Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Transferir de geração IV para V // Drem World Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Transferir de geração IV para V // Drem World Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Transferir de geração IV para V // Drem World

Ir para baixo 
+6
vhcrv
Lucsnivy
BernaCC
n0m4d3
Dluka
yurirod
10 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
yurirod
Membro
Membro
yurirod


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Transferir de geração IV para V // Drem World Left_bar_bleue0 / 100 / 10Transferir de geração IV para V // Drem World Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2011


Transferir de geração IV para V // Drem World Empty
MensagemAssunto: Transferir de geração IV para V // Drem World   Transferir de geração IV para V // Drem World Icon_minitimeTer 22 Fev 2011 - 17:37

Tenho duas dúvidas sobre.Ainda não tenho nenhum dos dois jogos da quinta geração.

Primeiramente, gostaria de saber o método que isso é feito, já que precisaria de 2 slots.
Depois, se precisa dos dois jogos originais, nenhum ou somente um deles.


EDIT// O que é o Dream World? Pra que serve e como funciona?

________________
0088 9046 2871 GEN IV
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
~~PANDA DANCE~~
-
Ir para o topo Ir para baixo
Dluka
Membro
Membro
Dluka


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Transferir de geração IV para V // Drem World Left_bar_bleue0 / 100 / 10Transferir de geração IV para V // Drem World Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2011


Transferir de geração IV para V // Drem World Empty
MensagemAssunto: Re: Transferir de geração IV para V // Drem World   Transferir de geração IV para V // Drem World Icon_minitimeTer 22 Fev 2011 - 22:15

O Dream World: No Dream World vc pode pegar pokémons que não consegue no jogo normal (Espeon, Arceus), Além de ser possivel achar TODAS as Pokébolas em matinhos (incluindo Master Ball) o dream world pode ser acessado usando Wi-Fi

Troca IV pra V Para esta troca ocorrer é necessário ter 2 Fitas da mesma Lingua (Ex: Japones --> Japones) eu não consegui realizar a troca
DP --> BW e nem a HGSS --> BW ai percebi que eles tinham linguas diferentes e eram os 2 com Acekard/Flashcard. Ainda não sei mt sobre essa troca! Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
yurirod
Membro
Membro
yurirod


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Transferir de geração IV para V // Drem World Left_bar_bleue0 / 100 / 10Transferir de geração IV para V // Drem World Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2011


Transferir de geração IV para V // Drem World Empty
MensagemAssunto: Re: Transferir de geração IV para V // Drem World   Transferir de geração IV para V // Drem World Icon_minitimeQua 23 Fev 2011 - 15:37

Sim, sim, mas como a transferência ocorre? @________@

________________
0088 9046 2871 GEN IV
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
~~PANDA DANCE~~
-
Ir para o topo Ir para baixo
Dluka
Membro
Membro
Dluka


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Transferir de geração IV para V // Drem World Left_bar_bleue0 / 100 / 10Transferir de geração IV para V // Drem World Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2011


Transferir de geração IV para V // Drem World Empty
MensagemAssunto: Re: Transferir de geração IV para V // Drem World   Transferir de geração IV para V // Drem World Icon_minitimeQua 23 Fev 2011 - 17:26

Agora tem nova conexão a conexão de infravermelho!Mas, acho que não deve ser por essa conexão então deve ser através do Poketransfer!

Poketransfer: A conexão com o poketransfer é ocorrida em um Laboratório localizado na Rota 15!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Usando o DS Download Play um Jogador pode enviar 6 Pokémons da Geração IV para BW!O jogador irá participar de um Mini-jogo onde o jogador irá utilizar uma ferramenta semelhante a um Arco e Flecha, se o jogador não conseguir capturar todos os pokémons no limite de tempo os Pokémons serão enviados de volta pra seu jogo da geração IV!

Tem limite de Pokémons por dia?

Não!Pode enviar quantas vezes quiser!

Dá pra enviar todos os Pokémons?

Todos!Menos o Shiny eared-Pichu!Alem disso não são permitidos Itens e pokemons com HMs

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Dluka_Pocket_Master em Ter 1 Mar 2011 - 12:55, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
yurirod
Membro
Membro
yurirod


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Transferir de geração IV para V // Drem World Left_bar_bleue0 / 100 / 10Transferir de geração IV para V // Drem World Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2011


Transferir de geração IV para V // Drem World Empty
MensagemAssunto: Re: Transferir de geração IV para V // Drem World   Transferir de geração IV para V // Drem World Icon_minitimeQua 23 Fev 2011 - 19:41

ótima explicação, extremamente grato estou agora.
o/

________________
0088 9046 2871 GEN IV
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
~~PANDA DANCE~~
-
Ir para o topo Ir para baixo
n0m4d3
Membro
Membro
n0m4d3


Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
Transferir de geração IV para V // Drem World Left_bar_bleue0 / 100 / 10Transferir de geração IV para V // Drem World Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/12/2010


Transferir de geração IV para V // Drem World Empty
MensagemAssunto: Re: Transferir de geração IV para V // Drem World   Transferir de geração IV para V // Drem World Icon_minitimeQua 23 Fev 2011 - 19:52

naum entendi muito bem ainda.. vai precisar de dois ds ou vc vai tirar o cartucho q colocar o outro?
Ir para o topo Ir para baixo
Dluka
Membro
Membro
Dluka


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Transferir de geração IV para V // Drem World Left_bar_bleue0 / 100 / 10Transferir de geração IV para V // Drem World Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2011


Transferir de geração IV para V // Drem World Empty
MensagemAssunto: Re: Transferir de geração IV para V // Drem World   Transferir de geração IV para V // Drem World Icon_minitimeQua 23 Fev 2011 - 21:30

Vamos fazer uma situação Hiptotética ok Wink ? Fulano tem um DS e o amigo de Fulano, Cicrano tambem tem um DS!Mas, pra eles realizarem a troca 1° Fulano vai ter que possuir 1 Fita de Pokémon BW (Original ou Pirata não sei disso direito ainda Crying or Very sad ), ai Cicrano terá que ir no seu DS e Tocar em DS Download Play ai vai aparecer o jogo que tem a explicação mais acima!Se Fulano conseguir capturar os 6 Pokémons que cicrano escolheu os Pokémons que Cicrano escolheu vão pra Black/White de Fulano!Se fulano não conseguir os pokémons que Cicrano escolheu voltam pra ele!
Ir para o topo Ir para baixo
n0m4d3
Membro
Membro
n0m4d3


Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
Transferir de geração IV para V // Drem World Left_bar_bleue0 / 100 / 10Transferir de geração IV para V // Drem World Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/12/2010


Transferir de geração IV para V // Drem World Empty
MensagemAssunto: Re: Transferir de geração IV para V // Drem World   Transferir de geração IV para V // Drem World Icon_minitimeQui 24 Fev 2011 - 15:24

agora entendi vlw ae
Ir para o topo Ir para baixo
Dluka
Membro
Membro
Dluka


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Transferir de geração IV para V // Drem World Left_bar_bleue0 / 100 / 10Transferir de geração IV para V // Drem World Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2011


Transferir de geração IV para V // Drem World Empty
MensagemAssunto: Re: Transferir de geração IV para V // Drem World   Transferir de geração IV para V // Drem World Icon_minitimeQui 24 Fev 2011 - 15:59

Vou fazer uma explicação mais profunda do Dream World para aqueles que querem saber mais!!!

Dream World:

Plantar Berries

No dream world você pode plantar as raras Berries que não se encontram em Unova!Como vocês podem ver na imagem do Snivy Regando e o pokabu com plantando nos quadrados pequenos!!!

Troque os Itens

Você pode trocar os itens com os seus amigos, explore a ilha dos sonhos e procure por itens!Depois você pode trocar com seus amigos para descobrir diferentes especies de Berries!

Guarde seus Itens

Você tem a opção de tranferir suas berries pro Jogo Black/White, mas se quiser esperar um pouco guarde as suas berries no Teasure Chest

Decore sua Casa

Você pode decorar a sua casa no Dream World!Fazendo varias atividades e faça o seu estilo!

Itens Raros

Ache itens raros que só podem ser encontrados uma vez no jogo como A "lendária" Master Ball, Além de tambem ter a possibilidade de encontrar algumas Rare Candies!!!

Pokémons que não tem no jogo

Poderão achar pokémons que não tem no jogo como Espeon por exemplo!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Dluka_Pocket_Master em Seg 28 Fev 2011 - 20:51, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
BernaCC
Membro
Membro
BernaCC


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Transferir de geração IV para V // Drem World Left_bar_bleue0 / 100 / 10Transferir de geração IV para V // Drem World Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011


Transferir de geração IV para V // Drem World Empty
MensagemAssunto: Re: Transferir de geração IV para V // Drem World   Transferir de geração IV para V // Drem World Icon_minitimeDom 27 Fev 2011 - 17:00

eu tenho uma duvida...
eu kero ter o zorua do evento de celebi no pkmn black
eu tenho o celebi mas keria saber se é preciso passar a liga no pokemon black/white para transferir pokemons
e a nintendo wi-fi connection pode ser realizada antes de passar a liga? (para ter o evento de VICTINI)???

Por favor respondam...
Obrigado

_______________________________________

e já agora... não é k seja burro mas... não percebi lá muito bem a explicação do fulano e do cicrano

________________
Adicionem-me para fazermos trocas! (Enviem PM)
Nick:bernardo
FC: 1650-3251-4508
In-Game Nick:BernaCC

Friend Safari: FAIRY
Snubull       Spritzee      Floette

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Dluka
Membro
Membro
Dluka


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Transferir de geração IV para V // Drem World Left_bar_bleue0 / 100 / 10Transferir de geração IV para V // Drem World Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2011


Transferir de geração IV para V // Drem World Empty
MensagemAssunto: Re: Transferir de geração IV para V // Drem World   Transferir de geração IV para V // Drem World Icon_minitimeDom 27 Fev 2011 - 22:03

BernaCC escreveu:
eu tenho uma duvida...
eu kero ter o zorua do evento de celebi no pkmn black
eu tenho o celebi mas keria saber se é preciso passar a liga no pokemon black/white para transferir pokemons
e a nintendo wi-fi connection pode ser realizada antes de passar a liga? (para ter o evento de VICTINI)???

Por favor respondam...
Obrigado

_______________________________________

e já agora... não é k seja burro mas... não percebi lá muito bem a explicação do fulano e do cicrano

1ª Duvida - eu kero ter o zorua do evento de celebi no pkmn black eu tenho o celebi mas keria saber se é preciso passar a liga no pokemon black/white para transferir pokemons

Acho que sim 75% Sim e 25%Não! Se conseguir fazer ai vai como ganhá-lo!Bote o celebi no 1° Lugar da sua Team e deixe o ultimo espaço da team Vazio!Entre no corredor mais proximo do centro e procure um lugar como este

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Lá dentro você verá uma Menina e Um Menino fale com um deles (não lembro qual é)E seu celebi sairá até que derrepente affraid

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ele ira se transformar em Zorua!Ai a mulher vai falar com você e pergunta qual pokebola você quer que ele seja capturado!Ai vai aperecer a Bag e você escolherá a pokebola!

2² Duvida - a nintendo wi-fi connection pode ser realizada antes de passar a liga? (para ter o evento de VICTINI)???

Olha! Disto eu não sei!Mas acho que pode usar a WFC antes da Liga, sim!

!Outros

Estou preparando uma explicação melhor para vc ok? Wink
____________________________________

A maioria das pessoas acham que eu tenho paciência!Eu tenho sim, "A Paciência é uma virtude que compensa"!Se você ai que está lendo este tópico tiver mais uma duvida!Poste aqui!Eu responderei a sua pergunta!
Ir para o topo Ir para baixo
BernaCC
Membro
Membro
BernaCC


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Transferir de geração IV para V // Drem World Left_bar_bleue0 / 100 / 10Transferir de geração IV para V // Drem World Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011


Transferir de geração IV para V // Drem World Empty
MensagemAssunto: Re: Transferir de geração IV para V // Drem World   Transferir de geração IV para V // Drem World Icon_minitimeSeg 28 Fev 2011 - 14:38

Muitissimo obrigado
TX Very Happy

________________
Adicionem-me para fazermos trocas! (Enviem PM)
Nick:bernardo
FC: 1650-3251-4508
In-Game Nick:BernaCC

Friend Safari: FAIRY
Snubull       Spritzee      Floette

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Dluka
Membro
Membro
Dluka


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Transferir de geração IV para V // Drem World Left_bar_bleue0 / 100 / 10Transferir de geração IV para V // Drem World Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2011


Transferir de geração IV para V // Drem World Empty
MensagemAssunto: Re: Transferir de geração IV para V // Drem World   Transferir de geração IV para V // Drem World Icon_minitimeSeg 28 Fev 2011 - 16:13

Explicação Pronta Very Happy !!!

Eu quero trocar um pokemon com você!

1° - É Necessário ter a fita de Pokemon Black ou White!
2° - Ter 2 DS (O meu e o seu)
3° - Você vai ter que clicar em DS Donwload Play no menu do seu ds

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Nesta imagem você ve o menu do DS Lite ou o Normal!O DS Download Play está do lado da PITOCHAT!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]E nesta outra você vê o menu do DSi!O DS Donwload Play está ali!No Icone do DS com umas coisas assim: DS((

4° - Depois de Clicar lá!Vai aprecer "Looking for software avaliable for download" ou "Procurando los datos para descargar"
5° - Nessa parte Eu irei entrar no Pokémon e entrarei naquela casada Rota 15!Ai vai aparecer no DS Download Play (Na sua tela) o meu nome e o jogo!
6° - Quando você clicar vai carregar uma telinha no seu jogo!Ai vc vai ter que escolher 6 Pokemons da sua DP/Pt/HGSS ai vai aperecer o minijogo que tem lá no inicio do tópico!
7° - Se eu capturar os seus 6 pokemons eu fico com eles (Vão para a BW)!Se eu não conseguir eles voltam para a sua DP/Pt/HGSS!
Ir para o topo Ir para baixo
Lucsnivy
Membro
Membro
Lucsnivy


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Transferir de geração IV para V // Drem World Left_bar_bleue1 / 101 / 10Transferir de geração IV para V // Drem World Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/12/2010


Transferir de geração IV para V // Drem World Empty
MensagemAssunto: Re: Transferir de geração IV para V // Drem World   Transferir de geração IV para V // Drem World Icon_minitimeSeg 28 Fev 2011 - 16:26

Mas da pra fazer isso via Wi-Fi ou tem que estar perto ??????

________________
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
PROPAGANDA MINHA : Tenho vários pokemons ótimos, quem quiser algum (exceto lendários, com exceção do manaphy pois tenho dois) me mande uma mp ou leia meu post aqui mesmo para quem tiver BW : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
meu msn : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Dluka
Membro
Membro
Dluka


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Transferir de geração IV para V // Drem World Left_bar_bleue0 / 100 / 10Transferir de geração IV para V // Drem World Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2011


Transferir de geração IV para V // Drem World Empty
MensagemAssunto: Re: Transferir de geração IV para V // Drem World   Transferir de geração IV para V // Drem World Icon_minitimeSeg 28 Fev 2011 - 16:58

Lucsnivy escreveu:
Mas da pra fazer isso via Wi-Fi ou tem que estar perto ??????

O DS Download Play tem que estar perto que nem a distância da Wireless!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Transferir de geração IV para V // Drem World Empty
MensagemAssunto: Re: Transferir de geração IV para V // Drem World   Transferir de geração IV para V // Drem World Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Transferir de geração IV para V // Drem World
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda para transferir pokemons da quarta para a quinta geração
» Como passar Pokémon da 4ª geração(SS Original) para 5ª geração(White Acekard2i)?
» é possível transferir pokemons da 3° geração para a 5°usando emulador??
» Como transferir pokemons da geração IV do r4/emulador para a V de r4/emulador
» Da para transferir um pokemon usando o emulador e transferir para o ds

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: