Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Dica)Tendo itens raros - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Dica)Tendo itens raros - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 (Dica)Tendo itens raros

Ir para baixo 
+3
Bakujirou
Allan
Zeroan0
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Allan
Membro
Membro
Allan


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
(Dica)Tendo itens raros - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dica)Tendo itens raros - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/05/2009


(Dica)Tendo itens raros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Dica)Tendo itens raros   (Dica)Tendo itens raros - Página 2 Icon_minitimeSeg 26 Out 2009 - 18:41

Sir Bakujirou S. escreveu:
Allan escreveu:
Vixe eu faço isso direto... meus miaus (éh eu apelido eles) tão me dando uma boa grana viu ontem usei 17 rare candys em meu dragonair, e achei mais 5 depois, to com 19 pp up na bolsa esperando serem usados, tenho 19 TMs 10 e to penssando em vende-los, minha bolsa ta lotada de berrys (menos a leppa que é a melhor) nem to mais precisando comprar itens , to apenas vendendo minhas pepitas (nuggets), só não tento roubar itens dos pkms selvagens... to tentando achar o lucky egg equipado nas chanseys, mas nao to conseguindo... abandonei 9 meowths pois nao tavam trabalhando direito ...
Háa e apropósito, duvido que seus meowths/zigzagoons/linoones tenham achado ''75 rare candies,150 nuggets,90 Tm's 10,'' se tivesse memo teria até gastado tudo antes de contar ( acho que tu adicionou os itens que nunca tinha usado ou tá apenas inventando.

Allan escreveu:
)
(Dica)Tendo itens raros - Página 2 Pokem_448Aloha, Allan, pelo que eu entendi dos seus Posts, você teve a intenção de complementar o último post, quando faltava um único caractere, mas como você cometeu um double-post, aqui vai o aviso... Saibas que os Double-posts são o principal motivo dos membros ganharem Alerts, evite este tipo de coisa, lendo as regras do fórum...
https://pokemonmythology.forumeiros.com/regras-e-alertas-f3/leia-antes-de-postar-atualizado-08-04-2008-t2.htm



vlw Sir bakujirou , na época eu nao sabia como editar, e agora sei ^^, garanto q nao cometerei mais esse erro. (Dica)Tendo itens raros - Página 2 453196
Ir para o topo Ir para baixo
francisco25
Membro
Membro
francisco25


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
(Dica)Tendo itens raros - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dica)Tendo itens raros - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/10/2009


(Dica)Tendo itens raros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Dica)Tendo itens raros   (Dica)Tendo itens raros - Página 2 Icon_minitimeDom 1 Nov 2009 - 13:48

pra quem quer usa a abilidade pickup e n consegue ve no summary dele pra ve se a abilidade é pickup pq as veses eles vem com outra abilidade pq ele tem um certo porcento de chance de vir com uma abilidade e outro certo por cento de chance de vi com outra e em um topico diz q so aluns pokeons conseguem usar pickup mas n pode evolui (menos zigzagoon) mas eh mentira pq eles tem 2 abilidades por isso eles tem uma chance de evoluir com a mesma abilidade de antes
Ir para o topo Ir para baixo
Tyranitar
Membro
Membro
Tyranitar


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
(Dica)Tendo itens raros - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dica)Tendo itens raros - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2009

Frase pessoal : huehuehue


(Dica)Tendo itens raros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Dica)Tendo itens raros   (Dica)Tendo itens raros - Página 2 Icon_minitimeSex 18 Dez 2009 - 15:18

Aew cara, jah fiz esse negoço aew umas 19 vezes e soh achei duas pedras do sol, dois rare candy's e duas super potions. Eu tenhu uma pergunta: esse pick up eh uma habilidade né? Quais pokes tem essa habilidade?
Ir para o topo Ir para baixo
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
(Dica)Tendo itens raros - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dica)Tendo itens raros - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


(Dica)Tendo itens raros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Dica)Tendo itens raros   (Dica)Tendo itens raros - Página 2 Icon_minitimeSex 18 Dez 2009 - 16:03

francisco25 escreveu:
pra quem quer usa a abilidade pickup e n consegue ve no summary dele pra ve se a abilidade é pickup pq as veses eles vem com outra abilidade pq ele tem um certo porcento de chance de vir com uma abilidade e outro certo por cento de chance de vi com outra e em um topico diz q so alguns pokemons conseguem usar pickup mas n pode evolui (menos zigzagoon) mas eh mentira pq eles tem 2 abilidades por isso eles tem uma chance de evoluir com a mesma abilidade de antes.

... Entendo... Você pensou em treinar um Meowth e um Phanpy? Se sim, então, treine eles e os evolua pra poder descobrir pra onde vão as suas Abilities Pick-Up... Elas são suprimidas... Assim, como nos casos de Magikarp~Gyarados.

Magikarp tem a Ability Swift Swim, já a sua evolução, sempre terá o Intimidate... Se você evoluir o Magikarp, perde a habilidade anterior e fica com a nova...

O tópico em questão, é o tópico fixado sobre Pick-Up, tanto nas versões Adv/Remakes quanto os mais recentes pra NDS (DPt/Hg/Ss)...

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

(Dica)Tendo itens raros - Página 2 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
Conteúdo patrocinado





(Dica)Tendo itens raros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Dica)Tendo itens raros   (Dica)Tendo itens raros - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
(Dica)Tendo itens raros
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Vendade Itens raros
» Meu linoone no pokemon ruby da itens raros
» [DICA] Raros na Safari Zone!
» [DICA]Pra onde vai os itens que sua mãe compra em HG/SS
» Dica para dar HP a seus pokémons sem itens!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração III-
Ir para: