Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda com o lucário no HG  Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda com o lucário no HG  Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Ajuda com o lucário no HG

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Matthax
Membro
Membro
Matthax


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Ajuda com o lucário no HG  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com o lucário no HG  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/08/2010

Frase pessoal : Segue Twitter rapaziada @3000habbo,


Ajuda com o lucário no HG  Empty
MensagemAssunto: Ajuda com o lucário no HG    Ajuda com o lucário no HG  Icon_minitimeQui 17 Fev 2011 - 21:49

Eu to muito preocupado com meu lucário pq ele ta level 78 nature Hasty Habilidade Inner focus e olha pros status dele:

Atack 206

Defense 141

Sp.Atk 197

Sp.Def 125

Speed 217

Eu queria saber pq ele esta tão fraco?? a sim e os atacks dele são Flash cannon Force palme Psychic e Drain Punch, eu queria saber o q eu posso melhorar nele pf respondam
Ir para o topo Ir para baixo
Caiotemon
Membro
Membro
Caiotemon


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ajuda com o lucário no HG  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com o lucário no HG  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010


Ajuda com o lucário no HG  Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com o lucário no HG    Ajuda com o lucário no HG  Icon_minitimeSex 18 Fev 2011 - 13:49

os atacks não tem nada a ver com os stats,mas,talvez o problema seja efort values,se você treina ele só contra pokemons de lvls altos(como os do local onde se enfrenta red),talvez ele só ganhe experiência e não stats,outro problema podem ser os IVs,que aumentam exatamente 31 pontos até ele chegar no lvl 100(obviamente não são 31 pontos por lvl),ou seja,no lvl 100 se ele tiver 31 ivs,terá 31 pontos a mais que outro lucario sem 31 ivs

pode ser uma série de fatores,mas o basico é isso
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda com o lucário no HG
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda com Lucario
» Ajuda,Movesets do Lucario.
» Lucario ou Luxray?
» #448 Lucario
» (RMP) Lucario

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV-
Ir para: