| ajuda aqui com cheats? | |
|
+5Caiotemon lukagba marcos-zx Micro woortnees 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
woortnees Membro
| Assunto: ajuda aqui com cheats? Sex 11 Fev 2011 - 18:07 | |
| eu não consigo colocar cheatws para pokemon ruby e pokemon hearthgold pq no ruby eu coloco o codigo e master code e o codigo do pokemon nao pega! e no hearthgold a mesma coisa! me digam se e o codigo ou se eu coloco errado pq eu coloco assim
cheat para lvl 100 asaisjaijsiajs siajsiajsiajsiajs oaskoaksoaks
ai eu so pego um ou eu tenho que pegar todas as filas? me ajudem so novo e nao sei direito colocar cheats e se possivel me deem um cheat que pegue! ta la gameshark eu clico game shark so pra nao dizer que eu coloquei no lugar errado e eu pego os cheats daqui msm! | |
|
| |
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: ajuda aqui com cheats? Sex 11 Fev 2011 - 19:07 | |
| BTW, tente colocar a manha no espaço de CodeBreaker (RUBY) e lembre-se de marcar a caixa RAW e AR DS (HEARTG) na hora de adicioná-los. | |
|
| |
marcos-zx Membro
| Assunto: Re: ajuda aqui com cheats? Sex 11 Fev 2011 - 21:00 | |
| Isso não é codigo... Código tem números, não letras, talvez por isso não esteja pegando. | |
|
| |
lukagba Membro
| Assunto: Re: ajuda aqui com cheats? Sex 11 Fev 2011 - 21:14 | |
| qual codigo vc ta tentando colcoar nos dois cola ele ai na are e vc nao falo com o emu ta usanod assim fica dificil ________________ -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Sing anime:Chuunibyou Demo Koi ga Shitai!
FC Soul Silver:0433 2943 5018 FC White:3611 5700 8410 Serve hamachi:Pokemon Saves senha:1234[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Caiotemon Membro
| Assunto: Re: ajuda aqui com cheats? Sáb 2 Abr 2011 - 11:27 | |
| enfim,pelo que parece,o code que você está usando é fake,ou seja,não funciona,procure sempre em outros sites os mesmo codes,aqui na poke mythology é garantia de que vão funcionar(exceto os com fire red/leaf green) | |
|
| |
marcos-zx Membro
| Assunto: Re: ajuda aqui com cheats? Sáb 2 Abr 2011 - 17:49 | |
| vou resumir um pouco: te fizeram d trouxa(não que você seja um) Se fosse isso, eu também criaria u código, veja só:
Infinite money: aspaspaspoksskos aspakospapraslap | |
|
| |
FrostFire Membro
Frase pessoal : Férias Ótimas
| Assunto: Re: ajuda aqui com cheats? Sáb 2 Abr 2011 - 18:35 | |
| LOL, voces nao entendem nada mesmo, ele DEU UM EXEMPLO,n ta falando que o codigo e esse, mas e terrivel ficar copiando e colando o codigo, ou escrevendo so deu um exemplo, pra nao fazer isso.
Agora pra vc woortness, diga as seguintes informçaoes: Qual o seu emulador? De qual site pegou os codigos? Voce marcou RAW para o do HG? e Codebreaker para ruby? Alguns codigos nao funcionam no pokemon Ruby dependendo do seu emulador, voce tem que pegar todas as filas de NUMEROS, que tiver la, e nao escreva na parte que e pra colocar, o codigo o nome do codigo, entendeu? | |
|
| |
lukagba Membro
| Assunto: Re: ajuda aqui com cheats? Dom 3 Abr 2011 - 17:57 | |
| sei nao pra min ta parecendo q ele caiu na pegadinha do malandro ________________ -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Sing anime:Chuunibyou Demo Koi ga Shitai!
FC Soul Silver:0433 2943 5018 FC White:3611 5700 8410 Serve hamachi:Pokemon Saves senha:1234[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
isabellapotter@samurott Membro
Frase pessoal : Não desista. Quando menos esperar, vai conseguir.
| |
| |
poke master Membro
Frase pessoal : Pokemon!Eu escolho você!
| Assunto: Re: ajuda aqui com cheats? Ter 19 Abr 2011 - 23:03 | |
| Eu tenho vários sites de cheats do Ruby e action replay para o heart gold. Como o HG é action replay eu recomendaria este:http://www.neoseeker.com/Games/Products/DS/pokemon_heart_gold/action_replay.html E este:http://www.pokemonmythology.110mb.com/cheats/heartsoul.htm E como o Ruby é gameshark eu recomendo este:http://www.pokemonmythology.110mb.com/cheats/rubysapphire.htm E este:http://www.supercheats.com/gameboyadvance/pokemonrubycodes.htm Boa sorte com os cheats! Mas lembrem-se não fiquem fazendo tópicos como "eu quero..." Eu não vou tentar postar pois não somos seu google particular! | |
|
| |
gerhan Membro
| Assunto: Re: ajuda aqui com cheats? Dom 26 Jun 2011 - 15:09 | |
| Você pode tentar bodar em "Code Breaker", ou "Code".
E sim, tem que copiar TODAS as linhas. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ajuda aqui com cheats? | |
| |
|
| |
| ajuda aqui com cheats? | |
|