Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Fanfic - Naruto - Sasuke Bad Life Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Fanfic - Naruto - Sasuke Bad Life Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fanfic - Naruto - Sasuke Bad Life

2 participantes

Ir para baixo

Fanfic - Naruto - Sasuke Bad Life Empty Fanfic - Naruto - Sasuke Bad Life

Mensagem por Racer Qui 10 Fev 2011 - 21:20

Bom gente,já faz um certo tempo desde que eu não entro no fórum,mais então senti uma vontade de fazer uma fanfic,então estou aqui para fazer uma fanfic de Naruto.Me lembro de que minhas fanfics eram um desastre total,então vou tentar melhorar,e fazer uma fanfic sem muitos erros de português.Essa fanfic se trata,de uma história em que começa,alguns minutos depois de Sasuke ter lutado com Naruto no Vale do Fim.A Fanfic mostrará uma história de Sasuke inventada por mim,ao momento de sua Luta com Naruto,até sua batalha final com o Mesmo...
Legenda:
# = Narração
- = Fala
/ = Pensamento
[spoiler=Classificação Hetária]Não recomendada para Menores de 12 anos(Menos pro Autor xD)[/spoiler
Naruto - Sasuke Bad Life
Cápítulo 1 - Poder
/ Haviam apenas se passado alguns minutos depois de que lutei com Naruto no Vale do Fim...Se me lembro bem,esse era o nome que haviam me contado quando era da patética Vila da Folha....Agora,vai começar a primeira parte da minha vingança....Itachi...Você vai ver o quanto eu vou evoluir!

# Sasuke andava calmamente pela úmida floresta.O Tempo não estava nada bom,obrigando o ninja a fazer algumas paradas para descansar,pois o mesmo estava bastante ferido.Ele se lembra da luta que teve com seu amigo de infância agora a pouco...Uzumaki Naruto,um ninja da Vila da Folha que tinha o sonho de se tornar Hokage.Sasuke estava bastante ferido,e a rancorosa chuva fazia seus ferimentos doerem ainda mais do que já estavam.Depois de algum tempo descansando a sombra de uma árvore,Sasuke se levanta,e continua a andar até o esconderijo de Orochimaru,que não estava muito distante dali.Andando cerca de 30 metros,Sasuke encontra uma casa meio que com sua parte de baixo subterrânea.A Casa estava mal cuidada,com as paredes descascando,e havia o desenho de 2 cobras que se cruzavam.O Ambiente e o clima combinavam exatamente com o jeito asqueroso de Orochimaru...

- Então é aqui que tudo começara.... - Dizia Sasuke,enquanto observava o local desconfiado.

# Não demorou muito até as portas do esconderijo se abrirem...Lá dentro era bem parecido com uma casa abandonada,com várias teias de aranha,além de ser tudo iluminado a luz de vela.Sasuke ia andando calmamente até uma porta maior que as outras.Havia 2 vales em cada lado da porta,obviamente para iluminar o ambiente.Assim que a porta se abre,um grande rangido podia ser escutado por Sasuke,que olhava para todo o local com uma expressão fria.

- É você... - Ria uma voz rouca e maléfica - Então você veio Sasuke.... - Falava a vox novamente...

# Sasuke olhava para o local procurando o dono da voz,porém o local estava bastante escuro...O Garoto vê que velas são acesas rapidamente,mostrando o dono da voz que soava pelo seu nome.

- Hunf...Quem é Você? - Falava Sasuke calmamete,e sem expressar nada no seu rosto,apenas uma face séria e sem emoções.

Sou eu,Sasuke...Kabuto...e você sabe bem... - Dizia o Homem,revelando que era Kabuto..Um ninja com quem já havia trabalhado junto no Exame Chunnin.

# Sasuke olhava surpreso,vendo que era Kabuto.O servo mais confiável de Orochimaru,estava ali sentado,em meio a várias velas...

- Vamos logo andando...Vou lhe mostrar seu quarto,e logo depois você mais conhecer o Senhor Orochimaru... - Dizia Kabuto calmamente,com um aspecto e voz assustadora...

# Sasuke obedecia Kabuto,e ia andando com ele calmamente em direção ao seu quarto.No corredor seguinte,se encontrava várias outras portas,todas trancadas,obviamente cada uma com um ninja que fora abduzido por Orochimaru.Depois de andar um pouco,Sasuke finalmente chega ao seu quarto.

- Fique aqui...Daqui a pouco voltarei para te buscar para o Senhor Orochimaru te testar,desculpe mais vou ter que trancar a porta... - Falava Kabuto em um tom leve e calmo,enquanto ao mesmo tempo,trancava a porta.

/Bom...Agora que já estou aqui,é só pensar em um jeito fácil de fugir...

# Sasuke observava cada canto do quarto,procurando algum lugar por onde poderia fugir do quarto e ir ao encontro de Orochimaru...No quarto havia apenas uma escrivaninha,uma cama e um banheiro.Ele via com seu Sharingan,um lugar onde a terra era menos resistente que as outras,então poderia ser facilmente quebrado com algum jutsu Raiton.Ele ia andando até o local encontrado,e fazia os 3 selos rapidamente.

- Chidori!

# Raios começavam a se formar em sua mão,e ele ia quebrando toda a parede,fazendo um túneo que o levaria a algum lugar.Usado o Chidori e quebrando várias paredes,Sasuke chega a uma sala com várias velas,onde Kabuto conversava com um Homen com várias faixas cobrindo seu rosto,deixando apenas o olho a mostra,provavelmente era Orochimaru.

- Vejo então que meu convidade já chegou... - Dizia o homen todo enfaixado


# Sasuke vendo que já havia sido descoberto,pula do seu esconderijo e fica cara a cara com Kabuto e o outro sujeito.

- Me dê logo o poder... - Ordenava Sasuke com um tom superior,enquanto se preparava para lutar...

Continua no próximo episódio...

Bom pessoal,espero que tenham gostado!


Última edição por Victor Master em Ter 1 Mar 2011 - 22:45, editado 1 vez(es)

________________
Tradução dos Golpes e Habilidades - By eu mesmo -q
http://www.pokemonmythology.org/t9637-traducao-livre-dos-golpes-de-pokemon?highlight=tradu%E7%E3o+livre
Racer
Racer
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Fanfic - Naruto - Sasuke Bad Life Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fanfic - Naruto - Sasuke Bad Life Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2010

Frase pessoal : Before you see me, it will be too late


Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic - Naruto - Sasuke Bad Life Empty Re: Fanfic - Naruto - Sasuke Bad Life

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Dom 20 Fev 2011 - 17:46

Olá, bem primeiro acho que deveria colocar classificação indicativa na fanfic. No Japão, Naruto tem a faixa etária "proibido para menores de 12 anos" mas se as brigas em sua fanfic não forem muito violentas lhe aconselho a colocar "proibido para menores de 10 anos". Achei alguns erros na sua fanfic como "túneo", "homen" e "vox".

Pelo jeito sua fanfic vai ser bem grande já que resolveu começar uma fase que se passa na Saga Clássica (a melhor na minha opinião)

Boa sorte ^^

________________
Fanfic - Naruto - Sasuke Bad Life Tsukagesignbysw
Fanfic - Naruto - Sasuke Bad Life Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Fanfic - Naruto - Sasuke Bad Life Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fanfic - Naruto - Sasuke Bad Life Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos