| Feliz aniversário Agente P o/ (Mr.Perry) | |
|
+24whoispaulo Bakujirou Gus juan_jrb Dark_Absol Micro pietrosaggioro Sth. Phoenix - Meks ms. Ragna Heitor S. DjUzumak Arcanine-arcanon Pati_ps Caio. Utakata Matsui Swift polvo Kurosaki Lucas ~LL Sweets Lawliet~ Lolzer Connoisseur Haato - Heart 28 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Arcanine-arcanon Membro
| Assunto: Re: Feliz aniversário Agente P o/ (Mr.Perry) Sex 4 Fev 2011 - 13:57 | |
| Terminei seu presente de aniversário, Perry. Não sei se ficou meio fail, mas isso você decide. Eu só achei que a barriga do Nidoking não ficou das melhores, mas tirando isso, ele está bom.
- Spoiler:
O link:
https://2img.net/h/oi54.tinypic.com/fm2a1l.png
Até mais! Tomara que goste, ficou bem simples. ________________ Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.
| |
|
| |
Ragna Membro
Frase pessoal : Thunder
| Assunto: Re: Feliz aniversário Agente P o/ (Mr.Perry) Sex 4 Fev 2011 - 14:03 | |
| HOMENZINHO! Agora você tem 14 anos(AVAH É MESMO É?), vamos continuar nos falando no MSN, e pensar que há alguns meses atrás eu te odiava...bons tempos... mas agora sou seu ameguenho... Cara, tudo de bom nessa vida, muita saúde,paz,mulher bonita e muita PM. flw Man.
ms. Fan Art Mod
| Assunto: Re: Feliz aniversário Agente P o/ (Mr.Perry) Sex 4 Fev 2011 - 14:05 | |
| Perry my Friend o/ Feliz aniversario pra ti, que nunca descubram seu disfarse -q Que papai do Céu te abençoe =3 | |
|
| |
Sth. Phoenix - Meks Membro
Frase pessoal : Diga-me... O que desejas?
| Assunto: Re: Feliz aniversário Agente P o/ (Mr.Perry) Sex 4 Fev 2011 - 14:28 | |
| Peeeeeeeeeeeeeeeerry x3 Eu deixei tu fazer aniversário hoje? u.u -q
Bem, parabéns meninow metaleiro/roqueiro/whatever... \õ/ Que este seja o melhor dia do ano para você! Que neste dia você seja abençoado pela música -q, que tenha a companhia de família, amigos, calóps fófis e que tenha muita felicidade, paz, esperança e curtição =] Nhaw, que esse ano esteja cheio do inesperado, esperanças, desejos, sonhos e metas cumpridas. Corra atrás dos seus sonhos, depois de cair e levantar tantas vezes da difícil escalada, o que importa é a linda vista no final (: Não importa o que tenha que fazer, o bom é conquistar õ/ Que viva eternamente bem \õ/ Fiz um discurso aqui? -q Tsc, você merece todo apoio e felicidade u.u
Bom, não trouxe bolo :/ (Também, olha quanto bolo esse pessoal tráz, pótcha falta de sacanagem -q), mas trouxe um presentin :3 UMA CALÓPS X3 Bem, não sei dizer o que é (Avatar, sign, whatever...), mas a imagem é muito bonitinha, modifiquei um pouco e ela está aqui: - Código:
-
http://img94.imageshack.us/img94/2301/thecutest.png Ah, não vai esquecer do Rattata que eu te dei ;3 - Código:
-
http://img152.imageshack.us/img152/8606/ratatta.png É só isso, tudo de bom pra ti, begus :* ________________
´'` I've been wishing for the stars, a night of deep peace on your side. ´'`
`Я всегда буду выполнять ваше сердце в моем сознании, в моем сердце и моей душе. Люблю тебя´ I Love You So Much <J3 | |
|
| |
pietrosaggioro Membro
| Assunto: Re: Feliz aniversário Agente P o/ (Mr.Perry) Sex 4 Fev 2011 - 14:33 | |
| Perry õ/
Parabéns manolo, muitas felicidades, muitos anos de vida e de PM e que Deus te abençoe ^^ Tudo de bão pro cê ;D
Até mais. | |
|
| |
Caio. Membro
Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.
| Assunto: Re: Feliz aniversário Agente P o/ (Mr.Perry) Sex 4 Fev 2011 - 14:38 | |
| @Arc: Vlw, ficou bom. Não me liguei nem pros erros xD @Ragna: A gente não se fala faz muito tempo, nunca mais te vi on D=! Thx mesmo assim ^^ @MS222: Carinha que estragou a máfia mais perfeita que teve õ/ -n Zoa! Obrigado MS, é sempre bom falar com você, mesmo que só as vezes xD @Meks: OWN, Que calóps fofis! *---*! A minha hoje deixou eu fazer carinho no ouvido dela, ela até fechou o olho, ficou tão fofinha *o*! A Calóps da imagem lembrou a minha, ela só é um pouco mais clara xD! E o Ratatta, bem, você sabe que eu adoguei ele! É tão natural, tão fofis *o*! Brigadu Meks õ/! Posso ser calopsito também? ç.ç -Q @Pietro: Thx brow õ/
Vlw gente =D | |
|
| |
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: Feliz aniversário Agente P o/ (Mr.Perry) Sex 4 Fev 2011 - 14:44 | |
| A_A FELIZ NIVER SEU ORNINTORRINCO SEMBERGONHAA Como entrei di penetrah, num tenho presente... | |
|
| |
Dark_Absol News Editor
Frase pessoal : Olet tuhlannut aikaasi kääntämisestä, ystävä.
| Assunto: Re: Feliz aniversário Agente P o/ (Mr.Perry) Sex 4 Fev 2011 - 15:12 | |
| Oi menino poser. =3
Já escolheu quem vai dançar a valsa no seu aniversário de 15 anos? xD Não consegui comprar um ingresso pro show do Maiden, mas se quiser imprima esse aqui e divirta-se (ignore o nome):
Flw e feliz aniversário :> ________________
- Friend Codes:
Nintendo 3DS FC: 4785-4608-2682 Pokémon Black Version FC: 2409-4530-7274 Pokémon Black Version 2 FC: 1722-3824-1040
| |
|
| |
juan_jrb Membro
Frase pessoal : b² - 4.a.c
| Assunto: Re: Feliz aniversário Agente P o/ (Mr.Perry) Sex 4 Fev 2011 - 15:22 | |
| Perry, seu garoto malvado, tendo várias horas de vida e nem me contou, lembro-me que quando você nasceu você tinha dedos, lembro-me como se fosse hoje, o seu presente daqui a pouco eu faço e envio pelo MSN, adeus. Editando: O nome ficou estranho...
Última edição por juan_jrb em Sex 4 Fev 2011 - 15:56, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Gus Membro
| Assunto: Re: Feliz aniversário Agente P o/ (Mr.Perry) Sex 4 Fev 2011 - 15:23 | |
| PERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE 14 ANOS WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE QUE FDP MAIS VELHO QUE EU. MUITOS ANOS DE VIDA MIGUXO, PARE DE ME MALTRATAR E SEJA FELIZ, E TU SABE O PRESENTIN QUE VOU TE DAR NÉ??? USERBAR :a WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE MAS AINDA NEM FIZ D: depois lhe entrego junto com a do Absol, Law, Swi e a sua do Haunter, ouça mais rock e divida o bolo comigo ;D | |
|
| |
Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Re: Feliz aniversário Agente P o/ (Mr.Perry) Sex 4 Fev 2011 - 16:17 | |
| Feliz niver, tudo de bom! ________________
Heir of Life
Confira: Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve CONFIRA! Veja meus outros perfis!
| |
|
| |
whoispaulo Membro
Frase pessoal : lay me down tonight
| Assunto: Re: Feliz aniversário Agente P o/ (Mr.Perry) Sex 4 Fev 2011 - 16:28 | |
| Peeeeeeeeeeeeeeerry! *---------------* Cara, te desejo todo de bom nesse dia e que você seja muito feliz. Te conhecer foi super legal espero que ainda possamos ser amigos. Que mais assuntos com você rendam risos de rachar. Ti amu man! <3 - Presentinho:
The Beatles! WEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
________________ ☼ Nefarious ☼ | |
|
| |
Kurosaki Mud Membro
Frase pessoal : O..o
| Assunto: Re: Feliz aniversário Agente P o/ (Mr.Perry) Sex 4 Fev 2011 - 18:17 | |
| Nossa, como eu demorei! Happy Birthday Perry õ/! Espero que seja um ano de luz para você e que viva anos e anos pela frente. Manda um abraço pro Phineas /apanha Depois nós coloca um Iron pra vc, oraite? E seu Black, então, um monstrinho aqui em casa comeu (codinome: minha cão) ._. Não te xingo em ingles aqui por que eh feio, mas me aguarde no msn. T+ Fui... | |
|
| |
GamerLuiz Membro
| Assunto: Re: Feliz aniversário Agente P o/ (Mr.Perry) Sex 4 Fev 2011 - 19:21 | |
| Feliz aniver =3 Tenha tudo baum, tenha muitos anos de vida, e tenha muitas felicidades .-.
Eu te adicionei no MSN =3 | |
|
| |
Yuhh Membro
Alerta : Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: Feliz aniversário Agente P o/ (Mr.Perry) Sex 4 Fev 2011 - 21:08 | |
| Perry, eu te amo *3*
Man, Feliz Aniversário e que Deus realize todos os seus sonhos! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Feliz aniversário Agente P o/ (Mr.Perry) | |
| |
|
| |
| Feliz aniversário Agente P o/ (Mr.Perry) | |
|