| Ice's Gallery. | |
|
+26Mich Caracaca -SM Quilava Master Löwen MEMEMASTER420 Fritz Gus Solo Typlo A3 Caio. Awesomest' rafaelf marcinho DarkForce Lholhoty Swift Dark Shot Kurosaki Lucas Lavi pikachu385 GamerLuiz Lawliet~ marcos-zx -Hydro Umbreon_NICE 30 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lavi Membro
Frase pessoal : Oh minha amada C6H12O6! Dai-me Forças! -Q
| Assunto: Re: Ice's Gallery. Dom 27 Fev 2011 - 15:13 | |
| Bem, farei um comentário geral, ou não.
Quanto aos Fakémons: São fakes de Pokémons ou de Digimons? Eu imagino que sejam de Digimons, devido a finalização "mon". Bem, na minha opinião eles ficaram muito ruins, sem criatividade, sem detalhes. Poderia detalhar eles melhor, fazer nomes bons também.
Quanto as Signs e "Avatares": Os BGs estão pouco trabalhados, alguns muito poluídos e sem nenhuma harmonia. Muitas das renders também poderiam ter recebido um tratamento, e outras ficaram desfocadas. As tipografias também poderiam ter sido melhores, varie mais nas fontes e cores. Ah, outra coisa, NUNCA, nunca mesmo, salve uma sign ou avatar em .JPG, isso estraga muito a qualidade do trabalho, tente salvar sempre em .PNG
Bem, acho que você deve continuar treinando, lendo muitos tutoriais, que você continuará melhorando! Aguardo mais trabalhos! | |
|
| |
Umbreon_NICE Membro
Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL
| Assunto: Re: Ice's Gallery. Qua 9 Mar 2011 - 10:21 | |
| Passando pra deixar a signs - Spoiler:
Obs:só fiz essa pra galeria n fexar, dps trago mais... | |
|
| |
Umbreon_NICE Membro
| Assunto: Re: Ice's Gallery. Qui 10 Mar 2011 - 19:37 | |
| Mais uma sign: Pro(a) Sweets | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: Ice's Gallery. Sex 11 Mar 2011 - 22:46 | |
| Bom... os dois trabalhos não ficaram tão bons. A sign do Togekiss ficou bem poluída, tanto na quantidade de brushes sem muita integração com o BG, quanto na explosão de cores claras que você usou aí. Ficou bem desconfortável. E a tipografia não combinou nada, principalmente a cor dela. A sign do Sweetes ficou super falha. O mapa de degradê que você usou, isso é se usou né, ficou tenso graças a esse brush/c4d violeta supr mal-blendado. Além disso, você só fez a tipografia que ficou até boazinha, mas a sign ficou bem ruim, pouco trabalhada e com efeitos ruins. | |
|
| |
Dark Shot Membro
Frase pessoal : It's supernatural! wath is supernatural?! ò_ó
| Assunto: Re: Ice's Gallery. Sáb 12 Mar 2011 - 19:50 | |
| - Umbreon ICE escreveu:
- Passando pra deixar a signs
- Spoiler:
Obs:só fiz essa pra galeria n fexar, dps trago mais... - Umbreon ICE escreveu:
- Mais uma sign:
Pro(a) Sweets
- Kurosaki Lucas escreveu:
- Bom... os dois trabalhos não ficaram tão bons.
A sign do Togekiss ficou bem poluída, tanto na quantidade de brushes sem muita integração com o BG, quanto na explosão de cores claras que você usou aí. Ficou bem desconfortável. E a tipografia não combinou nada, principalmente a cor dela. A sign do Sweetes ficou super falha. O mapa de degradê que você usou, isso é se usou né, ficou tenso graças a esse brush/c4d violeta supr mal-blendado. Além disso, você só fez a tipografia que ficou até boazinha, mas a sign ficou bem ruim, pouco trabalhada e com efeitos ruins. Concordo com td que o kurow disse, ele falou o q eu ia falar. Só uma pergunta!!! Oque que é isso do lado da sign? Tah bem ruim =/ | |
|
| |
Umbreon_NICE Membro
| Assunto: Re: Ice's Gallery. Dom 13 Mar 2011 - 15:35 | |
| Obrigado pelos coments! =D Aqui está o meu mais recente trabalho, ainda, com o tuto de semi-smudge sign. | |
|
| |
Lawliet~ Membro
| Assunto: Re: Ice's Gallery. Seg 14 Mar 2011 - 11:36 | |
| Não gostei da Sign, a tipografia ficou bem tensa, e a borda ficou muito grossa, a Textura que você usou ficou estranha e as linhas das renders estão tensas. O Palkia ficou meio escondido e nem dá para ver o Background direito. | |
|
| |
Umbreon_NICE Membro
| Assunto: Re: Ice's Gallery. Qua 16 Mar 2011 - 13:23 | |
| Tio L pela segunda vez aqui '-' Tenso Prometo q vou melhorar, palavra de flooder do off! Aqui está minha nova art: | |
|
| |
Lawliet~ Membro
| Assunto: Re: Ice's Gallery. Qui 17 Mar 2011 - 12:12 | |
| Olá denovo. -q
Enfim, não gostei dessa Sign também. A mulher ai ficou meio estranha com esse Gradient Azul, e a tipografia não ficou legal, dá para ver que tem uma linha tensa em baixo da parte superior da borda, e a borda ficou ruim novamente, tente usar bordas de 1px ou aquelas pretas só superiores e inferiores. | |
|
| |
Umbreon_NICE Membro
| Assunto: Re: Ice's Gallery. Dom 20 Mar 2011 - 21:00 | |
| Trouxe dessa vez, um avatar. Esse foi um teste, queria saber como faz aquela maldita borda na render do GIMP, que quem puder me dizer, estarei agradecido. EDIT IMEDIAT: Quando o Tio L, me passou o link do PS, veio a inspiração da ultima arte no meu GIMP, é um presentre po Law... | |
|
| |
Umbreon_NICE Membro
| Assunto: Re: Ice's Gallery. Seg 21 Mar 2011 - 12:18 | |
| Olá, como vai você? Estou passando para deixar a v2 da The Life Of Bird, seguindo as aulas do Tio L(aw).
Última edição por Umbreon ICE em Qua 23 Mar 2011 - 18:18, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Swift Membro
| Assunto: Re: Ice's Gallery. Seg 21 Mar 2011 - 15:41 | |
| OMG! Vejo infrações A_A
Hm.Acho que tem muito o que melhorar ai. Vou comentar o básico, nem vou me aprofundar em outros aspectos de harmonia. O fundo do avatar está muito simples, e a tipografia não se encaixou ai (acho que o 'C' ficou cortado ._.). As signs, faltou muita interação e o mesmo cuidado com a tipografia.E a borda da primeira está acima da 'borda' em si e mais para o lado também.
Tente melhorar nesses aspectos ^.^ | |
|
| |
Umbreon_NICE Membro
| Assunto: Re: Ice's Gallery. Qua 23 Mar 2011 - 17:06 | |
| Obrigado pelos comentários =D Novo Set: Sign Avatar
Última edição por Lawliet~ em Qua 23 Mar 2011 - 18:18, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Lawliet: Respeite as regras, desabilite a assinatura.) | |
|
| |
Umbreon_NICE Membro
| Assunto: Re: Ice's Gallery. Qui 24 Mar 2011 - 13:58 | |
| Sem comentário... medo... #tahparei Trouxe minha nova sign, podem avalia-lá: | |
|
| |
Umbreon_NICE Membro
| Assunto: Re: Ice's Gallery. Sáb 26 Mar 2011 - 12:02 | |
| Nova sing, deveria te-lá colocado onte, mais n deu tempo | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ice's Gallery. | |
| |
|