Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Tutorial] como trocar pokémons no VBA link 1.8 - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Tutorial] como trocar pokémons no VBA link 1.8 - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Tutorial] como trocar pokémons no VBA link 1.8

Ir para baixo 
+23
Manoel Damaceno
didioluis
Murdock
mr brownstone
vitorferreira21
~Jhonn
Gengar
AshOak
michael8114
KilreCloud
Giovanni Rocket
AbsolPatrickB
FeDeath
canoff
Pollux
Pokeloka
Luke_Lima
Lah
MatheusAmvs
foxzor
Caiotemon
lukagba
sr pokemon
27 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
vitorferreira21
Membro
Membro
vitorferreira21


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
[Tutorial] como trocar pokémons no VBA link 1.8 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] como trocar pokémons no VBA link 1.8 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/06/2012


[Tutorial] como trocar pokémons no VBA link 1.8 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] como trocar pokémons no VBA link 1.8   [Tutorial] como trocar pokémons no VBA link 1.8 - Página 3 Icon_minitimeSex 15 Jun 2012 - 8:01

boas

podem-me ajudar a fazer uma ligação no GBA?
ja tenho o VBA link 1.8 mas não consigo fazer a troca de pokemons :s

podem-me ajudar?

alguem me ajuda?
Ir para o topo Ir para baixo
vitorferreira21
Membro
Membro
vitorferreira21


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
[Tutorial] como trocar pokémons no VBA link 1.8 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] como trocar pokémons no VBA link 1.8 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/06/2012


[Tutorial] como trocar pokémons no VBA link 1.8 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] como trocar pokémons no VBA link 1.8   [Tutorial] como trocar pokémons no VBA link 1.8 - Página 3 Icon_minitimeSex 22 Jun 2012 - 19:10

ninguem me ajuda? Mad
Ir para o topo Ir para baixo
lukagba
Membro
Membro
lukagba


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Tutorial] como trocar pokémons no VBA link 1.8 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] como trocar pokémons no VBA link 1.8 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2010


[Tutorial] como trocar pokémons no VBA link 1.8 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] como trocar pokémons no VBA link 1.8   [Tutorial] como trocar pokémons no VBA link 1.8 - Página 3 Icon_minitimeSáb 23 Jun 2012 - 11:22

no q vc nao consegue fazer?

________________
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sing anime:Chuunibyou Demo Koi ga Shitai!

FC Soul Silver:0433 2943 5018
FC White:3611 5700 8410
Serve hamachi:Pokemon Saves senha:1234





[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
mr brownstone
Membro
Membro
mr brownstone


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Tutorial] como trocar pokémons no VBA link 1.8 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] como trocar pokémons no VBA link 1.8 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2012


[Tutorial] como trocar pokémons no VBA link 1.8 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] como trocar pokémons no VBA link 1.8   [Tutorial] como trocar pokémons no VBA link 1.8 - Página 3 Icon_minitimeDom 1 Jul 2012 - 12:16

nao consigo trocar fiz tudo igual mas trava no client aparece uma letra e trava o VBA
eu estou trocando emerald com emerald tlv tenha uma rom mais facil?
Ir para o topo Ir para baixo
Murdock
Membro
Membro
Murdock


Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[Tutorial] como trocar pokémons no VBA link 1.8 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] como trocar pokémons no VBA link 1.8 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2012


[Tutorial] como trocar pokémons no VBA link 1.8 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] como trocar pokémons no VBA link 1.8   [Tutorial] como trocar pokémons no VBA link 1.8 - Página 3 Icon_minitimeDom 1 Jul 2012 - 15:35

Alguém pode me ajudar?
Fiz todo o procedimento do tutorial a risca mas quando chego no trade center os dois emuladores param em ( Please wait. ... ... B Button: Cancel ) , o problema seria pq estou usando o mesmo salve in game? Por isso não reconhece o outro emulador?
Ja tentei de varias formas, até começar um novo jogo no segundo emulador mais nada aconteceu, continua com o mesmo ( Please wait. ... ... B Button: Cancel ) nos dois emuladores.

Agradeço pela atenção!
Ir para o topo Ir para baixo
didioluis
Membro
Membro
didioluis


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
[Tutorial] como trocar pokémons no VBA link 1.8 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] como trocar pokémons no VBA link 1.8 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2012


[Tutorial] como trocar pokémons no VBA link 1.8 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: reinicia o emulador   [Tutorial] como trocar pokémons no VBA link 1.8 - Página 3 Icon_minitimeSeg 9 Jul 2012 - 23:51

entao... eu consegui uma unica vez... mas refiz todos os passos que ue tinha feito antes e nao consegui mas trocar... acontece as seguintes coisas:

1 - quando cria um grupo para troca.... o lider nao aparece para o outro vba... nao tem como me juntar no grupo e fazer a troca....

2 - dá um erro de conexão...

3 - o jogo que eu escolho para me juntar ao grupo reseta...

4 - que o jogador lider está indisponível (mesmo ele aparecendo como lider)...

nao sei o que fazer... me ajudem...

AINDA, naos ei se tem haver mas quando vou carregar o meu jogo ( sem ser no "load" do vba) ele diz que está corrompido...
Ir para o topo Ir para baixo
Manoel Damaceno
Membro
Membro
Manoel Damaceno


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Tutorial] como trocar pokémons no VBA link 1.8 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] como trocar pokémons no VBA link 1.8 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/01/2013


[Tutorial] como trocar pokémons no VBA link 1.8 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] como trocar pokémons no VBA link 1.8   [Tutorial] como trocar pokémons no VBA link 1.8 - Página 3 Icon_minitimeSex 25 Jan 2013 - 2:30

tem algum problema em fazer na segunda geração? eu to tentando com o pokemon crystal, fiz tudo, mas quando eu falo com a mulher ela fala "seu amigo não ta preparado"
Ir para o topo Ir para baixo
Hypno
Membro
Membro
Hypno


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Tutorial] como trocar pokémons no VBA link 1.8 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] como trocar pokémons no VBA link 1.8 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


[Tutorial] como trocar pokémons no VBA link 1.8 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] como trocar pokémons no VBA link 1.8   [Tutorial] como trocar pokémons no VBA link 1.8 - Página 3 Icon_minitimeSex 25 Jan 2013 - 2:49

Manoel Damaceno escreveu:
tem algum problema em fazer na segunda geração? eu to tentando com o pokemon crystal, fiz tudo, mas quando eu falo com a mulher ela fala "seu amigo não ta preparado"

O VBA não faz trocas com as 1° e 2° geração. Para isso, use este tutorial aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Ir para o topo Ir para baixo
http://chespiritoforever.blogspot.com.br/
welton_mk7
Membro
Membro
welton_mk7


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
[Tutorial] como trocar pokémons no VBA link 1.8 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] como trocar pokémons no VBA link 1.8 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2012


[Tutorial] como trocar pokémons no VBA link 1.8 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] como trocar pokémons no VBA link 1.8   [Tutorial] como trocar pokémons no VBA link 1.8 - Página 3 Icon_minitimeQua 13 Fev 2013 - 10:03

-DarkVictor- escreveu:
Eu consigo trocar de fire red para leaf green mas não consigo de ruby para sapphire, porque???
Sad

pois eh, comigo aconteceu o mesmo, com FR e LG vai bem de boa, mas entre ruby e ruby, ou R c emerald nao da certo,
ai desativei o wireless adapter, tipo "quase" mas quando fui entrar na sala deu "Link Cable Error" ai tive q dar reset na rom, alguem
ai sabe o q posso fazer, alias o mais importante eu tenho uma equipe muito fera no FR e queria usar no Emerald, mas pelo que me
falaram para o Emerald tb terei que ter a NationalDex, confere essa informação?

________________
______ Welton # Mark Seven ______
Não importa a idade, não importa o console, não importa o jogo, o que realmente importa é a diversão!
______________________
Favorites:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
ElFuxador
Membro
Membro
ElFuxador


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Tutorial] como trocar pokémons no VBA link 1.8 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] como trocar pokémons no VBA link 1.8 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2012

Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...


[Tutorial] como trocar pokémons no VBA link 1.8 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] como trocar pokémons no VBA link 1.8   [Tutorial] como trocar pokémons no VBA link 1.8 - Página 3 Icon_minitimeQua 13 Fev 2013 - 11:39

welton_mk7 escreveu:
-DarkVictor- escreveu:
Eu consigo trocar de fire red para leaf green mas não consigo de ruby para sapphire, porque???
Sad

pois eh, comigo aconteceu o mesmo, com FR e LG vai bem de boa, mas entre ruby e ruby, ou R c emerald nao da certo,
ai desativei o wireless adapter, tipo "quase" mas quando fui entrar na sala deu "Link Cable Error" ai tive q dar reset na rom, alguem
ai sabe o q posso fazer, alias o mais importante eu tenho uma equipe muito fera no FR e queria usar no Emerald, mas pelo que me
falaram para o Emerald tb terei que ter a NationalDex, confere essa informação?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
welton_mk7
Membro
Membro
welton_mk7


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
[Tutorial] como trocar pokémons no VBA link 1.8 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] como trocar pokémons no VBA link 1.8 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2012


[Tutorial] como trocar pokémons no VBA link 1.8 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] como trocar pokémons no VBA link 1.8   [Tutorial] como trocar pokémons no VBA link 1.8 - Página 3 Icon_minitimeTer 19 Fev 2013 - 10:13

ElFuxador, valew, esse sistema para trocass eu jah fazia, uma coisa "estanha" eu acho, na m inha rom do Emerald demorei para achar um centro poke com wireles, quando ahcei peguei as duas roms F.R. e Emerald fiz o procedimento como sempre e não pude pegar o meu ovo de charmander de kanto =\, lah dizia que eu nao poderia fazer conexoes longas, ou seja preciso da NationalDex

________________
______ Welton # Mark Seven ______
Não importa a idade, não importa o console, não importa o jogo, o que realmente importa é a diversão!
______________________
Favorites:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
victorwxyz
Membro
Membro
victorwxyz


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Tutorial] como trocar pokémons no VBA link 1.8 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] como trocar pokémons no VBA link 1.8 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/06/2012


[Tutorial] como trocar pokémons no VBA link 1.8 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] como trocar pokémons no VBA link 1.8   [Tutorial] como trocar pokémons no VBA link 1.8 - Página 3 Icon_minitimeQua 20 Mar 2013 - 10:02

comigo fica travando e erro de conexsao
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Tutorial] como trocar pokémons no VBA link 1.8 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] como trocar pokémons no VBA link 1.8   [Tutorial] como trocar pokémons no VBA link 1.8 - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Tutorial] como trocar pokémons no VBA link 1.8
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Tutorial de como trocar pokemons no GBA
» [Tutorial] Como trocar Pokémons pelo Emulador VBA!
» Erro ao trocar pokémons no Vba Link.
» (DÚVIDA) Trocar Pokémons no RBY com o VBA Link
» Como trocar Pokémon no VBA Link?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores-
Ir para: