Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Emerald] Lista de Move7's com Estratégia ;D Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Emerald] Lista de Move7's com Estratégia ;D Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Emerald] Lista de Move7's com Estratégia ;D

Ir para baixo 
+7
BrLooM
Jlvl
Caiotemon
Agnaz
sr pokemon
marcos-zx
Ookami
11 participantes
AutorMensagem
Ookami
Membro
Membro
Ookami


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Emerald] Lista de Move7's com Estratégia ;D Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Emerald] Lista de Move7's com Estratégia ;D Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2010

Frase pessoal : Musicalize Yourself ♪ ♫ &#


[Emerald] Lista de Move7's com Estratégia ;D Empty
MensagemAssunto: [Emerald] Lista de Move7's com Estratégia ;D   [Emerald] Lista de Move7's com Estratégia ;D Icon_minitimeQua 2 Fev 2011 - 22:49

Pokémon Emerald - Guia de Move Set's Com Estratégia


Move Set (ou Move7 o_Õ) é o nome dado aos quatro golpes de seu pokémon, combinados com nature, item que ele segura, etc... Para aproveitar sempre o melhor de cada Pokémon, é sempre bom estudar toda a variedade de golpes que tal pokémon pode aprender, e em cima disso criar um move set para melhor desempenho nas batalhas

Esse é um mini-projeto que começo aqui baseado em Pokémon Emerald, espero que gostem da idéia e ajudem, indicando pontos bons e ruins em cada set aqui citado, e principalmente, postando seus próprios Move7's (o que vai tornar isso mais divertido, concorda? Wink )

De começo vou postar um Move7 que sempre costumo fazer, do Pokémon que sempre pego como Inicial, Blaziken bounce

[Emerald] Lista de Move7's com Estratégia ;D 257
Blaziken
@ Lum Berry / Charcoal
- Blaze Kick / Flamethrower
- Sky Uppercut / Brick Break
- Aerial Ace
- Rock Slide

= Blaziken é um Pokémon versátil, pois pode ter uma variedade de golpes de elementos diferentes, porém, como é um Pokémon Fogo/Lutador, possui várias fraquezas (Psíquico, Voador, Água e Terra)
Esse Move7 visa cobrir maioria de suas fraquezas...
Blaze Kick/Flamethrower sempre foram ótimos golpes do tipo fogo, e possuem STAB e ainda podem ser amplificados com um Charcoal equipado
Sky Uppercut é um dos melhores golpes lutador que ele pode aprender, porém Brick Break também é um bom golpe e anula os efeitos de Light Screen e Reflect.
Aerial Ace é um excelente golpe voador, perfeito pra acabar com lutadores
Rock Slide cobre sua fraqueza contra voadores e também da um jeito em Elétricos
Você também pode tentar encaixar Bulk Up em algum lugar do Move7, se em sua equipe tiver algum pokémon/estratégia que supra algo de seu Blaziken, e você não precise de algum desses golpes listados acima, eu recomendo Bulk Up ^-^


Bom pessoas, é isso, isso é um Move7 ^-^
Espero que tenham gostado da iniciativa, possam aprender e ensinar através daqui, e colaborem com seus Move7's também *-*

ninja
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/Cesar.Violinist
marcos-zx
Membro
Membro
marcos-zx


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Emerald] Lista de Move7's com Estratégia ;D Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Emerald] Lista de Move7's com Estratégia ;D Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010


[Emerald] Lista de Move7's com Estratégia ;D Empty
MensagemAssunto: Re: [Emerald] Lista de Move7's com Estratégia ;D   [Emerald] Lista de Move7's com Estratégia ;D Icon_minitimeQui 3 Fev 2011 - 10:11

eu usava exatamente esse moveset.
você leu minha mente?

________________
[Emerald] Lista de Move7's com Estratégia ;D Clackot_sprite_by_marcos_zx-d5t1cra
Clackot used Time Shift!
Ir para o topo Ir para baixo
sr pokemon
Membro
Membro
sr pokemon


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
[Emerald] Lista de Move7's com Estratégia ;D Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Emerald] Lista de Move7's com Estratégia ;D Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2011


[Emerald] Lista de Move7's com Estratégia ;D Empty
MensagemAssunto: Re: [Emerald] Lista de Move7's com Estratégia ;D   [Emerald] Lista de Move7's com Estratégia ;D Icon_minitimeSáb 5 Fev 2011 - 9:35

é eu acho esse move set muito bom, ainda não vejo nenhuma falha, vejam o do meu swampert!

Swampert
silk scarf

ice beam
muddy water
surf
mud shoot

eu acho bom esse move set pois ajuda bastante ele, foi um tipo grama tem 4x força contra ele mas o ice beam ainda pode me salvar, muddy water é um ótimo ataque de água porém a precisão dele é baixa, mas nada que um x acuracy não resolva, surf foi meu melhor HM pois ajudou no muito no sétimo gim, e mud shoot acho esse ataque muito bom além de ele ter me salvado do watson!

________________
My team Pokémon

[Emerald] Lista de Move7's com Estratégia ;D Ucard.php?name=Rodrigo&colour=marine&background=plains&kanto1=1&kanto2=1&kanto3=1&kanto4=1&kanto5=1&kanto6=1&kanto7=1&kanto8=1&johto1=1&johto2=1&johto3=1&johto4=1&johto5=1&johto6=1&johto7=1&johto8=1&hoenn1=1&hoenn2=1&hoenn3=1&hoenn4=1&hoenn5=1&hoenn6=1&hoenn7=1&sinnoh1=1&sinnoh2=1&sinnoh3=1&sinnoh5=1&sinnoh6=1&sinnoh7=1&code=1234-5678-9101&trainer=999&stars=5&win=999&lose=000&draw=000&pokemon1=208&gender1=m&pokemon2=131&gender2=f&pokemon3=467&gender3=m&pokemon4=18&gender4=m&pokemon5=466&gender5=m&pokemon6=392&gender6=m&bsubmit=+++...%3A%3A%3ACreate%21%3A%3A%3A..

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Agnaz
Membro
Membro
Agnaz


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Emerald] Lista de Move7's com Estratégia ;D Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Emerald] Lista de Move7's com Estratégia ;D Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/01/2011

Frase pessoal : Sempre há uma barreira a ser ultrapassada.


[Emerald] Lista de Move7's com Estratégia ;D Empty
MensagemAssunto: Re: [Emerald] Lista de Move7's com Estratégia ;D   [Emerald] Lista de Move7's com Estratégia ;D Icon_minitimeDom 6 Fev 2011 - 17:00

Eu capturei os pokemon lendário da região de Hoen graças ao meu Rayquaza. Tá certo que pra liga o lv dele é meio alto (Lv 70), mas tem dois adversários na liga com pokemons do tipo gelo. Então eu fiz o seguinte:

Tirei do move7 original:
-Fly
-Rest

Ensinei por Move Tutor
-Dragon Claw

Ensinei por TM
-Thunderbolt

O Resultado Final:

-Extreme Speed (Com PP Up)
-Dragon Claw (Com Max PP)
-Outrage
-Thunderbolt(Com 2 PP Up)

Item: King's Rock

Eu posso até ter tirado o tipo Flying dele, mas se souber utilizá-lo, não irá fazer muita diferença.

PS: A maioria dos pokemons que são Gelo na liga, são também do tipo Água . Os que são exclusivamente gelo você pode matar na Dragon Claw mesmo, que apesar de não ser a Skill + forte, é suficientemente boa para dar 1Hit KO em muitos pokemon adversários na liga (principalmente dragões).
Ir para o topo Ir para baixo
marcos-zx
Membro
Membro
marcos-zx


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Emerald] Lista de Move7's com Estratégia ;D Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Emerald] Lista de Move7's com Estratégia ;D Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010


[Emerald] Lista de Move7's com Estratégia ;D Empty
MensagemAssunto: Re: [Emerald] Lista de Move7's com Estratégia ;D   [Emerald] Lista de Move7's com Estratégia ;D Icon_minitimeDom 6 Fev 2011 - 18:20

Ok, vejam meu Azumarill e ve se ele tá legal.

Item: NeverMeltIce
EV's: nenhum
Moves:
- Surf
- Ice Bem
- Seismic Toss
- Iron Tail.

________________
[Emerald] Lista de Move7's com Estratégia ;D Clackot_sprite_by_marcos_zx-d5t1cra
Clackot used Time Shift!
Ir para o topo Ir para baixo
Caiotemon
Membro
Membro
Caiotemon


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Emerald] Lista de Move7's com Estratégia ;D Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Emerald] Lista de Move7's com Estratégia ;D Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010


[Emerald] Lista de Move7's com Estratégia ;D Empty
MensagemAssunto: Re: [Emerald] Lista de Move7's com Estratégia ;D   [Emerald] Lista de Move7's com Estratégia ;D Icon_minitimeTer 8 Fev 2011 - 21:35

ok,o azumarill ta razoavel,mas o rayquaza ta pessimo,você quer lutar na liga com ele?tire dragon claw e deixe dragon dance,ele fica imbativel
Ir para o topo Ir para baixo
Jlvl
Membro
Membro
Jlvl


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Emerald] Lista de Move7's com Estratégia ;D Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Emerald] Lista de Move7's com Estratégia ;D Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


[Emerald] Lista de Move7's com Estratégia ;D Empty
MensagemAssunto: Re: [Emerald] Lista de Move7's com Estratégia ;D   [Emerald] Lista de Move7's com Estratégia ;D Icon_minitimeTer 8 Fev 2011 - 21:49

Vou postar um dos meus Emerald Old School:

Azumarill @ Chesto Berry
Adamant Nature
Trait: Huge Power
- Belly Drum
- Rest
- Ice Punch
- Waterfall

Para conseguir montar o moveset desse carinha é necessário pelo menos estar na Battle Frontier, assim você o ensina Ice P, Belly Drum é necessário que voce faça trade de um Poliwag (FR/LG) para Emerald e de resto é simples (Rest+Waterfall+Chesto). Ele fará um bom estrago na Battle Frontier. Sobre distribuição de EVs eu não levo muito a sério em in-game, mas caso queira tente effortá-lo em Sp.Def/ Spd/ HP.
Ir para o topo Ir para baixo
BrLooM
Membro
Membro
BrLooM


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Emerald] Lista de Move7's com Estratégia ;D Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Emerald] Lista de Move7's com Estratégia ;D Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2011


[Emerald] Lista de Move7's com Estratégia ;D Empty
MensagemAssunto: Re: [Emerald] Lista de Move7's com Estratégia ;D   [Emerald] Lista de Move7's com Estratégia ;D Icon_minitimeTer 8 Fev 2011 - 22:51

Se vc conseguir completar a Hoen Dex:

[Emerald] Lista de Move7's com Estratégia ;D 157

Typhloseon @Charcoal/Shell Bell
Nature: Lonely

- Flamethower
- Thunderpunch
- Brick Break
- Earthquake

único poke do tipo fire q aprende um golpe do tipo elétrico na terceira geração ele pode acabar com a maioria dos counters com brick break, thunderpunch e earthquake, além d q brick break quebra reflect e ligth screen. Charcoal dá STAB pra flamethrower, ou Shell Bell q recupera HP quando acerta um golpe

Os únicos pokés q counteiam ele são os tipo água/terra.

________________
[Emerald] Lista de Move7's com Estratégia ;D Monotypechallange
[Emerald] Lista de Move7's com Estratégia ;D Semttulozgy
Ir para o topo Ir para baixo
Agnaz
Membro
Membro
Agnaz


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Emerald] Lista de Move7's com Estratégia ;D Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Emerald] Lista de Move7's com Estratégia ;D Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/01/2011

Frase pessoal : Sempre há uma barreira a ser ultrapassada.


[Emerald] Lista de Move7's com Estratégia ;D Empty
MensagemAssunto: Re: [Emerald] Lista de Move7's com Estratégia ;D   [Emerald] Lista de Move7's com Estratégia ;D Icon_minitimeQui 10 Fev 2011 - 14:43

Caiotemon escreveu:
ok,o azumarill ta razoavel,mas o rayquaza ta pessimo,você quer lutar na liga com ele?tire dragon claw e deixe dragon dance,ele fica imbativel

Eu cheguei a colocar dragon dance nele, entretanto, Thunderbolt e Extremespeed não tem tantas cargas de ataque quanto outros ataques. O Outrage tem mais cargas que thunderbolt e extremespeed, porém deixa o Rayquaza confuso. Como eu não coletei muitos TMs durante o jogo, não tive muita opções, então eu montei um move7 com dragon claw, afinal quase todos move7s tem um ataque não tão forte com bastante cargas, o que acaba fazendo a diferença em um embate muito duradouro. E quanto ao fato de passar ou não na liga pokemon, você pode falar que o move7 dele pra liga ta um lixo, mas não é verdade, é um move7 feito especialmente para o Elite four e o Champion. Eu sugiro que você teste ele.
Ir para o topo Ir para baixo
lukagba
Membro
Membro
lukagba


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Emerald] Lista de Move7's com Estratégia ;D Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Emerald] Lista de Move7's com Estratégia ;D Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2010


[Emerald] Lista de Move7's com Estratégia ;D Empty
MensagemAssunto: Re: [Emerald] Lista de Move7's com Estratégia ;D   [Emerald] Lista de Move7's com Estratégia ;D Icon_minitimeQui 10 Fev 2011 - 20:36

Eu gosto de fazer esse Snorlax q e um poke mt apela e forte ^^
Nature:Brave
Evs:124 hp,106atk,124 def,156spdef
Item:leftovers
Elefica mt bom assim com otima def otima e otimo atk,apanha pouco e bate mt assim o m7 fica:
[Emerald] Lista de Move7's com Estratégia ;D Pkfrlg143

Earthquake/Rock Slide
Return
Counter
shadow ball

Ele fica mt esmagador assim,Earthquake porque e um gope poderoso e forte,nem presisa ser super efetivo pois ja fica otimo so assim.Mesmo para Rock slide
Return pode ser para poques com abylyty levitade,poke flying,ou outros pokes em que return se sai melhor.Shadow ball para os gost e outras situaçoes tb.
Counter dar conta de um golpe lutador tipo um focus punch sem falar que por sua baixa speed o snorlax e um otimo counter.

Vc consegue snorlax trocando com Fr/Lg,antes de trocalos ensinar counter no move tutor do game q ensina counter.Pra in game pode deixar ele mixedq derrubar mt a BF



________________
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


[Emerald] Lista de Move7's com Estratégia ;D 12361724

Sing anime:Chuunibyou Demo Koi ga Shitai!

FC Soul Silver:0433 2943 5018
FC White:3611 5700 8410
Serve hamachi:Pokemon Saves senha:1234





[Emerald] Lista de Move7's com Estratégia ;D 5437432208_aaa622bbb1
Ir para o topo Ir para baixo
-Rike
Membro
Membro
-Rike


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Emerald] Lista de Move7's com Estratégia ;D Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Emerald] Lista de Move7's com Estratégia ;D Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/03/2012

Frase pessoal : Hum...


[Emerald] Lista de Move7's com Estratégia ;D Empty
MensagemAssunto: Re: [Emerald] Lista de Move7's com Estratégia ;D   [Emerald] Lista de Move7's com Estratégia ;D Icon_minitimeSex 13 Dez 2013 - 8:12

Hum... Meu inicial:
Swampert - Nature: Jolly - Ability: Torrent - Item: Mystic Water
Move set:
- Muddy Water
- Earthquake
- Ice Beam
- Surf

Não sei se é o melhor mas é o que eu uso atualmente.. ^^


________________
Os melhores pokemons: Pikachu e Cyndaquil *-*

[Emerald] Lista de Move7's com Estratégia ;D Scaled.php?server=18&filename=rikesign

[Emerald] Lista de Move7's com Estratégia ;D Scaled.php?server=225&filename=oieoverlayji

[Emerald] Lista de Move7's com Estratégia ;D Oie_overlay
Ir para o topo Ir para baixo
DarkUmbreonX
Membro
Membro
DarkUmbreonX


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Emerald] Lista de Move7's com Estratégia ;D Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Emerald] Lista de Move7's com Estratégia ;D Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2013

Frase pessoal : Quem nasceu pra Magikarp nunca vai ser Gyarados (8


[Emerald] Lista de Move7's com Estratégia ;D Empty
MensagemAssunto: Re: [Emerald] Lista de Move7's com Estratégia ;D   [Emerald] Lista de Move7's com Estratégia ;D Icon_minitimeSex 13 Dez 2013 - 11:14

Não sou bom em estratégias mais o meu Sableye tá assim:

Sableye
@ Lum Berry/Leftovers
Nature: Careful
-Fake Out
-Confuse Ray
-Toxic
-Protect


Eu usei ele assim na liga, tentei ser estratégico mais me ferrei tive que usar revive nele várias vezes, mas ele me ajudo nos momentos críticos.
Ir para o topo Ir para baixo
Blue-Batata
Membro
Membro
Blue-Batata


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Emerald] Lista de Move7's com Estratégia ;D Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Emerald] Lista de Move7's com Estratégia ;D Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2013

Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita


[Emerald] Lista de Move7's com Estratégia ;D Empty
MensagemAssunto: Re: [Emerald] Lista de Move7's com Estratégia ;D   [Emerald] Lista de Move7's com Estratégia ;D Icon_minitimeSex 13 Dez 2013 - 13:18

Meu lindo Persian \o\
@Silk Scarf - Jolly
- Shadow Ball
- Return / Slash
- Fake Out
- Aerial Ace

________________
[Emerald] Lista de Move7's com Estratégia ;D 8e83fd51jw1er0bhea1nug20dw07tu0x
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Emerald] Lista de Move7's com Estratégia ;D Empty
MensagemAssunto: Re: [Emerald] Lista de Move7's com Estratégia ;D   [Emerald] Lista de Move7's com Estratégia ;D Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Emerald] Lista de Move7's com Estratégia ;D
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Kings shield
» Estratégia nos games
» Qual é sua estrategia.
» Estratégia - Heal Pulse
» Pokémon estrategia de vida

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração III-
Ir para: