Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Teoria) Pokemons que ash irá evoluir  Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Teoria) Pokemons que ash irá evoluir  Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 (Teoria) Pokemons que ash irá evoluir

Ir para baixo 
+8
LUIZ01
GuiGC
nikinini123
Wes
okuraio
Lady Kirlia
misin
Gutdi
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Gutdi
Membro
Membro
Gutdi


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
(Teoria) Pokemons que ash irá evoluir  Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Teoria) Pokemons que ash irá evoluir  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2010

Frase pessoal : Eu não morri.


(Teoria) Pokemons que ash irá evoluir  Empty
MensagemAssunto: (Teoria) Pokemons que ash irá evoluir    (Teoria) Pokemons que ash irá evoluir  Icon_minitimeSex 28 Jan 2011 - 14:39

Já repararam que na 3ª geração ash evoluiu treecko para sceptile(ele era o unico incial de hoenn obtido)
E na 4ª Geração ele ganhou dois iniciais quais eram (turtwig,chimchar) e evoluiu eles para torterra e Infernape
E Agora em Best Wishes ele Ganhou tres iniciais os quais ainda não evoluiu
Acredito que é uma ordem ( 3ª geração um inicial) e na proxima e 4ª geração dois iniciais e na proxima e 5ª geração 3 inicias então é possivel que ele evolua Oshawott(mijumaru),Tepig(pokabu),Snivy(tsutarja) para suas ultimas evoluções e evolua pidove(mamepato) para Unfenzant e por ter os inicias super evoluidos e um Unfenzant e outros pokemons ele ganhe a liga

Ir para o topo Ir para baixo
misin
Membro
Membro
misin


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(Teoria) Pokemons que ash irá evoluir  Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Teoria) Pokemons que ash irá evoluir  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/10/2010

Frase pessoal : #Chateado


(Teoria) Pokemons que ash irá evoluir  Empty
MensagemAssunto: Re: (Teoria) Pokemons que ash irá evoluir    (Teoria) Pokemons que ash irá evoluir  Icon_minitimeSex 28 Jan 2011 - 15:36

Até que faz sentido,pode até ser que essa teoria der certo!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Valeu Hypno pelo set!
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Kirlia
Membro
Membro
Lady Kirlia


Feminino Idade : 30
Alerta Alerta :
(Teoria) Pokemons que ash irá evoluir  Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Teoria) Pokemons que ash irá evoluir  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2010


(Teoria) Pokemons que ash irá evoluir  Empty
MensagemAssunto: Re: (Teoria) Pokemons que ash irá evoluir    (Teoria) Pokemons que ash irá evoluir  Icon_minitimeSex 28 Jan 2011 - 15:39

A sua teoria parece fazer sentido, mas é melhor não nos apegarmos muito a teorias, pois todos nós sabemos que os roteirstas do anime são todos doidos. Mas se sua teoria estiver certa, acontecerá o maior milagre do mundo pokémon: Ash ganhará a liga. Mas como isso é muito difícil de se acontecer, né Sad Vamos torcer
Ir para o topo Ir para baixo
okuraio
News Editor
News Editor
okuraio


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
(Teoria) Pokemons que ash irá evoluir  Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Teoria) Pokemons que ash irá evoluir  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2009

Frase pessoal : Draco Dormiens Nunquam Titillandus


(Teoria) Pokemons que ash irá evoluir  Empty
MensagemAssunto: Re: (Teoria) Pokemons que ash irá evoluir    (Teoria) Pokemons que ash irá evoluir  Icon_minitimeSex 28 Jan 2011 - 15:43

O Mijumaru se evoluísse acho que perderia a personalidade e graça dele... Não sei...
Ir para o topo Ir para baixo
Wes
Membro
Membro
Wes


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
(Teoria) Pokemons que ash irá evoluir  Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Teoria) Pokemons que ash irá evoluir  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010


(Teoria) Pokemons que ash irá evoluir  Empty
MensagemAssunto: Re: (Teoria) Pokemons que ash irá evoluir    (Teoria) Pokemons que ash irá evoluir  Icon_minitimeSex 28 Jan 2011 - 15:58

Bom é possivel o Pidove evoluir a seu ultimo estagio ja que Taillow Pidegot é Starly conseguiu.

Ja os iniciais é proval um ficar na sua forma final um na segundaria é outro sem evoluir.

Mais sua teoria pode tar certa.

O ruim que Ash so tar com Pikachu (Não me diga?) O Poké que nasceu do ovo e aquele que ele capturou na Floresta.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Gutdi
Membro
Membro
Gutdi


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
(Teoria) Pokemons que ash irá evoluir  Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Teoria) Pokemons que ash irá evoluir  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2010

Frase pessoal : Eu não morri.


(Teoria) Pokemons que ash irá evoluir  Empty
MensagemAssunto: Re: (Teoria) Pokemons que ash irá evoluir    (Teoria) Pokemons que ash irá evoluir  Icon_minitimeSex 28 Jan 2011 - 18:35

okuraio escreveu:
O Mijumaru se evoluísse acho que perderia a personalidade e graça dele... Não sei...
Bem,Ele poderia no maximo Ficar mais durão que nem o Charizard,Torterra,Infernape Ficaram
Na minha opinião ele poderia ser o primeiro inicial evoluir,porque ele teve mais aparições e ele tem um pouco de ciumes do pikachu que nem a chikorita(mas cada um tem sua opinião)
Ir para o topo Ir para baixo
nikinini123
Membro
Membro
nikinini123


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(Teoria) Pokemons que ash irá evoluir  Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Teoria) Pokemons que ash irá evoluir  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2009

Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)


(Teoria) Pokemons que ash irá evoluir  Empty
MensagemAssunto: Re: (Teoria) Pokemons que ash irá evoluir    (Teoria) Pokemons que ash irá evoluir  Icon_minitimeSex 28 Jan 2011 - 18:43

Só to rezando para a Snivy não evoluir =/

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Player Pin
Reaper's Game
Niki e Tabs.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"My friends. They are my power!"
Ir para o topo Ir para baixo
GuiGC
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
(Teoria) Pokemons que ash irá evoluir  Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Teoria) Pokemons que ash irá evoluir  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2010

Frase pessoal : Coelhas...


(Teoria) Pokemons que ash irá evoluir  Empty
MensagemAssunto: Re: (Teoria) Pokemons que ash irá evoluir    (Teoria) Pokemons que ash irá evoluir  Icon_minitimeSex 28 Jan 2011 - 20:27

O Oshawott será difícil de evoluir, esqueceram da maldição dos pokes de água do Ash o pidove com certeza vai evoluir todos voadores de cada geração estiveram na forma final, e da 3ª gen pra cá todos os pokes de fogo e grama evoluíram .
Ir para o topo Ir para baixo
LUIZ01
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
(Teoria) Pokemons que ash irá evoluir  Left_bar_bleue1 / 101 / 10(Teoria) Pokemons que ash irá evoluir  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2010

Frase pessoal : A escuridão é algo que sempre estará dentro de voc


(Teoria) Pokemons que ash irá evoluir  Empty
MensagemAssunto: Re: (Teoria) Pokemons que ash irá evoluir    (Teoria) Pokemons que ash irá evoluir  Icon_minitimeSex 28 Jan 2011 - 21:44

tambem acho que o Oshawott será difícil de evoluir pois todos os pokemons de agua que ash teve nunca evoluiram

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Gutdi
Membro
Membro
Gutdi


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
(Teoria) Pokemons que ash irá evoluir  Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Teoria) Pokemons que ash irá evoluir  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2010

Frase pessoal : Eu não morri.


(Teoria) Pokemons que ash irá evoluir  Empty
MensagemAssunto: Re: (Teoria) Pokemons que ash irá evoluir    (Teoria) Pokemons que ash irá evoluir  Icon_minitimeSex 28 Jan 2011 - 21:46

Bem o Kingler dele evoluiu... ( Que droga,eu adoro pokemons de agua...)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kit by Quilava Master ^^

Friend Code

1564 - 4822 - 1658
Nome: Gustavo

Pokémon X Team
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster
Robert Jurgen


Masculino Alerta Alerta :
(Teoria) Pokemons que ash irá evoluir  Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Teoria) Pokemons que ash irá evoluir  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


(Teoria) Pokemons que ash irá evoluir  Empty
MensagemAssunto: Re: (Teoria) Pokemons que ash irá evoluir    (Teoria) Pokemons que ash irá evoluir  Icon_minitimeSex 28 Jan 2011 - 22:06

Creio que o motivo dos pokémons de água não terem evoluído é para não passar uma imagem de que Ash "não deixa que seus pokémons escolham se querem evoluir ou não querem"... coincidentemente o pokémon que resolveram não evoluir foi sempre um tipo água... mas ainda há esperança, Cyndaquil evoluiu, depois de 500+ episódios... creio que dessa vez o pokémon que não vão deixar evoluir é Scraggy, pois chocou recentemente do ovo, supõe-se que ele esteja no lv.1 (embora tenha se mostrado bem durão), logo, precisará de muito treinamento até evoluir... Phanpy também chocou de um ovo e só evoluiu dois continentes depois.

Como Ash adicionou um 7º pokémon na equipe, creio que agora ele capture uns pokémons mais (imagino um tipo terra e um gelo no time dele também) e fique alternando, mandando pra profª Juniper e chamando quando precisar. Nas outras regiões ele sempre "tomou cuidado" para não extrapolar os 6 pokémons, mas dessa vez tive a sensação que ele deixará de fazer isso. Sendo assim, suponho que os 3 iniciais fiquem na evolução do meio (creio que aprenderão os golpes de Oaths), Pidove e Sewaddle irão até o estágio final e Scraggy, se evoluir, acho que só quando estiver perto da liga Unova. Não creio que ele ganhe a liga, mas estou apostando que ele seja vice-campeão...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.110mb.com/
Gutdi
Membro
Membro
Gutdi


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
(Teoria) Pokemons que ash irá evoluir  Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Teoria) Pokemons que ash irá evoluir  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2010

Frase pessoal : Eu não morri.


(Teoria) Pokemons que ash irá evoluir  Empty
MensagemAssunto: Re: (Teoria) Pokemons que ash irá evoluir    (Teoria) Pokemons que ash irá evoluir  Icon_minitimeSex 28 Jan 2011 - 22:17

Robert Jurgen escreveu:
Creio que o motivo dos pokémons de água não terem evoluído é para não passar uma imagem de que Ash "não deixa que seus pokémons escolham se querem evoluir ou não querem"... coincidentemente o pokémon que resolveram não evoluir foi sempre um tipo água... mas ainda há esperança, Cyndaquil evoluiu, depois de 500+ episódios... creio que dessa vez o pokémon que não vão deixar evoluir é Scraggy, pois chocou recentemente do ovo, supõe-se que ele esteja no lv.1 (embora tenha se mostrado bem durão), logo, precisará de muito treinamento até evoluir... Phanpy também chocou de um ovo e só evoluiu dois continentes depois.

Como Ash adicionou um 7º pokémon na equipe, creio que agora ele capture uns pokémons mais (imagino um tipo terra e um gelo no time dele também) e fique alternando, mandando pra profª Juniper e chamando quando precisar. Nas outras regiões ele sempre "tomou cuidado" para não extrapolar os 6 pokémons, mas dessa vez tive a sensação que ele deixará de fazer isso. Sendo assim, suponho que os 3 iniciais fiquem na evolução do meio (creio que aprenderão os golpes de Oaths), Pidove e Sewaddle irão até o estágio final e Scraggy, se evoluir, acho que só quando estiver perto da liga Unova. Não creio que ele ganhe a liga, mas estou apostando que ele seja vice-campeão...
Acho que no Dia em que ash vencer a liga o anime acaba...
Ir para o topo Ir para baixo
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(Teoria) Pokemons que ash irá evoluir  Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Teoria) Pokemons que ash irá evoluir  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


(Teoria) Pokemons que ash irá evoluir  Empty
MensagemAssunto: Re: (Teoria) Pokemons que ash irá evoluir    (Teoria) Pokemons que ash irá evoluir  Icon_minitimeSex 28 Jan 2011 - 22:19

Robert Jurgen escreveu:
Como Ash adicionou um 7º pokémon na equipe, creio que agora ele capture uns pokémons mais (imagino um tipo terra e um gelo no time dele também) e fique alternando, mandando pra profª Juniper e chamando quando precisar. Nas outras regiões ele sempre "tomou cuidado" para não extrapolar os 6 pokémons, mas dessa vez tive a sensação que ele deixará de fazer isso.

Ou seja, ele finalmente usará o maldito Sistema de Armazenamento BOX. Deve ser o Bebe's PC, pois o do Bill já apodreceu quatro continentes atrás.
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster
Robert Jurgen


Masculino Alerta Alerta :
(Teoria) Pokemons que ash irá evoluir  Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Teoria) Pokemons que ash irá evoluir  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


(Teoria) Pokemons que ash irá evoluir  Empty
MensagemAssunto: Re: (Teoria) Pokemons que ash irá evoluir    (Teoria) Pokemons que ash irá evoluir  Icon_minitimeSáb 29 Jan 2011 - 14:25

Microondah escreveu:
Ou seja, ele finalmente usará o maldito Sistema de Armazenamento BOX. Deve ser o Bebe's PC, pois o do Bill já apodreceu quatro continentes atrás.
O Bill expandiu seu sistema nos jogos HG/SS e é o único que continua atualizando seu sistema até hoje. Todas as outras garotas donas dos sistemas de PC fizeram seus sistemas baseados no sistema anterior, mas nunca fizeram atualizações como Bill faz (Bill atualizou o sistema da Lanette em FR/LG e Bebe disse que foi Bill que ajudou a criar o sistema dela)... levando em conta que Ash está em Unova, seria então o Shouro's PC, ela vive na cidade do 1º gym.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.110mb.com/
xxmasterxx
Membro
Membro
xxmasterxx


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
(Teoria) Pokemons que ash irá evoluir  Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Teoria) Pokemons que ash irá evoluir  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/01/2011


(Teoria) Pokemons que ash irá evoluir  Empty
MensagemAssunto: Re: (Teoria) Pokemons que ash irá evoluir    (Teoria) Pokemons que ash irá evoluir  Icon_minitimeDom 13 Fev 2011 - 16:18

essa geração é igual a primeira:

Pikachu
bulbasaur
charizard
squirtle
buterfree
pidgeot

Dos 3 inicias so o charmander evoluiu,o buterfree e o pidgeot sairam,mas também nessa geração ele pegou outros pokemons como:

raticate-trocou e destrocou
Primepe-pegou e largou
haunter-deixou com a sabrina
kraby-deixou com o carvalho
tauros,muk e snorlax tambem foram deixados com o professor.

A primeira geração foi a que ele mais pegou pokemons sem usa-los,mas se isso for acontecer nessa os tres inicias ficam no time,pikachu nem se fala(poderia evoluir) e o scraggy eu acho que fica pois nasceu do ovo e tal,o tipo inseto ou fica na primeira ou na ultima(a segunda evoluão é estranha)e depois vai para o box.
Sempre tem um inicial que evolui ate a forma final:kanto e jotho(charizard),hoen(sceptile) e sinoh(torterra e infernape). acho que nessa vai ser o snivy(não sei se perceberam mas o inicial do tipo planta sempre prevalece no team(exceto em kanto) ou o oshawott(por ter sido o primeiro).

________________
MonoType
Spoiler:


Solo-run
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





(Teoria) Pokemons que ash irá evoluir  Empty
MensagemAssunto: Re: (Teoria) Pokemons que ash irá evoluir    (Teoria) Pokemons que ash irá evoluir  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
(Teoria) Pokemons que ash irá evoluir
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Teoria] Nós no presente, Pokémons no passado e no futuro!
» Teoria sobre os pokemons de evento e remake de jogos antigos!
» Possíveis Futuros Nomes Americanos dos novos pokémons! [Teoria feita por mim]
» Evoluir Pokemons (Troca)
» [PMD:RRT/BRT]Como evolue Pokémon?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Tudo sobre Pokémon-
Ir para: