa e focalizada, bom sharpen aplicado e borda sexy, mas cara, o tratamento eu não curti. Achei que ela acabou ficando um pouco sepiada, e eu pessoalmente, odeio efeitos sépias. >:

Enfim, aguardando meu set. E adorei essa atualização, sério. :33
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Barraca de Fritaz - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Barraca de Fritaz   Barraca de Fritaz - Página 12 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Barraca de Fritaz
Ir para o topo 
Página 12 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Barraca Do Bjo
» Barraca do Cheren! :9
» Barraca do John - Sign's

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fan Arts :: Museu de Belas Artes :: Corredor das Galerias-
Ir para: