Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

MF Artes - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

MF Artes - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 MF Artes

Ir para baixo 
+11
-SM
GamerLuiz
Lavi
Crhis
Fritz
Kurosaki Lucas
Lawliet~
marcos-zx
FelipeSJ
ludnick
Master Fire
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Crhis
Membro
Membro
Crhis


Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
MF Artes - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10MF Artes - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/02/2011


MF Artes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MF Artes   MF Artes - Página 2 Icon_minitimeQua 23 Fev 2011 - 9:36

Você me pediu para vim ver sua galeria, aqui estou. \o
Muito boa a sua galeria. Meus parabéns!!
Não sou bom em avaliar. Mas continue fazendo mais e mais!
Ir para o topo Ir para baixo
Master Fire
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
MF Artes - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10MF Artes - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2010

Frase pessoal : HACKEADO


MF Artes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MF Artes   MF Artes - Página 2 Icon_minitimeSáb 26 Fev 2011 - 11:29

@ Que bom que estão gostando das signs e do avas...

Ai vai mais um:ICON
MF Artes - Página 2 Ticom
Ir para o topo Ir para baixo
Lavi
Membro
Membro
Lavi


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
MF Artes - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10MF Artes - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/03/2010

Frase pessoal : Oh minha amada C6H12O6! Dai-me Forças! -Q


MF Artes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MF Artes   MF Artes - Página 2 Icon_minitimeSáb 26 Fev 2011 - 15:47

Bem legal o icon, mas acho que poderia ter tratado a stock mais, ela ficou meio "morta". A borda ficou meio estranha, mas legal e a tipografia também ficou boa, o outer glow deu um efeito de "névoa de gelo seco" bem legal.

A outra sign, The Unova Team ficou boa, mas acho que poderia ter dado um melhor tratamento na da Iris e na do Dento, ambas ficaram meio "desfocadas". A cor da tipografia também poderia ter sido melhor, mas mesmo assim ficou muito boa!


Continue assim, treinando que você chega longe! Aguardo novos trabalhos também!
Ir para o topo Ir para baixo
Master Fire
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
MF Artes - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10MF Artes - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2010

Frase pessoal : HACKEADO


MF Artes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MF Artes   MF Artes - Página 2 Icon_minitimeDom 27 Fev 2011 - 20:01

My new Set

MF Artes - Página 2 Mynesea
MF Artes - Página 2 Myneses

haha, very fail FFFUUU!
Ir para o topo Ir para baixo
Master Fire
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
MF Artes - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10MF Artes - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2010

Frase pessoal : HACKEADO


MF Artes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MF Artes   MF Artes - Página 2 Icon_minitimeTer 1 Mar 2011 - 7:01

ololco,nenhum coment mas vou postar a minha pro ultimo SOTW
MF Artes - Página 2 Thcubirabiron

Comentem!
Ir para o topo Ir para baixo
GamerLuiz
Membro
Membro
GamerLuiz


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
MF Artes - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10MF Artes - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009


MF Artes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MF Artes   MF Artes - Página 2 Icon_minitimeTer 1 Mar 2011 - 9:54

Well...

Críticas sobre o Kit

Admito que não gostei de nenhum dos trabalhos, o BG está muito feio, esse preto e com Brushes brancos ficaram muito estranhos, esse Kit não está nada harmonioso, uma Render branca, Tipografia vermelha, fundo preto com Brushes brancos, o Kit está "confuso", você não tratou nada da Render, não tem nem borda, esse efeito meio "transparente" na Render ficou mais ruim ainda, use Brushes de acordo com a Sign, não use muitos Brushes para poluir a Sign, tente achar um jeito que fique harmoniosa, que as cores tenham harmonia entre sí.

Críticas sobre a Sign do SOTW

Sinceramente, não quero gastar tempo falando a mesma coisa, só leia o que eu disse aí em cima, vale para essa Sign também, mas tem mais uma coisa, a Tipografia ficou meio invisível, e a Render também, está meio escondida....

Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
MF Artes - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10MF Artes - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


MF Artes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MF Artes   MF Artes - Página 2 Icon_minitimeTer 1 Mar 2011 - 14:10

Bom... não gostei de nenhuma das arts da atualização.
O set FFFUUU ficou muito ruim. O BG ficou super poluído, o que é isso? Me parece um monte de brushes desarmônicos misturados. Render não tem nem o que trabalhar, preto e branco, se a render foi mal tratada ou bem é imperceptível. Senti falta de uma tipografia decente. Acho bom você ler alguns tutoriais. Tente não repitir esse erro de deixar o BG com muitos brushes, repetitivos e de cores desarmônicas.
A sign pro SOTW ficou simples, mas não trágica como o set FFFUUU. Os efeitos de cores na sign não ficaram muito bom, acho que se a intenção era deixar tudo preto e branco que deixasse desse jeito. O BG simples, mas razoável. A render está muito mal tratada, parece que ela está desfocada. Não sei o que fez com ela, mas não repita.

Bom, é isso. Suas arts não são tão ruins, mas evite dar os FAILs como aconteceu no set FFFUUU. Espero que consiga evoluir bastante e não se esqueça de ler os tutoriais. x)
Ir para o topo Ir para baixo
Master Fire
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
MF Artes - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10MF Artes - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2010

Frase pessoal : HACKEADO


MF Artes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MF Artes   MF Artes - Página 2 Icon_minitimeQua 2 Mar 2011 - 11:31

Spoiler:

O Kit foi feito assim de proposito... já que tudo que acontece com o Rage nada dá certo...

Spoiler:

Motivo acima ^

-
Agora vou apresentar um avatar prum forum que eu to fazendo:

MF Artes - Página 2 Newuser
Ir para o topo Ir para baixo
GamerLuiz
Membro
Membro
GamerLuiz


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
MF Artes - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10MF Artes - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009


MF Artes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MF Artes   MF Artes - Página 2 Icon_minitimeQua 2 Mar 2011 - 11:38

Well... mas ficou ruim ò3ó
Mas sobre o novo Avatar.

Olha aí manolo! Você já melhorou! Não ficou poluída, a Tipografia ficou boa, e a iluminação ficou boa também, ficou harmonioso o Avatar, as cores combinaram bastante.
Mas, acho que a borda ficou meio ruim, tá estranha, não combinou com o Avatar, acho que ficaria melhor sem por borda, ou apenas por uma preta, de 1 pixel.
Aguardo novas artes -q
Ir para o topo Ir para baixo
Lawliet~
Membro
Membro
Lawliet~


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
MF Artes - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10MF Artes - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2010


MF Artes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MF Artes   MF Artes - Página 2 Icon_minitimeQua 2 Mar 2011 - 12:09

Gostei do avatar, achei bem harmonioso, o Background ficou legal, a iluminação interessante, a tipografia se adaptou bem ao avatar, eu até gostei das linhas no canto, achei bem interessantes.
Ir para o topo Ir para baixo
-SM
Membro
Membro
-SM


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
MF Artes - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10MF Artes - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2009

Frase pessoal : All the magics come with a price...


MF Artes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MF Artes   MF Artes - Página 2 Icon_minitimeQua 2 Mar 2011 - 12:49


Posso fazer um pequeno comentário?

Você precisa melhorar os seus tons de cores.

São praticamente todos vermelhos e o vermelho é muito forte, não tem contraste algum.
Tente não misturar muitos brushes em cima da Render/Stock para que a Sign ou avatar não fica desvalorizado pelo o que se mostra (no caso a Render que deve ser o foco principal) o Seu BG chama tanta atenção que desvaloriza a Sign em sí pois desvalorisa a render.

Ao usar tons muito fortes tente usa tons contrários que tire o peso da sign.
Até a sua sign desse seu Novo usuário não tinha visto nenhuma arte sua que me agradaçe mas ai essa chegou e mudou *-*
Gostei não ficou toda pesada nem com cores tão fortes MASSS...

As vezes tem avatares que precisam de borda que foi o seu caso.
Mesmo que tenha melhorado os seus tons de cores, estes ainda não ficaram perfeitos para um avatar, observe que o vermelho continua lá.

Não deixe que seu nick venha interferir nos seus avatares xD (Fire=Fogo=Vermelho,Laranja & Amarelo.)

Tipográfia ficou simples, sabias que nem sempre tipográfia da cor do BG fica bão? por que ai ela fica Mais chamativa por incrível que pareça e ainda por cima da aquele toque de "Me olha" por ser chamativa, tipográfias pequenas são ÓTIMAS! e sem esses efeitos melhores ainda, mas pra isso precisa melhorar teus tons e habilidades para poder avançar para este nível, depois que chegares lá verá como tudo faz sentido e que como tipográfia simples faz a diferença ^^.

LOL Espero que não tenha ficado chateado ou algo assim com o meu post, eu gosto de ajudar os designers daqui que não são melhores ou até mesmo são, que avançem nesse ramo em que muitas pessoas entram mas poucas conseguem fazer o melhor e dar o melhor de sí, você tem algo muito especial que precisa ser explorado bastante, tem designer que tem preguiça de criar artes e joga o seu talento fora ou se esquece, ainda bem que não é o meu caso. ^^

Abraços e Boa Sorte! ~ Agente se esbarra xD . õ/ ^^
Ir para o topo Ir para baixo
pietrosaggioro
Membro
Membro
pietrosaggioro


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
MF Artes - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10MF Artes - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


MF Artes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MF Artes   MF Artes - Página 2 Icon_minitimeQua 2 Mar 2011 - 19:07

Boa Noite!

Vou comentar seu ultimo avatar, eu gostei muito, ficou ótimo, simples, mas bem bonito, gostei das cores usadas, o BG ficou bem harmonioso.A render está boa e você soube muito bem colocar a tipografia.Essas linhas no canto direito do avatar não me agradaram muito ficaram meio fail.Mas você melhorou muito, parabéns.

Aguardo novos trabalhos.

Até mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Master Fire
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
MF Artes - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10MF Artes - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2010

Frase pessoal : HACKEADO


MF Artes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MF Artes   MF Artes - Página 2 Icon_minitimeSáb 5 Mar 2011 - 15:59

Obrigados pelos coments ^^ .

uiiiii

mais sign fail minha haha

MF Artes - Página 2 Zeku

Critiquem!
Ir para o topo Ir para baixo
marcos-zx
Membro
Membro
marcos-zx


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
MF Artes - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10MF Artes - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010


MF Artes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MF Artes   MF Artes - Página 2 Icon_minitimeSáb 5 Mar 2011 - 16:39

Vou comentar sua nova sign....
A borda e a tipografia estão boas, mas ficou iluminado demais, você devia colocar menos luzes. Se fosse o Reshiram, a luz ficaria pior. Mas em média você faz signs boas.


Última edição por Kurosaki Lucas em Sáb 5 Mar 2011 - 16:51, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : [Kurosaki Lucas] Respeite as regras. Desabilite a assinatura.)
Ir para o topo Ir para baixo
-SM
Membro
Membro
-SM


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
MF Artes - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10MF Artes - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2009

Frase pessoal : All the magics come with a price...


MF Artes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MF Artes   MF Artes - Página 2 Icon_minitimeSáb 5 Mar 2011 - 16:52

Master Fire escreveu:
Obrigados pelos coments ^^ .

uiiiii

mais sign fail minha haha

MF Artes - Página 2 Zeku

Critiquem!

Vou comentar.

Eu vejo um lado positivo pelo menos está colocando o plano de que cores fortes como vermelho não deixam a sign tão legal assim. Continue assim nesse sentido de cores, claro, perfeito? não, mas está no Caminho.

Agora vamos lá. Discordando do Amigo acima, eu acho que a borda e a tipográfia não ficaram boas não. A Borda está com um 'Inter growl' O.O? Não faz isso =O e a Tipográfia sairia BEEEM Melhor se fosse branca ou menor e com outra Font. Ou seja, outra Tipográfia D= a Font não funcionou muito bem, mas já avançou sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MF Artes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MF Artes   MF Artes - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MF Artes
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Minhas artes
» Mini Galeria de Artes
» Barraca do Cheren! :9
» .::Museu de Artes::.
» Artes de um Anonimo Bêbado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fan Arts :: Museu de Belas Artes :: Corredor das Galerias-
Ir para: