Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: NO$GBA - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: NO$GBA - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: NO$GBA

+41
Dark Zeye
Novato
victorlima123
marcos guilherme rodrigue
ElFuxador
n0rt0nRS
Paula557
GabrielC
Takerofa
Chycherbo
xGuhendi
zRuusty
rhuanh
Dragon.
kamhmw
NumB
Lando232
pidiotto
~Sir Leafeon I
hfabio
andreluizfv
keiler
ShinyDarkraiLugia
mtt_raichu
Sr Babe
_Dark_Side_
OrganicPT
darko
Marx
MatheusAmvs
Nykson
Eduardo Rafael
Gaarafx
Henool
Trixixus
gyurko
danielg
Tajima
-Lucks
marroke
Blizzard knight
45 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: NO$GBA - Página 3 Empty Re: [Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: NO$GBA

Mensagem por keiler Seg 12 Set 2011 - 11:57

Gente eu quero saber saber se eu posso colocar o save direto da pasta battery para o Ds com R4 ou se eu preciso fazer algum tipo de processo?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
keiler
keiler
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: NO$GBA - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: NO$GBA - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2011

Frase pessoal : Yukikoooo !!!


http://losfodasbr.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: NO$GBA - Página 3 Empty Re: [Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: NO$GBA

Mensagem por ShinyDarkraiLugia Ter 13 Set 2011 - 13:59


Gente eu quero saber saber se eu posso colocar o save direto da pasta battery para o Ds com R4 ou se eu preciso fazer algum tipo de processo?

Como assim você quer saber se tem que converter o formato do save?
ShinyDarkraiLugia
ShinyDarkraiLugia
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: NO$GBA - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: NO$GBA - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/09/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: NO$GBA - Página 3 Empty Re: [Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: NO$GBA

Mensagem por keiler Seg 10 Out 2011 - 18:39

éé, mas agora eu já sei fazer o tuto completo
vlw aêê

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
keiler
keiler
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: NO$GBA - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: NO$GBA - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2011

Frase pessoal : Yukikoooo !!!


http://losfodasbr.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: NO$GBA - Página 3 Empty Re: [Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: NO$GBA

Mensagem por andreluizfv Dom 23 Out 2011 - 19:30

Eu jogo pkm fire red em portugues no no$gba eu to na Pokemon Tower, quando chego no terceiro andar fica tudo com uma nevoa e não da para ver o cenario, só a nevoa Shocked !
Queria saber como resolver isso, obrigada


Última edição por andreluizfv em Seg 14 Nov 2011 - 19:53, editado 1 vez(es)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
andreluizfv
andreluizfv
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: NO$GBA - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: NO$GBA - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: NO$GBA - Página 3 Empty Re: [Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: NO$GBA

Mensagem por hfabio Qui 10 Nov 2011 - 14:18

ola queria saber como faço pra usar o gamepak no platinum pra passar pokes das gen anteriores
vi um tuto explicando mas precisava baixa um programinha mas o link h n funcionava
se algm puder ajudar
hfabio
hfabio
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: NO$GBA - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: NO$GBA - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: NO$GBA - Página 3 Empty Re: [Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: NO$GBA

Mensagem por ~Sir Leafeon I Sex 9 Dez 2011 - 20:26


Alguem me ajude eu estava jogando Pokémon FireRed no No$gba até que resolvi parar, salvei pelo jogo e fim.

Até que no outro dia eu resolvi entrar, fui no No$gba, coloquei a Room e.... VUÁLÁ!

O No$gba trava e fica que ele não está respondendo e.e
~Sir Leafeon I
~Sir Leafeon I
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: NO$GBA - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: NO$GBA - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/06/2010

Frase pessoal : ''Sou o que sou, você é o que é...'' frase filosof


Ir para o topo Ir para baixo

[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: NO$GBA - Página 3 Empty Re: [Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: NO$GBA

Mensagem por pidiotto Qua 8 Fev 2012 - 17:47

Bom galera, eu vi que vocês colocaram várias pergintas e ninguem respondeu... To aqui pra resolver alguma delas

Tajima escreveu:
Eu to com um problema na versão White tanto japonesa como europeia. Eu tenho as duas roms salvas no meu pen drive com o No$GBA salvo também dentro do pen drive.

Quando eu tento jogar a versão japonesa, ela entra primeiro na tela azul depois eu uso uns codigos que eu tenho e consigo jogar com a velocidade com se estivesse no DS. Têm uma hora que aparece a mensagem:

The rom image crashed.

Quando eu tento jogar a versão europeia eu não passo nem da tela azul.

Existe uma soluçaõ para um dos problemas?

Bom, o problema é que o código pra destravar a tela preta inicial é diferente pra cada idioma/versão... então da uma procuradinha na net ou troca seu Emu pro desmume, onde o gráfico é um poquinho pior mais não precisa de código de destravamento

danielg escreveu:
ALGUEM AI SABE AUMENTAR A TELA DO NO$GBA

Baixe o myZoom, que é um complemento do NO$GBA que da um belo zoom no game pra você Wink

Trixixus escreveu:
Jogo Pokémon PLatinum no NO$GBA, o jogo estava normal,mas quando eu vou depositar um pokemon no PC,o jogo trava. Alguém sabe o que eu devo fazer?


Obrigado.

Isso é um provavel bug na sua Rom... Tente baixar outra.

Marcfenix escreveu:
Eu começo a jogar qualquer jogo no no$gba, salvo e saio.Quando eu entro de novo, aparece que o emulador não responde.Por que?

Esse é um problema no seu emulador... Qual é o emulador que você usa?

andreluizfv escreveu:

Eu jogo pkm fire red em portugues no no$gba eu to na Pokemon Tower, quando chego no terceiro andar fica tudo com uma nevoa e não da para ver o cenario, só a nevoa Shocked !
Queria saber como resolver isso, obrigada

Bom, isso aconteceu comigo tambem... o caso é que com o NO$GBA não tem o plugn certo pra essa perte do game... O jeito mesmo é você migrar pro Visual Boy Advence


Bom pessoal, fiz o que eu pude pra responder... Se você ficou com a duvida ainda, poste aqui mesmo (MAIS SEM O COMANDO 'CITAR') que logo logo eu do um jeito de responde

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

POKEMON
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sua vida seria diferente
pidiotto
pidiotto
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: NO$GBA - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: NO$GBA - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/08/2011

Frase pessoal : Pokemon não é para os fracos


Ir para o topo Ir para baixo

[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: NO$GBA - Página 3 Empty Re: [Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: NO$GBA

Mensagem por Lando232 Qua 15 Fev 2012 - 21:17

Aê,galera.como uso o microfone do no$gba?
Lando232
Lando232
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: NO$GBA - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: NO$GBA - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2011

Frase pessoal : nobody can change,but i can


http://www.amorpokemon.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: NO$GBA - Página 3 Empty Re: [Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: NO$GBA

Mensagem por NumB Sex 23 Mar 2012 - 2:01

Dá pra trocar meus pokemons do ds pro emulador e vice versa? =)

________________
Friend Code 3DS: 4725-8213-1992

Friend Code Black: 1592-8512-4671
NumB
NumB
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: NO$GBA - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: NO$GBA - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/10/2011

Frase pessoal : Eu cantarei por ti mesmo que a voz me doa! BFR <


Ir para o topo Ir para baixo

[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: NO$GBA - Página 3 Empty Re: [Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: NO$GBA

Mensagem por kamhmw Seg 11 Jun 2012 - 8:36

alguem me ajuda ae
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
kamhmw
kamhmw
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: NO$GBA - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: NO$GBA - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/06/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: NO$GBA - Página 3 Empty Re: [Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: NO$GBA

Mensagem por Dragon. Ter 10 Jul 2012 - 14:31

Eu estou com uma duvida sobre o meu pc
eu formatei ele recentemente.
quando eu fui tentar jogos o pokemon White 1 no NO$GBA ele funcionou corretamente no inicio (aquela parte que a aparece o simbola da Game Freak) foi bastante rápido eu até fiquei assustado com aquilo, logo apos passar tudo isso apareceu o zekrom e a mensagem para apertar Start eu apertei mas não aconteceu nada o zekrom ficou normal não foi para a tela de new game ficou ali parada como se eu não tivesse apertado nada, então queria saber o porque disso porque no desmume o jogo abre normal, lento mas normal
não sei se é porque meu pc é meio velho e tem pouca memoria, então eu queria uma ajuda para tentar arrumar esse erro se possível.
Obrigado

OBS: também tentei com o o pokemon HG funciona com o código para desbloquear mas trava depois que eu derroto um pokemon ( usando o NO$ZOOMER)
Dragon.
Dragon.
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: NO$GBA - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: NO$GBA - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/01/2011

Frase pessoal : Oi.


Ir para o topo Ir para baixo

[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: NO$GBA - Página 3 Empty Re: [Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: NO$GBA

Mensagem por rhuanh Ter 31 Jul 2012 - 15:31

tipo, eu tava querendo trocar pokes, eu ja tinha um fire red antes, mas comecei outro e queria trocar pokes, mas não da de jeito nenhum, tipo, 2 saves, mas quando eu abro um, bem[eu dou load state pra poder abrir o outro] o outro se apaga e quando eu abro o "link" um aparece e o outro é um jogo novo...Tem como eu trocar de fire red pra fire red??????????não to conseguindo, vi varios videos ensinando, e topicos, mas nenhum com fire red nos dois, eai, oque eu faço????????
rhuanh
rhuanh
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: NO$GBA - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: NO$GBA - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: NO$GBA - Página 3 Empty Re: [Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: NO$GBA

Mensagem por rhuanh Ter 31 Jul 2012 - 15:32

Não ficou bem explicado, mas em um deles, se eu abro no load state, muda o "save" que estava..
rhuanh
rhuanh
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: NO$GBA - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: NO$GBA - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: NO$GBA - Página 3 Empty Re: [Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: NO$GBA

Mensagem por zRuusty Dom 23 Set 2012 - 21:25

Como faço para usar os codigos de achar qualquer pokemon no fireRed
eu coloco q nem ta no site mais quando clico em ok na frente do cheat fica um ponto de interrogação e o cheat n funciona alguem sab como resolvo isso?
zRuusty
zRuusty
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: NO$GBA - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: NO$GBA - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: NO$GBA - Página 3 Empty Re: [Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: NO$GBA

Mensagem por xGuhendi Ter 25 Set 2012 - 15:09

zRuusty escreveu:Como faço para usar os codigos de achar qualquer pokemon no fireRed
eu coloco q nem ta no site mais quando clico em ok na frente do cheat fica um ponto de interrogação e o cheat n funciona alguem sab como resolvo isso?

os codigos tem que ser game sherk, o fire red no no$gba nao da de colocar game sherk, tentar baixar o visual boy advaced que da.
Master Code: ( esse código é necessário para que todos os outros funcionem. )

Fire Red:
000077CA 000A
1004448C 0007

Leaf Green:
0000BE99 000A
1004448C 0007
Ache qualquer pokémon:
Do n°1 ao n°250

Fire
17543C48 E65E0B97

Leaf
594F7021 3B4E81A7

Do n°251 ao n°386

Fire
8C050415 EB447C7A
AD86124F 2823D8DA
A0CCA92E 61571E3B
E2302908 64FD3288
25AF3162 06D16963

Leaf
DF4B8CCD 8BDDA499
AD86124F 2823D8DA
565F305F 32EDC479
E2302908 64FD3288
77D045B7 CD1C9210
Ex :
Estou usando FireRed e quero 1 charmander, eu coloco o código :
17543C48 E65E0B97 Código Ache Qualquer Pokémon até o n° 250
DB8C60CD 81FD6AA7 Código do Charmander
Estou usando FireRed e quero 1 Solrock, eu coloco o código :
8C050415 EB447C7A Código Ache Qualquer Pokémon depois do n 251
AD86124F 2823D8DA Código Ache Qualquer Pokémon depois do n 251
A0CCA92E 61571E3B Código Ache Qualquer Pokémon depois do n 251
E2302908 64FD3288 Código Ache Qualquer Pokémon depois do n 251
25AF3162 06D16963 Código Ache Qualquer Pokémon depois do n 251
3F5FE916 3075AF6E Código do Solrock
Lembrando : Você deve colocar tudo junt
Aqui está a lista :

Spoiler:


1- abra seu visual boy advanced
2- vá em cheats-cheat list
3-clique em gameshark
4- coloque os codigos que disponibilizei lá em cima e de ok
5- o quadradinho ja vai esta marcado, agora é so reiniciar a sua rom e jogar, aparecendo todos os pokémons.


Última edição por nando eterno mewtwo em Seg 15 Out 2012 - 3:12, editado 1 vez(es)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sign by: Diamandis
xGuhendi
xGuhendi
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: NO$GBA - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: NO$GBA - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/09/2012

Frase pessoal : nada


https://www.youtube.com/user/fernandoamv1?feature=watch

Ir para o topo Ir para baixo

[Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: NO$GBA - Página 3 Empty Re: [Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: NO$GBA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos