| (Duvida ) Vc acha que pokemon é um desenho de crinça ? | |
|
+33Dani_Shadow .Korudo Arty. Star_Platinum Click Here!™ BobDrunk Beer Pazuru~ _Joker_ dark_side_lord Lux. HTKclap Rodiii yuiki_san Neodarklink77 bhryan1996 Riku_Devon Swellow_Blastoise Davi Rotom Sergio Isler Lukinha$ Lolzer Arbok gustavo Platino Chemic mythogy Luanna jeanvitorp DaniloT_DS Lucario: TheLegend Bruns Marc 37 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Beer Membro
Alerta : Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: (Duvida ) Vc acha que pokemon é um desenho de crinça ? Qui 20 Ago 2009 - 22:03 | |
| Quando o Pessoal começa surtar e dizer que arceus é deus dai eu me preocupo(0-0), a sociedade em sii aponta pokémon como um desenho infantil, meu primo fala que o desenho é para criança, mas o game não! Eu deixo de comentar sobre pokémon para não sofrer preconceito, penso que é melhor evitar o problema e uma discução! | |
|
| |
BobDrunk Membro
| Assunto: Re: (Duvida ) Vc acha que pokemon é um desenho de crinça ? Sáb 22 Ago 2009 - 12:12 | |
| Eu acho Pokemon infantil, mas e daí? Eu gosto. Tá certo que é meio infantil o Pikachu: Pikaaaa...chuuuuuuuuu! e dar um choque do trovão que manda a equipe rocket pelos ares com seus pokemons que seriam muito fortes, mais eles não sabem usar... e que Arceus não é o Deus pokemon, talvez até seja um dos primeiros mas não o primeiro, pq se fosse um deus ele não perderia para nenhum poke nem q ele fosse lvl 1 contra um Giratina lvl 100. Se fsse eles tavam zuando totalmente nosso Deus, o Arceus é muito fraco. E se alguem me perguntar se Pokemon é infantil eu falo: "Sim, é, mas eu gosto" " Aff, acha infantil mas assiste..." É porque eu gosto, desenho nenhum tem idade máxima para asistir. Se vc assistisse Max Steel por exemplo eu não iria falar nada" enfim, eu sou fã de pokemon e tenho 10 anos. (Isso, tenho dez, só faço aniversário em dezembro, dia 27! Minha idade tá errada no forum). | |
|
| |
Click Here!™ Membro
| Assunto: Re: (Duvida ) Vc acha que pokemon é um desenho de crinça ? Seg 14 Set 2009 - 13:41 | |
| o anime é meio infantil eu gostava de assistir mais quando tinha por volta de 5 a 10 anos agora não assisto faz mais de 1 mes | |
|
| |
Star_Platinum Membro
| Assunto: Re: (Duvida ) Vc acha que pokemon é um desenho de crinça ? Qui 24 Set 2009 - 21:00 | |
| acho q o animê tinha q ter a mesma historia do manga | |
|
| |
.Korudo Arty. Membro
| Assunto: Re: (Duvida ) Vc acha que pokemon é um desenho de crinça ? Sáb 26 Set 2009 - 17:39 | |
| Eu acho que o desenho está meio infantil ainda, mas acho que vai melhorar e vai se tornar mais complexo, mas os jogos não são tão infantis assim não! Eles exigem inteligência e estratégia, por isso acho que crianças muito pequnas não entenderiam muito bem os jogos. Mas só que o desenho é sim um pouco infantil, principalmente no início. | |
|
| |
Dani_Shadow Membro
| Assunto: Re: (Duvida ) Vc acha que pokemon é um desenho de crinça ? Ter 12 Jan 2010 - 12:18 | |
| Eu acho que é sim,tinha que ser semelhante ao mangá mesmo...e sobre o arceus ele é dito somente na mitologia da região de sinnoh,ninguém em hoenn por exemplo conhece ele(com excesssão do Birth,claro) | |
|
| |
Dark-Kun Membro
| Assunto: Re: (Duvida ) Vc acha que pokemon é um desenho de crinça ? Ter 12 Jan 2010 - 16:27 | |
| Sim, eu afirmo que a maioria dos episodios são Infantis ! Mas os filmes não são infantis. | |
|
| |
lukinhas0356 Membro
| Assunto: Re: (Duvida ) Vc acha que pokemon é um desenho de crinça ? Ter 12 Jan 2010 - 16:38 | |
| nunca pokemon é desenho pra criança,pokémon é culturaa | |
|
| |
Dani_Shadow Membro
| Assunto: Re: (Duvida ) Vc acha que pokemon é um desenho de crinça ? Seg 8 Fev 2010 - 17:55 | |
| - Dark-Kun escreveu:
- Sim, eu afirmo que a maioria dos episodios são Infantis !
Mas os filmes não são infantis. Sim,tipo clonagem | |
|
| |
A3 Membro
| Assunto: Re: (Duvida ) Vc acha que pokemon é um desenho de crinça ? Seg 8 Fev 2010 - 20:34 | |
| - Dani_Shadow escreveu:
- Dark-Kun escreveu:
Mas os filmes não são infantis. Sim,tipo clonagem dani... sem querer ofender... revieu outro topico.......... ________________ Estou de volta, miguxos. :3 ♥ | |
|
| |
Dani_Shadow Membro
| Assunto: Re: (Duvida ) Vc acha que pokemon é um desenho de crinça ? Seg 8 Fev 2010 - 21:39 | |
| - Andre3 escreveu:
- Dani_Shadow escreveu:
- Dark-Kun escreveu:
Mas os filmes não são infantis. Sim,tipo clonagem dani... sem querer ofender... revieu outro topico.......... Outro? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
A3 Membro
| Assunto: Re: (Duvida ) Vc acha que pokemon é um desenho de crinça ? Ter 9 Fev 2010 - 12:54 | |
| - Dani_Shadow escreveu:
- Andre3 escreveu:
- Dani_Shadow escreveu:
- Dark-Kun escreveu:
Mas os filmes não são infantis. Sim,tipo clonagem dani... sem querer ofender... revieu outro topico.......... Outro? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] sim... quando vc postar alguma coisa... olhe a data... ok? ja é o segundo... bye! ________________ Estou de volta, miguxos. :3 ♥ | |
|
| |
Thitorchic Membro
| Assunto: Re: (Duvida ) Vc acha que pokemon é um desenho de crinça ? Ter 9 Fev 2010 - 13:10 | |
| eu acho que sim o desenho tem ficado cada fez mais infantil(mas eu gosto mesmo assim XD) jah os games tem ficado cada vez melhores,junto com os filmes os ultimos foram tipo trilogia com uma historia bem legal e diferente. agora com uma 5 geração vindo ai vamos ver se o anime fica um pouco melhor jah que eu estou loko pra ver a nova historia jah que o pokemon "Deus" foi criado qual vai ser o novos lendarios??????? soh nos resta aguardar | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: (Duvida ) Vc acha que pokemon é um desenho de crinça ? | |
| |
|
| |
| (Duvida ) Vc acha que pokemon é um desenho de crinça ? | |
|