Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

está com aquela duvida ou com difucudade com alguma materia? bom eu posso ajudar Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

está com aquela duvida ou com difucudade com alguma materia? bom eu posso ajudar Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 está com aquela duvida ou com difucudade com alguma materia? bom eu posso ajudar

Ir para baixo 
+2
Lukinha$
LordMathVader
6 participantes
AutorMensagem
LordMathVader
Membro
Membro
LordMathVader


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
está com aquela duvida ou com difucudade com alguma materia? bom eu posso ajudar Left_bar_bleue2 / 102 / 10está com aquela duvida ou com difucudade com alguma materia? bom eu posso ajudar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/01/2011

Frase pessoal : I'am the Best and Jesus é o cara


está com aquela duvida ou com difucudade com alguma materia? bom eu posso ajudar Empty
MensagemAssunto: está com aquela duvida ou com difucudade com alguma materia? bom eu posso ajudar   está com aquela duvida ou com difucudade com alguma materia? bom eu posso ajudar Icon_minitimeSeg 7 Fev 2011 - 13:28

Bom este topico está sendo criado para esclarecer duvidas ou a ajuadar pessoas com duvidas em alguma materia
eu vou esclarecer duvidas ou a ajudar pessoas com duvidas na escola da 1 a 7 série(estou colocando primeira a setima só por colocar mesmo pois sei que não apessoas com 5 ou 6 anos asscesando este forum

Eu vou estar aqui nos finais de semana e quintas feiras sextas feiras a disposisão de vcs que estão com dificudades até porque as aulas ja estão começando ou já começaram para algums de vcs

E por favor não fiquem falando aqui neste topico sobre coisas que não tenha a ver com o topico e cofienm em mim pois sou muito inteligente(O MEDESTIA SEU EXIBIDO) study study study study study
Ir para o topo Ir para baixo
Lukinha$
Membro
Membro
Lukinha$


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
está com aquela duvida ou com difucudade com alguma materia? bom eu posso ajudar Left_bar_bleue0 / 100 / 10está com aquela duvida ou com difucudade com alguma materia? bom eu posso ajudar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2009

Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music


está com aquela duvida ou com difucudade com alguma materia? bom eu posso ajudar Empty
MensagemAssunto: Re: está com aquela duvida ou com difucudade com alguma materia? bom eu posso ajudar   está com aquela duvida ou com difucudade com alguma materia? bom eu posso ajudar Icon_minitimeSeg 7 Fev 2011 - 13:35

Vamos lá, questões simples de 7ª serie:
Física escreveu:
Você está de posse de uma pilha, dois fios de cobre idênticos e de mesmo tamanho e duas lâmpadas pingo d’água. Ao acender as lâmpadas você observa que uma delas possui um brilho mais intenso que a outra. Explique e justifique sua conclusão.
Lingua Portuguesa escreveu:
Aponte e conserte o erro de: "Na reunião do Colegiado, não faltou, no momento em que as discussões se tornaram mais violentas, argumentos e opiniões veementes e contraditórias."

________________
http://www.pokemonmythology.org/t32200-pocket-monstua-mytologyo-bataru-roiwaru
Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco
NA FRONTEIRA DO URUGUAI
---x---

está com aquela duvida ou com difucudade com alguma materia? bom eu posso ajudar Timocpia
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪
---x---
We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
está com aquela duvida ou com difucudade com alguma materia? bom eu posso ajudar 86svo2
Ir para o topo Ir para baixo
Jlvl
Membro
Membro
Jlvl


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
está com aquela duvida ou com difucudade com alguma materia? bom eu posso ajudar Left_bar_bleue0 / 100 / 10está com aquela duvida ou com difucudade com alguma materia? bom eu posso ajudar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


está com aquela duvida ou com difucudade com alguma materia? bom eu posso ajudar Empty
MensagemAssunto: Re: está com aquela duvida ou com difucudade com alguma materia? bom eu posso ajudar   está com aquela duvida ou com difucudade com alguma materia? bom eu posso ajudar Icon_minitimeSeg 7 Fev 2011 - 14:29

Let's start to laugth a little more.
[7]:
Historia.
Motivos principais que fortaleceram camponeses a se tornarem auto-suficientes e conseguirem exceder seu capital e virarem praticamente "pseudo-burgueses".
Ir para o topo Ir para baixo
Utakata Matsui
Membro
Membro
Utakata Matsui


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
está com aquela duvida ou com difucudade com alguma materia? bom eu posso ajudar Left_bar_bleue0 / 100 / 10está com aquela duvida ou com difucudade com alguma materia? bom eu posso ajudar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/06/2010


está com aquela duvida ou com difucudade com alguma materia? bom eu posso ajudar Empty
MensagemAssunto: Re: está com aquela duvida ou com difucudade com alguma materia? bom eu posso ajudar   está com aquela duvida ou com difucudade com alguma materia? bom eu posso ajudar Icon_minitimeSeg 7 Fev 2011 - 14:51

Gente, esperem, ele tem que dar um Ctrl+c + Ctrl+v de algum site, senão não adianta >:

Ps: Ele talvez pode ajudar em algo, mas tenho certeza de que em português ele não pode ajudar nem ele mesmo <:

________________


está com aquela duvida ou com difucudade com alguma materia? bom eu posso ajudar Leopard_nidalee_by_leobueno-d6f7br7

Ir para o topo Ir para baixo
Umbreon_NICE
Membro
Membro
Umbreon_NICE


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
está com aquela duvida ou com difucudade com alguma materia? bom eu posso ajudar Left_bar_bleue0 / 100 / 10está com aquela duvida ou com difucudade com alguma materia? bom eu posso ajudar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


está com aquela duvida ou com difucudade com alguma materia? bom eu posso ajudar Empty
MensagemAssunto: Re: está com aquela duvida ou com difucudade com alguma materia? bom eu posso ajudar   está com aquela duvida ou com difucudade com alguma materia? bom eu posso ajudar Icon_minitimeSeg 7 Fev 2011 - 22:26

Acho que sinto cheiro de flood '-'

Então, lá vai...

Como o Lula se tornou presidente do brasil? EURI!
Veja esse plano cartesiano:


_________________________________2__________________> Y
!
!
!
! 3
!
* *
*X

Como eu localizo o (2,3)

Plano Carteziano FAIL

________________
está com aquela duvida ou com difucudade com alguma materia? bom eu posso ajudar SDxZ19i
Ir para o topo Ir para baixo
LordMathVader
Membro
Membro
LordMathVader


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
está com aquela duvida ou com difucudade com alguma materia? bom eu posso ajudar Left_bar_bleue2 / 102 / 10está com aquela duvida ou com difucudade com alguma materia? bom eu posso ajudar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/01/2011

Frase pessoal : I'am the Best and Jesus é o cara


está com aquela duvida ou com difucudade com alguma materia? bom eu posso ajudar Empty
MensagemAssunto: Re: está com aquela duvida ou com difucudade com alguma materia? bom eu posso ajudar   está com aquela duvida ou com difucudade com alguma materia? bom eu posso ajudar Icon_minitimeTer 8 Fev 2011 - 12:23

Ok acho que vcs não entederam eeu estou aqui para ajudar pessoas com dificuldade e esclarecer duvidas e pelo oqque eu estou vendo que ou vcs estão me testando ou vcs querem que eu vaça as suas tarefas de casa e em relação ao meu portugues o meu teclado está quebrado e por isso as vezes escrevo palavras repetidas ou elas não aparecem
Ir para o topo Ir para baixo
Lukinha$
Membro
Membro
Lukinha$


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
está com aquela duvida ou com difucudade com alguma materia? bom eu posso ajudar Left_bar_bleue0 / 100 / 10está com aquela duvida ou com difucudade com alguma materia? bom eu posso ajudar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2009

Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music


está com aquela duvida ou com difucudade com alguma materia? bom eu posso ajudar Empty
MensagemAssunto: Re: está com aquela duvida ou com difucudade com alguma materia? bom eu posso ajudar   está com aquela duvida ou com difucudade com alguma materia? bom eu posso ajudar Icon_minitimeTer 8 Fev 2011 - 12:48

LordMathVader escreveu:
Ok acho que vcs não entederam eeu estou aqui para ajudar pessoas com dificuldade e esclarecer duvidas e pelo oqque eu estou vendo que ou vcs estão me testando ou vcs querem que eu vaça as suas tarefas de casa e em relação ao meu portugues o meu teclado está quebrado e por isso as vezes escrevo palavras repetidas ou elas não aparecem
E estamos com duvidas, por isso postamos aquilo. Será isso apenas uma desculpa para alguém que não sabe resolver o assunto? *mistério*

________________
http://www.pokemonmythology.org/t32200-pocket-monstua-mytologyo-bataru-roiwaru
Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco
NA FRONTEIRA DO URUGUAI
---x---

está com aquela duvida ou com difucudade com alguma materia? bom eu posso ajudar Timocpia
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪
---x---
We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
está com aquela duvida ou com difucudade com alguma materia? bom eu posso ajudar 86svo2
Ir para o topo Ir para baixo
Jlvl
Membro
Membro
Jlvl


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
está com aquela duvida ou com difucudade com alguma materia? bom eu posso ajudar Left_bar_bleue0 / 100 / 10está com aquela duvida ou com difucudade com alguma materia? bom eu posso ajudar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


está com aquela duvida ou com difucudade com alguma materia? bom eu posso ajudar Empty
MensagemAssunto: Re: está com aquela duvida ou com difucudade com alguma materia? bom eu posso ajudar   está com aquela duvida ou com difucudade com alguma materia? bom eu posso ajudar Icon_minitimeTer 8 Fev 2011 - 13:19

LordMathVader escreveu:
Ok acho que vcs não entederam eeu estou aqui para ajudar pessoas com dificuldade e esclarecer duvidas e pelo oqque eu estou vendo que ou vcs estão me testando ou vcs querem que eu vaça as suas tarefas de casa e em relação ao meu portugues o meu teclado está quebrado e por isso as vezes escrevo palavras repetidas ou elas não aparecem

Sim... "Palavras" são repetidas quando o teclado de uma pessoa está quebrado. Aham, senta lá Cláudia.
E você não disse que estava disposto a ajudar? :X
Sinto cheiro de falsa propaganda...

Ir para o topo Ir para baixo
~Luxy
Membro
Membro
~Luxy


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
está com aquela duvida ou com difucudade com alguma materia? bom eu posso ajudar Left_bar_bleue0 / 100 / 10está com aquela duvida ou com difucudade com alguma materia? bom eu posso ajudar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2009

Frase pessoal : Membro estação do ano.


está com aquela duvida ou com difucudade com alguma materia? bom eu posso ajudar Empty
MensagemAssunto: Re: está com aquela duvida ou com difucudade com alguma materia? bom eu posso ajudar   está com aquela duvida ou com difucudade com alguma materia? bom eu posso ajudar Icon_minitimeQua 9 Fev 2011 - 22:48

Ctrl + C fail.

________________
está com aquela duvida ou com difucudade com alguma materia? bom eu posso ajudar BQCtzqL

Steam
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





está com aquela duvida ou com difucudade com alguma materia? bom eu posso ajudar Empty
MensagemAssunto: Re: está com aquela duvida ou com difucudade com alguma materia? bom eu posso ajudar   está com aquela duvida ou com difucudade com alguma materia? bom eu posso ajudar Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
está com aquela duvida ou com difucudade com alguma materia? bom eu posso ajudar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 1 tópico com alguma duvida minha ._.
» Pessoal da Administração, eu posso ajudar vocês???
» Preciso de Ajuda com Pal Park posso Recompensar quem me ajudar
» BOAS MUITO PRAZER FICO POR AQUI E POSSO AJUDAR :D
» [Duvida] Como tirar aquela "linha preta" na rom Platinum? - No$gba

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: