Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

em que nivel o Piloswine evolui?(quando capturei meu swinub ele não sabia P.A) Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

em que nivel o Piloswine evolui?(quando capturei meu swinub ele não sabia P.A) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 em que nivel o Piloswine evolui?(quando capturei meu swinub ele não sabia P.A)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Gabekoltun
Membro
Membro
Gabekoltun


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
em que nivel o Piloswine evolui?(quando capturei meu swinub ele não sabia P.A) Left_bar_bleue1 / 101 / 10em que nivel o Piloswine evolui?(quando capturei meu swinub ele não sabia P.A) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2010

Frase pessoal : I WANT SEX SO HARD :(


em que nivel o Piloswine evolui?(quando capturei meu swinub ele não sabia P.A) Empty
MensagemAssunto: em que nivel o Piloswine evolui?(quando capturei meu swinub ele não sabia P.A)   em que nivel o Piloswine evolui?(quando capturei meu swinub ele não sabia P.A) Icon_minitimeQui 10 Fev 2011 - 15:46

P.A:PODER ANTIGO NÃO DEU PRA TERMINAR

EU CAPITUREI MEU SWINUB ELE EVOLUI PARA PILOSWINE ELE JA ESTA NO NIVEL 61 E NUNCA TENTOU APRENDER PODER ANTIGO QUERIA MUITO UM MAMOSWINE
Ir para o topo Ir para baixo
Izlude_Erupition
Membro
Membro
Izlude_Erupition


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
em que nivel o Piloswine evolui?(quando capturei meu swinub ele não sabia P.A) Left_bar_bleue0 / 100 / 10em que nivel o Piloswine evolui?(quando capturei meu swinub ele não sabia P.A) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/10/2010

Frase pessoal : Meu team de HG foi pro pau =(


em que nivel o Piloswine evolui?(quando capturei meu swinub ele não sabia P.A) Empty
MensagemAssunto: Re: em que nivel o Piloswine evolui?(quando capturei meu swinub ele não sabia P.A)   em que nivel o Piloswine evolui?(quando capturei meu swinub ele não sabia P.A) Icon_minitimeQui 10 Fev 2011 - 16:04

Bom, antes de mais nada, aqui:>[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Você acha suas dúvidas aqui.
Agora responderei sua dúvida:
O Piloswine só aprenderá o Ancient Power, em um move releaner.
Você prescisará de uma Heart Scale, encontrada em certos lugares da sua jornada.
Tendo esse item vá até Blackthorn City, e converse com ele.
Ele ira perguntar qual pokemon vocÊ quer que reeaprenda um golpe.
Selecione o Piloswine.Aparecerá uma lista com os ataques.
Escolha Ancient Power.Puf.
Agora suba u´m nível e terá um Mamoswine novo em folha.

Dúvida respondida?

________________
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Gabekoltun
Membro
Membro
Gabekoltun


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
em que nivel o Piloswine evolui?(quando capturei meu swinub ele não sabia P.A) Left_bar_bleue1 / 101 / 10em que nivel o Piloswine evolui?(quando capturei meu swinub ele não sabia P.A) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2010

Frase pessoal : I WANT SEX SO HARD :(


em que nivel o Piloswine evolui?(quando capturei meu swinub ele não sabia P.A) Empty
MensagemAssunto: Re: em que nivel o Piloswine evolui?(quando capturei meu swinub ele não sabia P.A)   em que nivel o Piloswine evolui?(quando capturei meu swinub ele não sabia P.A) Icon_minitimeQui 10 Fev 2011 - 16:06

não muito

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Doctor? Doctor WHO?
[center]Tumblr X Nyah! Fanfiction
Ir para o topo Ir para baixo
Izlude_Erupition
Membro
Membro
Izlude_Erupition


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
em que nivel o Piloswine evolui?(quando capturei meu swinub ele não sabia P.A) Left_bar_bleue0 / 100 / 10em que nivel o Piloswine evolui?(quando capturei meu swinub ele não sabia P.A) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/10/2010

Frase pessoal : Meu team de HG foi pro pau =(


em que nivel o Piloswine evolui?(quando capturei meu swinub ele não sabia P.A) Empty
MensagemAssunto: Re: em que nivel o Piloswine evolui?(quando capturei meu swinub ele não sabia P.A)   em que nivel o Piloswine evolui?(quando capturei meu swinub ele não sabia P.A) Icon_minitimeQui 10 Fev 2011 - 16:08

Neste caso se vire antes de sair por aí pergunta as coisas:
Ah:O tópico de dúvidas para HG/SS ta aí pra isso:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Gabekoltun
Membro
Membro
Gabekoltun


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
em que nivel o Piloswine evolui?(quando capturei meu swinub ele não sabia P.A) Left_bar_bleue1 / 101 / 10em que nivel o Piloswine evolui?(quando capturei meu swinub ele não sabia P.A) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2010

Frase pessoal : I WANT SEX SO HARD :(


em que nivel o Piloswine evolui?(quando capturei meu swinub ele não sabia P.A) Empty
MensagemAssunto: Re: em que nivel o Piloswine evolui?(quando capturei meu swinub ele não sabia P.A)   em que nivel o Piloswine evolui?(quando capturei meu swinub ele não sabia P.A) Icon_minitimeQui 10 Fev 2011 - 16:11

nossa me desculpe so falei que não ajudou muito não precisa me atacar pedras

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Doctor? Doctor WHO?
[center]Tumblr X Nyah! Fanfiction
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





em que nivel o Piloswine evolui?(quando capturei meu swinub ele não sabia P.A) Empty
MensagemAssunto: Re: em que nivel o Piloswine evolui?(quando capturei meu swinub ele não sabia P.A)   em que nivel o Piloswine evolui?(quando capturei meu swinub ele não sabia P.A) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
em que nivel o Piloswine evolui?(quando capturei meu swinub ele não sabia P.A)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quando Um Pokemon evolui ele muda a nature?!
» Treinamento para swinub(RESOLVIDO)
» (Duvida)Como Achar o Swinub em D?
» [DUVIDA]Onde eu acho um Swinub??
» Como um pokemon que evolui por troca evolui na natureza?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV-
Ir para: