Allan Membro
| Assunto: Re: (Dica)Tendo itens raros Seg 26 Out 2009 - 18:41 | |
| - Sir Bakujirou S. escreveu:
- Allan escreveu:
- Vixe eu faço isso direto... meus miaus (éh eu apelido eles) tão me dando uma boa grana viu ontem usei 17 rare candys em meu dragonair, e achei mais 5 depois, to com 19 pp up na bolsa esperando serem usados, tenho 19 TMs 10 e to penssando em vende-los, minha bolsa ta lotada de berrys (menos a leppa que é a melhor) nem to mais precisando comprar itens , to apenas vendendo minhas pepitas (nuggets), só não tento roubar itens dos pkms selvagens... to tentando achar o lucky egg equipado nas chanseys, mas nao to conseguindo... abandonei 9 meowths pois nao tavam trabalhando direito ...
Háa e apropósito, duvido que seus meowths/zigzagoons/linoones tenham achado ''75 rare candies,150 nuggets,90 Tm's 10,'' se tivesse memo teria até gastado tudo antes de contar ( acho que tu adicionou os itens que nunca tinha usado ou tá apenas inventando.
- Allan escreveu:
- )
Aloha, Allan, pelo que eu entendi dos seus Posts, você teve a intenção de complementar o último post, quando faltava um único caractere, mas como você cometeu um double-post, aqui vai o aviso... Saibas que os Double-posts são o principal motivo dos membros ganharem Alerts, evite este tipo de coisa, lendo as regras do fórum... https://pokemonmythology.forumeiros.com/regras-e-alertas-f3/leia-antes-de-postar-atualizado-08-04-2008-t2.htm
vlw Sir bakujirou , na época eu nao sabia como editar, e agora sei ^^, garanto q nao cometerei mais esse erro. | |
|
francisco25 Membro
| Assunto: Re: (Dica)Tendo itens raros Dom 1 Nov 2009 - 13:48 | |
| pra quem quer usa a abilidade pickup e n consegue ve no summary dele pra ve se a abilidade é pickup pq as veses eles vem com outra abilidade pq ele tem um certo porcento de chance de vir com uma abilidade e outro certo por cento de chance de vi com outra e em um topico diz q so aluns pokeons conseguem usar pickup mas n pode evolui (menos zigzagoon) mas eh mentira pq eles tem 2 abilidades por isso eles tem uma chance de evoluir com a mesma abilidade de antes | |
|
Tyranitar Membro
Frase pessoal : huehuehue
| Assunto: Re: (Dica)Tendo itens raros Sex 18 Dez 2009 - 15:18 | |
| Aew cara, jah fiz esse negoço aew umas 19 vezes e soh achei duas pedras do sol, dois rare candy's e duas super potions. Eu tenhu uma pergunta: esse pick up eh uma habilidade né? Quais pokes tem essa habilidade? | |
|
Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Re: (Dica)Tendo itens raros Sex 18 Dez 2009 - 16:03 | |
| - francisco25 escreveu:
- pra quem quer usa a abilidade pickup e n consegue ve no summary dele pra ve se a abilidade é pickup pq as veses eles vem com outra abilidade pq ele tem um certo porcento de chance de vir com uma abilidade e outro certo por cento de chance de vi com outra e em um topico diz q so alguns pokemons conseguem usar pickup mas n pode evolui (menos zigzagoon) mas eh mentira pq eles tem 2 abilidades por isso eles tem uma chance de evoluir com a mesma abilidade de antes.
... Entendo... Você pensou em treinar um Meowth e um Phanpy? Se sim, então, treine eles e os evolua pra poder descobrir pra onde vão as suas Abilities Pick-Up... Elas são suprimidas... Assim, como nos casos de Magikarp~Gyarados.
Magikarp tem a Ability Swift Swim, já a sua evolução, sempre terá o Intimidate... Se você evoluir o Magikarp, perde a habilidade anterior e fica com a nova...
O tópico em questão, é o tópico fixado sobre Pick-Up, tanto nas versões Adv/Remakes quanto os mais recentes pra NDS (DPt/Hg/Ss)...________________
Heir of Life
Confira: Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve CONFIRA! Veja meus outros perfis!
| |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: (Dica)Tendo itens raros | |
| |
|