Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Lista Completa de Action Replay para Black e White (J) - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Lista Completa de Action Replay para Black e White (J) - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Lista Completa de Action Replay para Black e White (J)

Ir para baixo 
+11
cesarxd00
Dluka
Caiotemon
A3
Caiomx2
Alan Arienti
MasterLeaguePokemon
tarbo
Bakujirou
Yukimura_Dono
Micro
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Lista Completa de Action Replay para Black e White (J) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lista Completa de Action Replay para Black e White (J) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Lista Completa de Action Replay para Black e White (J) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lista Completa de Action Replay para Black e White (J)   Lista Completa de Action Replay para Black e White (J) - Página 2 Icon_minitimeQua 6 Jul 2011 - 22:23

Gente desculpem a demora, eu realmente abandonei o tópico, achei que ninguém mais ia ler ele -q

Edsonsf escreveu:
Alguem jah testou o Move modifier? ou sabe algum outro q funcione, e se der coloca a lista dos moves tb!

O Move Modifier funciona assim:
Você coloca o Cheat, vai no menu do Pokémon, e escolhe um golpe (como se você fosse mudar ele de posição). Então aperta < ou > para mudá-lo. Eu consegui um Archeops com Tri-Attack assim, por exemplo.

daniolip escreveu:
Eu testei alguns códigos e não consegui fazer funcionar nenhum! Algum poderia me falar o que estou fazendo de errado ou me ensinar passo a passo como faz? (um link com tutorial bem explicado também serve Smile )

Primeiro: você sabe que essa versão é (J)JAPONESA / PATCHEADA, ou seja, as versões (U)INGLESA e (E)EUROPÉIA não aceitam esses cheats
Segundo: no No$gba, você tem que marcar umas opções para ativar o cheat. Estou imageshackeando o tutorial, para ficar mais rápido.

Alan Arienti escreveu:
Wild Pokemon Modifier (alternate,Press LR)
94000130 FCFF0000
0224FE90 00000XXX
0224FE92 000000YY
D9000000 0224FE90
D3000000 00000000
C0000000 0000000A
D6000000 0224FE90
D2000000 00000000
*xxx- hex value of pokemon
*YY- hex value of Level

Como funciona o hex do level???

Que valor tenho q colocar?

Números ñ funcionam...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Calculadora HEX, super prática.
Ir para o topo Ir para baixo
daniolip
Membro
Membro
daniolip


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Lista Completa de Action Replay para Black e White (J) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lista Completa de Action Replay para Black e White (J) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/07/2011


Lista Completa de Action Replay para Black e White (J) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lista Completa de Action Replay para Black e White (J)   Lista Completa de Action Replay para Black e White (J) - Página 2 Icon_minitimeQui 7 Jul 2011 - 0:09

Citação :
Primeiro: você sabe que essa versão é (J)JAPONESA / PATCHEADA, ou seja, as versões (U)INGLESA e (E)EUROPÉIA não aceitam esses cheats
Segundo: no No$gba, você tem que marcar umas opções para ativar o cheat. Estou imageshackeando o tutorial, para ficar mais rápido.

Ok, vamos por partes:

1º Eu uso o desMeMu (algo assim). Eu tentei usar o NO$GBA mas logo quando eu carregava qualquer room, ele apresentava uma mensagem de erro como se fosse no DS.
2º A versão que eu uso não faço ideia, mas ela esta toda em ingles. Não existe cheats para as outras versões além da japonesa/PATCHEADA?
Ir para o topo Ir para baixo
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Lista Completa de Action Replay para Black e White (J) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lista Completa de Action Replay para Black e White (J) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Lista Completa de Action Replay para Black e White (J) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lista Completa de Action Replay para Black e White (J)   Lista Completa de Action Replay para Black e White (J) - Página 2 Icon_minitimeQui 7 Jul 2011 - 15:18

daniolip escreveu:
Citação :
Primeiro: você sabe que essa versão é (J)JAPONESA / PATCHEADA, ou seja, as versões (U)INGLESA e (E)EUROPÉIA não aceitam esses cheats
Segundo: no No$gba, você tem que marcar umas opções para ativar o cheat. Estou imageshackeando o tutorial, para ficar mais rápido.

Ok, vamos por partes:

1º Eu uso o desMeMu (algo assim). Eu tentei usar o NO$GBA mas logo quando eu carregava qualquer room, ele apresentava uma mensagem de erro como se fosse no DS.
2º A versão que eu uso não faço ideia, mas ela esta toda em ingles. Não existe cheats para as outras versões além da japonesa/PATCHEADA?

Existir existe, mas esse tópico é só para a (J)
E o tutorial: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
telll mir
Membro
Membro
telll mir


Feminino Idade : 36
Alerta Alerta :
Lista Completa de Action Replay para Black e White (J) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lista Completa de Action Replay para Black e White (J) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/03/2012


Lista Completa de Action Replay para Black e White (J) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lista Completa de Action Replay para Black e White (J)   Lista Completa de Action Replay para Black e White (J) - Página 2 Icon_minitimeSáb 17 Mar 2012 - 13:44

I dont speak portugese, but all action replay codes for pokemon black and white JPN has been moved by faospark to a new url
Ir para o topo Ir para baixo
liniker01
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Lista Completa de Action Replay para Black e White (J) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lista Completa de Action Replay para Black e White (J) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010


Lista Completa de Action Replay para Black e White (J) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lista Completa de Action Replay para Black e White (J)   Lista Completa de Action Replay para Black e White (J) - Página 2 Icon_minitimeTer 3 Jul 2012 - 17:31

Opa, eu to procurando um action replay que tira aqueles blocos pretos que fica em volta das casas, poke center, etc..

Eu estava usando ele mas acabei perdendo quando eu deletei o emulador.

Alguem tem como me passar? Vlw
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lista Completa de Action Replay para Black e White (J) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lista Completa de Action Replay para Black e White (J)   Lista Completa de Action Replay para Black e White (J) - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lista Completa de Action Replay para Black e White (J)
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» lista completa de action replay para pokemon white espanhol alguem ai sabe??????
» Action Replay de Pokemon Black 2 e White 2
» Action Replay Pokemon Black and white
» ACTION REPLAY PARA LIBERTY GARDEN (VICTINI) para POKÉMON WHITE
» [ATUALIZADO]Action Replay de Pokémon Black 2 e Pokémon White 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores-
Ir para: