| [Progressos]Unevolved In Game Challenge! | |
|
+13Platinum_2000 xxmasterxx ~Luxy Raik Billy Darkyus Thyplozard GamerLuiz Hike Berinja Monferno master Phill TwinSeeder 17 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
~Luxy Membro
Frase pessoal : Membro estação do ano.
| Assunto: Re: [Progressos]Unevolved In Game Challenge! Seg 21 Fev 2011 - 16:39 | |
| Fatos: - Capturei um Pidgey e o nomei de Blzck na minha alta criatividade. - Passei da Virian Florest rapidinho. - Ownei o Brock - Parei no Mt. Moon - imagens:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Phill Membro
Frase pessoal : WRYYYYYYYYYYYY
| Assunto: Re: [Progressos]Unevolved In Game Challenge! Seg 21 Fev 2011 - 19:42 | |
| Capturei um Gastly (Depois que vi que esse Gastly morria muito fácil troquei ele por um Kadabra) Capturei um Kadabra (Pyong) Capturei um Pikachu(Felipe esse é meu nome de verdade) Derrotei a Maylene agora estou treinando para enfrentar o Crasher Wake ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]"This is my last transmutation. Just sit back and enjoy the show!" | |
|
| |
Billy Membro
| |
| |
GamerLuiz Membro
| Assunto: Re: [Progressos]Unevolved In Game Challenge! Ter 22 Fev 2011 - 19:21 | |
| Como sempre, fiz pouca coisa ç.ç Burnz sobe ao Lv. 9 Capturo uma Starly, coloquei "Tabitha", sem querer, só percebi que era fêmea quando fui ver os status dele o.O Tabitha chega ao Lv. 8 Chego à primeira cidade, Jubilife. Sem prints hoje! D=
| |
|
| |
Billy Membro
| Assunto: Re: [Progressos]Unevolved In Game Challenge! Sáb 26 Fev 2011 - 14:20 | |
| 1º:Fui no Cimiterio peguei HM04 Strenght e fui para Solaceon 2º:Peguei a Seal Case e fui para a proxima rota 210 e 215 3º:Treinei um poko e fui para veilstone 4º:Falei com Dawn sobre a pokedex e fui pro GYM 5º:desafiei o GYM Foi um poko tenso mais ganhei 6º:Ajudei Dawn e pehuei HM02 Fly . 7º:passei pela rota 212 e chegei em Pastoria. É so isso por hoje(talvez) agora estou treinando. e Esqueci de tirar fotos xD. | |
|
| |
xxmasterxx Membro
| Assunto: Re: [Progressos]Unevolved In Game Challenge! Dom 27 Fev 2011 - 17:12 | |
| Vou tentar resimir minha jornada: -Pegeui um mudkip e o apelidei de Mudfish(que originalidade). -Derrotei meu rival e foi fala com meu pai. -Passei pelo bosque de petalburg e cheguei em rustoboro(deve estar errado). -venci a lider -peguei um zigzagon(HM1) -Fui para dewford ,entreguei a carta ao steven e na caverna peguei um sabelye(shadow) -venci o brawly. -Fui para slatport e derrotei os membros do team aqua no museu. -Cheguei em mauwile,peguei a bike e treinei Mudfish e Shadow. -Derrotei o watson.(graças ao Shadow) -fui para a cidade seguinte,e no meio do caminho pegeui um torkoal(heaturtle) -treinei um pouco o heaturtle -Derrotei o team Aqua la no vulcão e agora estou a caminho do gym de fogo. Prints: - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eu tinha mais fotos mas sumiram aqui so deu essas ai,na proxima vez eu coloca a print do meu team. | |
|
| |
Raik Membro
| Assunto: Re: [Progressos]Unevolved In Game Challenge! Seg 28 Fev 2011 - 13:08 | |
| Ai vai mais uma parte da minha jogatina 1-Voltei pra Floaroma e entrei em uma passagem nova dela e batalhei com os galaticos 2-Peguei a chave e voltei pro lugar dos muinhos de vento e entrei na casa 3-Cheguei na Mars e batalhei com ela e não foi muito difícil 4-Depois continuei a caminho da floresta 5-Chegando lá treinei meus pokémons e capturei uma Buneary que apelidei de Buny e um Murkrow que apelidei de Mr. Sky 6-Depois de treinar e capturar uns pokémons fui pra Eterna 8-Chegando lá fui desafiar o ginásio e ganhei com facilidade usando o Mr. Sky e o Forest 9-Depois fui empedir os planos da Equipe Galactic de novo 10-Terminando isso fui pegar minha bicicleta e ir direto pra hearthome 11-passando pela rota 207 encontrei a Dawn e peguei o VS Seeker e atravessei tudo ate chegar em Hearthome mais antes de entrar lá fui treinar 12-Depois de treinar fui pra Hearthome e fiz tudo lá 13- saindo de Herthome encontrei meu rival e ganhei dele facilmente com o Forest e o Mr. Sky 14-Depois disso continuei andando pra próxima cidade mas entes passei no Cemitério e parei no ultimo andar. Equipe: Turtwig:Forest Shinx:Volt Buizel:Tsuname Buneary:Buny Murkrow:Mr. Sky imagens: - Spoiler:
________________ Tropa de Sinnoh: - Spoiler:
Nick:Raik [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Friend Code:1463 4509 2877
| |
|
| |
Platinum_2000 Membro
Frase pessoal : Sweeeeeeeeeet Emotiooooon
| Assunto: Re: [Progressos]Unevolved In Game Challenge! Qui 3 Mar 2011 - 9:42 | |
| começei meu Unevolved no Crystal mais fiz pouca coisa
-Começei o jogo com o nick Matheus. -Recebi uma Totodile do Prof. Elm e dei a ela o apelido de Jenny -Treinei um pouco a Jenny.
Current Team:
Jenny - Lvl8 Mulher
Não posso pegar screens pois jogo no DS
| |
|
| |
BrunoT Membro
Frase pessoal : FK U ImageShack (Perdi todas as imagens)
| Assunto: Re: [Progressos]Unevolved In Game Challenge! Seg 7 Mar 2011 - 21:43 | |
| Começei com o Snaky (Snivy) e derrotei Bianca. - Spoiler:
E depois Cheren. - Spoiler:
E depois de descer, receber o "Xtransceiver", visitar Bianca, pegar a Pokédex (e nomear o Snivy), receber o "Town Map", ver um tutorial de captura, receber as Pokébolas, passar pela Rota 1, receber uma ligação, chegar em Accumula, ver outro tutorial e ver um pronunciamento de Ghetis, eu desafiei e derrotei N. - Spoiler:
E depois disso eu fui para Rota 2 onde recebi outra ligação, recebi as "Running Shoes" derrotei uns treinadores e a Bianca. - Spoiler:
E depois disso eu cheguei em Striaton, fui para a Dreamyard, peguei o Monky (Panpour) voltei a Striaton e derrotei Cheren. - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Quanta reflexão...)
E depois disso <- (costume de escrever) eu fui para o Restaurante-Ginásio e derrotei Chili. - Spoiler:
E depois disso eu recebi a insignia Trio, o TM 83 - "Work Up", sai do Ginásio, capturei um Purrloin (Meothy - Slvave), fui Dreamyard, derrotei os 2 Plasma Grunts, fui para a casa da Fennel, recebi o "C-Gear", fui para a Rota 3 e derrotei Cheren. - Spoiler:
E depois disso eu fui para Wellspring Cave, derrotei mais Plasma Grunts, continuei pela Rota 3, capturei um Pidove (Pidove - Slave) e cheguei em Nacrene. Edit: Continuei um pouco e derrotei N. - Spoiler:
Depois eu entrei no Museu-Ginásio e derrotei Lenora. - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Nada melhor que ter uma estratégia supresa! )
E depois de receber a insignia Basic, TM 67 - "Retaliate", ver o roubo da cabeça da "Dragon Skull", receber a "Dowsing MCHN", entrar na Pinwheel Forest, recuperar a cabeça, passar pela Skyarrow Bridge e chegar em Castelia. Edit2: Fui para o Ginásio, para um porto, voltei um pouco, derrotei 1 Plasma Grunt, fui a Rota 4, capturei um Scraggy (Headdy) e um Darumaka (Rolly). Edit3: Entrei no Ginásio e derrotei Burgh. - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Só o Rolly derrotou (com Poison) esses 2 (o Monky derrotou o Dwebble))
E depois de receber a insigina Insect, o TM 76 - "Struggle Bug", sair do Ginásio, receber uma ligação de duelo, sai de Castelia e derrotei Bianca. - Spoiler:
E depois eu fui para a Rota 4 e derrotei Cheren. - Spoiler:
E depois disso <- (virou hábito) eu passei pela Rota 4 e cheguei em Nimbasa, derrotei 1 Plasma Grunt, ganhei uma Bicicleta, fui ao Teatro e recebi uma "Prop Case", fui ao Relic Castle e capturei um Yamask (Masky), peguei um Cover Fossil (revivi num Turty [Tirtoruga - Slave]), capturei um Emolga (Squirry), voltei a Nimbasa e derrotei N. - Spoiler:
________________ ( ̄○ ̄)/オマター
ヾ( ̄_ ̄ )/\( ̄ー ̄)/\(  ̄− ̄)ノ゛ドモモモ・・ Obs.: Estes emoticons eu achei nesse site (http://club.pep.ne.jp/~hiroette/en/facemarks/index.html).
Última edição por BrunoT em Sex 11 Mar 2011 - 21:50, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Editando... ._.) | |
|
| |
Thyplozard Membro
| Assunto: Re: [Progressos]Unevolved In Game Challenge! Qui 10 Mar 2011 - 15:56 | |
| Bom, eu recomecei o jogo pois adquiri a ROM de Pokémon Black americana, eu poderia ter continuado com os mesmo save, mas eu queria recomeçar com o Oshawott, então aqui está. Comecei o jogo, joguei até derrotar o Cilan e ganhar o HM01-CUT. Prints:- Spoiler:
| |
|
| |
Berinja Membro
| Assunto: Re: [Progressos]Unevolved In Game Challenge! Sáb 19 Mar 2011 - 18:35 | |
| Bom galera, fiquei um tempão sem jogar, mas voltei esses dias. To sem prints, mas vou resumir o que foi feito (to jogando um pouquinho de noite depois da facul.
Capturei Drowzee, Sunkern, Krabby e um Pidgeotto (HM Slave Fly) Ja estou com 7 insignias Estou enfrentando os Rockets na Radio Tower.
Hoje eu jogo mais e posto aqui | |
|
| |
DrunkMiX Membro
| Assunto: Re: [Progressos]Unevolved In Game Challenge! Dom 3 Abr 2011 - 11:42 | |
| 1. Escolhi Bulbasaur como meu inicial. 2. Derrotei meu rival. 3. Subi ao nível 7 nos matinhos do lado de Viridian City.
Eu tenho uma pergunta. Posso gravar vídeos e postar minhas batalhas de ginásios e talz?
EDIT: 4. Entreguei a Pokebola Personalizada ao Oak. 5. Voltei pra Viridian. 6. Passei a Viridian Forest sem problemas. 7. OWNEI o Brock, todos com OHKO. 8. Passei pelo chato e longo Mt. Moon. 9. derrotei a Misty. 10. Venci o Rival, apelidado de Elioot. 11. Salvei o jogo.
Tudo isso com o incrível Bulbasaur, apelidado de Leaf.(Esqueci de mencionar o nick dele, né?
| |
|
| |
Mikh Membro
Frase pessoal : You stopped being you.
| Assunto: Re: [Progressos]Unevolved In Game Challenge! Ter 10 maio 2011 - 18:45 | |
| Revivendo, revivendo. Bem, comecei minha aventura, e peguei o Cyndaquil, o épico Adolfo. Então, fizemos tudo normal, aí capturei um Rattata. Yes. O Miku. Depois, na Dark Cave, peguei o Rochinha, o Geodude. (Não tirei print até agora, agora que começa os prints) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Time de agora. LoL. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]O Orelha-T chega para o resgate! (Peraí, meu time só tem mulher?!) Bem, chega por hoje. Evolui meu time todo pro Lv 10 e rumo a Sprout Tower. Amanhã. | |
|
| |
LordMathVader Membro
Frase pessoal : I'am the Best and Jesus é o cara
| Assunto: Re: [Progressos]Unevolved In Game Challenge! Sáb 14 maio 2011 - 11:17 | |
| OK, não estou indo muito bem, já conhcegui minha primeira medalha na cidade Pirita(Nome da cidade do primeir jinazio em espanhol), tó para conseguir a segunda ensiguinia, mas acho que vai demorar um pouco já que os meu pokémon LOL(Psyduck), Fuck Yea(Starly), Mega Brain(Incial planta, esqueci o nome dele) e Fort Brain(Onix) estão me dando problemas para treinar, ele tão ganhando muito pouco Experiência, e colocalos em um nível adequado esta sendo um pouquinho dificil, porém não vou desistir, em breve postarei uma imagem do meu time. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Progressos]Unevolved In Game Challenge! | |
| |
|
| |
| [Progressos]Unevolved In Game Challenge! | |
|