| Quais animes você está assistindo agora? | |
|
+8Mari-chan Gus Umbreon_NICE pietrosaggioro Bakujirou nikinini123 Sky Warrior 96 ~Luxy 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
~Luxy Membro
Frase pessoal : Membro estação do ano.
| Assunto: Quais animes você está assistindo agora? Seg 7 Fev 2011 - 15:38 | |
| Este tópico é para falar dos animes que você atualmente está acompanhando. OnTopic:- Spoiler:
Eu estou atualmente acompanhando o anime Clannad - Afetr Story, continuação direta de Clannad, After Story tem 22 episódios e conta a volta de Okazaki e Nagisa para a escola, três meses depois dos fatos da primeira temporada. Eu sinceramente não posso falar muito, pois começar a ver ela ontem a noite e só consegui ver um episódio. Também estou vendo Basquash! Mais não sei definir ele muito bem (uma mistura de mecha com basquete). | |
|
| |
Sky Warrior 96 Membro
Frase pessoal : My life is a loop
| Assunto: Re: Quais animes você está assistindo agora? Seg 7 Fev 2011 - 15:43 | |
| atualmente acompanhando pokémon best wishes, digimon xros wars
e estoou baixar yu-gi-oh para rever não sei se conta ________________ Trainer Card:- Spoiler:
OS F0DAS do CHAT - Spoiler:
| |
|
| |
nikinini123 Membro
Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)
| Assunto: Re: Quais animes você está assistindo agora? Seg 7 Fev 2011 - 19:59 | |
| One Piece(nem tanto.leio mais o mangá mesmo) Best Wishes Slayers,Gash Bell,Bleach,Naruto,Dragon Ball Kai e Lucky Star que estou parado neles D= E um que comecei hoje Yumekui Merry
Sei que não tem nada a ver mais tem uns que vou começar a acompanhar ou quero acompanhar Haruhi Death Note Esses vou começar a acompanhar Soul Eater REBORN QUeria acompanhar esses Alias terminei a pouco tempo FullMetal Alchemist Talvez tenha mais Mais não lembro D= Depois edito falando pelo menos de Yumekui Merry se puder E tambem tem Fairy Tail(que tambem to atrasado -Q)porem é o mangá ________________ | |
|
| |
Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Re: Quais animes você está assistindo agora? Ter 8 Fev 2011 - 2:39 | |
| - Sky Warrior 96 escreveu:
- atualmente acompanhando ... digimon xros wars
- Sky Warrior 96 escreveu:
- acompanhando ... digimon xros wars
- Sky Warrior 96 escreveu:
- digimon xros wars
XROS WAARRR!! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
Eu percebi que está assistindo o anime, pois botou o Shoutmon como ava no fórum. /*-*
Eu achei lekals a nova temporada de deijimon, mas no momento, nem assisti a Savers direito. (Maldições sobre a Globo 70 vezes 70).
Eu estou assistindo Digimon Tamers. Ou melhor, revendo, é muito baum rever um anime... *-*________________
Heir of Life
Confira: Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve CONFIRA! Veja meus outros perfis!
| |
|
| |
pietrosaggioro Membro
| Assunto: Re: Quais animes você está assistindo agora? Ter 8 Fev 2011 - 14:34 | |
| Boa Tarde!!
Os animes que eu acompanho atualmente são, Pokemon Best Wishes, Naruto Shippuden, Dragon Ball Z.
Até mais. | |
|
| |
Umbreon_NICE Membro
Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL
| Assunto: Re: Quais animes você está assistindo agora? Ter 8 Fev 2011 - 14:39 | |
| To assistindo Dragon Crisi, Angel Beats, Yumekui Merry, Rosario to Vampire, Pokémon BW, Ygo Five Ds(Ygo5ds), Zero No Tsukaima (já assisti as 3 temporadas 7 VEZES fuck yeah.
Baixei a opening full de Angel Beats... é Ownante =0 ________________ | |
|
| |
Gus Membro
| Assunto: Re: Quais animes você está assistindo agora? Ter 8 Fev 2011 - 15:00 | |
| Oissssss :3 Estou acompanhando Fairy Tail e Soul Eater WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE TO ACABANDO FALTA 4 EPISODIOS hoje eu termino =3 e depois vou assistir FMA :a | |
|
| |
~Luxy Membro
Frase pessoal : Membro estação do ano.
| Assunto: Re: Quais animes você está assistindo agora? Qua 9 Fev 2011 - 14:57 | |
| - Umbreon ICE escreveu:
- To assistindo Dragon Crisi, Angel Beats, Yumekui Merry, Rosario to Vampire, Pokémon BW, Ygo Five Ds(Ygo5ds), Zero No Tsukaima (já assisti as 3 temporadas 7 VEZES
fuck yeah.
Baixei a opening full de Angel Beats... é Ownante =0 Achei que só eu via Dragin Crisis, mais é ownante, assistam. | |
|
| |
Gus Membro
| Assunto: Re: Quais animes você está assistindo agora? Qua 9 Fev 2011 - 15:55 | |
| Terminei Soul Eater :a agora vou assistir FMAB e terminar Fairy Tail =3 | |
|
| |
Mari-chan Membro
| Assunto: Re: Quais animes você está assistindo agora? Qua 9 Fev 2011 - 18:34 | |
| Pokemon BW, revendo Pokémon desde o 1o ep ( to no 58 jaxD ) e Fairy Tail ________________ Meu objetivo é ser um mestre Pokémon Quero me tornar um, tenho que me tornar um Certamente eu me tornarei um! | |
|
| |
Drack Membro
Frase pessoal : 思い出 なんか いらん
| Assunto: Re: Quais animes você está assistindo agora? Qua 9 Fev 2011 - 18:50 | |
| Minha lista o/ Bleach (obvious...), Beelzebub (recomendo ;D), Yumekui Merry (Peguei desde o primeiro ep. Adoro o anime *-*), Bakuman e xxxHolic Kei :3
A pouco tempo terminei de ver Soul Eater, odiei o final. e-e'' ________________ origem do icon | |
|
| |
nikinini123 Membro
Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)
| Assunto: Re: Quais animes você está assistindo agora? Qua 9 Fev 2011 - 19:14 | |
| Yumekui Merry ta ficando conhecido 0-0 ________________ | |
|
| |
DaniloT_DS Fundador
Alerta : Data de inscrição : 14/01/2008
Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.
| Assunto: Re: Quais animes você está assistindo agora? Qua 9 Fev 2011 - 21:03 | |
| Estou acompanhando:
Pokémon Best Wishes (em andamento no Japão) Fairy Tail (idem) Katekyo Ritman Reborn! (anime concluído por lá, estou quase acabando de ver) Lucky Star (concluído por lá)
Quando eu terminar Reborn e Lucky Star, irei continuar Tegami Bacchi Reverse e Digimon Xros Wars, ou talvez começar Soul Eater. ________________ “Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
| |
|
| |
okuraio News Editor
Frase pessoal : Draco Dormiens Nunquam Titillandus
| Assunto: Re: Quais animes você está assistindo agora? Qua 9 Fev 2011 - 22:51 | |
| Título / Último episódio que assisti:
Pokémon Best Wishes / 18 Fairy Tail / 65 Beelzebub / 5 D. Gray man / 94
Só esses no momento! XD Tô vendo algumas séries (Friends, Desperate Housewives, Fringe, Pushing Daisies), então tô deixando pra terminar elas antes (ou ao menos acompanhar Fringe semanamente, junto com os EUA) pra começar a ver outros animes! (: | |
|
| |
cfox Membro
Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck
| Assunto: Re: Quais animes você está assistindo agora? Qui 10 Fev 2011 - 13:08 | |
| Estou assistindo Pokémon Best Wishes, Bleach, Naruto Shippuden, Dragon Ball Kai, e mais ultimamente Fairy Tail, no qual fiquei viciado. Comecei a assistir Terça-feira e já estou no episódio 46. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quais animes você está assistindo agora? | |
| |
|
| |
| Quais animes você está assistindo agora? | |
|