Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Quando a Buneary de Dawn vai evoluir?  - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Quando a Buneary de Dawn vai evoluir?  - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Quando a Buneary de Dawn vai evoluir?

Ir para baixo 
+16
Black~
DanSilver
dodoevit
Lady Kirlia
Beer
Wes
andre_manda
cfox
enzo pikachu
Gutdi
Caiotemon
marcos-zx
FoXer
nikinini123
Daazaruz
Gabekoltun
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Wes
Membro
Membro
Wes


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Quando a Buneary de Dawn vai evoluir?  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quando a Buneary de Dawn vai evoluir?  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010


Quando a Buneary de Dawn vai evoluir?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quando a Buneary de Dawn vai evoluir?    Quando a Buneary de Dawn vai evoluir?  - Página 2 Icon_minitimeSex 4 Mar 2011 - 15:47

DanSilver escreveu:
Nunca! Very Happy

Como você sabe? Você ver o futuro?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
dodoevit
Membro
Membro
dodoevit


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Quando a Buneary de Dawn vai evoluir?  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quando a Buneary de Dawn vai evoluir?  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2009


Quando a Buneary de Dawn vai evoluir?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quando a Buneary de Dawn vai evoluir?    Quando a Buneary de Dawn vai evoluir?  - Página 2 Icon_minitimeSex 4 Mar 2011 - 16:30

Se ela namorasse o pikachu ela ia ficar tão feliz que ia evoluir, mas não é o casa

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me/dodoevit
Gutdi
Membro
Membro
Gutdi


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Quando a Buneary de Dawn vai evoluir?  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quando a Buneary de Dawn vai evoluir?  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2010

Frase pessoal : Eu não morri.


Quando a Buneary de Dawn vai evoluir?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quando a Buneary de Dawn vai evoluir?    Quando a Buneary de Dawn vai evoluir?  - Página 2 Icon_minitimeQua 9 Mar 2011 - 10:38

enzo pikachu escreveu:
o torchic da may evoluiu
Você entendeu errado
Eu quiz dizer que não gostei que o piplup não evoluiu que nem o torchic da may que evoluiu (okay ?)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kit by Quilava Master ^^

Friend Code

1564 - 4822 - 1658
Nome: Gustavo

Pokémon X Team
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Black~


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Quando a Buneary de Dawn vai evoluir?  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quando a Buneary de Dawn vai evoluir?  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


Quando a Buneary de Dawn vai evoluir?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quando a Buneary de Dawn vai evoluir?    Quando a Buneary de Dawn vai evoluir?  - Página 2 Icon_minitimeQua 9 Mar 2011 - 17:14

Eu acho que a Buneary tinha que evoluir, pois no anime os pokémons nem evoluem, o Chimchar do Ash só foi evoluir lá pro 7° ginásio, se fosse nos games, provavelmente já seria Infernape, lá no 5° ginásio ou por aí (pelo menos comigo), mas também as vezes exagera no anime, o Charmander evoluiu para Charmeleon no Ep.43 e o Charmeleon já evoluiu no Ep.46!
Bom voltando ao assunto, eu acho que a Buneary tinha que evoluir sim! No anime eles pegam leve com os pokémons, se pokémons existissem eu faria eles evoluírem!

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./
Garudo
Membro
Membro
Garudo


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Quando a Buneary de Dawn vai evoluir?  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quando a Buneary de Dawn vai evoluir?  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/03/2011


Quando a Buneary de Dawn vai evoluir?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quando a Buneary de Dawn vai evoluir?    Quando a Buneary de Dawn vai evoluir?  - Página 2 Icon_minitimeQui 10 Mar 2011 - 0:35

"Eu acho que a Buneary tinha que evoluir, pois no anime os pokémons nem evoluem, o Chimchar do Ash só foi evoluir lá pro 7° ginásio, se fosse nos games, provavelmente já seria Infernape, lá no 5° ginásio ou por aí (pelo menos comigo), mas também as vezes exagera no anime, o Charmander evoluiu para Charmeleon no Ep.43 e o Charmeleon já evoluiu no Ep.46!
Bom voltando ao assunto, eu acho que a Buneary tinha que evoluir sim! No anime eles pegam leve com os pokémons, se pokémons existissem eu faria eles evoluírem!"


-------------------------------------------------------------------------------------

"Bom voltando ao assunto, eu acho que a Buneary tinha que evoluir sim! No anime eles pegam leve com os pokémons, se pokémons existissem eu faria eles evoluírem!"

-------------------------------------------------------------------------------------

"Bom voltando ao assunto, eu acho que a Buneary tinha que evoluir sim! No anime eles pegam leve com os pokémons, se pokémons existissem eu faria eles evoluírem!"

-------------------------------------------------------------------------------------

"se pokémons existissem eu faria eles evoluírem!"

LOL
Eu ri dessa porra!
kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Diegozimos
Membro
Membro
Diegozimos


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Quando a Buneary de Dawn vai evoluir?  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quando a Buneary de Dawn vai evoluir?  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/04/2010


Quando a Buneary de Dawn vai evoluir?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quando a Buneary de Dawn vai evoluir?    Quando a Buneary de Dawn vai evoluir?  - Página 2 Icon_minitimeQui 10 Mar 2011 - 1:30

Tsc. ESQUEÇA A GERAÇÃO DP! Se fosse o jogo pelo menos. Mas o anime? Já acabo essa geração meu amigo, ACORDA!
Ir para o topo Ir para baixo
Diegozimos
Membro
Membro
Diegozimos


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Quando a Buneary de Dawn vai evoluir?  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quando a Buneary de Dawn vai evoluir?  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/04/2010


Quando a Buneary de Dawn vai evoluir?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quando a Buneary de Dawn vai evoluir?    Quando a Buneary de Dawn vai evoluir?  - Página 2 Icon_minitimeQui 10 Mar 2011 - 1:37

Tsc. ESQUEÇA A GERAÇÃO DP! Se fosse o jogo pelo menos. Mas o anime? Já acabo essa geração meu amigo, ACORDA!
Ir para o topo Ir para baixo
Digimago
Membro
Membro
Digimago


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Quando a Buneary de Dawn vai evoluir?  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quando a Buneary de Dawn vai evoluir?  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/11/2010


Quando a Buneary de Dawn vai evoluir?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quando a Buneary de Dawn vai evoluir?    Quando a Buneary de Dawn vai evoluir?  - Página 2 Icon_minitimeSáb 19 Mar 2011 - 14:34

bom é uma boa questão eu peguei um Buneary no lvl 12 deixei no box, dps q eu terminei o jogo(ou quase) eu fui evoluir os pokémons q eu tinha no box, quando eu peguei o Buneary ele só evolui no 54.

Bom + esse n é o assunto só axo q a Dawn vai demorar + pra evoluir a Buneary.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
LHT
Membro
Membro
LHT


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Quando a Buneary de Dawn vai evoluir?  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quando a Buneary de Dawn vai evoluir?  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2011

Frase pessoal : Pokémon J&S


Quando a Buneary de Dawn vai evoluir?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quando a Buneary de Dawn vai evoluir?    Quando a Buneary de Dawn vai evoluir?  - Página 2 Icon_minitimeDom 20 Mar 2011 - 6:11

Não tenho certeza mas acho que não vai evoluir.

E LOL parei em Pokémon no começo da Saga Johto e só fui voltar à ver agora em Best Wishes, vi que tudo está correndo rápido ao invés de só FILLERS.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quando a Buneary de Dawn vai evoluir?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quando a Buneary de Dawn vai evoluir?    Quando a Buneary de Dawn vai evoluir?  - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quando a Buneary de Dawn vai evoluir?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Como posso evoluir minha Buneary?
» Quando evoluir?
» Quando posso Mega Evoluir meu Blaziken?
» Gente,quando ponho pokemon Black (U) da erro quando vou jogar
» Buneary

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Tudo sobre Pokémon-
Ir para: