Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Duvida] Rom Pokemon B/W com os nomes Americanos. Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Duvida] Rom Pokemon B/W com os nomes Americanos. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Duvida] Rom Pokemon B/W com os nomes Americanos.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
musharna10
Membro
Membro
musharna10


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Duvida] Rom Pokemon B/W com os nomes Americanos. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Duvida] Rom Pokemon B/W com os nomes Americanos. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/07/2010


[Duvida] Rom Pokemon B/W com os nomes Americanos. Empty
MensagemAssunto: [Duvida] Rom Pokemon B/W com os nomes Americanos.   [Duvida] Rom Pokemon B/W com os nomes Americanos. Icon_minitimeDom 6 Fev 2011 - 11:28

Alguem sabe se ja tem pra baixar a rom de B/W ou um patch(acho q é assim q se escreve) com os nomes americanos?
Por favor me ajudem?
Ir para o topo Ir para baixo
Gentil Muribeca
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Duvida] Rom Pokemon B/W com os nomes Americanos. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Duvida] Rom Pokemon B/W com os nomes Americanos. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2010


[Duvida] Rom Pokemon B/W com os nomes Americanos. Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Rom Pokemon B/W com os nomes Americanos.   [Duvida] Rom Pokemon B/W com os nomes Americanos. Icon_minitimeDom 6 Fev 2011 - 11:43

Eu acho que ainda não, mas no mês que vêm concerteza vai sair, pois a versão americana sairá no dia 06/03/2011.

________________
Yellow Team:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Black Team:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
________________________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
A3
Membro
Membro
A3


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Duvida] Rom Pokemon B/W com os nomes Americanos. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Duvida] Rom Pokemon B/W com os nomes Americanos. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


[Duvida] Rom Pokemon B/W com os nomes Americanos. Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Rom Pokemon B/W com os nomes Americanos.   [Duvida] Rom Pokemon B/W com os nomes Americanos. Icon_minitimeDom 6 Fev 2011 - 12:24

Ainda não há esse patch, mas como disse meu colega acima, a rom oficial em english sairá dia 06/03/11 isso se a rom não sair uns 3 dias antes, o que sempre acontece...

Agora vai a minha duvida também, Já tem data marcada para que dia sairá a rom Pokémon blanco y Negro em Spanish? mmm....

________________
Estou de volta, miguxos. :3
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster
Robert Jurgen


Masculino Alerta Alerta :
[Duvida] Rom Pokemon B/W com os nomes Americanos. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Duvida] Rom Pokemon B/W com os nomes Americanos. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


[Duvida] Rom Pokemon B/W com os nomes Americanos. Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Rom Pokemon B/W com os nomes Americanos.   [Duvida] Rom Pokemon B/W com os nomes Americanos. Icon_minitimeDom 6 Fev 2011 - 12:42

André3 escreveu:
Agora vai a minha duvida também, Já tem data marcada para que dia sairá a rom Pokémon blanco y Negro em Spanish? mmm....
É importante lembrar que Espanha é um país da Europa, e a data de lançamento na Europa é 04/03/2010. O jogo em espanhol só é vendido na Espanha, na américa latina eles jogam o jogo em inglês, por isso terão de esperar até o lançamento americano. Por sorte países como Holanda, Portugal e Reino Unido ficam na Europa e jogam o game em inglês, o que trará a rom em inglês ainda mais cedo.

Quanto aos patchs, recomendo esperar a rom do game oficial, falta menos de um mês.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.110mb.com/
Conteúdo patrocinado





[Duvida] Rom Pokemon B/W com os nomes Americanos. Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Rom Pokemon B/W com os nomes Americanos.   [Duvida] Rom Pokemon B/W com os nomes Americanos. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Duvida] Rom Pokemon B/W com os nomes Americanos.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Serebii posta os nomes americanos dos novos pokemon!!!
» Possíveis Futuros Nomes Americanos dos novos pokémons! [Teoria feita por mim]
» Nomes Japoneses X Americanos em BW
» Nomes americanos de Zorua e Zoroark
» Nomes americanos dos macacos elementais

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: