| nitendo faz mais vitimas! | |
|
+5Connoisseur Haato - Heart Water polvo Ice-kun may008 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
may008 Membro
| |
| |
Ice-kun Membro
Frase pessoal : J2: MUAHAHAHAHAHAAAAAA
| Assunto: Re: nitendo faz mais vitimas! Sex 11 Fev 2011 - 16:09 | |
| Nossa....Antes tinha feito isso com o Serebii.net, que não deixou eles colarem imagens dos novos jogos... A Nintendo ainda vai domina o mundo!! | |
|
| |
polvo Membro
Alerta : Data de inscrição : 26/06/2010
Frase pessoal : Go to battle?
| Assunto: Re: nitendo faz mais vitimas! Sex 11 Fev 2011 - 17:13 | |
| Nao e so isso o PO( da SVKE) tbm foi fechado | |
|
| |
Water Membro
Frase pessoal : We'll bang, okay?
| Assunto: Re: nitendo faz mais vitimas! Sáb 12 Fev 2011 - 21:58 | |
| Boa noticia, mas por favor corrija estes erros ortográficos (ou tire uma parte do "internetês" pois o uso exagerado pode comprometer a noticia). ________________ Vlw Water <3
~ Mi Galeria (16 Bits Gallery) ~ ~ Flash Sprites School ~ No Internet Challenge ~ TCG Simulator ~ ~ Digimon Adventure V-Tamer~
| |
|
| |
Connoisseur Haato - Heart Membro
Frase pessoal : Margarida *-*
| Assunto: Re: nitendo faz mais vitimas! Sáb 12 Fev 2011 - 22:22 | |
| Se eu trabalhasse na Nintendo eu faria a mesma coisa, a Nintendo sabe que estes sites de algum jeito pode conseguir dinheiro com a marca pokémon. Continue assim Nintendo O/ ________________ Clique aqui para ler minha fanfic! Twitter | |
|
| |
A3 Membro
| Assunto: Re: nitendo faz mais vitimas! Dom 13 Fev 2011 - 0:32 | |
| - Heart escreveu:
- Se eu trabalhasse na Nintendo eu faria a mesma coisa, a Nintendo sabe que estes sites de algum jeito pode conseguir dinheiro com a marca pokémon. Continue assim Nintendo O/
Posso te dar um tiro na testa? =D q enfim, acho isso um pouco exagerado... é por fãs... é bem melhor esses sites assim do que os oficiais, fato.________________ Estou de volta, miguxos. :3 ♥ | |
|
| |
Connoisseur Haato - Heart Membro
Frase pessoal : Margarida *-*
| Assunto: Re: nitendo faz mais vitimas! Dom 13 Fev 2011 - 0:36 | |
| - André3 escreveu:
- Heart escreveu:
- Se eu trabalhasse na Nintendo eu faria a mesma coisa, a Nintendo sabe que estes sites de algum jeito pode conseguir dinheiro com a marca pokémon. Continue assim Nintendo O/
Posso te dar um tiro na testa? =D q enfim, acho isso um pouco exagerado... é por fãs... é bem melhor esses sites assim do que os oficiais, fato. QQQQQQQQQQQQQQQQQQQ Sites que estou dizendo é esses de RPG, que você faz conta e vai capturando bichos. Sites igual a PM, Pokeplus, etc... eu sou contra que a Nintendo toque 1 dedo -QQQ________________ Clique aqui para ler minha fanfic! Twitter | |
|
| |
A3 Membro
| Assunto: Re: nitendo faz mais vitimas! Dom 13 Fev 2011 - 0:41 | |
| Ah, agora sim '-'
mas eu não acho que nem aqueles eles podem trancar, sei lá, daqui um dia, nem podemos mais pensar em pokémon '-' ________________ Estou de volta, miguxos. :3 ♥ | |
|
| |
grox-haunter Membro
| Assunto: Re: nitendo faz mais vitimas! Dom 13 Fev 2011 - 12:48 | |
| não é porque nintendo faz jogos de nds que não podemos jogar jogos online,porque nintendo não faz um jogo estilo SVKE então? ________________ | |
|
| |
xxmasterxx Membro
| Assunto: Re: nitendo faz mais vitimas! Dom 13 Fev 2011 - 15:47 | |
| Pelo menos eles não fecharam o pokemon indigo. Então quer dizer que para colocar os pokemons de unova no jogo o pk indigo terá que espera o black e white lançar nas americas?? ________________ MonoType- Spoiler:
Solo-run- Spoiler:
>>> The Best Fighting Pokemon
| |
|
| |
Water Membro
Frase pessoal : We'll bang, okay?
| Assunto: Re: nitendo faz mais vitimas! Dom 13 Fev 2011 - 18:50 | |
| Nintendo e suas nintendises. Eu adorava pkmn crater, só que depois daquelas atualizações, ele ficou um lixo. Mas, pensem, se vocês fossem donos de algum game famoso, vocês deixariam que outras pessoas "plagiassem" sua criação que levou anos para ficar como está? ________________ Vlw Water <3
~ Mi Galeria (16 Bits Gallery) ~ ~ Flash Sprites School ~ No Internet Challenge ~ TCG Simulator ~ ~ Digimon Adventure V-Tamer~
| |
|
| |
Mari-chan Membro
| Assunto: Re: nitendo faz mais vitimas! Sex 18 Fev 2011 - 19:31 | |
| - paulopm escreveu:
- Nintendo e suas nintendises. Eu adorava pkmn crater, só que depois daquelas atualizações, ele ficou um lixo. Mas, pensem, se vocês fossem donos de algum game famoso, vocês deixariam que outras pessoas "plagiassem" sua criação que levou anos para ficar como está?
concordo, a Nintendo ta no direito dela. Mas contato que os sites, jogos etc feiros por fas nao sejam com fins lucrativos, n vejo problema ________________ Meu objetivo é ser um mestre Pokémon Quero me tornar um, tenho que me tornar um Certamente eu me tornarei um! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: nitendo faz mais vitimas! | |
| |
|
| |
| nitendo faz mais vitimas! | |
|