Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como acha que sera o ultimo episodio de Pokémon? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como acha que sera o ultimo episodio de Pokémon? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Como acha que sera o ultimo episodio de Pokémon?

Ir para baixo 
+72
pokevelho
Dinn_Kun
MaykowBrother
knew
Nothermoraes
black_Keldeo
J3ff
Ookami
~Dark
articunomax
FrostFire
Link09
Mr.G
Roberto323
Phantom_Shaymin
Water
Stor
Psychedeliduck
mo tesao
Asami
vitflamo
~Zeno
Karien
Ytallu
Henool
Yockson
VongolaBurner
Sr Babe
GKnuckle
Ghost
xmc
P_Knupp
acell
DarkDialga
Lukas Uchiha
Lah
DjUzumak
hitcarioluh
kyuremrules
MEMEMASTER420
loko15cris
KnightOMetal
tavares20
Fyuul
Lucaspkmn
LHT
Kadu TWK
n0m4d3
RayGunner R
~LL
Pokemaster
AkiraGold
sr pokemon
-Ice
enzo pikachu
misin
marcos-zx
ash araujo
Utakata Matsui
Micro
GamerLuiz
Pati_ps
Lady Kirlia
Felipe11
Mari-chan
Gabriel.Souza001
Swellow_Blastoise
Robert Jurgen
orion23
cfox
Lucas2000
Wes
76 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Como acha que sera o ultimo episodio de Pokémon? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como acha que sera o ultimo episodio de Pokémon? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Como acha que sera o ultimo episodio de Pokémon? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como acha que sera o ultimo episodio de Pokémon?   Como acha que sera o ultimo episodio de Pokémon? - Página 2 Icon_minitimeTer 1 Fev 2011 - 19:44

Spoiler:

Se a Lagoa Azul rendeu até hoje, meus bisnetos ainda verão a Geração XLVIII no Bom Dia e Cia.
Ir para o topo Ir para baixo
Utakata Matsui
Membro
Membro
Utakata Matsui


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Como acha que sera o ultimo episodio de Pokémon? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como acha que sera o ultimo episodio de Pokémon? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/06/2010


Como acha que sera o ultimo episodio de Pokémon? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como acha que sera o ultimo episodio de Pokémon?   Como acha que sera o ultimo episodio de Pokémon? - Página 2 Icon_minitimeTer 1 Fev 2011 - 20:00

Que que você fumou? '-'

_______

Acho que o Ash vai criar vergonha na cara e finalmente se considerar um fracassado, vai voltar pra Pallet onde vai viver até morrer com seu pikachu.

ou


Vai descobrir mais 187953789532985398253289 ligas e perder em todas elas e no final descobrir que foi um sonho e que na verdade ele estava em coma -qqq

________________


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ir para o topo Ir para baixo
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Como acha que sera o ultimo episodio de Pokémon? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como acha que sera o ultimo episodio de Pokémon? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Como acha que sera o ultimo episodio de Pokémon? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como acha que sera o ultimo episodio de Pokémon?   Como acha que sera o ultimo episodio de Pokémon? - Página 2 Icon_minitimeTer 1 Fev 2011 - 20:08

Utakata Matsui escreveu:
Que que você fumou? '-'

[...]

Vai descobrir mais 187953789532985398253289 ligas e perder em todas elas e no final descobrir que foi um sonho e que na verdade ele estava em coma -qqq

OFF: Só o de sempre: algas e uns tijolos que mofaram...

E_E alguém está lendo muitos mindfucks...
Ir para o topo Ir para baixo
ash araujo
Membro
Membro
ash araujo


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Como acha que sera o ultimo episodio de Pokémon? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como acha que sera o ultimo episodio de Pokémon? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/11/2009


Como acha que sera o ultimo episodio de Pokémon? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como acha que sera o ultimo episodio de Pokémon?   Como acha que sera o ultimo episodio de Pokémon? - Página 2 Icon_minitimeQua 2 Fev 2011 - 12:33

Eu nao vo ta vivo até lá .-.
Enquanto o anime tiver audiençia ele vai continuar sendo produzido :/
mas sei que o ash ainda vai ter 10 anos .-.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Twitter: @AraujoG1
Ir para o topo Ir para baixo
marcos-zx
Membro
Membro
marcos-zx


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Como acha que sera o ultimo episodio de Pokémon? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como acha que sera o ultimo episodio de Pokémon? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010


Como acha que sera o ultimo episodio de Pokémon? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como acha que sera o ultimo episodio de Pokémon?   Como acha que sera o ultimo episodio de Pokémon? - Página 2 Icon_minitimeQua 2 Fev 2011 - 14:59

pra im, acabaria assim:

- todas as esquipes derrotadas(inclusive a Rocket) por Ash e nunca vão mais existir.
- se eles não conseguirem, Arceus vai derrotá-los.
- eles vão tentar capturar Arceus, mas ele é incapturável(ou vocês acham que dava pra ter 100 dele?).
- Ash continua com 10 anos, como sempre.
- Ash fica com May.
- Mysty e Íris viram treinadores de ginásio.
- Dawn vence a E4 de Sinoh e vira campeã.
- E no final, a equipe Rocket vira do bem.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clackot used Time Shift!
Ir para o topo Ir para baixo
misin
Membro
Membro
misin


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Como acha que sera o ultimo episodio de Pokémon? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como acha que sera o ultimo episodio de Pokémon? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/10/2010

Frase pessoal : #Chateado


Como acha que sera o ultimo episodio de Pokémon? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como acha que sera o ultimo episodio de Pokémon?   Como acha que sera o ultimo episodio de Pokémon? - Página 2 Icon_minitimeQua 2 Fev 2011 - 16:18

Eu acho que o Ash vai voltar parapara a liga Ìndigo e vai vencer e conseguir ser um mestre pokémon!!!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Valeu Hypno pelo set!
Ir para o topo Ir para baixo
enzo pikachu
Membro
Membro
enzo pikachu


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Como acha que sera o ultimo episodio de Pokémon? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como acha que sera o ultimo episodio de Pokémon? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/03/2010

Frase pessoal : it burns frase do ganon no legend of zelda cd-i


Como acha que sera o ultimo episodio de Pokémon? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como acha que sera o ultimo episodio de Pokémon?   Como acha que sera o ultimo episodio de Pokémon? - Página 2 Icon_minitimeQua 16 Fev 2011 - 17:27

mas ou menos para min seria ash na ultima batalha da ultima liga olha para a platea e ve seu antigos companheiros e ve a misty a ai a jesse e o james e o persian que era o meowth aparecen falam todos os seus seus lemas e ai pikachu usa choque do trovao e o raio do trovao que raio do trovao e o thunder bolt em ingles e trovao quemando a equipe rocket arceus apareçe e para briga ai o arbok da jesse eo weezing do james lutam contra ash o pai de ash aparece ajuda ash a vencer a liga e a equipe rocket quando eles chegam em pallet delia bate no pai do ash por ficar fora tamto tempo as irmas da misty começao a serem lider de ginasio bem melhores ash vai para jotho com misty e brock novamente para descobrir aquele passaro que e o ho-oh no final ash completa 15 anos e namora quem satoshi taijiri quiser e fim do anime e talvez no futuro pokemon se torne verdade e a games freak criam um novo anime pokemon baseado no max numa nova regiao com sua irma que vai tar casada com drew e no final do anime do max termina com red e ash lutando e max vence os dois
Ir para o topo Ir para baixo
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod
-Ice


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Como acha que sera o ultimo episodio de Pokémon? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como acha que sera o ultimo episodio de Pokémon? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Como acha que sera o ultimo episodio de Pokémon? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como acha que sera o ultimo episodio de Pokémon?   Como acha que sera o ultimo episodio de Pokémon? - Página 2 Icon_minitimeQua 16 Fev 2011 - 20:10

Se o Ash vencer a liga Pokémon um dia, vai ser ele e o Richtie na final.
Ir para o topo Ir para baixo
cfox
Membro
Membro
cfox


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Como acha que sera o ultimo episodio de Pokémon? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como acha que sera o ultimo episodio de Pokémon? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Como acha que sera o ultimo episodio de Pokémon? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como acha que sera o ultimo episodio de Pokémon?   Como acha que sera o ultimo episodio de Pokémon? - Página 2 Icon_minitimeQua 16 Fev 2011 - 20:14

Nossa, vocês viram que o português foi assassinado?
Enzo, escreva melhor e não poste a mesma coisa duas vezes, muito menos seguidas.
Quanto ao tópico, já dei minha opinião lá na primeira página.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
look @ this young man
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
sr pokemon
Membro
Membro
sr pokemon


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Como acha que sera o ultimo episodio de Pokémon? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como acha que sera o ultimo episodio de Pokémon? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2011


Como acha que sera o ultimo episodio de Pokémon? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como acha que sera o ultimo episodio de Pokémon?   Como acha que sera o ultimo episodio de Pokémon? - Página 2 Icon_minitimeDom 20 Fev 2011 - 12:48

olha eu acho q vai acabar assim: o ash no "ultimo episodio está no ultimo treinador da ultima liga e quando ele está prestes a vencer tudo fica branco e ele abre os olhos então ele acorda e foi tudo um sonho ele estava em um hospital em viridian city por causa daquele spearows do começo do anime e ele estava meio q em coma há um dois dias, depois ele acorda e vÊ o pikachu muito fraco e o gary está lah para dizer que sempre teve inveja do ash e q quer ser eu amigo aí ele viaja junto com o gary (q vive dando lição de pokemon no ash! LOL!)depois tudo fica normal aí na temporada de johto o brock resolve vai vai ficar por lá com uma enfermeira joy que gostou dele! LOL²! aí tudo normal mas as veses o ash se lembra q jah viu algumas coisa em seu sonho q estao acontecendo de verdade aí termina o desenho na temporada da may (soh q termina com o ash, misty, gary, may e max, todos juntos na jornada) com o ash vencendo o brandon!

________________
My team Pokémon

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
AkiraGold
Membro
Membro
AkiraGold


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Como acha que sera o ultimo episodio de Pokémon? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como acha que sera o ultimo episodio de Pokémon? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2011

Frase pessoal : Voltei :3


Como acha que sera o ultimo episodio de Pokémon? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como acha que sera o ultimo episodio de Pokémon?   Como acha que sera o ultimo episodio de Pokémon? - Página 2 Icon_minitimeDom 20 Fev 2011 - 23:48

Eu acho que vai acabar tipo assim:

Ash consegue virar um mestre Pokémon, encontra seu pai, o Ash vira o campeão (finalmente) de Kanto, já que ele perdeu quando tentou pela primeira vez, vai (provavelmente) se casar com a Misty, vai ser vizinho do Brock ( lol! ), e vai viver tranquilo. Todas as equipes vão acabar, e na batalha final (sei lá qual vai ser ._.) Jessie, James e Meowth vão ajudar Ash. No finzinho mesmo, vai mostrar o Max saindo de casa para começar sua jornada Pokémon.

Ficou win né XD

________________
Lucieetehgamarh <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.theawesomebrothers.webs.com
Pokemaster
Membro
Membro
Pokemaster


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Como acha que sera o ultimo episodio de Pokémon? - Página 2 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Como acha que sera o ultimo episodio de Pokémon? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/01/2011

Frase pessoal : Vivendo e aprendendo ;-)


Como acha que sera o ultimo episodio de Pokémon? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como acha que sera o ultimo episodio de Pokémon?   Como acha que sera o ultimo episodio de Pokémon? - Página 2 Icon_minitimeTer 22 Fev 2011 - 11:38

Eu estou atrsado pra school mais eu vou dar uma breve descrisão, depois eu coloco tudo:

Ash vai namorar com a May, Brock vai se casar com a Joy de Pewter, Giovanni vai fracassar junto com a equipe Galatica e cia, os irmãos do Brock vão ser lideres de ginásio, Top cordenadores e etc...
Eu vou assistir!
Depois eu coloco mais coisas.
Tchaus!

________________
Poke-Assinatura:



Sou fã!:




Olá Convidado, no forum da Pokemon Mythology tem 603174 posts mas só 0 são seus, Poste mais!
Ir para o topo Ir para baixo
~LL
Membro
Membro
~LL


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Como acha que sera o ultimo episodio de Pokémon? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como acha que sera o ultimo episodio de Pokémon? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010

Frase pessoal : Um Oldfantasma sumindo e reaparecendo no fórum.


Como acha que sera o ultimo episodio de Pokémon? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como acha que sera o ultimo episodio de Pokémon?   Como acha que sera o ultimo episodio de Pokémon? - Página 2 Icon_minitimeTer 22 Fev 2011 - 12:27

bom,lá vai minha opinião para o fim do anime,embora eu ache que não acabará tão cedo

Bom, Ash vai para a última liga, mas lá vão estar todos os seus rivais que já teve, Gary, Richie, Paul, Nando, Conway, Shooti, e os outros que ainda vai ter.
Ele derrota todos,mas na final da liga, ele batalha com um treinador que na verdade é seu pai, no final da batalha, Delia que estará assistindo reconhece o treinador e se lembra dele,ai ela fofoca pra todo mundo e acontece aquele clichêzinho todo.
Ash vira um mestre Pokémon, já com uns 15 anos, ai ele volta pra casa, Brock vira um Doutor Pokémon, Dawn e May viram Top-Coordenadoras, Max sai em jornada escolhendo Mudkip e reencontrando Ralts, que a este ponto já é um Kirlia, Misty assume de uma vez o ginásio de Cerulean, Jessie e James passam para o lado do bem, se revoltam contra Giovanni e derrubam de vez a Equipe Rocket.
Depois passa na tela que se passaram anos, Ash estará casado com Misty, e eles terão um filho que neste dia irá pegar seu primeiro Pokémon, ele vai para o laboratório,pega seu Pokémon, e o anime acaba com o filho de Ash e Misty partindo em jornada.

Bom, viajei legal na teoria,mas tái.

________________
Avatar e Sign: Eu Mermo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




- Tabitha diz
Aff, essa porra só trava
H3RL0N Lord Lucario diz
lolz
tamo junto então -q
- Tabitha diz
-q

Ir para o topo Ir para baixo
RayGunner R
Membro
Membro
RayGunner R


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Como acha que sera o ultimo episodio de Pokémon? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como acha que sera o ultimo episodio de Pokémon? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2010

Frase pessoal : Renasci das cinzas, e criei um Blog!!!!!!


Como acha que sera o ultimo episodio de Pokémon? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como acha que sera o ultimo episodio de Pokémon?   Como acha que sera o ultimo episodio de Pokémon? - Página 2 Icon_minitimeTer 22 Fev 2011 - 12:33

Se o anime acabar, vai acabar com um filme tipo assim:
Ash vai namorar a Misty já que ele voltou para Kanto e derrotou a Supreme Team Rocket, revelando quem era o pai dele e o verdadeiro líder da Team Rocket.
Ash vai disputar a Liga Suprema de Kanto (Que decide quem é o melhor mesmo), e
Chegando na batalha final Ash descobre que o líder da LSK(Liga Suprema de Kanto) é seu pai.
Ash fica chocado e desmaia
quando acorda Ash está em um hospital

EPAAAAAAAAAAA!Pode parar por ai cara viajei tenho outra sinopse bem melhor do que essa

Ash descobre que seu pai foi transformado em Pokémon e assim perdeu todas memórias logo no dia que Ash ia pegar seu primeiro Pokémon(O pai dele era aquele que tinha um
Nidorino no primeiro episodio, quando ele estava voltando da sua vitória)


E agora minha imaginação acabou
Estou á quase 1 hora escrevendo isso

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Avante Nyan Cat!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
acessem e comentem
Ir para o topo Ir para baixo
http://doabarrelrollblog.blogspot.com
n0m4d3
Membro
Membro
n0m4d3


Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
Como acha que sera o ultimo episodio de Pokémon? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como acha que sera o ultimo episodio de Pokémon? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/12/2010


Como acha que sera o ultimo episodio de Pokémon? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como acha que sera o ultimo episodio de Pokémon?   Como acha que sera o ultimo episodio de Pokémon? - Página 2 Icon_minitimeQua 23 Fev 2011 - 22:04

todos estão falando q o ash vai ficar com a may, mas e a Anabell a cerebro da fronteira la, ela deixou bem mais clro q gostou do ash,

bom e o final sera ele vai desputar uma a liga das ligas para se tornar o mestre pokemon mas não ira mostra a ultima batalha e va passar uns 30 anos ele se despedindo do filho dele q esta saindo começando sua jornada
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como acha que sera o ultimo episodio de Pokémon? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como acha que sera o ultimo episodio de Pokémon?   Como acha que sera o ultimo episodio de Pokémon? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como acha que sera o ultimo episodio de Pokémon?
Ir para o topo 
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» como seria o ultimo episodio de pokémon na sua opinião??
» Várias News (Atualização: Último episódio da 12ª temporada de Pokémon DP 625)
» No que você acha que será baseado os nomes dos novos jogos?
» GENTE, SERÁ QUE SKIDDO SERÁ O 6º POKÉMON DE ASH?
» Como acham que sera o filme 13

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Tudo sobre Pokémon-
Ir para: