Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Tutorial] Passando da Elite 4 no pokemon HG/SS Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Tutorial] Passando da Elite 4 no pokemon HG/SS Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Tutorial] Passando da Elite 4 no pokemon HG/SS

Ir para baixo 
+12
Gengar
Yanmax
vcs_30
Dark Charizard
Condemner4000
SiegfriedDesativado
Izlude_Erupition
LUIZ01
Phill
Luccas
Jlvl
xXKeiniXx
16 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
xXKeiniXx
Membro
Membro
xXKeiniXx


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Tutorial] Passando da Elite 4 no pokemon HG/SS Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Passando da Elite 4 no pokemon HG/SS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/01/2010

Frase pessoal : Os pokes de água são os melhores...


[Tutorial] Passando da Elite 4 no pokemon HG/SS Empty
MensagemAssunto: [Tutorial] Passando da Elite 4 no pokemon HG/SS   [Tutorial] Passando da Elite 4 no pokemon HG/SS Icon_minitimeSex 28 Jan 2011 - 23:50

-Introdução:
Bom, vou postar aqui um guia para quem esta com dificuldades para passar da Elite 4 em pokemon HG/SS, você pode seguir os times como estão ou tirar idéias para montar outros que você ache melhor.

Pokemons Recomendados:
As equipes formadas (médias de nv dos pokes entre 40 à 55):
Com Feraligatr:

Spoiler:


Com Meganium:

Spoiler:

Com Typhlosion:

Spoiler:


Dicas

Para completar esse time, você vai precisar de paciência, pois Nidoran ou pokemons lutadores só podem ser capturados depois do 4° Gym por ai.
Eu usei o modelo de equipe com Feraligatr, passei uma só vez na liga e ja venci, mas é nescessários revivies, Hyper Potions / Full Restore, itens que recuperam stats/ Full Heal e Elixir / Ether.

1° Batalha, contra Will:

-Contra os Xatus: : Use Ampharos, se seu Gengar tiver Shadow Ball ou Dark Pulse, pode usar ele também, mas acho arriscado pois, normalmente, ele usa o ataque Pshychic, que quase sempre tem prioridade, o que concerteza mataria o Gengar.

-Contra Jynx: Quem iniciou com Cyndaquill não tera dificuldades aqui, o problema é que ela vai por seu pokemon para dormir, se seguir a equipe da Meganium, use Arcanine (HG) Ninetails (SS), com a equipe do Feraligatr, vc pode usar Crunch, Nidoqueen/King com ataques lutadores ou um pokemon Lutador

-Contra Slowbro: Ampharos, concerteza a melhor escolha, pois o Slowbro do Will tem um Sp. Def alta, se for usar ataques do tipo dark, use ataques físicos, pois ataques especiais talvez não o derrote.

-Contra Exeggutor: Mais uma vez quem começou com Cyndaquill não tera dificuldades, os outros times podem usar o Pidgeot / Noctowl contra esse poke, se for seguir o time da Meganium pode usar o Arcanine / Ninetails.

2° Batalha, contra Koga:

-Contra Ariados: Use Pidgeot / Noctowl, se tiver um Gengar com o combo Hypinose / Dream Eater pode usa-lo aqui tambem, mas pode ser arriscado, pois o Hypinose pode falhar (miss).
Não use os pokemons psiquicos aqui pois Inseto é super efetivo em psíquicos. Não preciso nem falar que quem começou com o Cyndaquill tem vantagens de novo.
Se quiser use o Arcanine / Ninetails no time Meganium.

-Contra Forretress: Sim, os amantes do fogo ganharam de novo Laughing . Com o time da Meganium use Arcanine / Ninetails , com o time do Feraligatr use um Nido ou pokemon lutador.

-Contra Muk: Se seu Nidoking/queen tiver um bom ataque do tipo ground será bem aplicado aqui, um estratégia igualmente eficaz é usar um dos psiquicos ou Gengar com Dream Eater.

-Contra Venomoth: Melhor estratégia é usa Pidgeot / Noctowl, usar Gengar é uma péssima escolha pois esse Venomoth usa o golpe Psychic, o que com certeza irá matar seu Gengar, se você tiver com o time da Meganium use Arcanine/ Ninetails, com o time do Typhlosion nem precisa falar ^^'.

-Contra Crobat: O pokemon que derrota Crobat com mais rapidez a facilidade é o Ampharos, mas você pode usar o combo do Gengar ou um pokemon psiquico.

3°Batalha, contra Bruno:

-Contra Hitmomtop: Use Pidgeot ou Noctowl contra ele, aconselho usar o golpe Fly, mas cuidado, tente matar ele de primeira, se ele ficar com a vida vermelha, ele vai usar Conter, que vai causar um estrago.Aconselho também usar o Gengar e seu combo Dream Eater, se quiser pode usar Alakazam / Evoluções do Slowpoke.

-Contra Hitmonchan: Use Gengar / psiquicos, pois ele tem Thunder Punch, se isso pegar seu Pidgeot ou Noctowl vai fazer um belo estrago.

-Contra Hitmonlee: Mesma estratégia do Hitmontop. (É legal usar Fly e ver ele tomando recoil do High Jump Kick Laughing ).

-Contra Onix: Feraligath ou Victreebel/Vileplume/Parasect, Meganium e evoluções do Poliwag são os melhores pokes aki, ah é, temos tambem o Quagsire, se vc num tiver pego um Poliwag. Aqui é só isso.

-Contra Machamp: A estrategia do Fly não vai funcionar com o Machamp por causa da habilidade dele, que vai acertar o golpe mesmo se vc estiver fly/dig/dive e ele tem Rock Slide, q matará seus voadores.
O melhor a se fazer aqui é usar Gengar e o combo Dream Eater, se não tiver o Gengar, um Psychic bem dado por um Alakazam é ótimo.

4°Batalha, contra Karen:

-Contra Umbreon: Use seu Nido ou um lutador contra o Umbreon, só cuidado com o confuse ray, pois isso vai atrapalhar bastante a luta.

-Contra Vileplume: E o Cyndaquill ganha de novo. Vc pode tamber usar seu Pidgeot / Noctowl, seu Gengar/Alakazam, se vc escolheu pegar Slowpoke, é obvio que não pode ser usado aki.
Com a equipe Meganium é mais facil usar Arcanine/ Ninetails.

-Contra Murkrow: Ampharos, esse é o melhor pokemon contra o Murkrow.
Como vc vai precisar por um TM do tipo ice em algum pokemon seu (Feraligatr, Nidoqueen/Nidoking, Politoed e, dependo do pokemon lutador, pode ser usado o Ice Punch) você pode usa-lo.

-Contra Gengar: Gengar contra Gengar pode ser bom, mas se você conseguir usar Dark Pulse/ Shadow Ball primeiro, caso não tenha Gengar, use o seu pokemon psiquico ou seu Noctowl se você quiser usar um dos golpes psiquico que ele aprende.

-Contra Houdoom: A melhor opção contra ele é o Feraligatr.
Se quiser pode usar algum Nido, pokemon Lutador os outros pokemons de água menos o Slowbro/Slowking, pois eles tem fraqueza a ataques do tipo dark.

A batalha final, contra Lance:

-Contra Gyarados: Sem comparação, o melhor pokemon contra o Gyarados é o Ampharos.
Gyarados sendo tipo water/fling, os golpes tipo eletric dão dano x4, um Discharge ja mata.

-Contra os Dragonite's: Aqui é o seguinte, quem colocou o TM de tipo ice do Feraligatr, use ele nos 2 últimos Dragonites pois o primeiro deles usa o golpe Thunder, o msm vale para a equipe do Typhlosion, quem colocou o TM em uma das evoluções do poliwag vai usar ele só nos primeiros, aconselho colocar Blizzard, Ice Beam ou Avalanche em seu Nidoking/Nidoqueen.

-Contra Aerodactyl: Use o Ampharos ou Quagsire, pois esse Aerodactyl tem Thunder Fang, oq mataria qualquer pokemon de água que não tiver como segundo tipo terra.

-Contra Charizard: Feraligatr.
Com o time da Meganium, use um Ampharos. Com o time do Typhlosion, use um Quagsire/Politoed (Pois o Poliwrath tem fraqueza a tipos fling), se tiver capturado Slowpoke, use uma de suas evoluções (Slowbro aprende Hydro Pump).


É isso, espero que seja de bom uso para todos, essas equipes que eu apresentei são times simples e fáceis de fazer, para quem joga no DS e pode tranferir pokemons fortes de outras versões esse tutorial vai servir só para ter uma ideia de tipo.
Se tiver paciência para esperar pegar um Magnemite você suibstituir o Ampharos, mas eu acho uma PÉSSIMA escolha, o Ampharos é facil de evoluir e ganha ataques bons do tipo eletric.
É só, tchau galera Smile

(Vício de ex new editor: Comentem hehehehehe)

________________
Guia, como passar da Elite 4 no pokemon HG/SS :http://www.pokemonmythology.org/t13436-tutorial-passando-da-elite-4-no-pokemon-hg-ss#187394


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vlw Kurosaki Lucas pela sign ^^


Última edição por xXKeiniXx em Ter 8 Fev 2011 - 12:25, editado 8 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jlvl
Membro
Membro
Jlvl


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Tutorial] Passando da Elite 4 no pokemon HG/SS Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Passando da Elite 4 no pokemon HG/SS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


[Tutorial] Passando da Elite 4 no pokemon HG/SS Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Passando da Elite 4 no pokemon HG/SS   [Tutorial] Passando da Elite 4 no pokemon HG/SS Icon_minitimeSáb 29 Jan 2011 - 2:18

Boa Noite/Tarde/Dia ._." xXKeiniXx...
Passei para dar um olhada em seu tuto e como vicio de News Editor (seu) achei alguns erros fail, mas nada que voce possa editar para melhorar o "Design" do tutorial.

- (1) Coloque acentos ou explique o porque de nao usa-los como: "Meu teclado esta desconfigurado e etc.";
- (2) Se escreve Feraligator e nao Feraligathr;
- (3) Gym e nao Gyn;
- (4) Evite usar os "haushaushausha" e "hehehehe";
- (5) "se vc escolheu pegar slowpoke, é obvio q num pode ser usado aki." evite isso, linguagem formal ruleia tanto na internet e tambem fora dela, isso mostra que voce tem cultura em ambos os lados/lugares.
- (6) E Politoeid e nao "Politoad".
- (7) Muitas vezes voce esqueceu de usar letras maiusculas e dar espaços apos "pontos" e "virgulas".


Agora observaçoes indo pelo conteudo do Tutorial:

- (1) No montagem de team, um Magneton e um Electrode tambem sao Eletric Types bem uteis comparados ao Ampharos.
- (2) Para quem escolhe o Feraligator voce deu a dica de Victrebeel como Grass Type, lembre-se que Vileplume tambem existe e que Parasect nao deixa de ser bom.
- (3) Nidoran pode ser capturado no começo do jogo na rota depois de Violet.
- (4) Voce disse que o Ampharos e um bom Pokemon para o Will falando sobre sua SP.Def (certo), mas disse que golpes tio Dark nao seriam tao efetivos sendo que o Will usa Psychic ._."
- (5) Em um desses Elite Fours voce disse para usar o Psybeam do Alakazam e paws... Para que usar Psybeam sendo que ele tem/aprende Psychic .-.
- (6) "colocar Blizzard ou Avalanche em seu Nidoking/Nidoqueen." Ice beam vai melhor que Blizzard contando com a Accuracy.

Por enquanto e so isso, caso eu ache mais observaçoes eu aviso.
Ignore a falta de acentos pelo fato do meu teclado estar desconfigurado ._."
Ir para o topo Ir para baixo
xXKeiniXx
Membro
Membro
xXKeiniXx


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Tutorial] Passando da Elite 4 no pokemon HG/SS Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Passando da Elite 4 no pokemon HG/SS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/01/2010

Frase pessoal : Os pokes de água são os melhores...


[Tutorial] Passando da Elite 4 no pokemon HG/SS Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Passando da Elite 4 no pokemon HG/SS   [Tutorial] Passando da Elite 4 no pokemon HG/SS Icon_minitimeSáb 29 Jan 2011 - 2:57

Jlvl escreveu:
Boa Noite/Tarde/Dia ._." xXKeiniXx...
Passei para dar um olhada em seu tuto e como vicio de News Editor (seu) achei alguns erros fail, mas nada que voce possa editar para melhorar o "Design" do tutorial.

- (1) Coloque acentos ou explique o porque de nao usa-los como: "Meu teclado esta desconfigurado e etc.";
- (2) Se escreve Feraligator e nao Feraligathr;
- (3) Gym e nao Gyn;
- (4) Evite usar os "haushaushausha" e "hehehehe";
- (5) "se vc escolheu pegar slowpoke, é obvio q num pode ser usado aki." evite isso, linguagem formal ruleia tanto na internet e tambem fora dela, isso mostra que voce tem cultura em ambos os lados/lugares.
- (6) E Politoeid e nao "Politoad".
- (7) Muitas vezes voce esqueceu de usar letras maiusculas e dar espaços apos "pontos" e "virgulas".


Agora observaçoes indo pelo conteudo do Tutorial:

- (1) No montagem de team, um Magneton e um Electrode tambem sao Eletric Types bem uteis comparados ao Ampharos.
- (2) Para quem escolhe o Feraligator voce deu a dica de Victrebeel como Grass Type, lembre-se que Vileplume tambem existe e que Parasect nao deixa de ser bom.
- (3) Nidoran pode ser capturado no começo do jogo na rota depois de Violet.
- (4) Voce disse que o Ampharos e um bom Pokemon para o Will falando sobre sua SP.Def (certo), mas disse que golpes tio Dark nao seriam tao efetivos sendo que o Will usa Psychic ._."
- (5) Em um desses Elite Fours voce disse para usar o Psybeam do Alakazam e paws... Para que usar Psybeam sendo que ele tem/aprende Psychic .-.
- (6) "colocar Blizzard ou Avalanche em seu Nidoking/Nidoqueen." Ice beam vai melhor que Blizzard contando com a Accuracy.

Por enquanto e so isso, caso eu ache mais observaçoes eu aviso.
Ignore a falta de acentos pelo fato do meu teclado estar desconfigurado ._."

Desculpa então cara, o hehehehe e asuahsuahs são só para descontração, mas coloco emoticons no lugar.
é Feraligatr e Politoed, naum Feraligator e Politoeid
Magnetom e eletrodes não são pokemons q se encontra no início do jogo, marrep são fáceis de encontra e de evoluir Smile
Esqueci do Parasect e da Vileplume x_____x mancada minha, vlw por avisar, vou colocar Smile
Sobre a forma de linguage, pesso desculpas, usei linguagem infromal para descontrair tbm, mas eu edito tudo, hj a tarde.
Não, Nidorans não podem sem encontrados depois de Violet, só depois de Goldenrod.
Eu disse que ataques do tipo Dark não iam ser tão bons no SLOWBRO pois o SLOWBRO tem uma SP. Def monstro.
Eu não mensionei o atk Psychic do Alakazam pq eu chegeui na liga com um Gengar lv 44, e o Alakazam ganha Psychic no 46.
Fiz o detonado baseado nas coisas q eu fiz durante o jogo, eu ainda não tinha o TM Ice Beam, por isso, idiquei outros.


É isso ae kra, vlw msm por ter analisado o guia e feitos as correções Very Happy vai me ajudar a deixar o guia melhor, só quero dizer q eu analisei o nv. q os pokes ganham os ataques e onde eles são encontrados, qaunto a isso tenho certeza, só esqueci da Vileplume pq eu peguei Vectreebel.
Mas vlw, vou atualizar o guia mais tarde Smile

________________
Guia, como passar da Elite 4 no pokemon HG/SS :http://www.pokemonmythology.org/t13436-tutorial-passando-da-elite-4-no-pokemon-hg-ss#187394


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vlw Kurosaki Lucas pela sign ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Jlvl
Membro
Membro
Jlvl


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Tutorial] Passando da Elite 4 no pokemon HG/SS Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Passando da Elite 4 no pokemon HG/SS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


[Tutorial] Passando da Elite 4 no pokemon HG/SS Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Passando da Elite 4 no pokemon HG/SS   [Tutorial] Passando da Elite 4 no pokemon HG/SS Icon_minitimeSáb 29 Jan 2011 - 12:42

xXKeiniXx escreveu:
Jlvl escreveu:
Boa Noite/Tarde/Dia ._." xXKeiniXx...
Passei para dar um olhada em seu tuto e como vicio de News Editor (seu) achei alguns erros fail, mas nada que voce possa editar para melhorar o "Design" do tutorial.

- (1) Coloque acentos ou explique o porque de nao usa-los como: "Meu teclado esta desconfigurado e etc.";
- (2) Se escreve Feraligator e nao Feraligathr;
- (3) Gym e nao Gyn;
- (4) Evite usar os "haushaushausha" e "hehehehe";
- (5) "se vc escolheu pegar slowpoke, é obvio q num pode ser usado aki." evite isso, linguagem formal ruleia tanto na internet e tambem fora dela, isso mostra que voce tem cultura em ambos os lados/lugares.
- (6) E Politoeid e nao "Politoad".
- (7) Muitas vezes voce esqueceu de usar letras maiusculas e dar espaços apos "pontos" e "virgulas".


Agora observaçoes indo pelo conteudo do Tutorial:

- (1) No montagem de team, um Magneton e um Electrode tambem sao Eletric Types bem uteis comparados ao Ampharos.
- (2) Para quem escolhe o Feraligator voce deu a dica de Victrebeel como Grass Type, lembre-se que Vileplume tambem existe e que Parasect nao deixa de ser bom.
- (3) Nidoran pode ser capturado no começo do jogo na rota depois de Violet.
- (4) Voce disse que o Ampharos e um bom Pokemon para o Will falando sobre sua SP.Def (certo), mas disse que golpes tio Dark nao seriam tao efetivos sendo que o Will usa Psychic ._."
- (5) Em um desses Elite Fours voce disse para usar o Psybeam do Alakazam e paws... Para que usar Psybeam sendo que ele tem/aprende Psychic .-.
- (6) "colocar Blizzard ou Avalanche em seu Nidoking/Nidoqueen." Ice beam vai melhor que Blizzard contando com a Accuracy.

Por enquanto e so isso, caso eu ache mais observaçoes eu aviso.
Ignore a falta de acentos pelo fato do meu teclado estar desconfigurado ._."

Desculpa então cara, o hehehehe e asuahsuahs são só para descontração, mas coloco emoticons no lugar.

[1] é Feraligatr e Politoed, naum Feraligator e Politoeid
Yeap, me enganei, mas edite porque voce colocou/tinha colocad "Politoad" ._."

[2] Magnetom e eletrodes não são pokemons q se encontra no início do jogo, marrep são fáceis de encontra de evoluir Smile
Deixem eles como opcionais também pelo fato de ser um tutorial alternativo, ou senão deixe como quiser. /fikadik

[3] Esqueci do Parasect e da Vileplume x_____x mancada minha, vlw por avisar, vou colocar Smile
Yeap

[4] Sobre a forma de linguage, pesso desculpas, usei linguagem infromal para descontrair tbm, mas eu edito tudo, hj a tarde.
Yeap e descontração nem sempre é tão necessário, umas piadinha até que são boas as vezes...

[5] Não, Nidorans não podem sem encontrados depois de Violet, só depois de Goldenrod.
Erro meu reconheço. /mimimi

[6] Eu disse que ataques do tipo Dark não iam ser tão bons no SLOWBRO pois o SLOWBRO tem uma SP. Def monstro.
Não rapaz, voce disse sobre o Ampharos com certeza, mentir/editar para se contradizer nem sempre é uma boa saída...
E também, Will não irá te atacar com ataques tipo Dark Type .-.


[7] Eu não mensionei o atk Psychic do Alakazam pq eu chegeui na liga com um Gengar lv 44, e o Alakazam ganha Psychic no 46.
Mas é sempre bom mencionar porque nem todos chegarão na elite beirando nos mesmos leveis em que voce chegou.

[8] Fiz o detonado baseado nas coisas q eu fiz durante o jogo, eu ainda não tinha o TM Ice Beam, por isso, idiquei outros.
Coloque como uma dica, sendo que é um ótimo TM e para quem escolhe Ice Types na team alguns já aprendem por própio Lv up.

É isso ae kra, vlw msm por ter analisado o guia e feitos as correções Very Happy vai me ajudar a deixar o guia melhor, só quero dizer q eu analisei o nv. q os pokes ganham os ataques e onde eles são encontrados, qaunto a isso tenho certeza, só esqueci da Vileplume pq eu peguei Vectreebel.
Mas vlw, vou atualizar o guia mais tarde Smile

Bom, por enquanto é só e parabéns pelo tutorial.
E não edite colocando palavras coloridas porque nem sempre o Design fica certo...
Ir para o topo Ir para baixo
xXKeiniXx
Membro
Membro
xXKeiniXx


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Tutorial] Passando da Elite 4 no pokemon HG/SS Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Passando da Elite 4 no pokemon HG/SS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/01/2010

Frase pessoal : Os pokes de água são os melhores...


[Tutorial] Passando da Elite 4 no pokemon HG/SS Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Passando da Elite 4 no pokemon HG/SS   [Tutorial] Passando da Elite 4 no pokemon HG/SS Icon_minitimeSáb 29 Jan 2011 - 13:07

Você não leu/leu errado/leu com pressa/ esqueceu o trexo original sobre o Slowbro, ta ai:

-Contra Slowbro: Ampharos, concerteza a melhor escolha, pois esse pokemon (principalmente o do Will) tem um Sp. Def alta, o que deixaria ataques do tipo Dark um pouco fracos, mas se quiser pode tentar.

Sim falei do Ampharos, e tbm disse que ataques Dark talvez nao fossem la tao bons pela Sp. Def, agr na versão editada eu coloquei certo, dizendo q se for usar Dark use ataques físicos.

A cima ta o trexo sobre o Slowbro original.

E não coloquei HORA NENHUMA que o Will usa ataques do TIPO DARK.

Vou postar todo o guia contra Will orginial aki:
(Obs: Eu tenho o texto original salvo no PC, para se alguem me contradizer/falar um coisa que eu não fiz, eu ter provas.)

1° Batalha, contra Will:

-Contra os Xatus: : Use Ampharos, se seu Gengar tiver Shadow Ball ou Dark Pulse, pode usar ele também, mas acho arriscado pois, normalmente, ele usa o ataque Pshychic, que quase sempre tem prioridade, o que concerteza mataria o Gengar.
-Contra Jynx: Quem iniciou com Cyndaquill não tera dificuldades aqui, o problema é que ela VAI por seu pokemon para dormir, se seguir a equipe da Meganium, use Arcanine (HG) Ninetails (SS), com a equipe do Feraligatrh, vc pode usar Crunch, Nidoqueen/King com ataques lutadores ou um pokemon Lutador.
-Contra Slowbro: Ampharos, concerteza a melhor escolha, pois esse pokemon (principalmente o do Will) tem um Sp. Def alta, o que deixaria ataques do tipo Dark um pouco fracos, mas se quiser pode tentar.
-Contra Exeggutor: Mais uma vez quem começou com Cyndaquill não tera dificuldades, os outros times podem usar o Pidgeot / Noctowl contra esse poke, se for seguir o time da Meganium pode usar o Arcanine / Ninetails.


É isso.



________________
Guia, como passar da Elite 4 no pokemon HG/SS :http://www.pokemonmythology.org/t13436-tutorial-passando-da-elite-4-no-pokemon-hg-ss#187394


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vlw Kurosaki Lucas pela sign ^^


Última edição por xXKeiniXx em Sáb 29 Jan 2011 - 13:16, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Luccas
Membro
Membro
Luccas


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Tutorial] Passando da Elite 4 no pokemon HG/SS Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Passando da Elite 4 no pokemon HG/SS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


[Tutorial] Passando da Elite 4 no pokemon HG/SS Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Passando da Elite 4 no pokemon HG/SS   [Tutorial] Passando da Elite 4 no pokemon HG/SS Icon_minitimeSáb 29 Jan 2011 - 13:10

Jlvl escreveu:
- (6) "colocar Blizzard ou Avalanche em seu Nidoking/Nidoqueen." Ice beam vai melhor que Blizzard contando com a Accuracy.

Realmente... mas isso no competitivo, onde um erro por ser fatal. Aqui é In-game, onde tudo é diferente. Blizzard é melhor opção sim, poder é tudo nessas batalhas onde golpes sem STAB não fazem estrago nenhum. Sem falar nos Full Restores que os E4 adoram usar. A accuracy é baixa mesmo, mas isso não atrapalha muito.

Quanto ao tutorial em si. PELO AMOR DE DEUS, amigo, tira essas cores D:
Se quer destacar alguma coisa, use Negrito ou Itálico...

Da uma arrumada aí que depois eu volto aqui e leio...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
xXKeiniXx
Membro
Membro
xXKeiniXx


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Tutorial] Passando da Elite 4 no pokemon HG/SS Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Passando da Elite 4 no pokemon HG/SS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/01/2010

Frase pessoal : Os pokes de água são os melhores...


[Tutorial] Passando da Elite 4 no pokemon HG/SS Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Passando da Elite 4 no pokemon HG/SS   [Tutorial] Passando da Elite 4 no pokemon HG/SS Icon_minitimeSáb 29 Jan 2011 - 13:18

Ok, eu tiro as cores do texto, imaginei q ia ficar ruim para a leitura :/ fiz para destacar os tipos mas eu dexo tudo negrito.
Então sobre o Blizzard, eu prefiro ele pelo poder de ataque, que se for usado por um pokemon no nivel 48~50 vai matar o Dragonite com um hit.

________________
Guia, como passar da Elite 4 no pokemon HG/SS :http://www.pokemonmythology.org/t13436-tutorial-passando-da-elite-4-no-pokemon-hg-ss#187394


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vlw Kurosaki Lucas pela sign ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Phill
Membro
Membro
Phill


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Tutorial] Passando da Elite 4 no pokemon HG/SS Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Passando da Elite 4 no pokemon HG/SS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/12/2010

Frase pessoal : WRYYYYYYYYYYYY


[Tutorial] Passando da Elite 4 no pokemon HG/SS Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Passando da Elite 4 no pokemon HG/SS   [Tutorial] Passando da Elite 4 no pokemon HG/SS Icon_minitimeSáb 29 Jan 2011 - 14:32

acabei de passar da E4 ^^ (Charizard chato de derrotar)

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"This is my last transmutation. Just sit back and enjoy the show!"
Ir para o topo Ir para baixo
LUIZ01
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Tutorial] Passando da Elite 4 no pokemon HG/SS Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Tutorial] Passando da Elite 4 no pokemon HG/SS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2010

Frase pessoal : A escuridão é algo que sempre estará dentro de voc


[Tutorial] Passando da Elite 4 no pokemon HG/SS Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Passando da Elite 4 no pokemon HG/SS   [Tutorial] Passando da Elite 4 no pokemon HG/SS Icon_minitimeSáb 29 Jan 2011 - 15:15

golpes tipo psiquico seria bom um xatu pois ele aprende psichic e golpes do tipo voador

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
xXKeiniXx
Membro
Membro
xXKeiniXx


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Tutorial] Passando da Elite 4 no pokemon HG/SS Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Passando da Elite 4 no pokemon HG/SS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/01/2010

Frase pessoal : Os pokes de água são os melhores...


[Tutorial] Passando da Elite 4 no pokemon HG/SS Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Passando da Elite 4 no pokemon HG/SS   [Tutorial] Passando da Elite 4 no pokemon HG/SS Icon_minitimeSáb 29 Jan 2011 - 16:10

Luiz, vc cometeu o msm erro de indicação do Jlvl, pois só é possivel achar Natu bem depois (o único lugar que eu lembro é usando Surf na Ruins of Alpha ou atravessando a Union Cave com Surf).
Dark Ampharos, dificuldades com Charizar O__o, vc tem Ampharos e poliwhirl, era para ser fácil para vc passar do Charizard.

________________
Guia, como passar da Elite 4 no pokemon HG/SS :http://www.pokemonmythology.org/t13436-tutorial-passando-da-elite-4-no-pokemon-hg-ss#187394


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vlw Kurosaki Lucas pela sign ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Izlude_Erupition
Membro
Membro
Izlude_Erupition


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Tutorial] Passando da Elite 4 no pokemon HG/SS Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Passando da Elite 4 no pokemon HG/SS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/10/2010

Frase pessoal : Meu team de HG foi pro pau =(


[Tutorial] Passando da Elite 4 no pokemon HG/SS Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Passando da Elite 4 no pokemon HG/SS   [Tutorial] Passando da Elite 4 no pokemon HG/SS Icon_minitimeSáb 29 Jan 2011 - 16:20

Slowbro com Sp.Def???
Que eu saiba quem tem sp.def alta é o Slowking.
Slowbro tem def. alta.
Desculpe-me se estiver errado, mas digo isso porque eu tenho um slowbro,daí posso tirar conclusões rápidas.

________________
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
xXKeiniXx
Membro
Membro
xXKeiniXx


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Tutorial] Passando da Elite 4 no pokemon HG/SS Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Passando da Elite 4 no pokemon HG/SS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/01/2010

Frase pessoal : Os pokes de água são os melhores...


[Tutorial] Passando da Elite 4 no pokemon HG/SS Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Passando da Elite 4 no pokemon HG/SS   [Tutorial] Passando da Elite 4 no pokemon HG/SS Icon_minitimeSáb 29 Jan 2011 - 16:34

Então, mas esse slowbro (num sei se é so esse ou todos) eu fiz uma comparação de ataques, o Dark Pulse do meu Gengar (q é um atk Dark especial) não o matou na hora, nem a Shadow Ball, enquanto com o Ampharos, um Thunder Punch foi fatal Smile

________________
Guia, como passar da Elite 4 no pokemon HG/SS :http://www.pokemonmythology.org/t13436-tutorial-passando-da-elite-4-no-pokemon-hg-ss#187394


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vlw Kurosaki Lucas pela sign ^^
Ir para o topo Ir para baixo
SiegfriedDesativado
Membro
Membro
SiegfriedDesativado


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Tutorial] Passando da Elite 4 no pokemon HG/SS Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Passando da Elite 4 no pokemon HG/SS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/09/2010

Frase pessoal : Storn Earth and Fire Hide My Call


[Tutorial] Passando da Elite 4 no pokemon HG/SS Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Passando da Elite 4 no pokemon HG/SS   [Tutorial] Passando da Elite 4 no pokemon HG/SS Icon_minitimeSáb 29 Jan 2011 - 16:40

voçe bebeu Shocked usar ampharos no aerodatil? nao nao to de onda:P mas aerodactyl e tipo pedra os golpes eletricos nao fazem tanto efeito msm ele sendo voador tmb e ele ainda usa o rock slide acho que o melhor pra ele e um tipo aqua mas ele tem o tunder fang entao um quagsire seria a melhor opçao, para charizard um tipo rock como rock slide ou ate stone edge seria fatal(4x) e dragonite qualquer golpe de gelo derrota ele////acho que um dos melhores pokemons que vc pega e o ursaring (qrande variedades de golpes forte resistente) e vc pega um tediursa na primeira caverna de manhazinha nem e tao dificil

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Precisa de um movest para um pokemon? aguma duvida sobre batalhas, status, tipos? entra no Chat da PM se eu estiver la poderei ajudar
Ir para o topo Ir para baixo
xXKeiniXx
Membro
Membro
xXKeiniXx


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Tutorial] Passando da Elite 4 no pokemon HG/SS Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Passando da Elite 4 no pokemon HG/SS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/01/2010

Frase pessoal : Os pokes de água são os melhores...


[Tutorial] Passando da Elite 4 no pokemon HG/SS Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Passando da Elite 4 no pokemon HG/SS   [Tutorial] Passando da Elite 4 no pokemon HG/SS Icon_minitimeSáb 29 Jan 2011 - 17:28

kratos, Ursaring é so dps de Blackthorn O______O, eletric da um bom dano no aerodactyl, e mais uma vez eu digo Essa equipe é um equipe simples e fácel de ser feito no INÍCIO do jogo.

E rock slide é tipo Rock, oq naum é 2x nem 4x num poke eletric.
Mas valeu pelas criticas Very Happy assim é bom para eu ir aperfeissoando o tutor Smile Vlw kra, flw.

________________
Guia, como passar da Elite 4 no pokemon HG/SS :http://www.pokemonmythology.org/t13436-tutorial-passando-da-elite-4-no-pokemon-hg-ss#187394


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vlw Kurosaki Lucas pela sign ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Luccas
Membro
Membro
Luccas


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Tutorial] Passando da Elite 4 no pokemon HG/SS Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Passando da Elite 4 no pokemon HG/SS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


[Tutorial] Passando da Elite 4 no pokemon HG/SS Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Passando da Elite 4 no pokemon HG/SS   [Tutorial] Passando da Elite 4 no pokemon HG/SS Icon_minitimeSáb 29 Jan 2011 - 17:45

xXKeiniXx escreveu:
Bom, estava conversando no MSN com meu primo, o Dark Ampharos (que esta com dificuldades na liga) e comecei a passar as estratégias, então resolvi postar aqui ^^.
Irei usar alguns exemplos de equipes fáceis de se fazer e que são boas no combate.
Você pode aproveitar os golpes / tipos dos pokemons, caso você ainda vá começar a jogar pokemon HG/SS ou gostou do tutorial e quer tentar com os pokemons desses tipos.

As equipes formadas (médias de nv dos pokes entre 45 à 55):

Feraligatr/Meganium/Typhlosion
Pidgeot ou Noctowl
Ampharos
Victreebel (Pode usar Vileplume ou Parasect se quiser) /Arcanine/Quagsire ou alguma das evoluções do Poliwag
Gengar, Alakazam ou evoluções do Slowpoke
Nidoqueen/Nidoking ou um pokemon Lutador (mais dificil de ter no começo)

Para completar esse time, você vai precisar de paciência, pois Nidoran ou pokemons lutadores só podem ser capturados depois do 4° Gym por ai.
Eu usei o modelo de equipe com Feraligatr, passei uma só vez na liga e ja venci, mas é nescessários revivies, Hyper Potions / Full Restore, itens que recuperam stats/ Full Heal e Elixir / Ether.

1° Batalha, contra Will:

-Contra os Xatus: : Use Ampharos, se seu Gengar tiver Shadow Ball ou Dark Pulse, pode usar ele também, mas acho arriscado pois, normalmente, ele usa o ataque Pshychic, que quase sempre tem prioridade, o que concerteza mataria o Gengar.

/mmmmm Sim, Ampharos pode rular esse Xatu facilmente, concordo com você... Até porque nenhum dos dois Xatus tem golpes efetivos contra Elétricos. Mas quem tá com um Mamoswine, ou outro Pokémon com Ice moves ou Rock moves, pode vencer facilmente também...

xXKeiniXx escreveu:
-Contra Jynx: Quem iniciou com Cyndaquill não tera dificuldades aqui, o problema é que ela vai por seu pokemon para dormir, se seguir a equipe da Meganium, use Arcanine (HG) Ninetails (SS), com a equipe do Feraligatr, vc pode usar Crunch, Nidoqueen/King com ataques lutadores ou um pokemon Lutador

Eu não aconselho usar Nidoqueen ou Nidoking contra Jynx. Afinal, você corre o risco de levar um Ice Punch ou um Psychic bem no meio da cara. Taca um Fire logo de uma vez que tudo se arruma.

xXKeiniXx escreveu:
-Contra Slowbro: Ampharos, concerteza a melhor escolha, pois o Slowbro do Will tem um Sp. Def alta, se for usar ataques do tipo dark, use ataques físicos, pois ataques especiais talvez não o derrote.

Esse Slowbro aí tem que matar em OHKO, se não ele dá um trabalho desgraçado com Curse e Amnesia. Um Crunch Stabeado dá jeito nele mais facilmente. Mas se não tiver, vai Ampharos mesmo e.e''

xXKeiniXx escreveu:
-Contra Exeggutor: Mais uma vez quem começou com Cyndaquill não tera dificuldades, os outros times podem usar o Pidgeot / Noctowl contra esse poke, se for seguir o time da Meganium pode usar o Arcanine / Ninetails.

Quem pegou um pequeno Caterpie lá no comecinho do jogo, ou no Bug Contest, essa é a hora de por a Buttefree pra rular. Silver Wind é OHKO nesse Coqueiro aí, ainda mais com a Speed baixa que ele tem, Butterfree pode atacar sem medo de ser feliz. E claro, como você disse, voadores e fire types também fazem ele mamar...

xXKeiniXx escreveu:
2° Batalha, contra Koga:

-Contra Ariados: Use Pidgeot / Noctowl, se tiver um Gengar com o combo Hypinose / Dream Eater pode usa-lo aqui tambem, mas pode ser arriscado, pois o Hypinose pode falhar (miss).
Não use os pokemons psiquicos aqui pois Inseto é super efetivo em psíquicos. Não preciso nem falar que quem começou com o Cyndaquill tem vantagens de novo.
Se quiser use o Arcanine / Ninetails no time Meganium.

Yeah, yeah. Esse aí é fácil mesmo de derrotar...

xXKeiniXx escreveu:
-Contra Forretress: Sim, os amantes do fogo ganharam de novo Laughing . Com o time da Meganium use Arcanine / Ninetails , com o time do Feraligatr use um Nido ou pokemon lutador.

Tem que usar FIRE NELE! Que mané Nido ou Pokémon lutador, Forretress só tem fraqueza contra Fire (4x). E tem que tomar cuidado também pra não colocar um Pokémon com Defesa baixa na frente dele... pra não levar um Explosion. Esse aí quanto mais rápido morrer melhor será, ele é chato pois setupa TS e talz ._.''

xXKeiniXx escreveu:
-Contra Muk: Se seu Nidoking/queen tiver um bom ataque do tipo ground será bem aplicado aqui, um estratégia igualmente eficaz é usar um dos psiquicos ou Gengar com Dream Eater.

É, um Earthquake dá jeito nele...

xXKeiniXx escreveu:
-Contra Venomoth: Melhor estratégia é usa Pidgeot / Noctowl, usar Gengar é uma péssima escolha pois esse Venomoth usa o golpe Psychic, o que com certeza irá matar seu Gengar, se você tiver com o time da Meganium use Arcanine/ Ninetails, com o time do Typhlosion nem precisa falar ^^'.

/mmmmmm

xXKeiniXx escreveu:
-Contra Crobat: O pokemon que derrota Crobat com mais rapidez a facilidade é o Ampharos, mas você pode usar o combo do Gengar ou um pokemon psiquico.

/mmmmmm²

3°Batalha, contra Bruno:

xXKeiniXx escreveu:
-Contra Hitmomtop: Use Pidgeot ou Noctowl contra ele, aconselho usar o golpe Fly, mas cuidado, tente matar ele de primeira, se ele ficar com a vida vermelha, ele vai usar Conter, que vai causar um estrago.Aconselho também usar o Gengar e seu combo Dream Eater, se quiser pode usar Alakazam / Evoluções do Slowpoke.

Pra ficar livre do Counter, é só usar Special Moves.

xXKeiniXx escreveu:
-Contra Hitmonchan: Use Gengar / psiquicos, pois ele tem Thunder Punch, se isso pegar seu Pidgeot ou Noctowl vai fazer um belo estrago.

Ele é o primeiro Pokémon até agora que tem um golpe que cubra uma fraqueza dele...

xXKeiniXx escreveu:
-Contra Hitmonlee: Mesma estratégia do Hitmontop. (É legal usar Fly e ver ele tomando recoil do High Jump Kick Laughing ).

/mmmmmm

xXKeiniXx escreveu:
-Contra Onix: Feraligath ou Victreebel/Vileplume/Parasect, Meganium e evoluções do Poliwag são os melhores pokes aki, ah é, temos tambem o Quagsire, se vc num tiver pego um Poliwag. Aqui é só isso.

Onix é muito Fail. Um Waterfall/Surf/Earthquake e pronto.

xXKeiniXx escreveu:
-Contra Machamp: A estrategia do Fly não vai funcionar com o Machamp por causa da habilidade dele, que vai acertar o golpe mesmo se vc estiver fly/dig/dive e ele tem Rock Slide, q matará seus voadores.
O melhor a se fazer aqui é usar Gengar e o combo Dream Eater, se não tiver o Gengar, um Psychic bem dado por um Alakazam é ótimo.

O melhor do Machamp é que ele tem Sitrus Berry. Assim diminui as chances do Bruno usar um Full Restore nele e.e'' 2º Pokémon que tem um golpe que cobre uma fraqueza.../hmmm tá melhorando.

xXKeiniXx escreveu:
4°Batalha, contra Karen:

-Contra Umbreon: Use seu Nido ou um lutador contra o Umbreon, só cuidado com o confuse ray, pois isso vai atrapalhar bastante a luta.

Karen tem um time bem diversificado em comparação com os outros (:

Só com Confuse Ray? Fora o fato do Umbreon ter Defesas ENORMES, ele tem Double Team... É muito chato derrubar essa eeveelution.

xXKeiniXx escreveu:
-Contra Vileplume: E o Cyndaquill ganha de novo. Vc pode tamber usar seu Pidgeot / Noctowl, seu Gengar/Alakazam, se vc escolheu pegar Slowpoke, é obvio que não pode ser usado aki.
Com a equipe Meganium é mais facil usar Arcanine/ Ninetails.

/mmmmm

xXKeiniXx escreveu:
-Contra Murkrow: Ampharos, esse é o melhor pokemon contra o Murkrow.
Como vc vai precisar por um TM do tipo ice em algum pokemon seu (Feraligatr, Nidoqueen/Nidoking, Politoed e, dependo do pokemon lutador, pode ser usado o Ice Punch) você pode usa-lo.

Feraligatr tem Ice Fang, é bom usar ele...ou Amphy mesmo, tanto faz. Não é preciso muito pra derrubar esse Pokémon.

xXKeiniXx escreveu:
-Contra Gengar: Gengar contra Gengar pode ser bom, mas se você conseguir usar Dark Pulse/ Shadow Ball primeiro, caso não tenha Gengar, use o seu pokemon psiquico ou seu Noctowl se você quiser usar um dos golpes psiquico que ele aprende.

/mmmmm

xXKeiniXx escreveu:
-Contra Houdoom: A melhor opção contra ele é o Feraligatr.
Se quiser pode usar algum Nido, pokemon Lutador os outros pokemons de água menos o Slowbro/Slowking, pois eles tem fraqueza a ataques do tipo dark.

Quanto mais rápido derrubar o Houndoom melhor, pois se ele usar Nasty Plot, as coisas ficaram um pouco mais dificeis. No mais, Earthquake da um jeito nele.

xXKeiniXx escreveu:
A batalha final, contra Lance:

-Contra Gyarados: Sem comparação, o melhor pokemon contra o Gyarados é o Ampharos.
Gyarados sendo tipo water/fling, os golpes tipo eletric dão dano x4, um Discharge ja mata.

-Contra os Dragonite's: Aqui é o seguinte, quem colocou o TM de tipo ice do Feraligatr, use ele nos 2 últimos Dragonites pois o primeiro deles usa o golpe Thunder, o msm vale para a equipe do Typhlosion, quem colocou o TM em uma das evoluções do poliwag vai usar ele só nos primeiros, aconselho colocar Blizzard, Ice Beam ou Avalanche em seu Nidoking/Nidoqueen.


-Contra Aerodactyl: Use o Ampharos ou Quagsire, pois esse Aerodactyl tem Thunder Fang, oq mataria qualquer pokemon de água que não tiver como segundo tipo terra.

-Contra Charizard: Feraligatr.
Com o time da Meganium, use um Ampharos. Com o time do Typhlosion, use um Quagsire/Politoed (Pois o Poliwrath tem fraqueza a tipos fling), se tiver capturado Slowpoke, use uma de suas evoluções (Slowbro aprende Hydro Pump).

Golpes de Pedra e Elétricos são ótimos pra se usar contra Lance. Ampharos aprende os dois tipos, e isso é bom. O único problema é a velocidade dele que não é nada boa...

xXKeiniXx escreveu:
É isso, espero que seja de bom uso para todos, essas equipes que eu apresentei são times simples e fáceis de fazer, para quem joga no DS e pode tranferir pokemons fortes de outras versões esse tutorial vai servir só para ter uma ideia de tipo.
Se tiver paciência para esperar pegar um Magnemite você suibstituir o Ampharos, mas eu acho uma PÉSSIMA escolha, o Ampharos é facil de evoluir e ganha ataques bons do tipo eletric.
É só, tchau galera Smile

(Vício de ex new editor: Comentem hehehehehe)

Achei legal o seu Guia... Só acho que faltou organização.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Tutorial] Passando da Elite 4 no pokemon HG/SS Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Passando da Elite 4 no pokemon HG/SS   [Tutorial] Passando da Elite 4 no pokemon HG/SS Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Tutorial] Passando da Elite 4 no pokemon HG/SS
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Pokemon Leaf Green, eu passando a Elite 4 e o Gary...
» Tutorial de Treinamento para Elite Four em Pokémon HG.
» Passando a Elite 4 + Gary com música de lutadores do UFC
» Não está passando pokemon na parabólica...
» [Tutorial]Rodar Pokemon Black/White [Tutorial]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV-
Ir para: