Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo

+17
Gehrman
Brendan_Poke
Kakro
Leo
sonicmon
Umbreon_NICE
DarkDialga
~LL
Micro
Lukas S.
Dark_Absol
Gus
Arcanine-arcanon
Tree_Thi
pikachu385
juan_jrb
Kurosaki Mud
21 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

O que vocês acham da fanfic?

Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo Barra21052%Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo Barra210 52% 
[ 15 ]
Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo Barra21017%Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo Barra210 17% 
[ 5 ]
Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo Barra21017%Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo Barra210 17% 
[ 5 ]
Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo Barra2103%Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo Barra210 3% 
[ 1 ]
Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo Barra2100%Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo Barra210 0% 
[ 0 ]
Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo Barra21010%Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo Barra210 10% 
[ 3 ]
 
Total de votos : 29
 
 
Votação encerrada

Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo Empty Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo

Mensagem por Kurosaki Mud Seg 7 Fev 2011 - 19:20

Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo Topchefbanner


Olá pessoas! Aqui vem uma fic nova para vocês. Espero que gostem ^^

Capítulo 1 - Um sonho de consumo – A comida e sua arte.

Todos que conheço querem ser mestres Pokémons. Até aí tudo bem. Depois, veio a onda dos criadores, dos médicos e das estrelinhas, quero dizer, coordenadores. Mas tem um ramo não muito citado em animes, fanfics e filmes. E é nesse ramo, que eu, Archie Rankoff, quero seguir.
Eu sou um garoto até que alto para minha idade. Tenho 16 anos, pele clara e quase sem pelos, cabelos lilás. Sim, lilás, não me levem a mal, mas como disse anteriormente, eu sou diferente. Onde eu estava? Ah, sim, cabelos curtos e lilás, olhos verdes e dentes brilhantes. Afinal, para ser alguém importante na carreira que quero seguir, a limpeza é fundamental. Minhas vestes são simples. Uso uma jaqueta verde, branca e roxa, presente de aniversário de 15 anos, made in vovó. Minha calça é uma jeans escura. Meu tênis é verde e branco. Uso alguns acessórios. Não do tipo modinha, como aquela Power Balance, coisa estranha demais pra mim, mas um Pokétch, sim, esse é útil. E tenho também um anel, a base é dourada e tem uma enorme jade, com um Rayquaza talhado. Não é de compromisso, nem noivado, muito menos de promessa. É simplesmente o anel do meu pai. Ele faleceu de câncer quando eu tinha nove anos. Era uma boa pessoa e um ótimo pai. Foi o melhor professor Pokémon da cidade. Prometi a ele me tornar um mestre Pokémon e completar minha Pokedéx. Bem, isso até aquele dia...

26 de novembro de 2004, cidade de Sandgem, Sinnoh.

O vento bateu na porta, um estrondo quebrou a barreira do som. Um garoto de cabelos castanhos havia saído de sua casa até o laboratório do outro lado da rua. A areia corria nos velhos e sujos sapatos do moleque. O suor escorria na sua fina e pequena testa. Sua felicidade não era grande, mas seu dever era necessário. A promessa que fizera ao seu pai. A porta correu pelo seu trilho à direita. A salinha onde ele passara sua infância era a mesma e intacta. Talvez um pouco suja, mas a mesma. Uma mesa redonda de mármore ficava no meio, com um tapete vermelho persa e dois espelhos em volta. No fundo, outra porta. Ele atravessou a sala e entrou no antigo centro de pesquisas de seu pai. Seus olhos se encheram de lágrimas ao lembrar-se de seu pai mandando em seus funcionários, naquele lugar tecnológico, onde havia máquinas e pessoas de jaleco branco, em perfeita sincronia e nada mais. Agora, a situação era a mesma, mas com outra pessoa no comando. Era o novo professor, Kion. Tinha cabelos grisalhos e olhos pretos e escuros. Sua altura era mediana e não era nem gordo e nem magro. Ele se virou e disse:
- Você chegou tarde Archie. Os três Pokémons foram pegos.
O garoto sentiu uma facada em seu peito, agachou-se e começou a chorar. Ele falou a si mesmo: Eu te decepcionei pai.
Então, ele olhou para o anel, onde a sua centésima lágrima caíra. Aquele fora o pior dia de sua vida.

...

Entendem porque eu fiquei triste? Mas o tempo muda, as pessoas mudam, vivi na rotina escola, computador, TV e dormir por seis anos. Minha mãe trabalha para nos sustentar, ela é enfermeira, e não ganha muito, mas o bastante para nós dois. Minha vó está doentinha e fraca, vive em uma cadeira de rodas, ou na cama. Ela mora na casa ao lado. Se eu conseguir ganhar o dinheiro do prêmio principal... Espere um pouco. Você deve estar se perguntando: Quem é esse doido que tá na tela do computador, o que ele quer seguir e por que o cabelo dele é lilás? Pois bem: como eu disse, meu nome é Archie Rankoff, quis tingir o meu cabelo dessa cor e quero ser um Top Chef Pokémon.
...
...
...
Barulhinhos de Kricketot? Odeio isso. Bem, um rápido resumo. Depois que descobri que não haveria Pokémons iniciais para mim, voltei para casa chorando e avisei para minha mãe por telefone, já que ela estava trabalhando. Ela disse que não havia problema, que no ano seguinte eu teria uma nova chance. Minhas lágrimas cessaram e fui deitar no sofá. Retirei meu anel e ele caiu em cima do controle remoto. Achei uma boa ideia, afinal, poderia descansar vendo aquele micro-ondas de imagens e sons. Bem, não descansei se é o que pensam. O anel refletia os números 4 e 9 pela esmeralda até o meu olhar. Troquei de canal e lá estava no canal 49, um canal pouco visto, que falava sobre o meu novo futuro e interesse:
Cozinhar.

Primeiramente, podem rir se quiser, mas vou mostrar que isso não é coisa de menina. No canal televisivo passava a mensagem: A seguir, Andrew Reality Food. No Sonic Ctrl Alt. Del Television. E ai, foi que o meu mundo rodou em 180º. Um holofote tampava a sombra de um homem. Ele se apaga e começam a aparecer diversos alimentos, Cenouras, carnes, pepinos, arroz, beterrabas, chocolates, e mais sombras do homem. Então, aparece um homem sorridente, com cabelos morenos curtos, bigode e barba feitos, com um chapéu de cozinheiro e um avental. Embaixo, seu nome: Andrew Stuart, Top Chef Cinco Estrelas Pokémon. Meus olhos arregalaram quando olhei para ele. Seu estilo, seu jeito jovial, tudo lembrava meu pai quando eu tinha seis anos e brincávamos de basebol e basquete no quintal de casa e no laboratório. Continuei vendo a TV, apenas com olhos e ouvidos funcionando.
Bem-vindos ao Andrew Reality Food, o reality show onde nada é o que parece, até mesmo nem é um reality show. Toda semana, às 21h00min, neste canal, aos Sábados, você verá o nosso aclamado chefe competindo com outros aspirantes a chefe para verem do que são capazes de cozinhar. Caso alguém ganhe de Andrew, essa pessoa abrirá um restaurante cinco estrelas com o chef e receberá um milhão de Pokédolares. Mas antes, nossas conhecidas regras: temos cinco jurados, eles decidiram quem ganhará o prêmio de melhor comida. Os participantes têm uma hora para preparar a comida e entregar ao júri. Deve-se lavar a louça também.
Cada treinador tem seis Pokémons:

O degustador:
É aquele Pokémon, geralmente comilão, que tem o paladar mais apurado e vê se os alimentos não estão estragados. Do lado do chef, temos seu famoso Swalot.

O fatiador:
Aquele que fatia, corta, descasca, pica, tritura, fura, entre outras habilidades cortantes com os alimentos, e ajuda o chef no preparo de diversos pratos. Do lado de Andrew, nosso amado, Scizor.

O fogão:
Aquele que aquece, queima, tosta, esquenta, pré-aquece e descongela a comida. O nosso amigo Infernape, auxilia o top chefe Pokémon nos diversos preparos acalorados.

A geladeira:
Aquele Pokémon que congela e esfria grande parte dos alimentos. Se ele tiver golpes aquáticos, melhora a suavidade da água no preparo alimentício, sendo ele mesmo que lhe fornece. Lavam também a louça às vezes. Baibanira, o sorvete amigável, é a melhor geladeira Pokémon da história desse programa.

O batedor:
Geralmente são Pokémons lutadores, que amassam o alimento, batem nele, como no preparo de massas e marteladas de bifes e filés. O Hariyama de Andrew ficou conhecido como mão de ferro, famoso por bater uma massa de pizza em menos de dez segundos.

Por fim, mas não menos importante, o Assistente:
Geralmente Pokémons de pequeno porte e ágeis, ou psíquicos. Eles entregam os alimentos para o chef e lhe ajudam em todo o resto. São conhecidos como segundos chefes. Do lado do nosso top chefe, Mr. Mime, o famoso palhaçinho que brinca durante o preparo.

E agora, o início de uma nova competição:


Eu estava abismado. Aquele Andrew era o cara mais legal que eu já tinha visto! Quando o preparo começou, ele pegava a comida levitante de Mr. Mime e colocava na panela. Ao mesmo tempo, tirava especiarias congeladas pelo Baibanira e as jogava no recipiente. Enquanto isso, Mr. Mime fazia malabares de laranjas-limas e Infernape esquentava o panelão. Hariyama batia em uma massa e Scizor cortava cenouras, pepinos, abobrinhas e damascos. No fim, o Baibanira soltou um jato de água e limpou toda a sujeira, a massa de Hariyama fora esquentada por Infernape, e a mesma, recheada por carne com especiarias da panela. Andrew pegou pratos limpos e colocou o pão recheado com a tal carne. Ao lado, uma pasta de anchovas, abobrinhas e maionese. Enquanto isso, ele cortava os pepinos e cenouras junto de Scizor, e Mr.Mime preparava a sobremesa. Ele abriu uma lata de creme de queijo e misturou salsa e cheiro verde com um tempero estranho. Abriu depois uma garrafa de Malbec e despejou o líquido na taça de vidro fino. Por fim, misturou uma espécie de creme brulê batida com casca de laranja e polpa de damasco. Depois, deu uma colherada de cada para Swalot, que apenas levantou os bigodes.Ao mesmo tempo, em outra cozinha, mas no mesmo estúdio, o competidor fazia um pato queimado e uma salada sem brilho. Um sinal tocou. Havia se passado meia hora, e o chefe sorrindo bebeu um gole do vinho em suas mãos. Os Pokémons, nenhum estava cansado, ao contrário do outro participante e seus companheiros. Em uma hora que passara como relâmpago, Andrew fizera palitos de cenoura tailandesa e pepino indiano com pasta de queijo, salsa, cheiro verde e pistache. Ele denominava esse prato de Palitos Del Chefe. Para o prato principal, ele fizera um pão de parmesão e manjericão com brajola de cordeiro, acompanhado de legumes frescos da estação e uma pasta de anchova e abobrinha. Ele denominou o prato de Brajola de Escola. Por fim, o creme brulê com casca de laranja e damasco, acompanhado de licor de tangerina. O Laranja Mecânica. Andrew tinha péssima criatividade com nomes, mas com a comida era diferente. Depois, o participante mostrou seus pratos e os jurados comeram. Com o chef, se deliciaram e arrancaram elogios. Com o desafiante, péssimos comentários frios.

Foi daí que surgiu a chance de dar uma vida melhor para minha avó, minha mãe e a mim. Estudei seis anos entre livros, internet, todos os programas de Andrew, cultura de berries e tudo mais. Estava pronto para começar uma jornada alimentícia. Mas ainda teria que ganhar cinco fitas de torneios culinários para poder competir com Andrew. Sim, existem torneios semanais em diversas cidades. Quem completa cinco fitas, compete com Andrew. Também faltava outra coisa: ter seis Pokémons no meu time. Mas por um milhão e a vida de minha vó, o que seria um pouco de terra e lama para comer?

Continua no próximo bistrô, se estiver com fome, bata no escritor dessa fic!

EDITANDO: Agora tenho um main post u.u - Segui o tuto do Gus.

Personagens:
Spoiler:

Capítulos Atuais:
Spoiler:


Bar e Banner:
Spoiler:


Aliados:

Spoiler:

Patrocinadores:
Spoiler:



Última edição por Mud_ril em Dom 4 Set 2011 - 13:57, editado 12 vez(es)

________________
Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo Empty Re: Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo

Mensagem por juan_jrb Seg 7 Fev 2011 - 21:04

Gostei da história, já havia lido antes, sendo uma inovação você achou um bom jeito de explicar isto, pelo prólogo sei que virá uma grande Fanfic, você utilizou um português que gosto de chamar de "tradicional", pois tenta ao máximo deixar formal. Tendo gírias, o que acho algo muito normal para uma narração de primeira pessoa. Imagino as "batalhas" que virão, boa sorte.
juan_jrb
juan_jrb
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2010

Frase pessoal : b² - 4.a.c


Ir para o topo Ir para baixo

Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo Empty Re: Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo

Mensagem por pikachu385 Seg 7 Fev 2011 - 21:07

Mud, como vai? Bom, vamos direto ao assunto, achei muito legal essa ideia, só não coloque ginásios normais senão o clichê irá aparecer, coloque ginásios diferentes e inovadores. Bom, é isso, aumente um pouco a descrição, mas não tanto.

Ex: Marcos foi a padaria, olhou os belos pães e começou a lembrar do dia em que ele saboreou um pãozinho bem doce e gostoso, logo em seguida escolheu um e pagou por aquele pãozinho.

Ficou até engraçado, pãozinho doce? Morri de rir com a própria bobagem que fiz, hehe. Boa sorte e espero melhoras meu grande amigo! Afinal, a culinária precisa ser aperfeiçopada no mundo pokémon, bom apetite!

Buenas Sortes!

________________
Leiam meus friends:


Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo Ok045

Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo Sieghart_banner_by_lowenthal-d4bh9x1

Spoiler:
pikachu385
pikachu385
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo Left_bar_bleue1 / 101 / 10Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2009

Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry


Ir para o topo Ir para baixo

Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo Empty Re: Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo

Mensagem por Tree_Thi Ter 8 Fev 2011 - 13:12

Eae cara,

Olha, gostei da sua fic, ja deve ter algo parecido, mas como essa sua é a primeira que vi desse estilo, vou chamar de original =)

Bem legal essa historia de cozinha pokemon, e na minha fic ate tem uma personagem que tem um sonho de abrir seus retaurante com pokemons, e talz, conhecidencia né? '-' (não foi plagio)

Aguardadno o prox cap.

Ate mais.

________________
Leia minha mais nova fic:

Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo Bannerdafan
~A ligação humana e pokemon como nunca vista antes~


e

Leia também, a fic da Silyn, minha grande aliada *-*

Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo Bannerficmenor

~Pokemon Project Z~
Um lugar onde todos são mais do que aparentam.


Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo Fanbarsilyn
Tree_Thi
Tree_Thi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2011

Frase pessoal : De volta a minha casa, área das fics...


Ir para o topo Ir para baixo

Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo Empty Re: Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo

Mensagem por Arcanine-arcanon Ter 8 Fev 2011 - 15:29

Mud! Fic nova! Como você havia me mostrado, ela é muito boa, excelente. Pena que você acabou com a 18 em 1, eu adorava ela. Só que continue com a Soli e Luna, hem!

Sua criatividade foi grande demais, para ter uma idéia tão boa dessas. Hehe, é claro que os que eu mais gosto são os Fogão, pois normalmente eles serão tipo fogo, o que eu adoro! Eu também gosto dos fatiadores, eles são bastante úteis.

Sua narração estava impecável, a descrição ótima, tudo em seu devido lugar. A ortografia estava 9,5, pois eu percebi alguns pequenos erros.

Só o que me incomodou, foi uma pequena grande repetição de palavras, como aqui:

Spoiler:

Você repetiu homem três vezes. Podia ter procurado um sinônimo. Eu até mesmo, chamá-lo de Andrew, normal.

Nossa, o cabelo dele é lilás... Porque ele tingiu o cabelo? Pois pelo que eu sei, lilás não tem nada a ver com cozinhar. E sim com baitolas... O Archie é bem estranho. As escolhas dele são diferentes de um garoto normal, como cozinhar e ter a cor do cabelo... Lilás.

Coitada da avó dele. Está mal... Torço para que ele ganhe todas as fitas e derrote o Andrew, pois ele merece.

Estou doido para você colocar o rival que eu te mandei na fanfic e... Opa. Falei demais! Estou doido para aparecer um próximo cozinheiro que rivalize com o Archie!

Por hoje é só, mud! Até mais! Espero o próximo!

________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo Empty Re: Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo

Mensagem por Gus Ter 8 Fev 2011 - 16:50

MUDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE FINALMENTE POSTOU A MELHOR FIC DO MUNDO XD EU ACHO QUE TODO MUNDO JÁ TINHA LIDO, tu não sabe fazer um prólogo e ficar so com você xD Agora eu tenho certeza que o Arc leu, não é? shahsauhsuahau. Agora vamos falar um pouco da comida, quer dizer da fic ~~

Eu entro quando, no proximo cap? :a quero logo ver o meu time que eu escolhi u.u

Fic...

Que droga o arc chego antes e.e

Cara, como tu sabe eu AMEI, mas ficou pequeno, eu sei tu vai dizer, era para ser um prologo e talz, mas ficou bom assim mesmo ^^ Como tu sabe eu gostei mais do fogão, espero que meu... saia bem ;D

Seria legal um Snorlax como ass mas não caberia no palco D: viu, tu não irá participar da fic do Mud pois tu ta obeso, faz um regime que o mud pensa no caso XD

Descrição e narração como sempre excelentes *-* Mas bem que o arc disse, que tu repetiu muito as palavras no MSN nem da para perceber :/

Enfim, tudo está ótimo só destaque o titulo ;D e traga lasanha pra mim =3
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo Empty Re: Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo

Mensagem por Dark_Absol Ter 8 Fev 2011 - 20:05

Prepare yourself!

Well, well, well. Cá estamos! Parece que você tentou usar um monte de termos chiques e frescurinhas desnecessárias e fez de tudo uma grande merda. E também, tu usa um palavreado rebuscado de uma maneira errônea, o que é um ponto negativo pra fanfic. Putz, dá pra pegar muitos erros em duas linhas, infelizmente. Ah! Lembrei! Sua fic tem o meu grande ódio pessoal em larga escala! O querido... Erro verbal. EU TE ODEIO, MALDITO! *levanta o punho*. Você sabe o que é, né? Se não, explicarei aqui! Sou um cara maneiro, diga aí.

"Joãozito usou uma espingarda e atira no alien, que agora utilizava um Gameboy Advance SP para assassinar uma jovem garota transmorfa."

Preste atenção nas palavras em negrito. Usou está no pretérito. Atira no presente. Dois verbos em tempos diferentes na mesma frase não dá! Você tem que decidir um tempo verbal pra colocar na mesma frase. O correto seria uma das opções abaixo:

1- "Joãozito usa uma espingarda e atira no alien [...]"
ou
2- "Joãozito usou uma espingarda e atirou no alien [...]".

Sacas? Pois então. Esse é o seu erro mais comum e também o mais irritante (felizmente - ou não - pra você, a galerë não tem olhos tão bem treinados para esse erro como os meus). Depois vem a merdaleira que você cria usando adjetivos incomuns de uma maneira totalmente errada. Opa! Estou de bom humor! Estou gostando de escrever essa p0rra! *Dance*

...

A história é a melhor parte da fic! Bah, não falo das coisinhas como a malandragem do Luz, mas sim de coisas mais legais que sua fic tem! Minha esperança não acabou! Tá, foi muito frustrada pela escrita e pelos clichês...

A fic tem coisinhas realmente idiotas, manolo. Tipo, por que na parte em que ele conta seu passado tu mudou a narração de 1ª pra 3ª pessoa? Não tem nada de lógico nisso. Repetição de palavras é outra coisa, mas não entrarei em detalhes quanto à isso, pois o Arc já o fez. Também, poderia organizar melhor o visual de sua Fiction. Colocar letras ou cores diferentes pra história e os comentários do autor, Itálico e Negrito em certas expressões e etc.

Não deixei de notar que esse lance de cozinhar é bem parecido com os festivais... Começo à suspeitar que tu mudou umas coisinhas e tals pra pagar uma de original.... Estou de olho em você, rapaz!

...

VAMOS A NOTA! Primeiro, explicarei meu sistema avaliativo. Não uso a média regular com a nota 7 ou 6, e sim 5. O número cinco representa a média, nem bom nem ruim. Abaixo de 5 é uma nota ruim. Acima, uma nota boa!

E agora, os fatores que decidiram minha avaliação:

01 - Os erros na ortografia são brochantes.
02 - Clichês desnecessários.
03 - História interessante.
04 - Burrice desnecessária.
05 - Partes confusas que poderiam ser facilmente explicadas.
06 - A trama parece ser boa.
07 - Eu sou importante, de alguma maneira, pra essa fic.
08 - Os nomes são péssimos, infelizmente.

Nota Total: 4,0.

Eu considero 4,0 de bom tamanho, sinceramente. Raramente algo passará de 7,0... Enfim! Sua história é boa, mas a escrita não! Melhore a escrita e tu serás bons! Bah, é mentira. A verdadeira boazice depende do momento. KEEP ON THE ROAD, RANDOM!

________________
Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo Wopdw8x

Friend Codes:
Dark_Absol
Dark_Absol
News Editor
News Editor

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2010

Frase pessoal : Olet tuhlannut aikaasi kääntämisestä, ystävä.


Ir para o topo Ir para baixo

Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo Empty Re: Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo

Mensagem por Lukas S. Ter 8 Fev 2011 - 21:29

Olá Mud depois de tu me mendigar coment estou aqui.

Mud tu tava com fome quando fez a fic? * Troll face *

Essa fic me lembrou o filme do ratinho que faz comida -qzão.

Euri do estrelinhas.

Gostei muito da sua fic, Não achei erros (Será?) Bem inovadora e adorei os talz seis pocémauns, Eles são Rotoms, Geladeira, fogão.

Esperando o próximo capitulo anciosamente.

________________
Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo Mon0P

Obrigado pelo Set Mr. Master.

Meu Set, uma fusão de Sir. e Fofura. -q

____________________________________

~ Le Sir Quag Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo Sav3e ~ Stronda.

Seu Amigo Inseparável

~ Le Lord Mud Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo 7V9Fa ~ Mud.

E a alma feminina do Grupo.

~ La Lady Vicky Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo 7Mqu5 ~ Mr. Hike.
Lukas S.
Lukas S.
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2010

Frase pessoal : ~ Le Sirs ~


Ir para o topo Ir para baixo

Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo Empty Re: Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo

Mensagem por Kurosaki Mud Sáb 12 Fev 2011 - 13:46

Yo galera! Aqui vem um cap saindo do forno, literalmente;;;

Spoiler:
Juan! Tu aqui rapaz? Valeu!
Sim, quis que parecesse PJ, meio informal, juntando a amizade do protagonista ao leitor.
Vlw Juan, e continue a comentar...
Spoiler:

Pikachu!
Não terão ginásios, e sim, concursos culinarios.
Ok, descrevi mais aqui. Ri da sua frase.
Bueno apetite e continue a comentar amigao...
Spoiler:
Tree! Prazer em conhece-lo!
Sinta-se a vontade ao chamá-la de qualquer coisa, hehe.
Nao foi plagio, juro, nao vi e.e
Vlw pelo coment, continue...
Spoiler:

Arcccc, o carinha dos coment gigante e.e
A soli e luna vai continuar, to escrevendo um cap novo, hehe.
Sim, fogão ser fogo, tu gosta que eu sei ; D
Tentei nao repetir e acabei repetindo, facepalm para mim.
Ele tingiu pq eh rebelds, sim, ele eh do mal o Archie.
Go vovo, torça por ele!
O rival vai vir la para o final ---
Mentira, lá pro dez ou oito =P
Vlw arc, continue a comentar...
Spoiler:

GUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
MV amigaum!
Nao, so o Juan vc e o arc leram.
Poiseh.
Nao, vc entra no cap 6 ou 7.
Sim, o arc foi mais veloz, usou EquistremiSpidy u.u
Oia quem fala, o senhor dos caps pequenos, esse ta grande, vc vai ver...
Eh mesmo, o Snorlax ja ta confirmado, vc vera ele, hehe....
Eh, msn enganador.
Lasanha ta ficando pronta
T+ e vlw gus!

Spoiler:

Bsol meu amore, parceiro pedofilo!
Tirei 4? O q? Vc disse que ia me dar negativo ç.ç, queria menos.
Nao, esqueci do erro verbal, acho que nesse cap tbm tera ç.ç
Iupi, vc disse que foi o maior coment e realmente foi! Até gradeci
Tira o zoio (foi dai que eu tirei a ideia, hehe)
Dicas anotadas, a unica que nao vou trocar eh a fonte, eu acho...
Ao menos vc curtiu a historia, eu achei que vc fosse curtir nada.
Ok, vlw Bsol, continue pois adogo suas criticas, hauahauahua

Spoiler:
Cara do barulho!
Sim, fominha eh minha inspiration
Ratatui? Aff, nem lembrei...
Star so cool!
Rotom --- nao tinha pensado nisso, boa dica.
T+ Stronda, continue a comentar....

Bora para a fic:

Capítulo 2 – Eu conheço a dama de honra dos Slowkings

Anteriormente em Top Chef Pokémon:
Conhecemos Archie, um garoto de cabelos lilás que quer se tornar um Top Chef Pokémon. Seu pai morreu de câncer, sua mãe é enfermeira e sua avó está muito doente.
Ele nos contou que quebrou a promessa que fizera ao seu pai, pois acha que com o dinheiro que ele conseguir ganhar, poderá salvar pessoas ainda vivas. Mas seu destino está em um velho anel de jade e Archie irá começar sua jornada após um longo período de estudos.
...

Eu estava pronto. Preparei-me em seis anos para poder ter tudo o que precisava. Minha mochila fora o começo. Levava três livros: ”Berries raras de Sinnoh”, “Segredos Culinários de Andrew Stuart” e“ Mil e uma receitas de dar inveja”. Depois, peguei meu kit de facas. Todos que fossem ou quisessem ser Top Chefs Pokémon, deveriam ter esse conjunto. O meu continha cinco facas dentro de um estojo de couro. Todas de aço inox com ocre no cabo. A menor, de 3 cm,serviria para cortar hortaliças e algumas coisas pequenas como azeitonas e tomates cereja. A segunda, de 6 cm, serviria para pepinos, cenouras, tomates e outros legumes. A do meio era para frios, queijos, carnes de pequeno porte e alguns legumes, tinha 9 cm e é a faca de aparar, a mais importante das cinco. A quarta é a faca serrilhada, 12 cm, ela serve para fatiar bolos, tortas e pães. Por fim, a maior, com 15 cm, a faca de lâmina recortada e redonda, melhor que a tradicional de trinchar, ela corta carnes de grande porte com maior facilidade. Também tinha um garfo para segurar o alimento, que guardei próximo ao kit. Os outros itens de cozinha, como ralador, processador, espremedores, colheres, xícaras, conchas, escumadeiras, etc..., eram distribuídos na cozinha dos torneios e programas culinários. Mas para meu treinamento, levava comigo uma maquininha chamada: Megacozinha. Ele continha triturador, batedor, amassador, ralador, e outros ores da cozinha. Ele quebraria um galho e tanto. Levava panelas e potes, duas formas, alguns talheres, guardanapos e outras coisinhas essenciais.
O Sol resplandecia nos arredores de Sandgem. O primeiro torneio culinário seria na cidade de Jubilife. Corri para fora de casa, senti o vento partir os meus fios capilares tingidos e caminhei até a rota de acesso onde iniciaria minha jornada.

Ai, como eu sou uma anta. Deixe-me apresentar meu único Pokémon a vocês. Onde eu deixei a Pokébola? Ah, sim, saia Aipom!
Meu monstrinho é um macaco sorridente com um rabo que termina em uma enorme mão uniforme. Seus dentes são amarelados e se as pessoas não soubessem que Aipom era um Pokémon, podem ter certeza de que me confundiriam como irmão dele, devido ao topete roxo. Ah, ele tá mandando tchauzinho! Satisfeito? Bem, vamos logo, quero almoçar quando chegarmos exatamente na metade do caminho.

Andei milhas, quilômetros, talvez milhares deles. Tá bom Aip, para de me olhar com essa cara, foi uns dois quilômetros e cheguei à metade do caminho. Onde eu estava com a voz de narrador? Ah sim, como eu planejara, daria tempo de fazer um almoço gostoso e saudável.

Tirei uma panela pequeninha, mas limpa. Montei uma fogueira improvisada para esquentar a comida. Tinha um pequeno saco de arroz na mochila e o abri e despejei todo seu conteúdo dentro dele. Depois tirei um pote com cenoura picada dentro, joguei grande parte na panelinha. Por fim, coloquei água, alho e cebola. Você talvez possa estar imaginando, quem em sã consciência levaria uma réstia de cebolas na mochila. Bem, a mesma pessoa que pintou o cabelo de lilás. A revolta adolescente de hoje precisa de representantes como eu. Ao menos não cheguei ao ponto de explodir o vaso sanitário da escola, mas minhas decisões me fazem assim, simples e maluco ao mesmo tempo. Mas, eu sou mais eu, isso que importa, não é mesmo?
Joguei o resto da cenoura para Aip, ele comeu com veracidade, devia estar mesmo com fome. Bebemos água, não queria ter trabalho. Quando eu apagava a fogueirinha, ouvi um ruído vindo de moitas atrás de mim. Percebi que estava em uma clareira e logicamente poderia ser um Zigzagoon brincalhão. Quem me dera.

Um lindo e delicado Pokémon azulado saiu do arbusto. Tinha quatro patinhas finas e uma espécie de chapeuzinho amarelo. Suas bochechas eram rosadas e ele andava de modo engraçado, como um siri. O bichinho repetia sem parar:
- Surskit!
Aipom pareceu gostar do Pokémon. Ele correu até o resto de comida e ofereceu ao Surskit. O gracioso aceitou e comeu como se fosse um passarinho. Mais atrás, as moitas de onde ele saíra começaram a se balançar novamente. De lá, sai uma menina. Ela tinha cabelos cacheados cor de chocolate. Seus olhos pareciam duas uvas verdes de tão claros que eram. Ela trajava roupas alvas e coloridas, um vestido longo e laranja com um laço que percorria toda sua cintura e se fechava atrás. Parecia até a Alice no país das Maravilhas. Nos pés, tamancos alaranjados, puxados para o coral. Enfim, a garota me fitou por um instante, assim como fiz com ela, logo, disse-me com uma voz suave e doce:
- Aí está você Surskit! Estava preocupada.
Virei-me para olhar o siri azul. Ele corou ainda mais as bochechas e vi seus olhos se lacrimejarem.
- Calminha Kit, só quero que não fuja mais. Estamos entendidos? – Indagou a menina.
- Sur! – Respondeu o Pokémon.
O coisinho pulou nos braços da menina e eles foram embora. Fiquei boquiaberto por um momento, mas quando ela atravessava o arbusto em que tinha entrado, perguntei:
- Ei, qual é seu nome?
A princesa de coral se virou e disse:
- É Anne. E o seu?
- Archie.
- Então tá. Tchau Archie.
Olhei impressionado. Eu era um Zé Ninguém? Tinha oferecido um tantinho de comida ao aranha-siri e ela ao menos poderia agradecer. Mas educação vem de casa, achei que talvez a menina não tivesse aprendido a ter bons modos desde pequena.
Mas me enganei.
Ela se virou novamente e disse:
- Escuta, você viu um Emolga por aqui?
- Quem?
- Emolga, um esquilo voador branco. Pelo jeito não viu, obrigada mesmo assim. – Respondeu ela indo embora.
- Anne! Espere, eu irei com você procurar o tal do rato voador, mas para de me ignorar. – Falei não aguentando mais.
Vi o sorriso da dona do Surskit pela primeira vez. Ela concordou e disse:
- Estava esperando isso. Prefiro amigos de atitude.
- Atitude? – Respondi incredulamente;
- Sim. Achei que se fizesse uma de ignorante e você parecesse o senhor Zé Ninguém, talvez viesse atrás de mim. Deu certo. Vi você cozinhando e sei que provavelmente irá ao torneio de culinária Pokémon também, aqueles do programa do Andrew.
- É... Sim, mas...
- Fechou parceiro! To entrando neles também. Mas precisava do Emolga para virar um Assistente.
- Ok, você me venceu. – Enfim eu disse com a voz amarga – Ajudarei-lhe com uma condição. Quero que me ajude a capturar outros Pokémons posteriormente.
- Está querendo ter uma jornada comigo? – Perguntou ela de repente.
- Bem... É isso mesmo, quero uma companheira de jornada.
Ela parou por um momento e disse finalmente:
- Ok Roxinho, irei seguir uma jornada com você. Quem sabe eu e você não cheguemos à final?
Eu sorri ao receber essa notícia. Apesar de meninas seguirem um companheiro em jornadas Pokémons, geralmente ele sendo Mestre Pokémon e ela estrelinha, quero dizer, Top Coordenadora, eu me senti feliz e sem a sensação de clichê se apoderando da minha mente. Vi que Anne era diferente de tudo que eu conhecia. À primeira vista, parecia uma daminha de honra vestida para um casamento de Slowkings, depois, uma mal-educada sem noção, por fim, uma adolescente um pouco mais doida do que eu com o mesmo objetivo, talvez até hiperativa. Recolhi o que faltava do meu acampamento improvisado e a segui.
Mal se passou dois minutos e ela tornou a falar:
- Conte-me sua história Archie. Quero saber tudo, seu pai, sua mãe, esse anel que você tem na mão, o Aipom, porque quis ser chefe, tudo!
- O que? Bem...
Expliquei tudo que podia contar a minha parceira. Falei que capturei Aip com uma das velhas Pokébolas do papai, ele estava na lixeira de casa comendo algumas das minhas receitas má sucedidas. E o pior, o macaquinho ingeriu também uma Pedra do Sempre velhinha de meu pai que tinha ido à mesma lixeira. Sendo assim, seria até a morte um Aipom. Contei sobre o estado de saúde da minha avó, da minha mãe, da trágica morte do meu pai, da frustrada tentativa de virar um treinador e do programa do Andrew quando o vi pela primeira vez.
- Tenho uma pergunta. – Falou Anne ao ver que eu acabara a minha história. Estávamos agora em uma parte onde as copas das árvores eram mais floridas, mas nada do Emolga – Por que você não iniciou a jornada com Aipom?
- Eu lhe capturei ano passado, já estava decidido a ser um Top Chef Pokémon a essa altura. Agora é sua vez, conte sua história.
Anne contou o pouco sobre o que precisava ouvir de uma tagarela; seu pai e sua mãe trabalham muito, ela decidiu partir por conta própria. Ganhou o Surskit de seu pai e iniciou a jornada ontem. Ela morava em Twinleaf, depois passou a noite em Sandgem e agora iniciaria sua jornada pra valer.
Percorremos um vasto caminho de pétalas de ipês. O roxo e o amarelo camuflariam o Aip direitinho, até achei legal acrescentar ipê em alguma receita, mas lembrei que não era comestível. Foi então, que em uma árvore Aipom correu e a escalou, dando uma pancada surda com seu rabo. A planta sacolejou e um vulto branco voou para a árvore vizinha.
- É ele! Surskit, Bolhas!
Nem vi o siri soltar o golpe quando o Emolga caiu em minha frente. Meu primatinha usou o golpe Estrela Cadente e acertou a cara de garçom do esquilo.
- Obrigada Aipom, mas agora o Kit vai acabar com ele.
O Pokémon disparou faíscas que acertaram Surskit, mas mesmo assim, o valente usou o Golpe de Fúria, fazendo o bichinho amarelo e branco desmaiar.
Tudo foi rápido demais, me deu até medo. Anne capturou o Pokémon com sucesso, os nossos dois outros Pokémons pulavam de alegria.
- Ok Anne, pare de bancar a criança. – Falei ao vê-la dar estrelinhas no chão de pétalas - Aliás, quantos anos você tem?
Aquilo veio em minha mente, mas sabia que a resposta seria no máximo quinze. Nunca se deve perguntar a idade de uma mulher, mas escapou da boca para fora.
- Dezessete, oras!
Aquilo me deu um aperto no coração. Ela era mais velha que eu! Como isso era possível, talvez sua ingenuidade me confundisse, mas aquela roupa de dama de honra parecia pertencer a alguém que tinha dez anos.
- E você Archie?
- Er... Olhe como o céu está se abrindo! E estamos chegando a Jubilife, não?
- Dezesseis. – Respondeu ela com rispidez – Notei quando você trocou de assunto, mas presumi que você deveria ter dezesseis para poder participar dos concursos, afinal, como você sabe, é a idade mínima.
E o pior é que nem lembrava daquilo. Parecia que eu conhecia Anne há muito tempo, mas foram apenas duas horas de conversa e da captura do Emolga. Mesmo eu concordando a idade, ela não ligou. Mas pareceu triste ao ver que me assustei com sua idade. Pedi desculpas logo em seguida, mas mesmo assim, senti uma pontada de arrependimento.
Dica Nº1 do Archie: Nunca pergunte a idade de uma mulher, não importando realmente a idade!

Caminhei com minha amiga até a primeira estradinha de terra que nos levava a Jubilife. Passou-se meia hora até chegarmos ao centro Pokémon da cidade. Vi um bilhete que me deixou muito nervoso logo na entrada:

As inscrições dos torneios culinários serão nas cidades de Twinleaf, Snowpoint ou Sunyshore. Caso não tenha se inscrito, deverá voltar a uma dessas cidades e fazer o cadastro. Atenciosamente, Conselho Nacional de Culinária Pokémon.


Eu chutei a porta de vidro do CP. Como assim as inscrições não seriam realizadas em qualquer cidade? Alguma coisa estava errada, mas antes de eu dar outro pontapé, a enfermeira disse:
- Garoto, posso pedir para você parar com essa birra por causa do torneio? – Indagou a enfermeira.
Apesar de ressentido e nervoso, cessei o meu ataque de raiva.
- Assim está bem melhor. Venham comigo. – Pediu a mulher.
Vi que ela tinha cabelos cor de rosa caídos e uma toquinha feia de doer. Apesar de administrar um centro Pokémon, nunca fui com a cara das tais enfermeiras Joy. Quero dizer, elas são quantas? Se cada cidade tem uma, quantos pares de gêmeas foram procriados? Enfim, a mutante interrompeu meu pensamento quando chegamos a uma sala que parecia um escritório de empresa. Tinha arquivos e folhas em todas as partes e uma mesa com três cadeiras ao redor. Em cima, uma luminária azul iluminava um pedaço da salinha.
- Bem, sei que não conheço vocês, mas pela sua reação, vi que deve ser um aspirante a Top Chef. Estou certa?
- Sim. – Respondi sentando em uma cadeira e bufando de raiva.
- Não fique irritado rapaz. As coisas podem piorar e muito se não acontecesse isso de se inscreverem nessas cidades. Elas ocupam os três cantos de Sinnoh, as cidades perto dos lagos. Facilitaria o acesso das pessoas para o cadastro. Mas isso foi feito apenas por medidas de seguranças. Tem uma máfia que quer roubar receitas dos candidatos se passando por outros.
- Como é que é? – Indagamos juntos.
Houve um momento de silêncio profundo até a explicação da enfermeira:
- Sim, existem pessoas más que roubam as receitas e publicam na internet, em revistas e jornais. Mas elas ganham dinheiro no lugar de pessoas que realmente criaram as comidas. Por isso, o CNCP criou essa medida, assim, teriam controle de todos os participantes.
Fiquei pasmo com tais informações. Podia jurar que há meia hora eu conhecia Anne e estávamos capturando Emolga numa floresta de ipês. Mas vi meu sonho ir por água abaixo pouco tempo depois. Então teríamos de ir até Twinleaf fazer a inscrição e voltar para Jubilife em uma semana. De ida demoraria dois ou três dias. Na volta, mais dois. Ainda teríamos mais alguns dias para treinar se não enrolássemos. Mas hoje só queria dormir.
Fora um dia de alegrias e emoções muito fortes para um Chef iniciante.

Continua na próxima padoca...
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo Empty Re: Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo

Mensagem por Tree_Thi Dom 13 Fev 2011 - 0:07

Eae manin,

Primeiramente quero explicar uma coisa: Estava falando que EU nao estava te plagiando afinal voce postou primeiro o que te da prioridade = )

Vamos a fic:

-Adorei o cap.
-So acho que voce precisa dar uns enters entre a narraçao e as falas.
-Quando comecei a ler sobre a Anne pensei: "Nossa que menina folgada!". Mas agora ela parece bem legal, e chuto ate que Archie e Anne vao ficar juntos, A :heart:A

Por enquanto é isso.

Ate mais.

________________
Leia minha mais nova fic:

Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo Bannerdafan
~A ligação humana e pokemon como nunca vista antes~


e

Leia também, a fic da Silyn, minha grande aliada *-*

Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo Bannerficmenor

~Pokemon Project Z~
Um lugar onde todos são mais do que aparentam.


Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo Fanbarsilyn
Tree_Thi
Tree_Thi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2011

Frase pessoal : De volta a minha casa, área das fics...


Ir para o topo Ir para baixo

Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo Empty Re: Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo

Mensagem por Arcanine-arcanon Dom 13 Fev 2011 - 20:34

Mud! O capítulo estava bom! Gostei!

Uma dica. Não se prenda aos mínimos detalhes da narração. Por exemplo, falar como Archie andava. Isso só deixa a leitura mais cansativa, e também faz parecer que o capítulo não acaba nunca, por isso, não se prenda aos meros detalhes.

Eu achei que você poderia ter dado uma descrição um pouco melhor dos pokémons. Eu achei a descrição do Aipom, da Surskit e do Emolga um pouco fraquinha. Poderia ter falado sobre como eles vivem na natureza, e talz.

Narração perfeita. Você explica tudo direitinho, nós nos prendemos nas estória. Descrição, apesar das falhas na descrição dos pokémons, está muito boa. Os personagens e os cenários estão muito bem descritos. Gramática também está ótima. Quase não acho erros. Repetições de palavras eu também não acho muitas. Só achei poucas, como essa:

Spoiler:

Mud, tente dar uns Enters de parágrafo em parágrafo. É irritante ficar lendo tudo junto, além de ficar ainda mais cansativo.

Tá, tá, tá, o cara fala todos os erros da minha Fanfic, detona, acaba com ela. Cadê os elogios? Aqui estão:

É uma estória criativa, que eu acho que nunca teve aqui no fórum ainda. Deve ter dado muito trabalho para criar tudo isso, pensar nos pokémons Fogões, geladeiras e tal.

Você contornou aquela clichê chamado jornada. Fez uma jornada que não é clichê. Quê, como assim? É uma jornada onde, o principal não tem aquele inicial enjoado, que quer roubar a cena o tempo todo, eles não querem ser Treinador e Coordenadora, e, espero que não tenha aquele outro garoto, para formar a equipe completa, de dois meninos e uma menina.

Por hoje é só, Mud. Até mais! Espero o próximo!

________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo Empty Re: Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo

Mensagem por pikachu385 Dom 13 Fev 2011 - 21:00

E aí Mud? Está bem? Notou minha última frase: "aperfeiçopada", acabei fazendo um trocadilho de comida sem ver, "sopa". Enfím, notei uma coisa que me decepcionou um pouco na sua fic, os parágrafos acabaram ficando junto com as falas, exatamente como o Arc falou, a história tá até legal. Ficou muito bom e cuidado, comentários explosivos podem surgir a qualquer momento, hehe, ainda faltou uma pitadinha de suspene, emoção e descrição. E tente dar um pouquinho de humor também, caro pizzaiolo!

Buenas Sortes e Bueno Apetit!

________________
Leiam meus friends:


Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo Ok045

Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo Sieghart_banner_by_lowenthal-d4bh9x1

Spoiler:
pikachu385
pikachu385
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo Left_bar_bleue1 / 101 / 10Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2009

Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry


Ir para o topo Ir para baixo

Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo Empty Re: Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo

Mensagem por Gus Dom 13 Fev 2011 - 22:05

Mud õ/ O gordo se aposentou :/ ç.ç ele me fazia rir quando corria XD.

Vamos a fic:

O Arc já disse duas coisas, que queria citar. Repetição de palavras e desorganização.

Pude perceber que tu repete muito as mesmas palavras em um parágrafo. A fic está desorganizada, enters AJUDAM MUITO ^^. Hum... tem que melhorar nestes dois aspectos se quiser virar um redator ;D e eu sei que tu conseguira, bate aew. O cap ficou pequeno =/ não faça que nem eu T.T Sua narração e Descrição ótimas. O tempo de sua fic, algumas coisas tu poderia acrescentar não acha?

Mas a historia está SUPER LEKAL :3 PRAY BOY Guarda as facas nos estojos de couro u.u Você disse uma vez assim... levava potes ... e algumas coisinhas essências, poderia ter descrito alguns exemplos dessas coisinhas essências ;D eu to na fic macaquinho u.u Aipom XD Suas fanfics sempre tem um toque de humor um belo ponto positivo. Anne g_g safadenho. O meio deste cap, foi como posso dizer uma historia comum =/ XDDDDD Não pergunte a idade da mulher XD VLW Archie

Enfim, estou gostando da historia, quando estava lendo sua fic estava escutando a musica nova da Pitty deu um sono D:

By.


Última edição por Monfernogus em Seg 14 Fev 2011 - 20:55, editado 1 vez(es)
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo Empty Re: Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo

Mensagem por Micro Dom 13 Fev 2011 - 23:09

I Liked It. É original, inovadora, engraçada...
Adicionada nos favourits *3*

(precisasódeabrirvagas)

Dica nº 2: Se uma mulher algum dia te perguntar se está gorda, suicide, pois mentir não adianta.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo Empty Re: Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo

Mensagem por ~LL Dom 20 Fev 2011 - 19:51

Gostei muito da fic,original e inovadora
as virgulas estão bem empregadas e eu não notei erros ortográficos
bom,continue assim
~LL
~LL
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010

Frase pessoal : Um Oldfantasma sumindo e reaparecendo no fórum.


Ir para o topo Ir para baixo

Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo Empty Re: Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos