| (Enquete) E se o Brasil vendesse CONSOLES a preço acessivel? | |
|
+7BobDrunk Swellow_Blastoise Platino Chemic jeanvitorp Lucario: TheLegend Marc 11 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Marc Membro
| Assunto: (Enquete) E se o Brasil vendesse CONSOLES a preço acessivel? Sex 10 Jul 2009 - 19:38 | |
| Eles poderiam começar com coisa leve, um GBA, COM blue, red green, depois silver, gold .... E assim diminuiria a pirataria de pokemon e varias crianças poderiam jogar
Última edição por Sir Bakujirou S. em Seg 13 Jul 2009 - 19:07, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...) | |
|
| |
Lucario: TheLegend Membro
| Assunto: Re: (Enquete) E se o Brasil vendesse CONSOLES a preço acessivel? Sex 10 Jul 2009 - 19:49 | |
| Bom, faz uns três anos que eu comprei Pokémon Red, e tava 25 reais, se você quer coisa mais barata que isso... | |
|
| |
jeanvitorp Membro
| Assunto: Re: (Enquete) E se o Brasil vendesse CONSOLES a preço acessivel? Sex 10 Jul 2009 - 20:03 | |
| Vender emuladores? Não tem nenhum jeito de ser feito.... Se programas mais pesados como editores profissionais de vídeo e imagem conseguem ser pirateados, um simples emulador também seria ^^ | |
|
| |
Lucario: TheLegend Membro
| Assunto: Re: (Enquete) E se o Brasil vendesse CONSOLES a preço acessivel? Sex 10 Jul 2009 - 20:05 | |
| Não emulador, ele quis dizer os consoles, mas se expressou errado xD | |
|
| |
Chemic Membro
| Assunto: Re: (Enquete) E se o Brasil vendesse CONSOLES a preço acessivel? Sáb 11 Jul 2009 - 8:24 | |
| Bom, o que resta é esperar D: Não se sabe se amanhã o Nintendo Wii vai estar a preço acessível para eu comprar T.T
Mas se vendesse, 100% de ctz diminuiria a pirataria, ate hj me recordo qndo tinha minha Red Version Pirata e infelizmente não salvava o progresso do game .-. | |
|
| |
Platino Membro
Alerta : Data de inscrição : 10/06/2009
Frase pessoal : Vou entrar num cano e ir ao Reino dos Cogumelos!
| Assunto: Re: (Enquete) E se o Brasil vendesse CONSOLES a preço acessivel? Dom 12 Jul 2009 - 23:24 | |
| pera ai Povo , se vender emuladores seria crime(pior do que a pirataria)!!!! | |
|
| |
Swellow_Blastoise Membro
| Assunto: Re: (Enquete) E se o Brasil vendesse CONSOLES a preço acessivel? Seg 13 Jul 2009 - 12:37 | |
| Por enquanto eu vou ter só meu PS2, só vou comprar Wii, Xbox 360 ou PS3 quando "sair de linha". Os preços irão ficar bem mais acessíveis e não irá demorar tanto tempo.
Em 2006, o jogo de PS2 custava cerca de R$15,00 e eu já comprei jogo de PS2 esse ano por R$ 2,50. Sem contar os consoles, que vão estar bem mais baratos.
Aposto também que os games originais estarão mais baratos. ________________ | |
|
| |
BobDrunk Membro
| Assunto: Re: (Enquete) E se o Brasil vendesse CONSOLES a preço acessivel? Seg 13 Jul 2009 - 14:09 | |
| Eu tb só tenho meu querido PS2 E qdo o preço abaixar, vou pedir um NDS, ai vou poder morrer feliz(xD) é gente, emuladores são caros. será que ano que vem o preço ja fica melhor? ________________ | |
|
| |
Swellow_Blastoise Membro
| Assunto: Re: (Enquete) E se o Brasil vendesse CONSOLES a preço acessivel? Seg 13 Jul 2009 - 14:11 | |
| Nintendo DS eu não compro nem a pau. A maioria dos games enjoam muito fácil, seria desperdício de dinheiro. Mais quando eu comprar um PS3 aí sim eu estarei satisfeito(ou quase). ________________ | |
|
| |
Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Re: (Enquete) E se o Brasil vendesse CONSOLES a preço acessivel? Seg 13 Jul 2009 - 19:07 | |
| - Marc escreveu:
- Eles poderiam começar com coisa leve, um GBA, COM blue, red green, depois silver, gold ....
E assim diminuiria a pirataria de pokemon e varias crianças poderiam jogar - Lucario: TheLegend escreveu:
- Não emulador, ele quis dizer os consoles, mas se expressou errado xD
¬¬", Ó SAIS...
Três dias se passam e nenhum Mod além de mim, teve um tempinho pra vir aqui arrumar o título do tópico, pra evitar os flood's ou discussão/desentendimentos porque o autor do tópico se expressa mal... Edit: Enquete movida, porque não pertence mais a esta categoria de fórum... *ZWONN*________________
Heir of Life
Confira: Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve CONFIRA! Veja meus outros perfis!
Última edição por Sir Bakujirou S. em Seg 13 Jul 2009 - 19:30, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...) | |
|
| |
Condemner4000 Membro
Frase pessoal : umas coisa louca né
| Assunto: Re: (Enquete) E se o Brasil vendesse CONSOLES a preço acessivel? Sáb 24 Jul 2010 - 18:14 | |
| Bem, é uma coisa difícil né, já que aqui no Brasil quem taca impostos nos VGs são as importadoras E o governo. É difícil saber quando isso vai acabar, porque não depende só de uma parte né :/ | |
|
| |
Connoisseur Haato - Heart Membro
Frase pessoal : Margarida *-*
| Assunto: Re: (Enquete) E se o Brasil vendesse CONSOLES a preço acessivel? Sáb 24 Jul 2010 - 19:43 | |
| Com certeza seria muito bom para o país, pois ele iria faturar bastante. Mas este Brasil é f*d*d* mesmo '-' Nunca vai avançar, e num vem com Lula pra cima de mim. ________________ Clique aqui para ler minha fanfic! Twitter | |
|
| |
Swellow_Blastoise Membro
| Assunto: Re: (Enquete) E se o Brasil vendesse CONSOLES a preço acessivel? Dom 25 Jul 2010 - 14:10 | |
| Bom, eu li o que eu disse há um ano atrás, e acho que minha opinião mudou totalmente. Já tenho um Xbox 360 e quero muito um DS. Agora, não sem se conhecem, há o projeto Jogo Justo. Esse projeto parece que vai funcionar, diferente daquela campanha de abaixo-assinado, pois já apareceu até no Trending Topics mundial e da Bahia também. ________________ | |
|
| |
Vandro Membro
Frase pessoal : Nada na vida é completamente errado.
| Assunto: Re: (Enquete) E se o Brasil vendesse CONSOLES a preço acessivel? Dom 25 Jul 2010 - 14:38 | |
| Tenho só meu PS2 e to satisfeito, não compreria um DS porq dos jogos dele só jogo pokémon. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: (Enquete) E se o Brasil vendesse CONSOLES a preço acessivel? | |
| |
|
| |
| (Enquete) E se o Brasil vendesse CONSOLES a preço acessivel? | |
|