Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Duvida]Pokemon Fire Red Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Duvida]Pokemon Fire Red Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Duvida]Pokemon Fire Red

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
UchihaSasuke
Membro
Membro
UchihaSasuke


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Duvida]Pokemon Fire Red Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Duvida]Pokemon Fire Red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2011


[Duvida]Pokemon Fire Red Empty
MensagemAssunto: [Duvida]Pokemon Fire Red   [Duvida]Pokemon Fire Red Icon_minitimeDom 30 Jan 2011 - 21:05

Hi...
nao sei nem se posso por um tpc aqui ou se tinha de perguntar no tpc de duvidas..enfim

...tava pensando em jogar pokemon fire red,mas como falam que nao tem como ter todos os iniciais eu venho com minha duvida.

na rom que eu tenho em meu pc(jogo no emulador).

logo na floresta de viridian quando eu vou andando pra direita e tem o npc que te fala um negocio e atras dele é mato cercado de arvores,quando eu luto muito lá para treinar o inicial,me apareçe um Bulbasaur.

tem tambem o Eevee no mato do lado esquerdo da ponte que a gente luta com a equipe rocket no segundo gym.

e no day-care quando pego a rota pra entrar nele,tem os morrinhos de terra,se eu ficar uns 2~3 acima do day-care e lutar muito lá,apareçe charmander.

ai é que esta..eles são mesmo do jogo ou a rom que eu baixei está modificada?

(Obs:se fiz algum erro de gramatica,sinto muito,mas espero que de pra entender minha duvida..)
Ir para o topo Ir para baixo
stela cintra
Membro
Membro
avatar


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Duvida]Pokemon Fire Red Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Duvida]Pokemon Fire Red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2010

Frase pessoal : Se todos somos diferentes,como podemos definir o q


[Duvida]Pokemon Fire Red Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida]Pokemon Fire Red   [Duvida]Pokemon Fire Red Icon_minitimeDom 30 Jan 2011 - 21:19

vc tem certeza que não usou cheats?pode ser um bug do jogo e tambem pode ser uma hack rom ...
Ir para o topo Ir para baixo
UchihaSasuke
Membro
Membro
UchihaSasuke


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Duvida]Pokemon Fire Red Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Duvida]Pokemon Fire Red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2011


[Duvida]Pokemon Fire Red Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida]Pokemon Fire Red   [Duvida]Pokemon Fire Red Icon_minitimeDom 30 Jan 2011 - 21:27

stela cintra escreveu:
vc tem certeza que não usou cheats?pode ser um bug do jogo e tambem pode ser uma hack rom ...

joguei ele 3 vezes,2 sem cheat e 1 com cheat e em todas apareçeram eles.
eu baixei a rom de um site que eu tenho muita confiança,a principio pensei que eles eram parte do jogo,mas andei vendo e vi que eles não poderia ser capturados,mesmo assim,eles estao lá,iria ate mostra-los para você mas nao to achando a copia do save x.x
Ir para o topo Ir para baixo
Condemner4000
Membro
Membro
Condemner4000


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Duvida]Pokemon Fire Red Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Duvida]Pokemon Fire Red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009

Frase pessoal : umas coisa louca né


[Duvida]Pokemon Fire Red Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida]Pokemon Fire Red   [Duvida]Pokemon Fire Red Icon_minitimeDom 30 Jan 2011 - 21:37

Deve ser algum Glitch/Modificação da ROM mesmo, porque eles não podem ser capturados na selva.
Ir para o topo Ir para baixo
UchihaSasuke
Membro
Membro
UchihaSasuke


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Duvida]Pokemon Fire Red Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Duvida]Pokemon Fire Red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2011


[Duvida]Pokemon Fire Red Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida]Pokemon Fire Red   [Duvida]Pokemon Fire Red Icon_minitimeDom 30 Jan 2011 - 21:43

Condemner4000 escreveu:
Deve ser algum Glitch/Modificação da ROM mesmo, porque eles não podem ser capturados na selva.

é provavelmente,irei baixar a versao fire red presente no site da pokemon mythology,tomara que nao tenha esses pokemons lá.

alguem tranca o topico ae plis Very Happy

________________
Grand Chase Season 3 - [ShadowStriker]

Elesis User Level 22 - Espadachim
Lire User Level 33 - Arqueira
Arme User Level 43 - Arquimaga
Lass User Level 48 - Ninja
Ryan User Level 60 - Executor
Ronan User Level 34 - Draconiano
Amy User Level 31 - Musa
Jin User Level 44 - Iluminado
Sieg User Level 56 - Avatar
Mari User Level 36 - Tecnomaga
Dio User Level 47 - Drakar
Zero User Level 35 - Andarilho
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Duvida]Pokemon Fire Red Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida]Pokemon Fire Red   [Duvida]Pokemon Fire Red Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Duvida]Pokemon Fire Red
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Resolvido][Dúvida] Pokémon Fire Red
» UMA DUVIDA EM FIRE RED
» [Dúvida] Cheats de Pokémon Fire/Red
» [Dúvida] Cheats de Pokémon Fire/Red
» (Dúvida) HM Slave (Fire Red)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração III-
Ir para: