Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajudinha aqui por favor hehe' Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajudinha aqui por favor hehe' Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Ajudinha aqui por favor hehe'

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
YanappuFan
Membro
Membro
YanappuFan


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Ajudinha aqui por favor hehe' Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajudinha aqui por favor hehe' Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/09/2010


Ajudinha aqui por favor hehe' Empty
MensagemAssunto: Ajudinha aqui por favor hehe'   Ajudinha aqui por favor hehe' Icon_minitimeTer 1 Fev 2011 - 15:33

Boom , o negócio é o seguinte , ja faz algum teempo que to tentando usar os AR's de pokemon black pra modificar o level dos pokemons selvagens mais não estou conseguindo ! Toda vez que tento modificar só o level colocando as master balls no 0 e as great balls no 1 , sempre sai um bulbassaur ; gostaria que alguem me ajudasse ! Obrigado desde ja
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Condemner4000
Membro
Membro
Condemner4000


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Ajudinha aqui por favor hehe' Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajudinha aqui por favor hehe' Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009

Frase pessoal : umas coisa louca né


Ajudinha aqui por favor hehe' Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudinha aqui por favor hehe'   Ajudinha aqui por favor hehe' Icon_minitimeQua 2 Fev 2011 - 2:29

Especifique o cheat que você está usando, o local que pegou ele e como ele deveria ser ativado.

Aí sim poderemos dar uma ajuda melhor.

E por favor, dê uma lida nesse tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Daazaruz
Membro
Membro
Daazaruz


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Ajudinha aqui por favor hehe' Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajudinha aqui por favor hehe' Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/10/2010

Frase pessoal : Ta todo mundo loco OBA


Ajudinha aqui por favor hehe' Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudinha aqui por favor hehe'   Ajudinha aqui por favor hehe' Icon_minitimeQua 2 Fev 2011 - 10:40

acredito que seja esse o AR que vc esta usando

Spoiler:

bom cara isso ja aconteceu comigo algumas vezez (não pergunte como resolvi pois nem eu sei)
mas acho que seria mais facil voce colocar o pokemon que vc quer acher e o lvl dele do que procura só pelo lvl (confuso né, eu sei)
bom se vc quer um yoterii (acho que é assim) é mt mais facil vc jogar o nume de master ball fora pra achar o yoterii do que jogar todas as master ball fora e procurar só pelo lvl
OU voce esta esquecendo de apertar select (acho que é select) pra vir o certo
mais é provavel que se vc fizer isso vá aparecer o "missingN0" (aspas pois pra min missingN0 só nas primeiras versoes) em vez do pokemon que vc queira
bom explicação granda mas tentei explicar

espero ter ajudado

Flw's
Ir para o topo Ir para baixo
Thyplozard
Membro
Membro
Thyplozard


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ajudinha aqui por favor hehe' Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajudinha aqui por favor hehe' Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2010


Ajudinha aqui por favor hehe' Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudinha aqui por favor hehe'   Ajudinha aqui por favor hehe' Icon_minitimeQua 2 Fev 2011 - 15:45

É simples, por exemplo, se você quer um Typlhosion lvl 60, você deve jogar fora 492 Masterballs(Elas representam o número do Pokémon) e 40 Ultraballs(Elas representam o lvl do Pokémon)

Então deve ficar assim:
157 (Número do Typlhosion na NationalDex) Masterballs;
40 (Lvl desejado) Ultraballs.

Espero ter ajudado.

________________
Set By: Charge.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Fritz
Membro
Membro
Fritz


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ajudinha aqui por favor hehe' Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajudinha aqui por favor hehe' Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011


Ajudinha aqui por favor hehe' Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudinha aqui por favor hehe'   Ajudinha aqui por favor hehe' Icon_minitimeQua 2 Fev 2011 - 16:39

Olha vou te explicar, se você que procurar somente pelo level não dá.

Pois quando você ativa o código aparece os 2 tipos de balls em primeiro né? Então, essa balls são somente uma representação de itens, na realidade aquelas balls poderiam ser qualquer item, como uma adamant e lustrous orb, então seria assim:

O primeiro item representa o pokemon encontrado e o segundo o level em que ele aparece, se você joga fora todos os itens que representam os pokemons o segundo item irá para o primeiro local, ao passar para o primeiro local aquele item passa a representar o pokemon que no seu caso era somente uma unidade e o numero 1 é o bulbasaur pela national dex, sendo assim aparece o bulbassauro, e se você tiver 2 poção no terceiro slot de items quando ele for para o segundo ira representar o level, que seria 2 no exemplo. quando for para graminha ira aparecer um bulbassauro no nivel 2.

Se não entendeu post aqui que tento explicar melho

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajudinha aqui por favor hehe' Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudinha aqui por favor hehe'   Ajudinha aqui por favor hehe' Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajudinha aqui por favor hehe'
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» White - Ajudinha aqui Please!
» Ajudinha aqui no meu time
» Favor, mods e um ADM aqui.
» por favor por favor por favor !! me ajudem
» Me Ajuda Aqui Por Favor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: