Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel)

+26
Kyun
Gutdi
polvo
Giratina252
Wes
TwinSeeder
Food
.Korudo Arty.
~LL
~Luxy
PMD PKMN
Felipe11
Heitor S.
dodoevit
Platinum_2000
Lucas2000
-Klash-
andre_manda
GamerLuiz
Hike
Micro
marroke
Lukas S.
Ice-kun
Thyplozard
LHT
30 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

O que achou deste jogo?

Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 3 Barra21036%Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 3 Barra210 36% 
[ 22 ]
Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 3 Barra2100%Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 3 Barra210 0% 
[ 0 ]
Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 3 Barra21015%Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 3 Barra210 15% 
[ 9 ]
Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 3 Barra2100%Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 3 Barra210 0% 
[ 0 ]
Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 3 Barra21015%Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 3 Barra210 15% 
[ 9 ]
Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 3 Barra2100%Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 3 Barra210 0% 
[ 0 ]
Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 3 Barra21011%Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 3 Barra210 11% 
[ 7 ]
Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 3 Barra2100%Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 3 Barra210 0% 
[ 0 ]
Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 3 Barra2100%Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 3 Barra210 0% 
[ 0 ]
Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 3 Barra2105%Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 3 Barra210 5% 
[ 3 ]
Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 3 Barra2100%Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 3 Barra210 0% 
[ 0 ]
Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 3 Barra2107%Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 3 Barra210 7% 
[ 4 ]
Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 3 Barra2100%Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 3 Barra210 0% 
[ 0 ]
Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 3 Barra21011%Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 3 Barra210 11% 
[ 7 ]
Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 3 Barra2100%Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 3 Barra210 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 61
 
 
Votação encerrada

Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 3 Empty Re: Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel)

Mensagem por Felipe11 Ter 1 Mar 2011 - 13:10

fojogo escreveu:
dodoevit escreveu:Nome / Nickname: dodoevit
MSN: dodoevictor@hotmail.com
Porque deseja participar do jogo?
Cargo desejado:
[x]Spriter
[x]Roteirista
[ ]Idealizador
[ ]Desenhista
[ ]Tester

Gostei do seu projeto quero ajudar. Só tem uma coisa que me intriga... Os fakemons, você que fez eu já achei eles no deviant art a mais de 1 ano
olha ai (Conte as evoluções dos inciais e afins):

Spoiler:

Ele não fez os fakemons né ¬¬'

E o Fojogo Trolla mais uma vez...

________________
I am the bone of my sword; Steel is my body, and fire is my blood; I have created over a thousand blades; Unknown to Death, nor known to Life; Have withstood pain to create many weapons; Yet, those hands will never hold anything; So as I pray, Unlimited Blade Works.
Felipe11
Felipe11
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/08/2009

Frase pessoal : I'm Helping


Ir para o topo Ir para baixo

Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 3 Empty Re: Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel)

Mensagem por PMD PKMN Ter 1 Mar 2011 - 13:52

Nome / Nickname: PMD PKMN
MSN: roxadin@hotmail.com
Porque deseja participar do jogo? Porque achei o jogo bem legal e gostaria de ajudá-lo a ficar ainda melhor
Cargo desejado:
[ ]Spriter
[ ]Roteirista
[ ]Idealizador
[ ]Desenhista
[X]Tester
PMD PKMN
PMD PKMN
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 3 Empty Re: Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel)

Mensagem por Platinum_2000 Ter 1 Mar 2011 - 16:44

Nome / Nickname: Platinum_2000
MSN: niq10iyuike@hotmail.com
Porque deseja participar do jogo? Eu queria ajudar esse jogo a ficar muito bom
Cargo desejado:
[ ]Spriter
[ ]Roteirista
[ ]Idealizador
[ ]Desenhista
[X]Tester
Platinum_2000
Platinum_2000
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2010

Frase pessoal : Sweeeeeeeeeet Emotiooooon


Ir para o topo Ir para baixo

Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 3 Empty Re: Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel)

Mensagem por -Klash- Ter 1 Mar 2011 - 18:49

Nome / Nickname:klash slay
MSN:cara,por enquanto meu msn deu problema, mas vc pode falar comigo no orkut:nitimeister@gmail.com
Porque deseja participar do jogo?pq eu sempre quis participar de um projeto,é legal e divertido!
Cargo desejado:
[ ]Spriter
[X]Roteirista
[ ]Idealizador
[ ]Desenhista
[X]Tester


________________

lPokémon OverWorldl
Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 3 Scaled.php?server=826&filename=sakurabz
lBest Carinha EVERlBest Pocé EVERlMelhor Fanfic que já lilEscritóriolFanficl
Sign: eu :3
Icon: QM
-Klash-
-Klash-
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2011

Frase pessoal : Leiam a Schialar ç.ç


Ir para o topo Ir para baixo

Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 3 Empty Re: Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel)

Mensagem por Lucas2000 Ter 1 Mar 2011 - 19:11

Nome / Nickname: Lucas2000
MSN: luchasraphael@hotmail.com
Porque deseja participar do jogo? Porque quero ajudar a fazer esse jogo ir para frente
Cargo desejado:
[X]Spriter
[ ]Roteirista
[ ]Idealizador
[X]Desenhista
[ ]Tester

Cara... Os fakémons não foi você que fez? Se não mermão, pode ir mandando a descrição dos startes para eu fazer.
Lucas2000
Lucas2000
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2010

Frase pessoal : Tédio...


Ir para o topo Ir para baixo

Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 3 Empty Re: Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel)

Mensagem por ~Luxy Ter 1 Mar 2011 - 19:29

Nome / Nickname: Luis/Luxy
MSN: lfelipeassis@hotmail.com
Porque deseja participar do jogo? Porque eu me interessei muito pelo fato de você estar fazendo um jogo Pokémon, e desejo contribuir o máximo possível.
Cargo desejado:
[ ]Spriter
[x]Roteirista
[ ]Idealizador
[ ]Desenhista
[x]Tester

________________
Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 3 BQCtzqL

Steam
~Luxy
~Luxy
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2009

Frase pessoal : Membro estação do ano.


Ir para o topo Ir para baixo

Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 3 Empty Re: Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel)

Mensagem por ~LL Ter 1 Mar 2011 - 19:34

Nome / Nickname: Sir. Lucario
MSN: herlon.folgadao@hotmail.com
Porque deseja participar do jogo? Porque apoio muito o jogo e desejo ajudar na criação dele.
Cargo desejado:
[X]Spriter
[X]Roteirista
[ ]Idealizador
[ ]Desenhista
[ ]Tester

________________
Avatar e Sign: Eu Mermo
Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 3 64mrd0




- Tabitha diz
Aff, essa porra só trava
H3RL0N Lord Lucario diz
lolz
tamo junto então -q
- Tabitha diz
-q

~LL
~LL
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010

Frase pessoal : Um Oldfantasma sumindo e reaparecendo no fórum.


Ir para o topo Ir para baixo

Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 3 Empty Re: Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel)

Mensagem por LHT Qua 2 Mar 2011 - 3:03

Eu digo isso todos os dias LOL os Fakémons não são meus, e qualquer um pode vê-los, porém na minha Dex tem exclusivos que eu mesmo fiz e amigos fizeram.

E, nossa, tive um ataque aqui, um monte de pessoas querendo participar do game. Laughing

Mas enfim, os Fakémons continuarão esses mesmos, pois o pessoal se apegou bastante à eles, não sei se mais uma mudança repentina faria o jogo cair no esquecimento ou se viria algo negativo à ele. Sad

Porém para a surpresa de todos, estou estreando uma promoção : "Crie seu próprio Fakémon".
Sugira um Nome para o seu Fakémon, os Atributos e Características e a Provável Aparência dele, os que estiverem melhores a Equipe vai fazer, porém seu nome estará nos Créditos ao Final do Jogo caso o seu Design for escolhido, então bote a "cachola para funcionar"



Nome do Fakémon :
Atributos / Características :
Aparência (por escrita, não por imagens) :

Não serão aceitos Fakémons prontos nem de outros Jogos já existentes, têm que ser originais.
LHT
LHT
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2011

Frase pessoal : Pokémon J&S


Ir para o topo Ir para baixo

Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 3 Empty Re: Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel)

Mensagem por -Klash- Qua 2 Mar 2011 - 10:34

Nome do Fakémon :paintee
Atributos / Características : o rabo de paintee que pinta com as cores do arco-iris.ele é a possivel pré do smeargle e é do tipo normal.
Aparência ele é um pincel,marrom,os fios de pincel de sua cabeça não tem cor,apenas amarelo,e seu rabo é um pincel que pinta nas cores do arco-iris.


________________

lPokémon OverWorldl
Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 3 Scaled.php?server=826&filename=sakurabz
lBest Carinha EVERlBest Pocé EVERlMelhor Fanfic que já lilEscritóriolFanficl
Sign: eu :3
Icon: QM
-Klash-
-Klash-
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2011

Frase pessoal : Leiam a Schialar ç.ç


Ir para o topo Ir para baixo

Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 3 Empty Re: Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel)

Mensagem por .Korudo Arty. Qua 2 Mar 2011 - 13:04

Nome do Fakémon: Tyger
Atributos / Características: É um pequeno felino, tem a habilidade liberar chama de sua boca e de sua cauda, suas garras e dentes ainda são fragéis.

Aparência (por escrita, não por imagens): Um pequeno felino, com listras em preto e laranja, com a barriga amarelada, tem uma cauda estramente negra, com uma chama laranja na ponta de sua cauda.

________________
Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 3 Tu9CIfo
avatar
.Korudo Arty.
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 3 Empty Re: Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel)

Mensagem por LHT Qua 2 Mar 2011 - 13:06

Articuno10 escreveu:Nome do Fakémon: Tyger
Atributos / Características: É um pequeno felino, tem a habilidade liberar chama de sua boca e de sua cauda, suas garras e dentes ainda são fragéis.

Aparência (por escrita, não por imagens): Um pequeno felino, com listras em preto e laranja, com a barriga amarelada, tem uma cauda estramente negra, com uma chama laranja na ponta de sua cauda.

Gostei dele, só o nome que ficou mais ou menos, mas o resto é bom.
Mais tarde consultarei meu desenhista e vejo se ele faz. Laughing
LHT
LHT
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2011

Frase pessoal : Pokémon J&S


Ir para o topo Ir para baixo

Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 3 Empty Re: Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel)

Mensagem por Food Qua 2 Mar 2011 - 15:12

Yo!
Ideia Legal...:
Nome / Nickname:3DSFood
MSN:joaoninhaus@hotmail.com
Porque deseja participar do jogo?
Cargo desejado:
[ ]Spriter
[x]Roteirista
[x]Idealizador
[ ]Desenhista
[x]Tester

e aproveitando:



Nome do Fakémon: Tembothe
Atributos / Características:E nervoso e quando triste,faz um mugido que qualquer um fica triste,ambém usa isso em sua defesa,e esperto/a e agilidoso/a
Aparência (por escrita, não por imagens):É uma onça tipo Lutador/Fogo que tem pingos pretos e o corpo vermelho,tem uma especie de cinturão e sua calda tem uma luva de boxe
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 3 Empty Re: Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel)

Mensagem por TwinSeeder Qua 2 Mar 2011 - 21:47

Parabéns está muito bom, espero que este jogo lance logo!
Uma pergunta como funciona o sistema de trades? Eu li mas não entendi muito bem...
Outra Coisa o jogo poderá ser usado como rom do R4 ou só poderá ser jogado pelo
emulador? Laughing

Eu até faria minha inscrição, mas o unico design que sei fazer são avatar, User Bar
e Sign... Embarassed


Letras Grandes chamam atenção? Mega lol!

3DSFood escreveu:
Nome do Fakémon: Tembothe
Atributos / Características:E nervoso e quando triste,faz um mugido que qualquer um fica triste,ambém usa isso em sua defesa,e esperto/a e agilidoso/a
Aparência (por escrita, não por imagens):É uma onça tipo Lutador/Fogo que tem pingos pretos e o corpo vermelho,tem uma especie de cinturão e sua calda tem uma luva de boxe

Não seria rugido? porque onças não mujem... Shocked
Mas vacas podem voar!


Nome do Fakémon: Kumurow ( Nem sei se esse nome já existe mas sei que tirei de algum lugar)
Atributos / Características: Quando está Triste/Bravo, ele "aumenta" o fogo de sua calda e assim ele
armazena muito mais poder para um ataque "Feroz" RAWWW. Além de também ter muita velocidade e defesa.
Aparência: Ele é um pássaro tipo Fogo/Voador, que possui asas flamejantes, um corpo/tronco/barriga
parecido com a de um Murkrow e sua calda é apenas "fogo puro".
TwinSeeder
TwinSeeder
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 3 Empty Re: Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel)

Mensagem por ~LL Qua 2 Mar 2011 - 22:10

Bom, meu Pokémon era um projeto meu que eu usaria em uma fakédex, mas decidi usá-lo para contribuir com o jogo, quanto ao sprite dele, eu mesmo me encarrego.

Nome do Fakémon : Kimbrion

Atributos / Características : Pertencendo aos tipos Dark (Noturno) e Steel (Metal), Kimbrion é a evolução do Pokémon Umbreon, é citado na Pokédex como o Pokémon Lâmina Lunar (Lunar Blade Pokémon).
Aparência (por escrita, não por imagens) : Com a aparência semelhante á de uma pantera, Kimbrion possui várias marcas amarelas pelo corpo que lembram lâminas, tem orelhas menores em comparação á sua pré-evolução, possui também uma lâmina em forma de Lua Crescente na ponta da cauda.

________________
Avatar e Sign: Eu Mermo
Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 3 64mrd0




- Tabitha diz
Aff, essa porra só trava
H3RL0N Lord Lucario diz
lolz
tamo junto então -q
- Tabitha diz
-q

~LL
~LL
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010

Frase pessoal : Um Oldfantasma sumindo e reaparecendo no fórum.


Ir para o topo Ir para baixo

Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 3 Empty Re: Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel)

Mensagem por LHT Qui 3 Mar 2011 - 9:58

luanXD escreveu:Parabéns está muito bom, espero que este jogo lance logo!
Uma pergunta como funciona o sistema de trades? Eu li mas não entendi muito bem...
Outra Coisa o jogo poderá ser usado como rom do R4 ou só poderá ser jogado pelo
emulador? Laughing

Eu até faria minha inscrição, mas o unico design que sei fazer são avatar, User Bar
e Sign... Embarassed


Nome do Fakémon: Kumurow ( Nem sei se esse nome já existe mas sei que tirei de algum lugar)
Atributos / Características: Quando está Triste/Bravo, ele "aumenta" o fogo de sua calda e assim ele
armazena muito mais poder para um ataque "Feroz" RAWWW. Além de também ter muita velocidade e defesa.
Aparência: Ele é um pássaro tipo Fogo/Voador, que possui asas flamejantes, um corpo/tronco/barriga
parecido com a de um Murkrow e sua calda é apenas "fogo puro".

Gostei do Seu Fakémon, deixarei também marcado.
E o jogo será de PC, não DS, resolvi isso pois eu tenho muito mais prática no RPG Maker e Fan Roms não tem tanta graça assim. silent
O Sistema de Trade será bem simplezinho, quando a Alpha for feita os Testers verão como é rs.

Sir.Lucario escreveu:Bom, meu Pokémon era um projeto meu que eu usaria em uma fakédex, mas decidi usá-lo para contribuir com o jogo, quanto ao sprite dele, eu mesmo me encarrego.

Nome do Fakémon : Kimbrion
Atributos / Características : Pertencendo aos tipos Dark (Noturno) e Steel (Metal), Kimbrion é a evolução do Pokémon Umbreon, é citado na Pokédex como o Pokémon Lâmina Lunar (Lunar Blade Pokémon).
Aparência (por escrita, não por imagens) : Com a aparência semelhante á de uma pantera, Kimbrion possui várias marcas amarelas pelo corpo que lembram lâminas, tem orelhas menores em comparação á sua pré-evolução, possui também uma lâmina em forma de Lua Crescente na ponta da cauda.

Eu poderia usá-lo como um Umbreon alternativo, mas misturado com Steel é estranho pois eu já tenho o Silveon, que é um Eevee Metálico.
Vou esperar o Sprite para dar uma olhada rs.

____________________________________________________________________

Atenção pessoal, o jogo foi confirmado que terá uma Simulação de Touch, do mesmo jeito que os emuladores, diferente dos outros jogos criados em PSP DS que o Mouse não funciona.
LHT
LHT
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2011

Frase pessoal : Pokémon J&S


Ir para o topo Ir para baixo

Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 3 Empty Re: Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos