| Projeto Anti-n00b | |
|
+6Lukinha$ DaniloT_DS Jlvl Beer Sth. Phoenix - Meks Condemner4000 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Luccas Membro
| Assunto: Re: Projeto Anti-n00b Qua 23 Mar 2011 - 7:19 | |
| É isso aí, mais um Guia Supremo saindo do forno: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Me amem <3 | |
|
| |
Condemner4000 Membro
Frase pessoal : umas coisa louca né
| Assunto: Re: Projeto Anti-n00b Qui 31 Mar 2011 - 1:53 | |
| Ahhh shit. Desculpem pelo tempo de inutilidade do meu ser. Estou cheio de trabalhos pra fazer. Felizmente existe cafeína em chá mate. Vou ver se edito os tópicos índices das áreas com os tutoriais que o Luccas fez, e depois dar uma varrida nos tutoriais antigos. Quero contatar os bons escritores e, com eles, dar uma upada no nível dos tutoriais já existentes (porque é falta de educação você chegar editando o tópico de alguém, e falta de consideração fazendo outro igual). Bem, tirando idéias e esse trabalhinho de merd@, não posso fazer muita coisa agora :/ Edit: Fiz um tópico padrão para RMTs na área de NDS. Aqui está: - Spoiler:
Template para criação de RMT nas áreas NDS Como você deve criar sua equipe Bom pessoal, nós da staff estamos percebendo um aumento muito grande nos tópicos de dúvidas sobre equipes, e queríamos não só facilitar o trabalho de vocês, mas também o nosso, na hora de organizar o tópico para mostrar para os outros usuários. Então, criamos esse modelo básico, que a partir de [data decidida por nós aqui] será obrigatória em todos os RMTs. É só copiar o código abaixo, editar conforme suas necessidades e postar (: PS: Tags de cores/tamanhos/centralização não precisam ser seguidas. - Código:
-
[center][color=red][size=24]Nome do tópico[/size][/color][/center]
Coloque aqui uma breve descrição do que você precisa para sua equipe.
[center][img]Imagem do Pokémon aqui[/img][/center] [b]Pokémon[/b]: [b]Nature[/b]: [b]Habilidade[/b]: [b]Item[/b]: [b]Moves[/b]: - - - -
Breve descrição do que você acha desse Pokémon, e se quiser mudar, coloque possíveis opções (opcional) Aqui, um exemplo de como ficará o template depois de editado. - Citação :
Meu Garchomp! Oi, eu estou aqui porque queria ajuda no set do meu Garchomp. Estou tendo dificuldades para cobrir a fraqueza dele contra Ice.
Pokémon: Garchomp Nature: Adamant Habilidade: Sand veil Item: Dragon Fang Moves: - Dig - Crunch - Dragon Claw - Dragon Rush
Eu não sei o que colocar, e um dos meus amigos falou que o ataque do Garchomp é melhor que seu SP. Atk, então fico um pouco apreensivo quanto a colocar Fire Blast. Podem me dar dicas? Agradeço desde já! Última edição dia 31/03/2011, às 02:11.
Agradeceria também se todos os membros da equipe postassem seus E-mails aqui, para que eu pudesse enviar e-mails para vocês. Projetos por MP não me agradam muito. Prefiro deixar a caixa de MPs pra coisas da moderação e outros. | |
|
| |
Condemner4000 Membro
| Assunto: Re: Projeto Anti-n00b Ter 12 Abr 2011 - 19:01 | |
| Eu realmente preciso que vocês opinem nessas coisas. Eu sei que é chato, mas pow, não demora nem trinta segundos :/
Anyway, minha preguiça faz com que esse projeto não ande tão rápido quanto deveria. Peço desculpas aos membros que tem disposição. Eu sou assim, por enquanto.
Até mais. | |
|
| |
Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Re: Projeto Anti-n00b Ter 12 Abr 2011 - 20:16 | |
| - Condemner4000 escreveu:
- Eu realmente preciso que vocês opinem nessas coisas. Eu sei que é chato, mas pow, não demora nem trinta segundos :/
Anyway, minha preguiça faz com que esse projeto não ande tão rápido quanto deveria. Peço desculpas aos membros que tem disposição. Eu sou assim, por enquanto.
Até mais. Eu sinto falta de criar este tipo de tópico no fórum, mas não sou encarregado deste tipo de tarefa, mas não fico parado e estou atento aos posts, quase todos...
Seria bom o povo se interessar, já que se motivaram a criar os tópicos, e opinar sobre o próprio... Mandarei PM, gosto de perseguir e atormentar o povo desligado de tópicos alheios...________________
Heir of Life
Confira: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]CONFIRA! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Veja meus outros perfis!
| |
|
| |
Luccas Membro
| Assunto: Re: Projeto Anti-n00b Ter 12 Abr 2011 - 23:31 | |
| Opinar a respeito do que exatamente?
Os guias, aos poucos estou fazendo... | |
|
| |
Jlvl Membro
| Assunto: Re: Projeto Anti-n00b Qua 13 Abr 2011 - 14:29 | |
| Opinando... Já disse que voltei para o grupo de Tutos como antes e já estou desenvolvendo mais um (Battle time: Early/Mid/Late Game). Gostei do padrão para os RMTs de ND e também estou ocupado recentemente com o desenvolvimento da Tier List e suas análises. | |
|
| |
Sth. Phoenix - Meks Membro
Frase pessoal : Diga-me... O que desejas?
| Assunto: Re: Projeto Anti-n00b Qua 13 Abr 2011 - 21:44 | |
| Opinando²...
Gostei do template, será até melhor, para aqueles que criarem um tópico do tipo não ter tanto post que só "entupa" ele com perguntas que podiam ser evitadas, do tipo "poste o moveset de seu pokémon, para podermos avaliar melhor", acho que até o tópico não cairá no esquecimento, como muitos outros, pela organização, falta de informação e tals... Será bem mais proveitoso, eu gosto :3 Só teremos de ficar mais atentos, pois esse tipo de tópico é dos mais comuns sds
Well, quando posso, dou uma escrevida, fazendo uns tutos... Vagarosamente, mas o estou fazendo ~~ ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ´'` I've been wishing for the stars, a night of deep peace on your side. ´'`
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] `Я всегда буду выполнять ваше сердце в моем сознании, в моем сердце и моей душе. Люблю тебя´ I Love You So Much <J3 | |
|
| |
Condemner4000 Membro
| Assunto: Re: Projeto Anti-n00b Qui 12 maio 2011 - 0:11 | |
| Eu sei que isso parece idiota, mas eu estou fazendo vídeos sobre os Guias supremos já escritos, pra incorporar nos Guias (duh).
Claro, irei pedir permissão dos donos dos tópicos, mas acho que vai ser bom :3
PS: Só postei aqui pra eu não esquecer de editar o vídeo. | |
|
| |
Condemner4000 Membro
| Assunto: Re: Projeto Anti-n00b Sex 1 Jul 2011 - 15:41 | |
| Dando um bump porque parece que a gente esqueceu disso.
Anyway, culpado.
Segunda-feira é a minha ÚLTIMA prova de recuperação progressiva (herp derp burro procrastinador derp), então acho que dá pra gravar o Podcast e fazer isso aqui.
Já conversei com o Luccas sobre a criação do Docs da PM, que acredito que a gente ainda vá fazer.
Só bla bla bla mesmo, por hoje. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Projeto Anti-n00b | |
| |
|
| |
| Projeto Anti-n00b | |
|