Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Chaos and Order Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Chaos and Order Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chaos and Order

3 participantes

Ir para baixo

Chaos and Order Empty Chaos and Order

Mensagem por Thyplozard Dom 6 Fev 2011 - 11:36

Olá pessoal, devido à várias coisas que não me agradaram na minha fanfic anterior, eu decidi refazê-la, com várias mudanças, cujas principas são:
~Mudança de script;
~Mudança de personagens;
~Mudança de história.

Sumário:
Prólogo

Chaos and Order Signtyplo
By: Herisson

Prólogo:

Há milhares de anos atrás, existia um Pokémon que representava a bondade e a maldade nos seres humanos, graças a ele, esses sentimentos eram balanceados, fazendo com que o equilíbrio emocional dos humanos ficasse em equilíbrio, esse Pokémon foi guiado por dois irmãos gêmeos, chamados Yin e Yang. Um dia, esses irmãos entraram em conflito, pois um queria que toda a maldade fosse destruída, mas seu irmão discordou, dizendo que isso poderia acabar com o equilíbrio, o Pokémon queria apoiar ambos, então ele se dividiu, dando origem a Zekrom, o Pokémon Yin Preto e Reshiram, o Pokémon Yang Branco.

Para decidirem o que seria feito, os gêmeos começaram uma batalha, mas isso acabou fazendo com que os Pokémons ficassem exaustos, e transformaram-se em pequenas esferas, Zekrom se transformou em uma esfera negra, e Reshiram em uma esfera branca. Os jovens irmãos, exaustos após a batalha, acabaram falecendo, mas havia uma pessoa assistindo a luta, um profeta, seu nome era Mirai. Ele previu que, num futuro muito distante, nasceriam duas crianças que trariam de volta o equilíbrio para a terra.

Milhões de anos depois da morte dos gêmeos e do adormecimento dos Pokémons Yin e Yang, o caos começou a reinar no mundo, começaram a surgir organizações criminosas, a grande maioria delas queria dominar o mundo, mas, surgiram duas equipes, uma com o propósito de espalhar o caos no mundo, e outra com o intuito de restaurar a paz no planeta, seus nomes eram respectivamente Equipe Yin e Equipe Yang.

~~ x ~~


Em uma noite comum em Kawa Town, escuta-se choro de bebês, é o nascimento de Len e Kami, todas as pessoas de Kawa Town acharam que eram gêmeos, por terem nascido nos mesmos cinco minutos, mas na verdade, eles nasceram no mesmo instante, tendo mães e pais diferentes. Len era filho de Yami Burakku e Doku Burakku. Enquanto Kami era filha de Nii Howaito e Ouzen Howaito. Pareciam pessoas comuns, mas seus pais não sabiam o que o futuro lhes aguardava.

Personagens:
Spoiler:

Spoiler:


Última edição por Thyplozard em Dom 6 Fev 2011 - 17:17, editado 3 vez(es)

________________
Set By: Charge.
Chaos and Order AFdgO99
Thyplozard
Thyplozard
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Chaos and Order Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chaos and Order Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Chaos and Order Empty Re: Chaos and Order

Mensagem por Master_Quilava Dom 6 Fev 2011 - 12:29

Bom eu tinha lido a sua outra fanfic e tinha gostado.
Agora dessa eu gostei mais, mesmo o prólogo sendo pequeno já deu para ter uma idéia da sua fanfic.
Eu também gostei da história dos irmãos Yin e Yang gerando Zekrom e Reshiram.
É so isso não teve nenhum erro de ortografia e se teve não foi tão grave.

BOA SORTE COM A FIC
Master_Quilava
Master_Quilava
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Chaos and Order Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chaos and Order Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2011

Frase pessoal : Em terra de cego quem tem um olho é...CAOLHO!


Ir para o topo Ir para baixo

Chaos and Order Empty Re: Chaos and Order

Mensagem por Gus Dom 6 Fev 2011 - 20:32

Zard õ/ Ops Natsu õ/ QUE KIT MANEIRO QUERO UM PRA MIM ;D no momento estou fazendo um do Happy ADOGOOOOOOOO O HAPPY e você?

~~ ~~ X ~~ ~~

Eu já tinha lido sua fic na PL mas só vim comentar aqui mesmo =3

Cara, gostei da destacado do ´´ Prólogo ´´ Seu prólogo ficou muito bem organizado :a mas bem pequeno :/ A historia como na outra fic parece ser bem interessante e será não é? A sua descrição foi boa e narração eu adoguei :a, só achei um erro:

Em uma noite comum em Kawa Town, escuta-se choro de bebês, é o nascimento de Len e Kami, todas as pessoas de Kawa Town acharam que eram gêmeos, por terem nascido nos mesmos cinco minutos, mas na verdade, eles nasceram no mesmo instante, tendo mães e pais diferentes.

O nascido que grifei será ´´ por terem nascidos nos mesmos cinco minutos ´´



Não tenho muito o que dizer ç.ç Bye Bye FAIRY TAIL WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE OWNA quase todos animes –FATO ^^
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Chaos and Order Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chaos and Order Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Chaos and Order Empty Re: Chaos and Order

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos