Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Escola Grega: Templo do conhecimento Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Escola Grega: Templo do conhecimento Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escola Grega: Templo do conhecimento

+15
Pokemaster
Mack
Arcanine-arcanon
DarkXDRay
Umbreon_NICE
Lukas S.
Thyplozard
Heitor S.
Solo Typlo
Metamorphosy
~LL
SUPER HACHER
Kurosaki Lucas
pietrosaggioro
pikachu385
19 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Escola Grega: Templo do conhecimento Empty Escola Grega: Templo do conhecimento

Mensagem por pikachu385 Ter 8 Fev 2011 - 20:05

Escola Grega: Templo do conhecimento Autorizado

Escola Grega: Templo do conhecimento.

Olá caro Convidado, esta escola se tratará de uma nova forma de aprender, e até aumentará sua imaginação, sinta na pele de um estudante nos tempos da mitologia grega. Sim, terei templos aqui, irá ser aprovado nela, quem conseguir tem um bom índice de notas e boa conduta. Se você tirar uma nora ruim, irá para a boca da hidra e terá que recuperar seus pontos nesta prova que será bolada por mim mesmo.

Mas não se preocupe, abordarei temas bem legais e divertidos. Também chamarei mais 2 pessoas para serem os 2 mestres gregos. Eles também darão suas aulas e os estudantes irão ter que cumprir as tarefas que serão semanais, mas nenhuma valerá ponto, somente a sua conduta que te poderá te ajudar nas provas finais.

Temas:

Início
Escrita
Como começar um bom texto
Inspiração e descrição
Clichê e criatividade
Narração
Desenvolvimento
Gramática(Pequena parte)
Fazendo um bom texto
Introdução as fanfics
Curso para se fazer uma boa fanfic
Como agradar o leitor

Terão mais temas, mas estes são os principais. As vagas são de 15 alunos e 5 na espera. Não se desesperem somente se divirtam escrevendo, ou senão virá comida de hidra. Se quiser ir ao Olimpo terá que se esforçar muito meus amigos, boa escola, Jovens atenienses e espartanos.

1 -
2 -
3 -
4 - Sir Lucario
5 - Metamorphosy
6 - Natsu -
7 - Mack -

Espartanos

8 -
9 - caracaca
10 - Umbreon ICE
11 - DarkXDRay
12 -Pokemaster
13 - Mud_ril
14 - -Lucas-
15 - Ticokicojunior

Não terá nenhuma diferença entre as classes, somente trabalhos em grupo, pode ser combinado no msn também. Até mais. Nesta escola sou o Sócrates, ainda aparecerão Platão e Aristóteles.

Algumas imagens ilustrativas, os temas das redações serão ,ais voltados para a imaginação e a nossa amada grécia!:

Escola Grega: Templo do conhecimento Olimpo22

Olimpo

Escola Grega: Templo do conhecimento Templo_de_Diana

Templo na vida real mesmo

Edit: Por favor algumas vezes colocarei imagens, por isso peço que nos post seguintes desabilitem sua assinatura.


Pontinhos Extras: Felizardos

Spoiler:



Última edição por pikachu385 em Seg 21 Fev 2011 - 21:41, editado 14 vez(es)
pikachu385
pikachu385
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Escola Grega: Templo do conhecimento Left_bar_bleue1 / 101 / 10Escola Grega: Templo do conhecimento Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2009

Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry


Ir para o topo Ir para baixo

Escola Grega: Templo do conhecimento Empty Re: Escola Grega: Templo do conhecimento

Mensagem por pietrosaggioro Ter 8 Fev 2011 - 20:16

Interessante, vou participar :3

Atenienses:

1- Pietrosaggioro
2-
3-
4-
5-
6-
7-

Espartanos

8-
9-
10-
11-
12-
13-
14-
15-
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Escola Grega: Templo do conhecimento Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escola Grega: Templo do conhecimento Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Escola Grega: Templo do conhecimento Empty Re: Escola Grega: Templo do conhecimento

Mensagem por Kurosaki Lucas Ter 8 Fev 2011 - 20:22

Atenienses:

1- Pietrosaggioro
2- Kurosaki Lucas
3-
4-
5-
6-
7-

Espartanos

8-
9-
10-
11-
12-
13-
14-
15-


Última edição por Herisson em Ter 8 Fev 2011 - 20:49, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Respeite as regras,desabilite a assinatura.)
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Escola Grega: Templo do conhecimento Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escola Grega: Templo do conhecimento Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Escola Grega: Templo do conhecimento Empty Re: Escola Grega: Templo do conhecimento

Mensagem por SUPER HACHER Ter 8 Fev 2011 - 20:25

Nunca escrevi uma fic, mas sempre tive vontade. Vamos ver se da certo dessa vez

Atenienses:

1- Pietrosaggioro
2- Kurosaki Lucas
3- SUPER HACHER
4-
5-
6-
7-

Espartanos

8-
9-
10-
11-
12-
13-
14-
15-
SUPER HACHER
SUPER HACHER
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Escola Grega: Templo do conhecimento Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escola Grega: Templo do conhecimento Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/05/2010

Frase pessoal : Não sei o que escrever aqui. Criatividade 0


http://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Escola Grega: Templo do conhecimento Empty Re: Escola Grega: Templo do conhecimento

Mensagem por ~LL Ter 8 Fev 2011 - 20:34

Atenienses:

1- Pietrosaggioro
2- Kurosaki Lucas
3- SUPER HACHER
4- Sir. Lucario
5-
6-
7-

Espartanos

8-
9-
10-
11-
12-
13-
14-
15-
~LL
~LL
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Escola Grega: Templo do conhecimento Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escola Grega: Templo do conhecimento Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010

Frase pessoal : Um Oldfantasma sumindo e reaparecendo no fórum.


Ir para o topo Ir para baixo

Escola Grega: Templo do conhecimento Empty Re: Escola Grega: Templo do conhecimento

Mensagem por Metamorphosy Ter 8 Fev 2011 - 20:41

Atenienses:

1-Pietrosaggioro
2- Kurosaki Lucas
3- SUPER HACHER
4- Sir Lucario
5- Metamorphosy
6-
7-

Espartanos

8-
9-
10-
11-
12-
13-
14-
15-
Metamorphosy
Metamorphosy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Escola Grega: Templo do conhecimento Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escola Grega: Templo do conhecimento Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Escola Grega: Templo do conhecimento Empty Re: Escola Grega: Templo do conhecimento

Mensagem por Solo Typlo Ter 8 Fev 2011 - 20:42

1-Pietrosaggioro
2- Kurosaki Lucas
3- SUPER HACHER
4- Sir Lucario
5- Metamorphosy
6- Natsu
7-

Espartanos

8-
9-
10-
11-
12-
13-
14-
15-

This is sparta atena
Solo Typlo
Solo Typlo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Escola Grega: Templo do conhecimento Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escola Grega: Templo do conhecimento Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!


Ir para o topo Ir para baixo

Escola Grega: Templo do conhecimento Empty Re: Escola Grega: Templo do conhecimento

Mensagem por Heitor S. Qua 9 Fev 2011 - 12:30

Atenienses:

1-Pietrosaggioro
2- Kurosaki Lucas
3- SUPER HACHER
4- Sir Lucario
5- Metamorphosy
6- Natsu
7- Fojogo
Heitor S.
Heitor S.
Estagiário
Estagiário

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Escola Grega: Templo do conhecimento Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escola Grega: Templo do conhecimento Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2010


http://pokemonazures.first-forum.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Escola Grega: Templo do conhecimento Empty Re: Escola Grega: Templo do conhecimento

Mensagem por Thyplozard Qua 9 Fev 2011 - 14:12

Atenienses:

1-Pietrosaggioro
2- Kurosaki Lucas
3- SUPER HACHER
4- Sir Lucario
5- Metamorphosy
6- Natsu
7- Fojogo

Espartanos

8- Thyplozard
9-
10-
11-
12-
13-
14-
15-

This is Sparta!
Thyplozard
Thyplozard
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Escola Grega: Templo do conhecimento Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escola Grega: Templo do conhecimento Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Escola Grega: Templo do conhecimento Empty Re: Escola Grega: Templo do conhecimento

Mensagem por Lukas S. Qua 9 Fev 2011 - 15:46

Atenienses:

1-Pietrosaggioro
2- Kurosaki Lucas
3- SUPER HACHER
4- Sir Lucario
5- Metamorphosy
6- Natsu
7- Fojogo

Espartanos

8- Thyplozard
9- Lukas stronda
10-
11-
12-
13-
14-
15-
Lukas S.
Lukas S.
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Escola Grega: Templo do conhecimento Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escola Grega: Templo do conhecimento Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2010

Frase pessoal : ~ Le Sirs ~


Ir para o topo Ir para baixo

Escola Grega: Templo do conhecimento Empty Re: Escola Grega: Templo do conhecimento

Mensagem por Umbreon_NICE Qua 9 Fev 2011 - 17:28

8- Thyplozard
9- Lukas stronda
10- Umbreon ICE
11-
12-
13-
14-
15
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Escola Grega: Templo do conhecimento Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escola Grega: Templo do conhecimento Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

Escola Grega: Templo do conhecimento Empty Re: Escola Grega: Templo do conhecimento

Mensagem por pikachu385 Qua 9 Fev 2011 - 18:07

Incredible, meus caros seguidores, o conhecimento irá ajudar demais vocês, não esperava tanta gente se inscrevendo tão rapidamente, hehe. Bem, as tarefas serão diferentes, vamos considerar o início com este texto sobre a escola.

Templo do Conhecimento: Novos professores!

Sócrates andava em círculos em sua casa, muitos alunos esperava ansiosamente pelas suas primeiras aulas, a tarefa seria difícil, como começar? O que fazer e ensinar? Mas nessa hora ele viu uma pequena imagem e resolveu começar do zero, na incrível mitologia grega!

Como viram, essa é a nossa tarefa, diversas coisas irão acontecer nessa escola, o meu método de ensino será diferente do nossos amigos, Zeroan e do Arcanine. Começarei introduzindo a minha pessoa.

Sou o Pikachu385, mas o meu nome verdadeiro é Tácio Luciano, tenho 15 anos e gosto demais de escrever, a minha primeira fic foi uma chamada Pokémon: The legend of Arceus e a atual é a Silver World. Na primeira, eu não descrevia nada, mas como o tempo fui me aperfeiçoando. Essa é a nossa tarefa de hoje, caros alunos.

Se apresentem e contem qual foi a sua primeira fic e como o pessoal reagiu, depois quero que criem uma história pequena sobre a nossa imagem do Olimpo, no primeiro post. Até mais, caros guerreiros! Por enquanto é só, irei avaliar as histórias e quem sair melhor, terá 1 ponto extra no final do bimestre.
pikachu385
pikachu385
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Escola Grega: Templo do conhecimento Left_bar_bleue1 / 101 / 10Escola Grega: Templo do conhecimento Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2009

Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry


Ir para o topo Ir para baixo

Escola Grega: Templo do conhecimento Empty Re: Escola Grega: Templo do conhecimento

Mensagem por DarkXDRay Qua 9 Fev 2011 - 18:17

Atenienses:

1-Pietrosaggioro
2- Kurosaki Lucas
3- SUPER HACHER
4- Sir Lucario
5- Metamorphosy
6- Natsu
7- Fojogo

Espartanos

8- Thyplozard
9- Lukas stronda
10- Umbreon ICE
11- DarkXDRay
12-
13-
14-
15-
DarkXDRay
DarkXDRay
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Escola Grega: Templo do conhecimento Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escola Grega: Templo do conhecimento Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Escola Grega: Templo do conhecimento Empty Re: Escola Grega: Templo do conhecimento

Mensagem por ~LL Qua 9 Fev 2011 - 18:30

Apresentação:

Oi sou o Sir. Lucario, mas conhecido como Herlon na vida real, tenho 12 anos e adoro escrever, já tentei criar algumas fanfics,porém não saíram muito bem, minha primeira fanfic aqui no fórum foi Pokémon:A Jornada de Herlon, uma fanfic que ninguém conhece por ser uma eterna fracassada, eu não fazia descrição alguma, tentava fazer os fatos acontecerem o mais rápido possível, e ainda por cima fazia capítulos que não davam nem meia página do word, porém com o tempo fui treinando sozinho e aperfeiçoando minhas técnicas em fanfics, mas ainda sinto que preciso melhorar mais, por isso me inscrevi na escola.

História:

15 jovens foram escolhidos pelos deuses para subir ao Olimpo e se tornarem aprendizes, alguns discordaram, mas enfim todos aceitaram, 7 Atenienses e 8 Espartanos, esses eram os escolhidos dos deuses, todos subiram ao Olimpo e se deram conta de que não eram os únicos mortais ali, os 3 professores também eram mortais, eram eles Sócrates, Platão e Aristóteles, todos foram apresentados aos professores e depois foram liberados pelo resto do dia, assim olhando a vista do lado de fora do Olimpo, os alunos olhando para o horizonte mal esperam para o início de suas aulas.

Espero que esteja bom,flw.
~LL
~LL
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Escola Grega: Templo do conhecimento Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escola Grega: Templo do conhecimento Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010

Frase pessoal : Um Oldfantasma sumindo e reaparecendo no fórum.


Ir para o topo Ir para baixo

Escola Grega: Templo do conhecimento Empty Re: Escola Grega: Templo do conhecimento

Mensagem por Umbreon_NICE Qua 9 Fev 2011 - 18:43

Yooooooo!!!!
Sou o Umbreon ICE, na vida real, Ayrton de S. Lopes. 12 anos, sou bom em tudo que não seja Matématica. Gosto de animes de comédia romantica, Zero no Tsukaima etc. Sou MUITO idiota '-' Idiota do bem, aquele que faz piada quando deve '-' Minha primeira fic foi Pokémon - Advetures in Sinnoh, NINGUEM comentava, pois eu acho q ela era péssima. Sem nenhum comentário, apenas os posts dos capítulos. Agora, vamos a história.

Olímpo... a morada dos Deuses. No Monte Olímpo, moram os Doze Deuses do Olímpo, os principais deuses do panteão grego. Diz a lenda, que uma parte do Olímpo, flutua no céu, donde fontes mágicas de águas brotam, criando a chuva. No meio, um grande templo, donde brota uma fonte de luz imensa, que ilumina todo o lugar. Árvores sem raízes, pois essa parte do Olímpo contem poucos metros de terra, impossível para árvores normais serem plantadas. O segundo andar do templo, é onde os deuses do Olimpo descansam, olhando para nós, reles humanos. Atrás do Monte Olímpo, uma grande lua que iluminava a Terra, com uma luz branca resplandecente.

THIS IS SPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Escola Grega: Templo do conhecimento Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escola Grega: Templo do conhecimento Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

Escola Grega: Templo do conhecimento Empty Re: Escola Grega: Templo do conhecimento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos