Barraca de Fritaz
+52
Quilava Master
Mich
Lance.
Löwen
Mistry
Atarashi Atisuto - Pedro
Blaze
Umbreon_NICE
_Joker_
Swift
Bicalho
Haay.
Supremo-Pikachu
michael italia
brunoark
rafaelf
Sir Arrankar - Ulquiorra
Solo Typlo
MEMEMASTER420
Lavi
wellington
Lcnot
#Tabs
Davi
DarkForce
A3
Klaus
DeCoZaRd#
Gutdi
felipekkk
marcinho
Dark Shot
Gus
marcos-zx
Master Fire
Junior254
Crhis
Arisis
Mass
Pokemaster
Lukas S.
Lawliet~
isshu
Kurosaki Lucas
lukagba
Gentil Muribeca
pietrosaggioro
Toren
Mari-chan
Thyplozard
Pati_ps
Fritz
56 participantes
Página 13 de 14
Página 13 de 14 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14
Re: Barraca de Fritaz
Non vou responder aos comments, já vou precisar sair do netbook do meu irmão, então preciso postar rápido.
Algumas velhas e outras nova, mas tudo aí misturado, bom se não pus alguma arte que que foi entregue a você, por favor me lembre, pus tudo correndo e nem sei se foi todas.
Algumas velhas e outras nova, mas tudo aí misturado, bom se não pus alguma arte que que foi entregue a você, por favor me lembre, pus tudo correndo e nem sei se foi todas.
Fritz- Membro
Alerta :
Como são muitas Arts falarei resumidamente Batata Fritz, Achei os avatares do Urahara, Raikage e do AC com o mesmo efeito e se tornou algo meio repetitivo, mas gostei. Mesmo podendo ter aplicado um tratamento diferente. O Avatar do Haxorus foi sublime, sério, gostei da Tipografia, do Tratamento, tudo. A Sign do Smurfe ficou bem Monocolor, Aurora Origins ficou básica mais bem harmônica. A melhor Sign em minha opinião foi a do Raikage, a Tipografia, a Borda o tratamento, nota 10.
Umbreon_NICE- Membro
Alerta :
Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL
A maioria dos avatares ficaram bons. O último que não me agradou, achei o pior. O meu preferido foi o Donin, mas todos os outros estão ótimos também. As signs boas também. Só achei a primeira bem vazia, mas linda. A do Naruto foi a única que não me agradou. E a userbar que fez pro Sweets, linda! *-*
Bye.
Bye.
Nossa quantas arts, vou comentar so algumas .-.
A do assasins achei que voce poderia ter trabalhado melhor o BG.A render ficou um pouco grande e faltou um tipografia ai =3
O avatar da Sakura ficou bem interessante, gostei do BG, combinou com a sign, a tipografia foi bem encaixada e a iluminaçao ficou maneira.
O ava desse poke dragao que eu nao sei o nome, ficou bem legal so achei que ficou pequeno o espaço para a tipo .-.
Bom eh isso parabens pela galeria, aguardo novas arts ;D
A do assasins achei que voce poderia ter trabalhado melhor o BG.A render ficou um pouco grande e faltou um tipografia ai =3
O avatar da Sakura ficou bem interessante, gostei do BG, combinou com a sign, a tipografia foi bem encaixada e a iluminaçao ficou maneira.
O ava desse poke dragao que eu nao sei o nome, ficou bem legal so achei que ficou pequeno o espaço para a tipo .-.
Bom eh isso parabens pela galeria, aguardo novas arts ;D
pietrosaggioro- Membro
Alerta :
Obrigado Umb, gus e pietro pelos comments :>
Sign do avatar da sakura:
Sign do avatar da sakura:
Fritz- Membro
Alerta :
Faz, na loja dele.LucasBelM escreveu:Vc faz pedidos?
Curti essa sua última sign ficou bem maneira, cara. Um bom sharpen e as cores bem vívidas na sign e esses traços fizeram boa harmonia com a tipografia. Essa foi a intenção, tudo bem, funcionou, BG não comentarei muito pois sobrou pouco espaço pra ele, mas os demais elementos estão ótimos. Tratamento, muito bom, ilu básica.
Parabéns.
Kurosaki Lucas- Admin
Alerta :
Frase pessoal : KURO
OMG, Amei essa sign, Fritas ;3 Invejo seu poder e.e
Nunca gostei de signs muito pequenas, mas essa foi o contrario. Love. Tratamento Win, iluminação ótima, fundo perfeito e Tipografia Ownante. As barras sobre a render ficaram divinas.
Faça um tutorial com issaê -q
Nunca gostei de signs muito pequenas, mas essa foi o contrario. Love. Tratamento Win, iluminação ótima, fundo perfeito e Tipografia Ownante. As barras sobre a render ficaram divinas.
Faça um tutorial com issaê -q
Solo Typlo- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!
Achei que estaria fechada, masok.
Kit novo:
Sign random
Kit novo:
Sign random
Fritz- Membro
Alerta :
Sem comments, é a vida.
Trazendo Avatar e Sign Fail:
/
Trazendo Avatar e Sign Fail:
/
Fritz- Membro
Alerta :
Olá Fritz, vou comentar sobre esse último set.Gostei muito do avatar, ficou bem compacto, simples e bonito, mas poderia ter dado mais uma caprichada.A sign eu não gostei tanto, o BG ficou um pouco estranho e a tipografia não caiu muito bem, os efeitos até ficaram maneiros.Bom é isso parabéns pela Gallery, aguardo novas atualizações.
Até mais.
Até mais.
pietrosaggioro- Membro
Alerta :
Valew pelo comment pietro : >
BOm, ta na hora de atualizar né.
@Edit: Mudando título do topic.
BOm, ta na hora de atualizar né.
- Set do Kuro:
- /
Render da sign não tava em bom estado :< Um dos braços dele estava azul .-.[img]
- Katsura Dono - Amigo Secreto:
- /
- Set Fojogo:
- /
Até agora não achei ele pra entregar ç.ç
@Edit: Mudando título do topic.
Fritz- Membro
Alerta :
Gamei no nome -q
Set do Pain Feel Like a Boss. Simplesmente isso. Desejo saber qual tipografia foi usada no avatar /sir
Set do Katsura simplesmente OP -q Ficou tudo soda como sempre.
Set do fojogo bem feito, mas a render ficou feia Ù3Ú A borda deixou mais soda ainda, e só faltou uma tipografia :ç
Af, nem venho comentar mais aqui D: Só dá pra elogiar -q Criticarmegusta
Set do Pain Feel Like a Boss. Simplesmente isso. Desejo saber qual tipografia foi usada no avatar /sir
Set do Katsura simplesmente OP -q Ficou tudo soda como sempre.
Set do fojogo bem feito, mas a render ficou feia Ù3Ú A borda deixou mais soda ainda, e só faltou uma tipografia :ç
Af, nem venho comentar mais aqui D: Só dá pra elogiar -q Criticarmegusta
Solo Typlo- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!
Set do Pain, gostei muito, as cores a tipografia... *---*, a sign.. não gstei muito da tipgrafia e nem do lado esquerdo :/
Set do Katsura... nem vou comentar, ficou muito like boss
O set do Fojogo... gostei muito, mas só que com essa render... É, ficou bom, só não gostei da render :/
Set do Katsura... nem vou comentar, ficou muito like boss
O set do Fojogo... gostei muito, mas só que com essa render... É, ficou bom, só não gostei da render :/
Charge- Membro
Alerta :
Set katsura.
Collage mal aplicada. deve melhorar
Set Fojogo (Nao vou esculachar so apenas criticar.)
Sinceramente ficou feio. Nada teve qualidade
Set kuro. Avy curti. sign ja estragou olha o corpo do pain qq isso meol
Abraços (:
Collage mal aplicada. deve melhorar
Set Fojogo (Nao vou esculachar so apenas criticar.)
Sinceramente ficou feio. Nada teve qualidade
Set kuro. Avy curti. sign ja estragou olha o corpo do pain qq isso meol
Abraços (:
Gamakugune- Membro
Alerta :
Fritz o/
O primeiro set ficou bom, especialmente o avatar. A iluminação caiu bem e a collage idem. A sign, achei ela muito "entupida" com vários efeitos. A render também saiu serrilhada e.e.
O Segund set do Katsura ficou simplesmente divino. Sério, você usa collages muito bem.
O do Fojogo, achei muito bom, mas a iluminação acabou ofuscando um pouco a tipografia do icon. A sign ficou ótima.
O primeiro set ficou bom, especialmente o avatar. A iluminação caiu bem e a collage idem. A sign, achei ela muito "entupida" com vários efeitos. A render também saiu serrilhada e.e.
O Segund set do Katsura ficou simplesmente divino. Sério, você usa collages muito bem.
O do Fojogo, achei muito bom, mas a iluminação acabou ofuscando um pouco a tipografia do icon. A sign ficou ótima.
Página 13 de 14 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14
Página 13 de 14
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos