Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Duvida) Vigoroth ou Slaking? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Duvida) Vigoroth ou Slaking? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 (Duvida) Vigoroth ou Slaking?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Felipe11
Membro
Membro
Felipe11


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(Duvida) Vigoroth ou Slaking? Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Duvida) Vigoroth ou Slaking? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/08/2009

Frase pessoal : I'm Helping


(Duvida) Vigoroth ou Slaking? Empty
MensagemAssunto: (Duvida) Vigoroth ou Slaking?   (Duvida) Vigoroth ou Slaking? Icon_minitimeSeg 31 Jan 2011 - 12:18

Quero uma dica...
Devo ficar com meu Vigoroth ou devo Evoluí-lo para Slaking?? Eu gosto do Vigoroth por causa da Habilidade dele Vital Spirit, e a do Slaking é uma Habilidade Horrível, Truant, q só deixa ele atacar a cada 2 turnos =/

Aki os Stats do meu Vigoroth:

Vigoroth Lv26 @Macho Brace
Ability: Vital Spirit
Moves:
Scratch
Fury Swipes
Thunderbolt
Slack Off

Me dêem dicas por favor...

Ah, estou jogando Pokemon Ruby

________________
I am the bone of my sword; Steel is my body, and fire is my blood; I have created over a thousand blades; Unknown to Death, nor known to Life; Have withstood pain to create many weapons; Yet, those hands will never hold anything; So as I pray, Unlimited Blade Works.
Ir para o topo Ir para baixo
SiegfriedDesativado
Membro
Membro
SiegfriedDesativado


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
(Duvida) Vigoroth ou Slaking? Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Duvida) Vigoroth ou Slaking? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/09/2010

Frase pessoal : Storn Earth and Fire Hide My Call


(Duvida) Vigoroth ou Slaking? Empty
MensagemAssunto: Re: (Duvida) Vigoroth ou Slaking?   (Duvida) Vigoroth ou Slaking? Icon_minitimeSeg 31 Jan 2011 - 16:39

se voçe evoluilo voçe tera um mostro na sua equipe, em alguns estados ele supera ate pokemons lendarios poderosos eu acho que e por isso que colocaram essa habilidade nele eu evolui o meu e ficou muito bruto agora e nescessario experiencia para nao se atrapalhar com ele meu conselho e evoluilo e ter um plano reserva com outro pokemon para dar suporte se ele perder(que vai ser dificil com seu hp e atack monstruosos)

________________
(Duvida) Vigoroth ou Slaking? Manolos
(Duvida) Vigoroth ou Slaking? Scaled.php?server=707&filename=worldofwarcraftmount
Precisa de um movest para um pokemon? aguma duvida sobre batalhas, status, tipos? entra no Chat da PM se eu estiver la poderei ajudar
Ir para o topo Ir para baixo
Jlvl
Membro
Membro
Jlvl


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
(Duvida) Vigoroth ou Slaking? Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Duvida) Vigoroth ou Slaking? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


(Duvida) Vigoroth ou Slaking? Empty
MensagemAssunto: Re: (Duvida) Vigoroth ou Slaking?   (Duvida) Vigoroth ou Slaking? Icon_minitimeSeg 31 Jan 2011 - 17:48

Se voce evolui-lo... Ele podera ser util em Double Battles.

Eu nao o evoluiria e simplismente effortava. Vital Spirit realmente faz valer a pena.
Ruby e um jogo meio restrito, prefiro Emerald pelo fato de ter muitos moves tutores.
Thunderbolt e dar tiro no pe, ele e special. Coloque Psychal Ataques e continue com o Slack Off que e um bom move (ainda mais na BattleFrontier, pena que no Ruby nao ha).
Tente: Slack Off ou Aerial Ace / Rest/ Brick Break/ Bulk Up + Chesto Berry (para acordar) e efforte em Atk e Spd.
Se quiser Breddar para pegar um Adamant seria melhor ainda.
Flws.
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe11
Membro
Membro
Felipe11


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(Duvida) Vigoroth ou Slaking? Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Duvida) Vigoroth ou Slaking? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/08/2009

Frase pessoal : I'm Helping


(Duvida) Vigoroth ou Slaking? Empty
MensagemAssunto: Re: (Duvida) Vigoroth ou Slaking?   (Duvida) Vigoroth ou Slaking? Icon_minitimeSeg 31 Jan 2011 - 18:00

Olha, num sei nada sobre status e tudo mais...
Poderia explicar o q é effortar?
e pra q serve a Nature Adamant?
Ir para o topo Ir para baixo
Jlvl
Membro
Membro
Jlvl


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
(Duvida) Vigoroth ou Slaking? Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Duvida) Vigoroth ou Slaking? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


(Duvida) Vigoroth ou Slaking? Empty
MensagemAssunto: Re: (Duvida) Vigoroth ou Slaking?   (Duvida) Vigoroth ou Slaking? Icon_minitimeSeg 31 Jan 2011 - 18:06

Felipe11 escreveu:
Olha, num sei nada sobre status e tudo mais...
Poderia explicar o q é effortar?
e pra q serve a Nature Adamant?

Respondendo...
Sobre effortar realmente e dificil:
http://www.pokemonmythology.org/t11497-tutorial-effort-values
Esse tutorial da uma boa explicada rapida e direta.
Se nao entender, comente ou mande uma MP.

E sobre a parte do Adamant, isso e uma nature, quando voce captura um pocemaum <3 ele vem com uma especifica nature, a nature Adamant seria a melhor para seu Vigoroth no seu caso. Ela aumenta seu Atk e diminui seu SP.Atk (+ Atk, - SP.Atk).
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe11
Membro
Membro
Felipe11


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(Duvida) Vigoroth ou Slaking? Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Duvida) Vigoroth ou Slaking? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/08/2009

Frase pessoal : I'm Helping


(Duvida) Vigoroth ou Slaking? Empty
MensagemAssunto: Re: (Duvida) Vigoroth ou Slaking?   (Duvida) Vigoroth ou Slaking? Icon_minitimeSeg 31 Jan 2011 - 19:29

Entendi um pouco sobre Efforts, mas Breedar... Eu passo, demora mt treinar até o level atual dele =/

Obrigado pelas Dicas = ]

Ah, mais uma Coisa, eu queria saber quais pokes dão os pontos de EV para Atk. e Spd.
Tem algum lugar q tenha isso?
Ir para o topo Ir para baixo
marcos-zx
Membro
Membro
marcos-zx


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
(Duvida) Vigoroth ou Slaking? Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Duvida) Vigoroth ou Slaking? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010


(Duvida) Vigoroth ou Slaking? Empty
MensagemAssunto: Re: (Duvida) Vigoroth ou Slaking?   (Duvida) Vigoroth ou Slaking? Icon_minitimeSeg 31 Jan 2011 - 19:44

um slaking é lento (em todos os sentidos), mas é forte e pode trollar certos Gardevoirs da vida, recomendo Slaking

________________
(Duvida) Vigoroth ou Slaking? Clackot_sprite_by_marcos_zx-d5t1cra
Clackot used Time Shift!
Ir para o topo Ir para baixo
Jlvl
Membro
Membro
Jlvl


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
(Duvida) Vigoroth ou Slaking? Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Duvida) Vigoroth ou Slaking? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


(Duvida) Vigoroth ou Slaking? Empty
MensagemAssunto: Re: (Duvida) Vigoroth ou Slaking?   (Duvida) Vigoroth ou Slaking? Icon_minitimeSeg 31 Jan 2011 - 19:55

Felipe11 escreveu:
Entendi um pouco sobre Efforts, mas Breedar... Eu passo, demora mt treinar até o level atual dele =/

Obrigado pelas Dicas = ]

Ah, mais uma Coisa, eu queria saber quais pokes dão os pontos de EV para Atk. e Spd.
Tem algum lugar q tenha isso?

Atk:
http://www.serebii.net/pokedex-rs/attack.shtml

Speed:
http://www.serebii.net/pokedex-rs/speed.shtml

._."
Ir para o topo Ir para baixo
Caiotemon
Membro
Membro
Caiotemon


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(Duvida) Vigoroth ou Slaking? Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Duvida) Vigoroth ou Slaking? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010


(Duvida) Vigoroth ou Slaking? Empty
MensagemAssunto: Re: (Duvida) Vigoroth ou Slaking?   (Duvida) Vigoroth ou Slaking? Icon_minitimeSeg 31 Jan 2011 - 20:17

slaking é interessante por ter mais base stats
mas vigoroth conta com habilidades que slaking não possui,e caso você não queira ficar na mão por causa de traunt,continua com vigoroth
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe11
Membro
Membro
Felipe11


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(Duvida) Vigoroth ou Slaking? Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Duvida) Vigoroth ou Slaking? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/08/2009

Frase pessoal : I'm Helping


(Duvida) Vigoroth ou Slaking? Empty
MensagemAssunto: Re: (Duvida) Vigoroth ou Slaking?   (Duvida) Vigoroth ou Slaking? Icon_minitimeTer 1 Fev 2011 - 7:44

Desculpe por te incomodar tanto Jlvl

Obrigado pelas Dicas... Podem Fechar o Tópico ^^

À pedidos, TRANCADO!
~Moderação
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





(Duvida) Vigoroth ou Slaking? Empty
MensagemAssunto: Re: (Duvida) Vigoroth ou Slaking?   (Duvida) Vigoroth ou Slaking? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
(Duvida) Vigoroth ou Slaking?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vigoroth ou Slaking
» vigoroth ou slaking ??
» Devo evoluir meu Vigoroth em Slaking?
» preciso de um slakoth vigoroth ou slaking alguem troca ??
» vigoroth!!!!!!!!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração III-
Ir para: