Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

CELEBRIDADES E SEUS MEDOS ESTRANHOS Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

CELEBRIDADES E SEUS MEDOS ESTRANHOS Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 CELEBRIDADES E SEUS MEDOS ESTRANHOS

Ir para baixo 
+11
MEMEMASTER420
Lucas2000
Brijudoca
Connoisseur Haato - Heart
-Ice
Luccas
GamerLuiz
Monferno master
andre_manda
cfox
Ragna
15 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Ragna
Membro
Membro
Ragna


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
CELEBRIDADES E SEUS MEDOS ESTRANHOS Left_bar_bleue0 / 100 / 10CELEBRIDADES E SEUS MEDOS ESTRANHOS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2010

Frase pessoal : Thunder


CELEBRIDADES E SEUS MEDOS ESTRANHOS Empty
MensagemAssunto: CELEBRIDADES E SEUS MEDOS ESTRANHOS   CELEBRIDADES E SEUS MEDOS ESTRANHOS Icon_minitimeTer 22 Fev 2011 - 19:34

CELEBRIDADES E SEUS MEDOS ESTRANHOS Johnny-depp1-150x150
1. Johnny Depp

O pirata destemido não é tão destemido quanto parece … ele sofre de aracnofobia, espectrofobia e coulrofobia. Ou seja, ele tem medo de aranhas, fantasmas e palhaços! “Há algo sobre um rosto pintado e um sorriso falso. Parece haver uma escuridão real escondida sob a superfície, um potencial real para o mal “, explicou Depp.
Bem, eu estou com ele sobre as aranhas e fantasmas não acredito enquanto não ver um, mas palhaços são tão legais *-*.

CELEBRIDADES E SEUS MEDOS ESTRANHOS Billybobthornton-150x150
2. Billy Bob Thornton

Thornton, ex de Angelina Jolie, tem fobia de antiguidades … ele se recusa a ficar no quarto com mobiliário feito antes de 1950. O que soa muito incomum, mas mais de 250 mil pessoas nos Estados Unidos sofrem deste mesmo problema. “Eu tive amigos que disseram que talvez eu tenha sido espancado até a morte por uma cadeira antiga em uma vida anterior”, disse Billy.
Mas essa pra mim é novidade. Visitar um museu, nem pensar!

CELEBRIDADES E SEUS MEDOS ESTRANHOS Alfred-hitchcock-150x150
3. Alfred Hitchcock

Quem poderia imaginar que o mestre dos filmes de suspense poderia ter alguma fobia. Mas pior do que isso… ele tenta ganhar na bizarrice: Alfred Hitchcock tem medo de ovos. Dizem que ele sequer come qualquer alimento que contenha ovos. Sua filha explicou, dizendo: “Ele disse que eles são terríveis para o futuro… e quando quebra o ovo e esparrama a gema, ele acha absolutamente repugnante.”
Fico pensando como ele não fez nenhum filme com ovos assassinos, algo como: A maldição da salmonela

CELEBRIDADES E SEUS MEDOS ESTRANHOS Christina_ricci-150x150
4. Christina Ricci

Christina sofre de Botanofobia, que é o medo de plantas. Quem sofre desse mal acha as plantas sujas. Qualquer planta dentro de casa as incomodam. Enquanto outros criam verdadeiras selvas em suas salas de estar.

CELEBRIDADES E SEUS MEDOS ESTRANHOS Tyrabanks-150x150
5. Tyra Banks

Enquanto a maioria de nós gostaria de nadar com golfinho, Tyra jamais vai pular num tanque com golfinhos. “Tenho sonhos que eu estou em uma piscina e há golfinhos me batendo, e eu sempre estou com medo.” ela revelou. E ela já teria sofrido com a fobia desde que ela tinha apenas oito anos de idade.

CELEBRIDADES E SEUS MEDOS ESTRANHOS Matthew-150x150
6. Matthew McConaughey

Matthew já admitiu ter medo de portas giratórias e dos túneis. E não é estar embaixo da terra que o incomoda, mas o que tem em cima de onde está… e ele também revelou que ele não usa desodorante há vinte anos.
Só espero que ele tome banho todos os dias.

CELEBRIDADES E SEUS MEDOS ESTRANHOS Nicole-150x150
7. Nicole Kidman

Nicole sofre de motefobia, que é o medo de borboletas. “É tão bizarro. Eu não tenho medo de cobras ou aranhas”, revelou Kidman, e até tentaram fazê-la enfrentar seu medo ao atravessar a mostra de borboletas no Museu Americano de História Natural, mas ela não conseguiu.
Eu acho que as borboletas é que tem medo de mim. Sempre que vejo uma, quero pegá-la a qualquer custo.

CELEBRIDADES E SEUS MEDOS ESTRANHOS Oprah_winfrey-150x150
8. Oprah Winfrey

Oprah quer concorrer com Hitchcock no quesito bizarrice. Ela tem medo de chicletes. Há uma explicação racional, no entanto. “Minha avó costumava guardá-lo (usado) nos cantinhos do gabinete. Eu tinha medo de tocá-lo porque era tão nojento, então eu tenho essa coisa com chicletes. E uma vez uma convidada na minha casa sentado à mesa de jantar, tirou um chiclete da boca e grudou embaixo do prato. Depois que ela saiu, eu joguei o prato fora.”
Que nojo!!!

CELEBRIDADES E SEUS MEDOS ESTRANHOS Madonna5-150x150
9. Madonna

Madonna tem algo muito em comum com o cachorro da minha vó … ambos morrem de medo de trovões. A astrapofobia é surpreendentemente comum! Pode causar ataques de pânico, tremedeira, choro, batimento cardíaco acelerado e uma sensação de medo, mesmo sabendo que não correm risco de nada.
Eu, particularmente, não tenho medo de tempestades não. Acho que gosto muito de chuva, então acaba nem me incomodando.

CELEBRIDADES E SEUS MEDOS ESTRANHOS Natalie-wood-150x150
10. Natalie Wood

A atriz Natalie Wood sofreu de hidrofobia, medo da água, sua vida inteira. Ela morreu em 1981, depois de cair de um barco na água e se afogar. Sua morte foi registrada como afogamento acidental, como Natalie tinha bebido uns copos de vinho e não tirou o casaco pesado e suéter, acabou afundando.



Fonte: http://i1s2.blogspot.com/2011/02/celebridades-e-seus-medos-estranhos.html#more


Que coisa estranha, comentem aí.

________________
CELEBRIDADES E SEUS MEDOS ESTRANHOS 53212112

Minha Fan Fic (Penso em voltar a escreve-la)
Meu Tutorial sobre Fan Fics
Minha galeria de curtas,OS e Músicas
Meu lado vidente
Ir para o topo Ir para baixo
cfox
Membro
Membro
cfox


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
CELEBRIDADES E SEUS MEDOS ESTRANHOS Left_bar_bleue0 / 100 / 10CELEBRIDADES E SEUS MEDOS ESTRANHOS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


CELEBRIDADES E SEUS MEDOS ESTRANHOS Empty
MensagemAssunto: Re: CELEBRIDADES E SEUS MEDOS ESTRANHOS   CELEBRIDADES E SEUS MEDOS ESTRANHOS Icon_minitimeTer 22 Fev 2011 - 23:27

LOL, eu ri com o medo de ovos. De tudo isso aí, eu só tenho medo de aranhas, mas só se forem grandes.
Não consigo imaginar ovos, chicletes e estantes velhas aterrorizando alguém '-'

________________
CELEBRIDADES E SEUS MEDOS ESTRANHOS IIwkRYaCELEBRIDADES E SEUS MEDOS ESTRANHOS IIwkRYaCELEBRIDADES E SEUS MEDOS ESTRANHOS IIwkRYaCELEBRIDADES E SEUS MEDOS ESTRANHOS IIwkRYa
CELEBRIDADES E SEUS MEDOS ESTRANHOS IIwkRYaCELEBRIDADES E SEUS MEDOS ESTRANHOS IIwkRYaCELEBRIDADES E SEUS MEDOS ESTRANHOS IIwkRYaCELEBRIDADES E SEUS MEDOS ESTRANHOS IIwkRYa
look @ this young man
CELEBRIDADES E SEUS MEDOS ESTRANHOS ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
andre_manda
Membro
Membro
andre_manda


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
CELEBRIDADES E SEUS MEDOS ESTRANHOS Left_bar_bleue10 / 1010 / 10CELEBRIDADES E SEUS MEDOS ESTRANHOS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/02/2011

Frase pessoal : não desista, apenas vá até a outra padaria.


CELEBRIDADES E SEUS MEDOS ESTRANHOS Empty
MensagemAssunto: Re: CELEBRIDADES E SEUS MEDOS ESTRANHOS   CELEBRIDADES E SEUS MEDOS ESTRANHOS Icon_minitimeQui 24 Fev 2011 - 18:20

MEO DEOS!
a nicole kidman tem medo de borboletas mas não tem medo de aranhas, cobras!
medo de ovos! hehehehehe
ei cara! por favor, vamos falar mais de pokémons e não de atores.....

________________
se a vida te der limões, não faça limonada, junte com alcool e faça caipirinha.
aproveite cada dia como se fosse o último, um dia você acerta... @_@
CELEBRIDADES E SEUS MEDOS ESTRANHOS Monotypechallange
Ir para o topo Ir para baixo
Ragna
Membro
Membro
Ragna


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
CELEBRIDADES E SEUS MEDOS ESTRANHOS Left_bar_bleue0 / 100 / 10CELEBRIDADES E SEUS MEDOS ESTRANHOS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2010

Frase pessoal : Thunder


CELEBRIDADES E SEUS MEDOS ESTRANHOS Empty
MensagemAssunto: Re: CELEBRIDADES E SEUS MEDOS ESTRANHOS   CELEBRIDADES E SEUS MEDOS ESTRANHOS Icon_minitimeQui 24 Fev 2011 - 18:53

andre_manda escreveu:

ei cara! por favor, vamos falar mais de pokémons e não de atores.....

Cara, aki é o papo livre, eu posso falar do que quiser.

________________
CELEBRIDADES E SEUS MEDOS ESTRANHOS 53212112

Minha Fan Fic (Penso em voltar a escreve-la)
Meu Tutorial sobre Fan Fics
Minha galeria de curtas,OS e Músicas
Meu lado vidente
Ir para o topo Ir para baixo
Monferno master
Membro
Membro
Monferno master


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
CELEBRIDADES E SEUS MEDOS ESTRANHOS Left_bar_bleue0 / 100 / 10CELEBRIDADES E SEUS MEDOS ESTRANHOS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/04/2010


CELEBRIDADES E SEUS MEDOS ESTRANHOS Empty
MensagemAssunto: Re: CELEBRIDADES E SEUS MEDOS ESTRANHOS   CELEBRIDADES E SEUS MEDOS ESTRANHOS Icon_minitimeQui 24 Fev 2011 - 18:57

andre_manda escreveu:
ei cara! por favor, vamos falar mais de pokémons e não de atores.....
Não é só porque o fórum é de pokémon que TUDO seja relacionado a pokémon.

Enfim, achei algumas coisas estranhas, afinal, ter medo de chiclete é estranho. Já os medos do Johnny até que são comuns entre o resto das pessoas, mas, ter medo de golfinhos? pff.

________________

123
Ir para o topo Ir para baixo
GamerLuiz
Membro
Membro
GamerLuiz


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
CELEBRIDADES E SEUS MEDOS ESTRANHOS Left_bar_bleue0 / 100 / 10CELEBRIDADES E SEUS MEDOS ESTRANHOS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009


CELEBRIDADES E SEUS MEDOS ESTRANHOS Empty
MensagemAssunto: Re: CELEBRIDADES E SEUS MEDOS ESTRANHOS   CELEBRIDADES E SEUS MEDOS ESTRANHOS Icon_minitimeQui 24 Fev 2011 - 20:50

andre_manda escreveu:
ei cara! por favor, vamos falar mais de pokémons e não de atores.....
Pô manolo! Falar de Pokémon é a coisa mais chata para se fazer no Fórum, aqui é o Papo Livre, fale do que quiser.

Puts, medos bizarros, e logo a Natalie Wood que tinha medo de água, morreu afogada O-o"

________________
CELEBRIDADES E SEUS MEDOS ESTRANHOS Tumblr_li3tggRC3J1qcldl2
Ir para o topo Ir para baixo
Luccas
Membro
Membro
Luccas


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
CELEBRIDADES E SEUS MEDOS ESTRANHOS Left_bar_bleue0 / 100 / 10CELEBRIDADES E SEUS MEDOS ESTRANHOS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


CELEBRIDADES E SEUS MEDOS ESTRANHOS Empty
MensagemAssunto: Re: CELEBRIDADES E SEUS MEDOS ESTRANHOS   CELEBRIDADES E SEUS MEDOS ESTRANHOS Icon_minitimeSex 25 Fev 2011 - 0:54

Ragna escreveu:
andre_manda escreveu:

ei cara! por favor, vamos falar mais de pokémons e não de atores.....

Cara, aki é o papo livre, eu posso falar do que quiser.

Win.

Mas voltando a falar do tópico... Meu, que bizarro isso. Tem alguns que são até normais, como medo de chuva, por exemplo. Mas medo de ovo, chiclets e borboletas? lol, eu hein.

Ainda bem que eu não tenho nenhuma fobia estranha.

________________
CELEBRIDADES E SEUS MEDOS ESTRANHOS 81Ibyic
Ir para o topo Ir para baixo
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod
-Ice


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
CELEBRIDADES E SEUS MEDOS ESTRANHOS Left_bar_bleue0 / 100 / 10CELEBRIDADES E SEUS MEDOS ESTRANHOS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


CELEBRIDADES E SEUS MEDOS ESTRANHOS Empty
MensagemAssunto: Re: CELEBRIDADES E SEUS MEDOS ESTRANHOS   CELEBRIDADES E SEUS MEDOS ESTRANHOS Icon_minitimeSex 25 Fev 2011 - 8:34

Eu tenho um amigo que morre de medo de trovão, é só dar um e ele vai correndo para a casa dele, eu achava esquisito alguem com 10 anos ter isso, mas agora...
Eu não sei do que tenho medos(Eu tambem não tenho medo de aranhas nem cobras)...Jason, alias eu nasci na Sexta 13.
Ir para o topo Ir para baixo
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro
Connoisseur Haato - Heart


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
CELEBRIDADES E SEUS MEDOS ESTRANHOS Left_bar_bleue0 / 100 / 10CELEBRIDADES E SEUS MEDOS ESTRANHOS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


CELEBRIDADES E SEUS MEDOS ESTRANHOS Empty
MensagemAssunto: Re: CELEBRIDADES E SEUS MEDOS ESTRANHOS   CELEBRIDADES E SEUS MEDOS ESTRANHOS Icon_minitimeSex 25 Fev 2011 - 8:54

Interessante, não sabia das fobias destes artistas.
Pobre Natalie, deve que entrou em pânico quando começou a afogar DDD:
Minha mãe também tem medo...


________________
CELEBRIDADES E SEUS MEDOS ESTRANHOS Tsukagesignbysw
CELEBRIDADES E SEUS MEDOS ESTRANHOS Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Ir para o topo Ir para baixo
cfox
Membro
Membro
cfox


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
CELEBRIDADES E SEUS MEDOS ESTRANHOS Left_bar_bleue0 / 100 / 10CELEBRIDADES E SEUS MEDOS ESTRANHOS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


CELEBRIDADES E SEUS MEDOS ESTRANHOS Empty
MensagemAssunto: Re: CELEBRIDADES E SEUS MEDOS ESTRANHOS   CELEBRIDADES E SEUS MEDOS ESTRANHOS Icon_minitimeSex 25 Fev 2011 - 13:06

Ragna escreveu:
andre_manda escreveu:

ei cara! por favor, vamos falar mais de pokémons e não de atores.....

Cara, aki é o papo livre, eu posso falar do que quiser.

Owned.
Também acho que é legal falar de Pokémon, mas ás vezes temos que falar sobre outras coisas, para descontrair. Todo fórum tem isso.

________________
CELEBRIDADES E SEUS MEDOS ESTRANHOS IIwkRYaCELEBRIDADES E SEUS MEDOS ESTRANHOS IIwkRYaCELEBRIDADES E SEUS MEDOS ESTRANHOS IIwkRYaCELEBRIDADES E SEUS MEDOS ESTRANHOS IIwkRYa
CELEBRIDADES E SEUS MEDOS ESTRANHOS IIwkRYaCELEBRIDADES E SEUS MEDOS ESTRANHOS IIwkRYaCELEBRIDADES E SEUS MEDOS ESTRANHOS IIwkRYaCELEBRIDADES E SEUS MEDOS ESTRANHOS IIwkRYa
look @ this young man
CELEBRIDADES E SEUS MEDOS ESTRANHOS ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
Brijudoca
Moderador
Moderador
Brijudoca


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
CELEBRIDADES E SEUS MEDOS ESTRANHOS Left_bar_bleue0 / 100 / 10CELEBRIDADES E SEUS MEDOS ESTRANHOS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009

Frase pessoal : make brazil emo again


CELEBRIDADES E SEUS MEDOS ESTRANHOS Empty
MensagemAssunto: Re: CELEBRIDADES E SEUS MEDOS ESTRANHOS   CELEBRIDADES E SEUS MEDOS ESTRANHOS Icon_minitimeSex 25 Fev 2011 - 13:29

Oprah tem medo de chicletes ? KKKKKKKKKKKKKKKK'
Ir para o topo Ir para baixo
andre_manda
Membro
Membro
andre_manda


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
CELEBRIDADES E SEUS MEDOS ESTRANHOS Left_bar_bleue10 / 1010 / 10CELEBRIDADES E SEUS MEDOS ESTRANHOS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/02/2011

Frase pessoal : não desista, apenas vá até a outra padaria.


CELEBRIDADES E SEUS MEDOS ESTRANHOS Empty
MensagemAssunto: Re: CELEBRIDADES E SEUS MEDOS ESTRANHOS   CELEBRIDADES E SEUS MEDOS ESTRANHOS Icon_minitimeSex 25 Fev 2011 - 18:35

tudo bem, tudo bem!!
me desculpa ragna!!
não quero armar problema com ninguém, quero é fazer amigos!!
é muito bom mesmo falar de outras coisas além de pokémon, melhor ainda no papo livre! Very Happy
achei muito legal o tópico, ok?
quer ser o meu amigo?

________________
se a vida te der limões, não faça limonada, junte com alcool e faça caipirinha.
aproveite cada dia como se fosse o último, um dia você acerta... @_@
CELEBRIDADES E SEUS MEDOS ESTRANHOS Monotypechallange
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas2000
Membro
Membro
Lucas2000


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
CELEBRIDADES E SEUS MEDOS ESTRANHOS Left_bar_bleue0 / 100 / 10CELEBRIDADES E SEUS MEDOS ESTRANHOS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2010

Frase pessoal : Tédio...


CELEBRIDADES E SEUS MEDOS ESTRANHOS Empty
MensagemAssunto: Re: CELEBRIDADES E SEUS MEDOS ESTRANHOS   CELEBRIDADES E SEUS MEDOS ESTRANHOS Icon_minitimeTer 1 Mar 2011 - 21:47

Meo deos du sêu!

Moi de doidera... Um primo meu tem medo de borboletas ._.
Ir para o topo Ir para baixo
MEMEMASTER420
Membro
Membro
MEMEMASTER420


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
CELEBRIDADES E SEUS MEDOS ESTRANHOS Left_bar_bleue6 / 106 / 10CELEBRIDADES E SEUS MEDOS ESTRANHOS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


CELEBRIDADES E SEUS MEDOS ESTRANHOS Empty
MensagemAssunto: Re: CELEBRIDADES E SEUS MEDOS ESTRANHOS   CELEBRIDADES E SEUS MEDOS ESTRANHOS Icon_minitimeSex 20 maio 2011 - 16:16

Medo de Ovos, Chicletes e Água ? Put@ Bizarro hein.
Conheço uma garota que tem medo de borboletas.
Eu só tenho um medo, e não é tão estranho, eu tenho medo de tudo relacionado a terror. affraid

________________
CELEBRIDADES E SEUS MEDOS ESTRANHOS 1TLnpiG
Ir para o topo Ir para baixo
http://leobueno.deviantart.com/
XDninguemXD
Membro
Membro
XDninguemXD


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
CELEBRIDADES E SEUS MEDOS ESTRANHOS Left_bar_bleue0 / 100 / 10CELEBRIDADES E SEUS MEDOS ESTRANHOS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/05/2011


CELEBRIDADES E SEUS MEDOS ESTRANHOS Empty
MensagemAssunto: Re: CELEBRIDADES E SEUS MEDOS ESTRANHOS   CELEBRIDADES E SEUS MEDOS ESTRANHOS Icon_minitimeDom 22 maio 2011 - 16:26

Eu tenho medo de Abelhas '-'
Mas medo de Chiclete ? Ja vi ate ter nojo, mas medo nunca.

________________
Team Pokémon Fire Red

CELEBRIDADES E SEUS MEDOS ESTRANHOS Pkfrlg004CELEBRIDADES E SEUS MEDOS ESTRANHOS Pkfrlg016CELEBRIDADES E SEUS MEDOS ESTRANHOS Pkfrlg025
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CELEBRIDADES E SEUS MEDOS ESTRANHOS Empty
MensagemAssunto: Re: CELEBRIDADES E SEUS MEDOS ESTRANHOS   CELEBRIDADES E SEUS MEDOS ESTRANHOS Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
CELEBRIDADES E SEUS MEDOS ESTRANHOS
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Pokédex de celebridades
» pokemons estranhos
» letreiros no minimo estranhos
» nomes mais estranhos que ja ouviu,leu ou ouviu falar
» ae seus porra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: