Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Cheguei... ONDE FICA O BANHEIRO!? - Página 2 Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Cheguei... ONDE FICA O BANHEIRO!? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cheguei... ONDE FICA O BANHEIRO!?

+15
Gus
Tio Guigs
Umbreon_NICE
Pati_ps
Micro
GovHooker
GamerLuiz
pietrosaggioro
Wes
Lavi
cfox
marcos-zx
A3
Lucas2000
Food
19 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Cheguei... ONDE FICA O BANHEIRO!? - Página 2 Empty Re: Cheguei... ONDE FICA O BANHEIRO!?

Mensagem por Gus Seg 14 Fev 2011 - 16:53

EI SEU PRETO Õ/ PARA DE ROUBAR O MEU VERDE COM ITALICO É SOM MEU!!!!!! Ò-Ó VAI CHEGA APANHANDO :a

~~

Seja bem vindo, não use o verde com italico, pode até usar o verde ou o italico, mas os dois juntos NUNCA, ta bom? Estude muito e bebe gualala :3
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Cheguei... ONDE FICA O BANHEIRO!? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cheguei... ONDE FICA O BANHEIRO!? - Página 2 Right_bar_bleue

http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Cheguei... ONDE FICA O BANHEIRO!? - Página 2 Empty Re: Cheguei... ONDE FICA O BANHEIRO!?

Mensagem por Food Seg 14 Fev 2011 - 22:10

pps escreveu:Seja bem vindo, a Pm. Poste bastante e divirta-se!
An... Valeu,finalemnte a segunda ou erceira pessoa não me fala do banheiro até parece que algum bobão escreveu "onde e o banheiro" aff...

Umbreon ICE escreveu:
Valeu,eba challenges!,*medo*mais eu ADOREI O AFONSE!

WTF?
Uma pergunta? Tu come Nitendo 3DS? What a Face tongue
/trollface
Cuidado com o Tio Absol e sua Gangue da pessada. O Afonse, cuidado, ele agora prociou uma fêmea! Visite a minha galeria, faça fanfics, ande com um lança missel caso o Afonse e a Afonsa te atacarem :/ Caso eles tiverem um filho, fuja para as colinas! D= Assista Seto no Hanayome e AKANE-IRO NI SOMARU SAK.

GO HEADSHOT!

Leia as regras e divirta-se!
/floodnooff

ok e tanta coisa... não não como nintendo 3DS eu so bebo! e agora Afonse e um presidente!

guiiz escreveu:Bem vindo 3DSFood(hã??)

Leia as Regras.
Faça Amigos
Assista Bleach tbm

O Banheiro fica aonde vc encontrar o maior número de Stunfisk (Maggyo)
ok,ok,NUNCA! an o lá(não sei oque isso significa)
ei nunca viu ninguem com o nome de um portatil + comida ingles não? Evil or Very Mad

Monfernogus escreveu:EI SEU PRETO Õ/ PARA DE ROUBAR O MEU VERDE COM ITALICO É SOM MEU!!!!!! Ò-Ó VAI CHEGA APANHANDO :a

~~

Seja bem vindo, não use o verde com italico, pode até usar o verde ou o italico, mas os dois juntos NUNCA, ta bom? Estude muito e bebe gualala :3
Preto e o celular do meu pai Twisted Evil e desculpa e que eu do mó random é.... poxa ja vo apanha D= , ta bom *muito medo*, leba gualana!
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Cheguei... ONDE FICA O BANHEIRO!? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cheguei... ONDE FICA O BANHEIRO!? - Página 2 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...

Mensagem por Kurosaki Lucas Seg 14 Fev 2011 - 22:19

Hey man.
Seja bem-vindo.
Acho que o que tinha de ser avisado já foi avisado posts atrás né.
Então, divirta-se.
Flw ;D

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :

Frase pessoal : KURO

Mensagem por Tree_Thi Ter 15 Fev 2011 - 20:48

Eae sangue bom (lol)

Gostei do seu alto astral (lol de novo)

Coisas que voce pode fazer.

-Leia as regras.
-Leia minha fic.
-Bata no swanpwert.
-Use letra verde italico.
-Bata no swanpwert.

Seja muito bem vindo (gostei de voce mas nao sou gay)

Ate mais.

~A ligação humana e pokemon como nunca vista antes~

e

Leia também, a fic da Silyn, minha grande aliada *-*

~Pokemon Project Z~
Um lugar onde todos são mais do que aparentam.

Tree_Thi
Tree_Thi
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :

Frase pessoal : De volta a minha casa, área das fics...

Mensagem por Gentil Muribeca Ter 15 Fev 2011 - 22:41

Bem vindo 3...D..S...Food?! gostei muito do seu senso de humor ^^
Faça amigos.
Floode quando ninguem estiver vendo.
Banheiro no andar 24 porta 13. Ah! O Nº 2 no off.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Black Team:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :

Mensagem por Ookami Ter 15 Fev 2011 - 22:48

ASIUEHASIUEHASUI

eu ri com o título

Seja Wellcomido *3*

Trolle no offtopic, leia as fanfics daqui pq são mto boas (que indireta mais medíocre neh xD) e dê descarga depois de usar o banheiro *3*

Soul Silver Friend Code: 4814 7566 5964
Ookami
Ookami
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Musicalize Yourself ♪ ♫ &#

https://www.facebook.com/Cesar.Violinist

Mensagem por Food Seg 21 Fev 2011 - 13:57

Hi! vindo para agradecer a todos!!!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:Hey man.
Seja bem-vindo.
Acho que o que tinha de ser avisado já foi avisado posts atrás né.
Então, divirta-se.
Flw ;D
como assim foi avisado? 0.0 *muito medo*

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:Eae sangue bom (lol)

Gostei do seu alto astral (lol de novo)

Coisas que voce pode fazer.

-Leia as regras.
-Leia minha fic.
-Bata no swanpwert.
-Use letra verde italico.
-Bata no swanpwert.

Seja muito bem vindo (gostei de voce mas nao sou gay)

Ate mais.

Já li,Não gosto de Fics! qual swanpert? não valeu a não ser que o monfernogus não esteja on... ok pela sua incistencia, vou bater!

Rotom_Shock escreveu:Bem vindo 3...D..S...Food?! gostei muito do seu senso de humor ^^
Faça amigos.
Floode quando ninguem estiver vendo.
Banheiro no andar 24 porta 13. Ah! O Nº 2 no off.

Valeu,achei meu primeiro fãn *_*,mais sem querer estragar... PORQUE?!
eu ja achei o banheiro... valeu ai!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:ASIUEHASIUEHASUI

eu ri com o título

Seja Wellcomido *3*

Trolle no offtopic, leia as fanfics daqui pq são mto boas (que indireta mais medíocre neh xD) e dê descarga depois de usar o banheiro *3*

valeu(eu tambem ri), claro!NUNCA! e não vou deixar acumular você sabe oque...

Sir Bakujirou S. escreveu:Seja bem-vindo ao fórum mano!

Obrigado!

bye o/

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos similares

Permissões neste fórum