| o que você faria se os pokémons existissem na vida real? | |
|
+43Julie vini159874 Paulinho.Kiki .Korudo Arty. arthur trainer of celebi flt Lholhoty Mich XDninguemXD Valete Milmil Riolu master Jlvl MEMEMASTER420 Togkiss K marcos-zx TheOldGamer13 tarbo Brendon123 shinjiniisan Gabriel.Souza001 caio_dr dodoevit Gutdi xandechu pikachu385 LordMathVader xmc Wes RayGunner R Yoshihime Vulc Dewloren Vandro cfox Beer Sky Warrior 96 ~Luxy Lady Kirlia Micro Pati_ps Sth. Phoenix - Meks andre_manda 47 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
RayGunner R Membro
Frase pessoal : Renasci das cinzas, e criei um Blog!!!!!!
| Assunto: Re: o que você faria se os pokémons existissem na vida real? Seg 21 Fev 2011 - 18:07 | |
| Eu iria para Unova e capturaria todos os bug types, e ainda inventaria a Lvl Dex que mostra os lvls e os ataques entre outros como natures e egg moves além de todas as informaçoes precisas ________________ Avante Nyan Cat! http://doabarrelrollblog.blogspot.com/ acessem e comentem | |
|
| |
Yoshihime Membro
Frase pessoal : -
| Assunto: Re: o que você faria se os pokémons existissem na vida real? Seg 21 Fev 2011 - 18:51 | |
| - RayGunner R escreveu:
- Eu iria para Unova e capturaria todos os bug types,
e ainda inventaria a Lvl Dex que mostra os lvls e os ataques entre outros como natures e egg moves além de todas as informaçoes precisas e eu vou criar um site chamado bulbapedia ________________ assinatura por Slip | |
|
| |
andre_manda Membro
Frase pessoal : não desista, apenas vá até a outra padaria.
| Assunto: Re: o que você faria se os pokémons existissem na vida real? Seg 21 Fev 2011 - 19:34 | |
| - Guillerjo escreveu:
- RayGunner R escreveu:
- Eu iria para Unova e capturaria todos os bug types,
e ainda inventaria a Lvl Dex que mostra os lvls e os ataques entre outros como natures e egg moves além de todas as informaçoes precisas e eu vou criar um site chamado bulbapedia mmmmmmmmm acho que você está errada!! hhahahhaa vamos continuar postando pessoal!! | |
|
| |
Wes Membro
| Assunto: Re: o que você faria se os pokémons existissem na vida real? Seg 21 Fev 2011 - 20:13 | |
| Quem eu?
Ia ter um Mudkip ia ser um Ranger (Ia viajar por Hoenn)
So isso.
'-' | |
|
| |
xmc Membro
| Assunto: Re: o que você faria se os pokémons existissem na vida real? Ter 22 Fev 2011 - 6:41 | |
| Eu ia capturar um Wailord. Ninguém queria levar com ele em cima e por isso ninguém me ameaçava. ________________ Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever. :thoughtful: [ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard? [Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS? | |
|
| |
LordMathVader Membro
Frase pessoal : I'am the Best and Jesus é o cara
| Assunto: Re: o que você faria se os pokémons existissem na vida real? Ter 22 Fev 2011 - 10:47 | |
| Ok eu não faria nada pois é obvio que a minha mão nunca ia deixar eu sair de casa pelo menos nesta idade não mas para não contrariar vc andré seu forever alone eu capuraria um pidey e etc faria a minha jornada e vc está de parabenz por criar seu primeiro topico com mais ou menos de sucesso e só para avisar eu la na escola eu vou esperar vc dormir na aula e então... | |
|
| |
pikachu385 Membro
Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry
| Assunto: Re: o que você faria se os pokémons existissem na vida real? Ter 22 Fev 2011 - 19:43 | |
| O que eu faria?
Capturaria um time bem forte de lendários e acabaria com qualquer Ash da vida, que ganhou por sorte nos ginásios, fala sério, me decepcionei com o anime. Enfím, pegaria um Articuno e deixaria tudo mais Frozen, o frio é melhor que o calor..
E por fim, venceria os elites e daria uma lição aos colegas que fizeram bulling comigo, fazendo eles ficarem congelados em para sempre.
Viajei demais, meus parabéns pelo sucesso do topico, andré-manda foi bem criativo. ________________ Leiam meus friends: - Spoiler:
| |
|
| |
andre_manda Membro
Frase pessoal : não desista, apenas vá até a outra padaria.
| Assunto: Re: o que você faria se os pokémons existissem na vida real? Ter 22 Fev 2011 - 19:50 | |
| valeu!! gostei da usa idéia! escola grega aí vou eu!! ________________ se a vida te der limões, não faça limonada, junte com alcool e faça caipirinha.aproveite cada dia como se fosse o último, um dia você acerta... @_@ | |
|
| |
xandechu Membro
Frase pessoal : "Hahaha! Você chama isso de ataque?"
| Assunto: Re: o que você faria se os pokémons existissem na vida real? Ter 22 Fev 2011 - 19:58 | |
| eu capturaria um Starly e um Pidgey e evoluiria os dois até suas ultimas formas para poder voar porai com alguma garota. | |
|
| |
Gutdi Membro
Frase pessoal : Eu não morri.
| Assunto: Re: o que você faria se os pokémons existissem na vida real? Seg 28 Fev 2011 - 23:56 | |
| Eu iria Treinar um Piplup,Starly,Shinx,Floatzel,Riolu e evoluiria eles e daria um one hit K.O no Infernape do meu amigo e iria Viajar por Ai... E depois de ter todas as insigneas e ficar sem nada pra fazer iria virar coordenador tambêm E tentaria evoluir TODOS os meus pokémons Pediria pro professor Rowan me dar um Master Ball e Capturaria Arceus mesmo sem deixar ele falar Bem é isso ________________ Kit by Quilava Master ^^ Friend Code
1564 - 4822 - 1658 Nome: Gustavo Pokémon X Team - Spoiler:
| |
|
| |
Wes Membro
| Assunto: Re: o que você faria se os pokémons existissem na vida real? Ter 1 Mar 2011 - 12:11 | |
| Gente esqueçil eu ia ser um Ranger so com 18 anos.
Minha mãe não ia deichar eu uma criança de 11 anos sair por ai em Hoenn vai que eu tenha que ir em uma floresta que esteja pegando fogo? | |
|
| |
dodoevit Membro
| Assunto: Re: o que você faria se os pokémons existissem na vida real? Ter 1 Mar 2011 - 13:02 | |
| Iria capturar um budew e matar todos os pikachus | |
|
| |
caio_dr Membro
Frase pessoal : O que é realmente importante, é feito pra durar.
| Assunto: Re: o que você faria se os pokémons existissem na vida real? Ter 1 Mar 2011 - 13:19 | |
| O topico não fala de pokemon no mundo real?aqui não existe, hoenn, ginasios. Mas se existissem, capturava um torchic evuluiria pra um blaziken e criava um gim na minha casa ( do tipo fogo e lutador), e pega o jirachi e devolvia o dedo do lula.E siria em jornada pela europa, e moraria em amsterdã.e... sonha.. ________________ Ela gosssssssssssssssta de você... Happy. | |
|
| |
Gabriel.Souza001 Membro
Frase pessoal : O Tipo Grama é o Melhor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
| Assunto: Re: o que você faria se os pokémons existissem na vida real? Sáb 19 Mar 2011 - 23:38 | |
| | |
|
| |
shinjiniisan Membro
Frase pessoal : >Insira comentário aqui<
| Assunto: Re: o que você faria se os pokémons existissem na vida real? Qui 24 Mar 2011 - 20:09 | |
| Capturaria um Murkrow e um Absol,o Murkrow p/ pegar moedas e idnheiro q caiu do chão e Absol p/ pawnar quem quiser me bate/machucar/roubar etc. ________________ Jogos vencidos/jogados no momento: Pokemon White- Jogando - Nuzlockeando | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: o que você faria se os pokémons existissem na vida real? | |
| |
|
| |
| o que você faria se os pokémons existissem na vida real? | |
|