| Barraca de Fritaz | |
|
+52Quilava Master Mich Lance. Löwen Mistry Atarashi Atisuto - Pedro Blaze Umbreon_NICE _Joker_ Swift Bicalho Haay. Supremo-Pikachu michael italia brunoark rafaelf Sir Arrankar - Ulquiorra Solo Typlo MEMEMASTER420 Lavi wellington Lcnot #Tabs Davi DarkForce A3 Klaus DeCoZaRd# Gutdi felipekkk marcinho Dark Shot Gus marcos-zx Master Fire Junior254 Crhis Arisis Mass Pokemaster Lukas S. Lawliet~ isshu Kurosaki Lucas lukagba Gentil Muribeca pietrosaggioro Toren Mari-chan Thyplozard Pati_ps Fritz 56 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Umbreon_NICE Membro
Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL
| Assunto: Re: Barraca de Fritaz Qui 29 Dez 2011 - 15:14 | |
| Bem Fritz, em geral, a atualização está sem duvida perfeita. Todos os sets ficaram bons, agora vamos falar sobre cada um. O Primeiro Set, foi um dos melhores, poderia se dizer o segundo melhor da atualização. A Sign ficou bem elaborada, usando os Collages e a Texture corretamente, não deixando erros, o que eu não curti foi os quadrados com o rosto dele no canto. O Avatar ficou igual a sign, Collages e Textures bem aplicados, bom Tratamento. O Set do Katsura ficou bem cool, gostei de como usou as collages por trás da Render. A Tipografia ficou boa também, bom tratamento. Agora, o Set do Fojogo foi o melhor de todos, boa tipografia, bom tratamento, boa escolha de cores e as Texturas na sign deram um tchan final, sendo seu melhor set. Espero a próxima atualização. | |
|
| |
Fritz Membro
| Assunto: Re: Barraca de Fritaz Qui 5 Jan 2012 - 12:57 | |
| Muito obrigados pelos comments, amo muito todos vocês sz / | |
|
| |
Charge Membro
| Assunto: Re: Barraca de Fritaz Qui 5 Jan 2012 - 13:04 | |
| Adogay essa sign, ficou bem realistica pelo fundo, mas a tipografia... FAIL. | |
|
| |
Solo Typlo Membro
Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!
| Assunto: Re: Barraca de Fritaz Qui 5 Jan 2012 - 23:34 | |
| Linda e poderosa >3 E minha \o\ -q
Tudo em boa harmonia, só achei a borda desnecessária. A tipografia não ficou tão ruim, achei até boa :3
Continue assim fritas \õ
Última edição por Kurosaki Lucas em Qui 5 Jan 2012 - 23:44, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Kurosaki Lucas - Respeite as regras, desabilite sua assinatura!) | |
|
| |
Fritz Membro
| Assunto: Re: Barraca de Fritaz Seg 16 Jan 2012 - 18:49 | |
| Agradeço os comments :3 Sign do campeonato Make Sign Championship :3 Comentem :3 | |
|
| |
nanaly Membro
| Assunto: Re: Barraca de Fritaz Seg 16 Jan 2012 - 19:32 | |
| achei bem interessante a sign mas vc tem que trabalha mais nesse estilo | |
|
| |
Fritz Membro
| Assunto: Re: Barraca de Fritaz Seg 30 Jan 2012 - 20:47 | |
| Agradeço o comment nanaly :3 tentarei fazer o que disse <: Bom dois avatares que fiz pro Kuro :3 | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: Barraca de Fritaz Qua 1 Fev 2012 - 15:50 | |
| O primeiro avatar eu já lhe disse que achei os elementos muito descontraídos para um tema sério que a render deixou a entender, a tipo invaviu um local errado e poderia ser aproveitado outro, por fim, achei falta de uma iluminação mais bem trabalhada. O segundo eu também gostei, porém, nébulas muito aparentes, e pouco aproveitamento para usar somente uma iluminação na art, a tipo saiu discreta e boa e o bg e a duplicação foram feitas de forma correta. Enfim, se não fosse essa nébula, talvez uma texture escura ou de papel, ficaria perfeita essa arte! :3 | |
|
| |
Cheren Membro
| Assunto: Re: Barraca de Fritaz Qui 2 Fev 2012 - 21:41 | |
| Nossa! Adorei esses avatares do Kuro! 1º avatar: Achei muito legal a render e a iluminação! 2º avatar: Nossa! Que legal! Adorei o efeito na roupa dele! O fundo ficou simples, mas quanto mais simples melhor para não roubar toda a atenção da render! E foi isso que você fez! Parabéns! *-------* | |
|
| |
Solo Typlo Membro
Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!
| Assunto: Re: Barraca de Fritaz Sex 3 Fev 2012 - 15:43 | |
| Fritas :3 Não acredito que foi você que fez esses avatares! Ficaram divos de mais *-*
Adorei o primeiro. A stock do fundo combinou bem com a render e com as collages que ficaram por cima. Gostei da tipografia, fonte, cor e localização ótimas. Só faltou uma iluminação maior Adorei o segundo também. A stock no fundo combinou com a roupa da render, só a duplicada com color overlay que eu não gostei. A Nébula ficou um pouco escura de mais, mas ainda assim bom. Só não gostei muito da tipografia... | |
|
| |
Löwen Membro
Alerta : Data de inscrição : 02/06/2011
| Assunto: Re: Barraca de Fritaz Qua 8 Fev 2012 - 13:02 | |
| ADOREI esses últimos avatares. Ficaram MUITO harmoniosos, tratamento divo e iluminaçãon igualmente diva. O blur no fundo, o posicionamento da render, tudo contribuiu pra uma ótima arte. A tipografia ficou também ótima. Parabéns oh4 | |
|
| |
MEMEMASTER420 Membro
Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza
| Assunto: Re: Barraca de Fritaz Qua 15 Fev 2012 - 19:09 | |
| O avatar do Ichigo ficou muito bom, digo o mesmo daquele do Ichigo, curti a tipografia nos dois, e o seu tratamento também, só achei que o BG ficou meio simples, algumas collages ajudariam na composição do mesmo, a repetição de render + sobreposição de cor + blur no segundo ficou meio estranho ao meu ver, mas ajudou a complementar o avatar, sempre gostei da sua iluminação, algum dia desses tu podia me mostrar como faz
EDIT: Slip > Galeria trancada por inatividade, caso queira reabrir mande MP para algum FAM. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Barraca de Fritaz | |
| |
|
| |
| Barraca de Fritaz | |
|